Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Capitulo 7 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/8

— Não falem comigo! - Rony falou indo se sentar a mesa.
— Por que? - Hermione perguntou quando sentamos com ele.
— Por que quero gravar isso na memoria para sempre. - Respondeu de olhos fechados. - Draco Malfoy a fantástica doninha quicante.
Nós rimos e começamos a nos servir.
— Ele poderia ter realmente machucado o Malfoy. - Hermione falou. - Foi bom que a professora Minerva tenha o feito parar...
— Mione! - Rony falou. - Você esta estragando o melhor momento da minha vida!
— Vai ter que começar a se segurar. - Charlotte falou para Stephanie. - Ou a Grifinória vai acabar só com 10 pontos ou zerada.
Quando vimos Hermione levantou e saiu correndo.
— Onde ela foi? - Perguntei.
— Na biblioteca. - Harry respondeu. - Não tente entender. - Falou observando minha cara de confusa.
Quem é que vai a biblioteca a essa hora?
Fred sentou ao lado dos meninos.
— Moody! - Ele falou. - Ele é legal?
— Para lá de legal! - Jorge sentou ao meu lado.
— Super legal! - Um garoto falou sentando ao lado de Jorge. - Tivemos ele hoje a tarde!
— Como foi a aula? - Harry perguntou.
— Nunca tive uma aula igual. - Fred falou.
— Ele sabe das coisas cara. - O garoto falou.
— Do que? - Rony perguntou.
— Sabe o que é estar lá fora fazendo as coisas. - Jorge respondeu.
— Que coisas? - Harry perguntou.
— Combatendo as artes das trevas! - Fred falou.
— Ele já viu de tudo. - Jorge falou.
— "Tastico. - O garoto falou de novo e nos encarou. - Prazer, Lino Jordan.
— Prazer. Acho que o nosso nome você já sabe.
— Ah claro, Katherine do Wood.
— O que? - Perguntei.
— Fred e Jorge passam atazanando Wood. - Eu comecei a rir e encarei os gêmeos.
— Vocês são maus. - Falei e eles riram.
— Não vamos ter aula com ele ate quinta feira. - Rony resmungou olhando nosso horário.
Era aula do Moody que ele ainda estava falando e pensando.
Olívio entrou no salão e parou ao ver os meninos com nós. Ele tinha a opção de sentar com nós. Mas também tinha as garotas do time que chamaram ele que claro foi sentar com elas.
— Depois da apresentação dele com Malfoy. - Falei encarando Rony. - Estou louca para ver a aula dele.
— Eu não sei se quero não. - Charlotte falou.
— Vou subir. - Levantei e Stephanie levantou rapidamente.
— Espera vou subir também. - Ela falou.
— Calma ai. - Charlotte falou levantando também. - Não vou perder a carona. Qual a senha mesmo?
— Asnice. - Fred respondeu.
— Obrigada.
Assim que estávamos nos encaminhando para a porta do Salão ouvimos nosso sobrenome.
— Lancaster? - Nos viramos para Snape que estava com Draco ainda sujo de sangue. - Qual delas, Malfoy?
— A ruiva. - Draco respondeu e Stephanie deu um passo a frente.
— Achou que ficaria impune, Srta. Lancaster?
— Não. - Respondeu sem um pingo de medo.
— Menos 50 pontos para a Grifinória e... Detenção sexta depois da aula.
— Ok. - Stephanie respondeu e ele ficou a encarando.
Draco estava sorrindo.
— Normalmente os alunos tentam se desculpar ou ate mesmo culpar o Sr. Malfoy.
— Sim. E normalmente professores são imparciais não favoritam alunos ou sua casa. Mas não estamos falando de normalidades aqui. Boa noite Snape.
Ela virou as costas e caminhou em direção a porta, Charlotte e eu a seguimos.
Como eu era uma pessoa que não me deixava abalar sai do salão comunal sem olhar para Wood.
— Tudo bem? - Stephanie perguntou.
— Sim. Estou cansada.
— Que desculpa. Você esta assim por causa do Wood.
— O problema é dele se ele prefere aquelas nojentas. - As duas riram.
— Isso ai.
— E você?
— Que vontade de socar a cara deles. - Ela resmungou.
— Como você se controlou? - Charlotte perguntou.
— Eu sei reconhecer que agressão não iria adiantar naquele momento. Mas vai ter volta.
— O que você esta pensando em fazer?
Stephanie não respondeu somente sorriu.
Os dias passaram ate rápido e logo entramos na rotina da escola. Não era difícil. As aulas não eram ruins. Nem os professores. Só claro Snape.
Ele encarava Stephanie e eu como se fosse nos matar a qualquer momento. O mesmo olhar que ele dirigia a Harry. E cada vez nós suspeitávamos que ele sabia. Não tinha outro motivo para nos tratar tão mal.
— Queria muito voar. - Resmunguei na quinta enquanto descíamos para tomar café. - Estou sentindo falta disso.
— Eu também. - Stephanie falou.
— Vocês jogavam lá? - Me virei assustada para Fred que tinha surgido atrás de nós sem que víssemos.
Jorge e Lino logo atrás sendo seguidos por Olívio, Alicia, Angelina e Katia.
— Bom dia para você também, Weasley. Eu dormi bem e você? - Ele sorriu. - Sim, Stephanie e eu jogávamos lá.
— Qual posição? - Jorge perguntou.
— Stephanie era apanhadora apesar de ser ótima como batedora e eu artilheira.
— São posições que não vão conseguir aqui! - Katia resmungou atrás e Charlotte me lançou um olhar.
Antes que eu pudesse responder Stephanie virou para ela.
— Nós sabemos que o time esta completo. Não estou a fim de jogar, estávamos falando sobre voar. E Katherine tira qualquer uma das três das suas posições sem esforço algum.
— Isso eu duvido. - Alicia respondeu.
— Stephanie não vale a pena. - Falei depois virei para elas. - Não vejo como isso deve ser assunto de vocês, não estão ameaçadas ou então? E outra coisa estávamos conversando com Fred.
— Quando se fala de quadribol é do nosso interesse somos o time da Grifinória caso não saibam. - Angelina respondeu.
— Serio? Eu nem tinha notado. - Debochei.
Assim que alcançamos o final das escadas eu estava pronta para me encaminhar para o Salão quando uma mão segurou meu braço e eu virei para Katia.
Stephanie ficou ao meu lado pronta para me defender e Charlotte ficou do outro para acalmar a situação.
— Desce do salto garota. Você não esta em Beauxbatons! Aqui as coisas são diferentes. - Katia respondeu.
— Katia... - Olívio parou atrás das três que estavam de frente para nós.
— Já estou cansada dessa garota, Olívio. Ela fica se achando por ai como se mundo rodasse ao redor do umbigo dela.
— Eu fico me achando? - Perguntei depois gargalhei. - Essa foi a pior desculpa para implicar comigo.
Puxei meu braço, mas ela não soltou. Stephanie foi rápida em agarrar o pulso dela o apertando.
— Solta ela!
— Vai defender a irmãzinha? - Angelina perguntou.
— Vocês podem se acalmar? - Charlotte perguntou desviando o olhar para os meninos em um pedido mudo de socorro.
Ela era contra agressões físicas ou ate verbais, mas eu sabia que se tivesse que brigar ela arrumaria um jeito de brigar para me defender também. Principalmente por que ela era ótima em azarações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.