Hetalia na Pandemia escrita por Sirukyps


Capítulo 4
FACE family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789561/chapter/4

— E se incentivássemos o contágio em massa para que todo mundo ganhe imunidade?

— Por favor, Iggy. - O francês estava horrorizado. - Quantos não morreriam?

— É o mais lógico. O que fará, Alfred?

— Eu sou um herói. - Glorificava-se terminando o segundo copo de milk shake, sem ao menos esvaziar a boca de batata-frita para falar. - Nenhuma gripe é capaz de me derrubar. – Retirando a arma do coldre, estava decidido a matar o vírus a tiro.

— Desculpa, senhor Iggy, mas é possível adquirir o vírus mais de uma vez. - Comentava o Canadá e, apesar de todos ali sentirem escutar algo, não tinha tanta certeza. 

 

 

—---/ 

 

Por um longo período, eles (excluindo o Canadá) ficaram unidos no top do ranking de contaminação e mortes.

 

Até um brasileiro entrar na batalha bastante obstinado. No fim de maio, o Brasil ultrapassou o Reino Unido e só perde para o Alfred. Mesmo assim, como brasileiro não desiste nunca, aposto que irá superá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizei, pois depois que eu vi os USA fazendo fila pra comprar arma e as notícias do Brasil começaram, confesso que não tive psicológico para acompanhar.


Link da notícia

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/03/em-meio-a-pandemia-de-coronavirus-americanos-estocam-armas-e-municao.shtml

Talvez, quando as coisas acalmarem, eu processe tudo e escreva um pouco mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetalia na Pandemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.