Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 5
Caitulo 4 Por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/5

Subimos escadas e mais escadas, eu já estava mais que cansada.
— É fácil se perder aqui. - Charlotte comentou e nós assentimos.
— É bom para perder peso também. - Comentei. - Não aguento mais subir essas escadas. E pensar que vou fazer isso todos os dias.
— Já esta com saudade de Beauxbatons?
— Não. Nunca! - Respondi e Charlotte riu.
Finalmente chegamos a entrada da casa da Grifinoria. Alguém falou a senha para um retrato e nós entramos. Era uma sala enorme. Os Alunos se dividiram e nós ficamos paradas olhando sem entender nada.
Era bem legal o lugar. Só faltava descobrir onde iriamos dormir.
— Lancaster. - Viramos para os gêmeos ruivos. - Sou Fred Weasley e esse é meu irmão Jorge.
— Katherine, Stephanie e Charlotte. - Apontei sorrindo para cada uma. - Prazer.
— São da França não é?
— O sotaque denuncia? - Perguntei e eles riram.
— Na verdade não. Foi o Wood que falou.
Isso era um ponto positivo ele tinha falado de nós.
— É. E o que mais ele falou? - Eles riram de novo. - Podem nos dizer onde é nosso dormitório?
— Bem vindas ao Salão Comunal da Grifinoria. - Jorge falou depois apontou para umas escadas no fundo. - Por aquelas escadas.
— Não sei se devo confiar em vocês. Vocês tem cara de quem gostam de pregar peças nas pessoas.
— Nós? - Falaram juntos se fingindo de ofendidos e eu sorri.
— Obrigada. Boa noite meninos.
— Mas já? - Fred perguntou. - A noite só esta começando.
— Eu sei, mas estamos cansadas e... - Olívio se aproximou e eu fiquei em silencio o encarando.
— Eu estava com muitas ideias pro... - Ele se calou quando nos viu.
— Muitas ideias pro? - Incentivei.
— Quadribol.
— Você joga então.
— Goleiro. - Ele sorriu e eu sorri.
— Ele é viciado. - Fred falou. - Pensa em alguém que é viciado e multiplica por que é o Wood.
— Ano passado ele só faltou se afogar quando perdemos para a Lufa-lufa.
— Meninos. - Olívio falou ficando claramente envergonhado e eu sorri.
— Hey Olívio... - Uma garota se aproximou e ficou nos encarando.
— Sim Katie? - Ele se virou para ela.
Hora de tirar meu time de campo. Ele tem namorada.
— Boa noite meninos. - Falei antes de me afastar com Charlotte e Stephanie me seguindo.
Subimos as escadas que Jorge indicou e andamos pelo corredor dos quartos ate achar o do quarto ano. Entramos e vimos que nossas coisas já estavam ali.
— Seria legal ganhar aqueles galeões. - Stephanie falou se jogando na sua cama.
— É perigoso. - Charlotte falou. - E você é rica.
— Não é como se eu pudesse usar o dinheiro dos Potter já que para sociedade bruxa eu não existo.
— Nem me fale. - Falei me jogando na cama. - Eu também tenho uma fortuna me esperando e não posso pegar. Estava precisando de uma vassoura nova.
— Você sabe que pode pedir a mamãe. - Charlotte falou.
— Você sabe que não gosto. Prefiro ter algo com o meu dinheiro. Apesar que pegar dinheiro do Sirius não é algo muito promissor. Queria um emprego nessas horas.
A porta se abriu e uma garota entrou. Tinha os cabelos cacheados e volumosos. E olhos castanhos.
— Ah. Oi. Sou Hermione Granger.
— Stephanie, Charlotte e Katherine. - Stephanie falou.
— Você me lembra alguém sabia. - Falou encarando Stephanie.
— Entranho. Não é qualquer pessoa ruiva que se encontra facilmente.
— Na verdade sim. Sou amiga de uma família inteira.
— Deve ser legal. - Stephanie murmurou sem dar muito assunto.
— Estão gostando de Hogwarts?
— Sim. - Charlotte respondeu. - Bem legal! Nós sempre queríamos vir para cá. Foi onde nossa mãe estudou.
— Vocês são irmãs?
— Adotadas. - Respondi.  - Stephanie e eu somos pelo menos. Charlotte é filha de sangue.
— Bem legal ela ter adotado vocês duas.
Ela me olhou desconfiada.
— Ela também foi adotada. - Charlotte murmurou. - Sempre falou que queria adotar por que ela foi adotada quando já tinha 10 anos. Sabe o que se sofre em um orfanato esperando alguém vir busca-lo. Ai quando eu nasci, ela decidiu que iria adotar mais uma e chegou lá não conseguiu escolher uma a outra. Acabou ficando com as duas. E assim formamos um trio. - Ela sorriu e Hermione sorriu.
— E ela sabia que vocês eram bruxas?
— Sim. Há orfanatos para bruxos também. - Charlotte respondeu.
— Por que mudaram de escola?
— Quase fui expulsa de Beauxbatons. - Stephanie respondeu. - Eu odiava aquele lugar. Então nossa mãe resolveu falar com Dumbledore. Ele claro nos aceitou aqui. - Hermione assentiu.
— Bom vamos dormir. - Charlotte falou. - A viagem foi cansativa.
Arrumamos nossas coisas para nos deitar. Logo mais meninas entraram no quarto. É claro que estavam curiosas com nós.
No outro dia tinha parado de chover o que era ótimo. Charlotte me balançou umas três vezes ate conseguir me acordar e só conseguiu por que puxou meus pés e eu quase cai da cama.
Levantei e fui para o banheiro.
— Como essa garota consegue dormir tanto?
— É um dom! - Gritei do banheiro.
O quarto estava movimentado. Vesti o uniforme da escola e sai do banheiro. Stephanie e Charlotte já estavam arrumadas e me esperando.
Descemos as escadas para o Salão Principal e fomos tomar café.
— Definitivamente a comida daqui é mil vezes melhor. - Stephanie falou enquanto se servia.
— Tudo aqui é mil vezes melhor. - Falei servindo suco para mim.
Lancei um olhar para a mesa e vi Wood. Sorri depois pisquei para ele antes de virar para as meninas.
— Você esta dando em cima dele mesmo? - Charlotte perguntou e eu sorri mais ainda.
— Ele é um gato.
— Só por favor, não faça bobagem! Acho que ele e o tipo de cara que... Sei lá...
— Certinho? - Perguntei.
— Ele parece ser.
— Ele é o capitão do time.
— Isso não quer dizer nada.
— Bem que eu queria jogar. - Stephanie falou. - Mas acho que o posto de Apanhador já esta ocupado.
— Você acha que... - Charlotte não terminou a pergunta.
— Com certeza.
— Mas eu ainda posso tentar jogar como artilheira. - Sorri orgulhosa.
— Esse ano não tem Copa de Quadribol. - Charlotte lembrou. - E acho que é o ultimo ano dele aqui.
— Não vou jogar para tentar chamar a atenção dele.
— Eu conheço você. - Ela acusou e eu sorri.
Minerva apareceu do nosso lado com nossos horários e mandou a gente escolher nossas aulas.
— Aritmancia. - Falei e elas assentiram.
— Vocês já estudavam essa matéria lá? - Minerva perguntou.
— Sim. - Charlotte respondeu olhando seu horário.
— Runas antigas? - Perguntou.
— Sim.
— E vão fazer Trato das Criaturas Magicas?
— Acho que vai ser legal! - Stephanie murmurou e ela assentiu antes de se afastar para o próximo aluno. - Eu espero.
— Herbologia com a Lufa-lufa. E Trato das Criaturas Magicas com a Sonserina. - Charlotte falou. - Dois tempos de Aritmancia depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.