Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 15
Lucius & Narcissa: as Pequenas Coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/15

O som do piano soava pela sala de estar dos Malfoy. 

Narcissa tocava de forma graciosa, enquanto Lucius a observava atentamente. A barriga saliente da mulher estava marcada pelo vestido verde escuro que ela vestia, a deixando ainda mais bonita aos olhos do homem. Quando a canção terminou, ela abriu os olhos e mirou-os no marido, sorrindo abertamente para ele.

— É a minha favorita, Cissy. Estava esplêndido — disse Malfoy, indo até a mulher. Sentou ao lado dela no banco do piano, deixando que seus dedos acariciassem o rosto fino.

— É claro que é a sua favorita, ela é sua — disse um tanto divertida, suspirando quando a mão repousou sobre seu ventre. Deslizou a sua palma sobre a do marido, sentindo os pequenos ali presentes darem chutes — Eles estão um tanto agitados essa noite.

— Você é uma compositora incrível, querida. Mas confesso que a inspiração ajuda bastante — sorriu de canto. Sentiu novamente pequenos impulsos na barriga da esposa e arqueou as sobrancelhas — Porque não dão um sossego para sua mãe, uh? 

— Draco e Astra, vocês estão impossíveis — disse Narcissa, sorrindo.

A bolha foi estourada quando Dobby apareceu na sala, nervoso. 

— Mestre Lucius... — começou o elfo, notando a atenção de seus donos — O Lorde espera vê-lo.

— Certo Dobby, obrigada — respondeu a matriarca, de forma suave. Logo a criatura sumiu com um pequeno estalo e restavam novamente apenas os dois na sala — Lucius...

— Eu sei, querida. Eu sei. Mas preciso ir ou ele... — começou, sendo interrompido pelos lábios suaves dela sobre os seus.

— Está tudo bem, só fique a salvo.

— Ficarei — beijou a testa da esposa, abaixando o corpo até estar com o rosto próximo da barriga saliente — E deixarei vocês três salvos também, cuidem de sua mãe enquanto eu estiver fora.

Narcissa sorriu triste quando Lucius passou pela porta, lançando-lhe um olhar carinhoso antes de desaparecer. Acariciou a barriga e começou a cantarolar para os gêmeos, com o coração pesado.

Tinha plena consciência das dificuldades que viria a enfrentar, mas também sabia que Lucius faria o possível e o impossível para que nada daquilo a atingisse de qualquer forma. E ela o amava, assim como amava todas as suas pequenas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.