A carta de despedida - Hosie escrita por Odethe Mariane


Capítulo 1
A maldição dos Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira história de Capítulo único que eu faça espero que goste.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789495/chapter/1

Você deveria deixa-la em paz, mas eu sei que não vai, como pode dizer que a ama, quando tenta ficar comigo?

Pare de mim ligar, delete meu número do seu celular! Qual o seu problema porquê você não parar, nunca parar? Você dormir do lado dela e quando o sol amanhecer tenta mim conquista. Você sabe finge ser doce e bondoso, mas é tóxico!

Às vezes eu me culpo por te acobertar, então lembro que não é sobre você, é sobre ela! Eu a amor!

E o amor é injusta, mas mim faça um favor vai embora aproveite o amor que nunca terei, ela pode ser uma Mikaelson mas a maldição é minha. Sempre e para sempre serei a segunda opção, aquela que todos querem como amiga, mas nunca ver como um amor épico.

E tudo bem se ela estiver feliz, tudo o que sempre fez foi para a felicidade da Hope e do tanto que ela sorria serei feliz, ao menos uma parte de mim.

Nunca foi boa para conversas, conflitos de sentimentos, só estou dizendo como mim sinto e não é como você, claro se sentir alguma coisa.

Porque tudo não parece passar de um jogo sádico par você, não precisa mais dizer aquelas palavras, eu não caio mais nos seus jogos. Então pare de me ligar, eu preciso soletrar?

Você tem tudo que eu sempre quis, você a tem! O pode desejar mais?

Não entendo porque fica irritado quando fala a verdade, tem medo que eu acabei falando alto que ela escute?

Não foi você mesmo que uma vez me disse:" entre mim e você, quem acha que ela vai escolher?"

Você falou linha por linha eu entendi o recado, Hope sempre será sua.

Essa é só a minha carta de despedida a faça feliz Landon e me deixe em paz.

P.s:. Se a machucar, eu arranco o seu coração!


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história foi inspirada na Like It Is (With Zara Larsson & Tyga) Kygo, eu tentei se o mais leu possível a ela. Se você gosta por favor comente para eu ficar sabe, quem sabe eu não trago mais histórias espiradas em músicas. Também pode me dizer o que acho de mais historia com elas como casal, eu já tenho umas duas na minha mente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta de despedida - Hosie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.