Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 24
Floxel & Gracen: o Jardim Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/24

— Tem certeza que é por aqui? — indagou de forma curiosa, e até mesmo com certa dúvida.

Floxel Longbottom havia buscado Gracen Rosier para um passeio. Segundo ele, em um lugar que nunca levara ninguém. Era para ser especial, assim como a loira era para si.

— Tenho, Gracie — sorriu, olhando para o lado. Haviam desbravado algumas passagens secretas para fugir do castelo sem que os alunos vissem.

Logo, ela se deu por vencida e apenas o seguiu sem questionamentos. Sentia um frio na barriga toda a vez que suas mãos se esbarravam, como se suas pernas perdessem o poder de se manter em pé. Quando chegaram em uma estrada de pedras, o professor de Herbologia se virou para olhá-la.

— Chegamos — sorriu, abrindo o portão com um pequeno balançar de varinha.

Segurou a mão de Gracen, puxando-a animadamente até estarem dentro do enorme jardim.

Rosier avistou o banco em forma de balanço e sorriu, notando também a diversidade de plantas que floresciam ali.

— Bem-vinda ao meu jardim secreto — abriu os braços, fitando os olhos brilhantes dela — Preparei o balanço pra gente. E alguns doces que Neville me deu.

— Isso é um encontro?

— Se você quiser que seja — deu de ombros, sentindo as bochechas avermelhadas — Você quer?

— Eu quero — disse risonha, pegando um pacote de feijõezinhos de todos os sabores enquanto olhava ao redor — Ew, meleca.

Floxel deixou o riso escapar por seus lábios ao ver a careta da mulher, e então passou o braço pela cintura dela.

— Então será — sorriu, estalando um beijo no biquinho que Gracen fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.