Contagem Regressiva escrita por Bibelo


Capítulo 1
Único - Você é o que eu quero


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, dengos ♥

Mais uma história da #tagdaescrita, desta vez indicada pela maravilhosa @Finholdt de escrever uma história baseada no tema que me enviou, entre 100 e 1000 palavras. Ai ai, devo dizer que seu tema fofo foi mais difícil de escrever que aquele todo complicado da Deb ruehurehrue, mas adorei pq nos dois eu escrevi em fandom diferente!

Bom, estava louca pra escrever histórias deles, e como tenho uma short em planejamento deles vou me apresentar na categoria com uma one fofinha! Espero que gostem!

Tema da tag: "Que se dane isso, você nasceu pra mim".

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789665/chapter/1

— ÚNICO — 

:: Você é o que eu quero ::

 

O jogo virou no último segundo no quarto período, dando aos WildCats a vitória como bicampeões. Troy foi erguido com o troféu em mãos, o exaltado Capitão visado pelos olheiros na arquibancada agora vazia; os fãs em volta dos jogadores em uma comemoração eufórica. 

Os rapazes voltaram para o vestiário, orgulhosos ao terminarem o ano honrando o time mais uma vez. Chad envolveu Troy pelo pescoço enquanto entravam nos chuveiros, bagunçando seus cabelos na chave-de-braço inofensiva. Gritaram e comemoraram um com o outro, demorando-se no vestiário naquele pequeno momento de animação absoluta. 

Aos poucos foram deixando os armários, esvaziando-os para a próxima geração assumir seus postos no time. Chad deixou uma foto do time em seu armário, uma lembrança e um incentivo aos novatos que carregariam sua posição e número do uniforme dali por diante. 

Troy o esperava do lado de fora com Gabriela o abraçando de lado, visivelmente animada. Em uma de suas mãos estava o troféu que lhe foi oferecido como o Capitão dos WildCats, segurando-o orgulhoso de mais um feito como líder do time. 

Chad olhou em volta, atrás do mascote daquele jogo que havia sumido assim que o apito final soou. Se aproximou do casal com Troy o encarando com aquele olhar de quem o conhecia bem  — o único que sabia de seu relacionamento ainda às escuras. 

— Ryan foi para o teatro tomar uma ducha. — avisou o amigo apoiando uma mão em seu ombro: — Veja se convence ele a vir para a minha festa hoje à noite. Vamos comemorar. 

— Pode deixar. — disse Chad se afastando. 

— Boa sorte, Chad! — gritou Gabriela para ele que acenou se despedindo, indo até o teatro. 

 

Estava tudo vazio, os alunos já fora do prédio comemoravam na entrada  com a banda ainda fervorosa em seus tambores. Chad sorriu animado, o peito cheio de orgulho e felicidade. Havia encerrado o ano da melhor forma e sabia que havia se destacado como Vice-Capitão aos olheiros no jogo, lhe aquecendo confortavelmente com a ideia de uma bolsa para Albuquerque cada vez mais próxima. 

Abriu as portas do teatro, para a escuridão da plateia e um único holofote iluminando quem Chad mais queria ver naquele momento. Não era ingrato com Troy, amava sua amizade do fundo de seu coração, mas da mesma forma que ele comemorava aquele momento saudoso com Gabriela, Chad se via no direito de compartilhar sua felicidade com Ryan e seus sorrisos divertidos. 

O dançarino se virou para Chad enquanto arrumava sua bolsa sentado no centro do palco, prestes a dançar sob o holofote ao invés de se aprontar para a festa na casa do Troy. Bufou consternado se aproximando do namorado incorrigível. 

— Pode ir fechar essa bolsa aí e vir comigo. Vamos para a casa do Troy comemorar. — avisou Chad subindo no palco à passos largos. 

Ryan sorriu sem graça abaixando o olhar. 

— Não acho bom, vamos acabar sendo expostos e você não pode arcar com escândalos tão perto da formatura. Já conversamos sobre isso, Chad. — Ryan relembrou suavemente sobre o pedido de Chad para que mantivessem segredo enquanto ainda tentava se entender completamente, logo no começo do relacionamento.

Chad sorriu, não precisava mais desse sacrifício do namorado. 

— Bom, e se eu quiser nos expor? O que diria? — sugeriu o jogador para Ryan que somente o encarou, sem saber o que dizer realmente: — Quero comemorar com você naquela festa, cara! Sério, eu não consigo imaginar ir naquela comemoração sem o meu namorado comigo. Foi minha última conquista como um WildCat, eu preciso de você lá. 

— Isso vai repercutir, Chad, e não de forma boa. — ressaltou o dançarino ficando de pé, vis-à-vis com o WildCat. 

Que se dane, Ryan, eu preciso de você! É você quem eu quero. — exclamou abertamente, o segurando pelos braços. 

Ryan arregalou os olhos, em choque pela declaração repentina do namorado normalmente tão fechado com seus sentimentos. Não evitou de sorrir então, de uma forma satisfeita por Chad querer expor seu relacionamento com ele — o que Ryan desejava desde o momento em que se firmaram no Lava Spring. 

Se aproximou de Chad, o beijando nos lábios ressecados e rachados, sorrindo conta sua pele quente e acolhedora. 

— Droga, Chad, se fizer isso sempre que quiser algo de mim não sei como vou sobreviver. — zombou doce contra seu rosto. 

Chad gargalhou o puxando pela cintura o beijando mais uma vez, orgulhoso de si mesmo. 

 

Entraram naquela festa de mãos dadas, assumidos como namorados no último ano no East High. E se alguém tinha algum comentário atravessado sobre eles foi desencorajado por um super-protetor Troy Bolton de prontidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Troy é um bom amigo, mesmo que seja um péssimo personagem urheuhreurhue

Ain, eu achei super fofinho, e espero que tenham achado tbm pq é tudo amor ♥ Ia fazer esse tema bem triste, mas consegui lutar contra o angst.

Chad e Ryan namorando no começo de HSM3 é meu sonho, eles se preparando pro baile, indo pra festas juntos, ensaiando juntinhos para a peça do ano de formatura! Ain, me deixa que to sensível...

Bom, foi isso, curtinha, mas espero que tenham gostado!

Até minha short deles (que ainda não sei quando sai)

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.