No Seu Abraço - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Pinheiros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789681/chapter/1

— Percy – Thalia Grace levantou seu rosto, direcionando seus olhos azuis e brilhantes para o namorado. Estava deitada no braço dele e um lençol branco e leve cobria seus corpos desnudos e levemente suados.

— Thalia – Beijou o topo da cabeleira preta dela, que tinha cheiro de pinheiros. Ela sempre tinha aquele cheiro e Percy achava engraçado.

— Eu gosto de estar no seu abraço – Confidenciou baixando a cabeça. A garota não era muito do tipo que se declarava e falava coisas meigas, por isso, quando acontecia de dizer essas coisas, acabava ficando muito nervosa e tímida, mesmo com Percy.

— E eu gosto de te ter aqui – Riu abraçando ela ainda mais forte, recebendo uma risada gostosa de ser ouvida.

— Não, é sério.

— Eu também estou falando sério. Eu gosto de te ter aqui – Afundou o rosto no pescoço branco dela, sentindo seu cheiro familiar e sentindo seu calor irradiando para ele.

— Percy, algum dia eu vou voltar a ser o que eu era? – Seus olhos mostravam uma preocupação genuína, o que fez com que o coração de Percy se apertasse no peito em compaixão.

— Não, nunca. Eu não vou deixar. Eu matarei todos os monstros antes que isso aconteça – Garantiu beijando suas bochechas ruborizadas – E quando aconteceu você era uma criança. Uma criança protegendo outras crianças, você não é mais.

Thalia suspirou, lembrando de Luke e Annabeth, seus amigos e que hoje estavam mortos, vítimas de uma guerra iniciada por Luke e que saiu de seu controle.

— E também não é sua culpa o que aconteceu com eles. Você esteve lá quando pode, e os protegeu com a sua vida.

— Mas eu estou viva e eles não – Lamentou.

— Thalia... Já conversamos sobre isso. Não é sua culpa, você viu como Luke estava antes de perceber o que tinha feito. Não é culpa de ninguém além dos Deuses.

Enquanto consolava a namorada, Percy acariciava suavemente seus cabelos com os dedos desajeitados.

— Eu só queria ter ajudado – Deu de ombros controlando as lágrimas.

— Você não podia, estava... estava lá – “lá” era como eles se referiam ao pinheiro, pois não tinham coragem de verbalizar aquilo com medo de que tudo fosse um sonho e ela fosse tomada de volta e levada mais uma vez às portas do acampamento.

— Eu prometi uma vez que cuidaria deles para sempre – Sussurrou em um fio de voz.

— E você fez isso enquanto conseguiu – Assegurou mais uma vez. Odiava ver Thalia daquele jeito, principalmente porque não sabia o que falar a ela. Seus melhores amigos estavam mortos, o que ele, Percy Jackson, podia falar que a faria ficar menos triste?

— Eu sei disso. Eu acho.

— Thalia Grace – Esperou que ela o olhasse para continuar a falar. Um arrepio correu por sua espinha quando viu a imensidão de seus olhos grudados nos dele – Você é a pessoa mais incrível que eu conheço. Você morreu pelos seus amigos e foi trazida de volta. Você virou um pinheiro e sobreviveu a uma guerra contra os semideuses. Você é foda. Não se culpe pelas coisas que não estão no seu controle.

A garota sorriu tristemente e beijou os lábios dele, murmurando um agradecimento pelas palavras.

— Sabe o que eu estou precisando? – Se acomodou mais uma vez, deitando a cabeça no ombro de Percy – Do seu abraço.

— Fique aqui o quanto precisar – Sussurrou beijando sua cabeça mais uma vez.

Não sabia o que falar para ela, mas sabia que sua proximidade a deixava mais calma, então ficaria ali, acomodando Thalia em seu abraço até que o mundo fosse um lugar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Comentem ai o que acharam da história e desse casal impossível :P
Eu achei o casal diferente :/ e desculpa se ficou muito curto, tava com dificuldade de escrever sobre eles
Até uma próxima história :D
E, mais uma vez: pedidos de casais podem nos chamar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Seu Abraço - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.