Hetalia na Pandemia escrita por Sirukyps


Capítulo 1
China


Notas iniciais do capítulo

Precisava converter o desespero da quarentena em alguma coisa. É isto. Não é baseado em fatos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789561/chapter/1

Morre a primeira pessoa.

— Oh, não! - Apesar de assustado, Yao já tinha enfrentado aquela doença uma vez. Acionando a nação, - Vamos agir rápido. Não vamos deixar a informação vazar. Vamos construir hospitais, tratar e impedir que se espalhe pelo mundo.

Infelizmente, ele não conseguiu varrer para debaixo do tapete.

Cidadãos assustados, fugiram.

A mídia caiu em cima.

O que era aquela doença?

— Nada importante. - Yao insistia e, após o ano novo, redobrou o esforço, construindo hospitais, diagnosticando previamente os doentes e esterilizando as cidades.

“Trata-se de uma epidemia?”.

— Não. - Repetiu, uma, duas... Sem acreditar, o Coréia do Sul foi espiar e logo, notificava o contágio.

Coçando o queixo mediante a panela já estourando, sem alternativa:

— Bom, talvez. Mas, não existe motivo para pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O China não conseguiu cozinhar o corona =(

Como os outros países vão agir ?

Instagram: instagram.com/sirukyps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetalia na Pandemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.