Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 28
Capitulo 28 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/28

Acordei com o movimento de Charlotte. Ela estava se arrumando para irmos para Hogsmeade. Estava com uma camiseta azul clara, cardigan cinza, casaco cinza, calça jeans e sneacker branco com cadarço.
Levantei e fui para o banheiro enquanto a deixava com a tarefa de sempre. Tirar Kate da cama. Tomei um banho depois vesti uma calça jeans, camiseta preta com botões na gola, camisa xadrez de preto e cinza, jaqueta de couro preto e meu tênis all star preto.
Assim que sai do banheiro Kate entrou. Ficamos esperando ate que ela saiu do banheiro. Estava com uma calça jeans, cropped azul de moletom, boné branco e tênis da nike branco.
— Vai ficar com o Olívio?
— Sim. Depois de passearmos. - Ela respondeu sorrindo.
Uma coruja bateu no vidro da janela e Charlotte abriu. Pegou a carta.
— SB?
— Meu pai. - Kate falou pegando o papel.
Nos aproximamos para ler.
"Estejam nos degraus no fim da estrada que sai de Hogsmeade (depois da derxives e bangues) as duas horas da tarde. Traga o máximo de comida que puder. S.B."
— Eu não acredito que ele esta em Hogsmeade. - Kate resmungou. - É um velhote biruta mesmo.
— Ele deve ter algum motivo para ter voltado. - Charlotte falou.
— Harry. - Falei. - Harry mantem contato com ele. Deve ter enviado uma carta contando os acontecimentos.
Descemos as escadas e encontramos Harry com os amigos tomando café. Foi hilário ver Harry e Kate pegando comida e colocando nas suas respectivas mochilas tentando não chamar a atenção de ninguém.
— Harry? - Falei e ele me encarou ficando vermelho. - Você vai encontrar alguém?
— Hum... Por quê?
— Por que nós temos que encontrar alguém. - Olhei em volta. - E acho que vocês também vão.
— Almofadinhas enviou uma carta a vocês?
— Sim.
Harry sorriu ficando relaxado. Seria um encontro e tanto.
Ao meio dia nós saímos do castelo. Eu estava feliz que não estava tão frio. Charlotte tirou o casaco e o pendurou na bolsa quando finalmente chegamos a Hogsmeade.
— Nós vamos comprar um presente para Dobby. - Harry avisou parando na Trapobelo Moda Magina.
— Quem é Dobby? - Kate perguntou.
— Um elfo domestico. É uma longa historia. Ele é meu amigo.
— Ok. Esperamos aqui. - Falei.
A uma e meia subimos a rua principal, passamos por Dervixes e Bangues e saímos em direção os arredores do povoado.
A estradinha nos levou há uns campos sem cultivo. Continuamos caminhando ate fazer uma curva e achamos a escada no fim da estrada. Assim que chegamos encontramos um enorme cão preto na escada.
Ele segurava um jornal com a boca.
— Olá Sirius! - Harry falou.
Se aproximou farejando a mochila de Kate e de Harry depois abanou o rabo e se afastou para o mato ralo que tinha ali.
Era a primeira vez que vimos Sirius como animago. Kate tinha um brilho no olhar. Era o sonho dela ser um animago.
Nós começamos a segui-lo em direção ao sopé do morro. Fiquei um pouco cansada e acho que não fui a única. Charlotte estava se arrastando atrás de mim. Entramos em uma trilha do morro ate Sirius sumir ema fenda. Era uma caverna.
— Um hipogrifo! - Charlotte falou depois de puxar o folego. - Lindo.
— É Biguço. - Harry falou fazendo um reverencia para o animal que retribuiu. - Façam isso e esperem para ver se ele retribui.
Nos curvamos para o animal impotente que se curvou para nós.
— Que demais! - Charlotte falou se aproximando do animal que deixou ser tocado por ela.
— Galinha! - Sirius falou quando voltou a forma humana e largou os jornais no chão.
Harry tirou a comida da mochila e entregou a ele depois Kate fez o mesmo.
— Obrigado!
— Você esta péssimo! - Kate falou. - Por que não ficou com Serena?
— É perigoso apesar que a ceia de natal foi... Deliciosa mesmo com o clima tenso e fúnebre.
Eu sabia que Serena tinha feito uma ceia de natal para ele e Remo. Mas nenhum tinha muito o que comemorar diante das circunstancias do mundo atual.
— Essa blusa não esta muito curta? - Ele perguntou de boca cheia e ela revirou os olhos.
— Eu gosto assim! E não coma tudo de uma vez. Vai passar mal!
— Quase que tenho comido só ratos!
— Eca! - Charlotte falou.
— Não posso roubar muita comida de Hogsmeade chamaria atenção para mim. - Ele sorriu travesso.
— Que é que esta fazendo aqui Sirius? - Harry perguntou.
— Cumprindo minhas obrigações de padrinho. - Ele respondeu. - Não se preocupe comigo estou fingindo ser um adorável cão vadio! - Ele estava sorrindo, mas ninguém retribuiu o sorriso por que estávamos preocupados com ele. - Quero estar em cima do lance! - Sirius respondeu mais serio. - A sua ultima carta... Bem digamos que as coisas estão começando a cheirar pior. E tenho roubado jornais toda vez que alguém joga um fora e pelo que parece eu não sou o único que esta ficando preocupado! - Ele acenou com a cabeça para os jornais e Rony pegou um.
— E se eles pegarem você? - Harry perguntou. - E se eles virem você?
— Vocês seis e Dumbledore são os únicos por aqui que sabem que sou um animago!
 Rony cutucou Harry e mostrou as manchetes. A primeira era sobre a doença de Barto. E a segunda era sobre o desaparecimento da funcionaria do ministério ainda.
— Estão fazendo parecer que esta a beira a morte. - Harry falou. - Mas não deve estar se conseguiu vir ate aqui...
— Meu irmão é assistente pessoal do Crouch. - Rony explicou para Sirius. - Ele diz que o cara esta sofrendo de estresse.
— Veja bem ele realmente parecia doente da ultima vez que eu o vi de perto. - Harry falou. - Na noite que meu nome foi escolhido pelo cálice.
— Esta recebendo o que merecia por despedir Winky não? - Hermione retrucou. - Aposto como gostaria de não ter feito isso, aposto que sente a diferença agora que não esta mais lá para cuidar dele.
— Aposto que ele faz tem outro elfo domestico. - Kate debochou.
— Mione esta obcecada por elfos domésticos! - Rony explicou a Sirius.
— Crouch despediu o elfo domestico dele? - Sirius perguntou.
— Despediu na Copa Mundial de Qadribol. - Harry respondeu.
Harry contou que ela apareceu na cena do crime da marca negra com a varinha de Harry e Crouch ficou furioso. Sirius levantou e começou a caminhar pela caverna.
— Deixe-me entender isso direito. - Sirius murmurou. - Primeiro você viu  elfo no camarote de honra. Estava guardando um lugar para Crouch certo?
— Certo! - Harry, Hermione e Rony responderam jutos.
— Mas Crouch não apareceu para assistir ao jogo?
— Não! - Harry respondeu. - Acho que ele disse que esteve ocupado demais.
— Harry você procurou sua varinha nos bolsos depois que deixou o camarote de honra?
— Hum... Não! Não precisei usa-la ate chegarmos a floresta! Então meti a mão no bolso e só achei meu onioculo. Você esta dizendo que quem conjurou a marca negra furtou minha varinha no camarote de honra?
— É possível!
— Winky não furtou a varinha! - Hermione resmungou.
— O elfo não era o único ocupante do camarote! - Sirius falou enrugando a testa. - Quem mais estava sentado atrás de você?
— Um monte de gente. - Harry respondeu. - Uns ministros búlgaros, Cornélio Fudge, os Malfoys...
— Os Malfoys. - Rony falou. - Aposto como foi Lucio Malfoy!
— Mais alguém? - Sirius perguntou.
 - Não.
— Ah sim tinha Ludo Bagman. - Hermione lembrou.
— Ah foi...
— Não sei nada sobre Bagman! - Sirius falou. - Exceto que costumava bater pelos Wimbourne Waps. Que tal é ele?
— Ok. - Harry respondeu. - Fica o tempo todo se oferecendo para me ajudar no Torneio Tribruxo.
— Fica é? - Sirius franziu mais a testa. - Por que será que ele faria algo assim?
— Disse que se afeiçoou a mim.
— Hum...
— Nós o vimos na floresta pouco antes da Marca Negra aparecer. - Hermione falou. - Vocês se lembram?
— Lembramos, mas ele não ficou na floresta não foi? - Rony perguntou. - Assim que falamos do tumulto ele saiu para o acampamento.
— Como é que você sabe? Como é que você sabe para onde foi que ele desaparatou?
Sentei no chão da caverna sabendo que iria começar uma discussão entre os dois. Kate revirou os olhos olhando a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.