Nós Não Ficamos Juntos No Final escrita por antônia


Capítulo 3
III - Isso não pode estar acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788846/chapter/3

NÓS NÃO FICAMOS JUNTOS NO FINAL

escrito por: Lily Evans

 capítulo trêsisso não pode estar acontecendo;  



01.

Estava ouvindo PERFECT PLACES quando James Potter invadiu minha cozinha. 

Para deixar a situação mais cômica e mais real: estava dançando e cantando Perfect Places enquanto lavava alguns pratos quando, após a linha “Let’s kiss and then take off our clothes” (N/T: Vamos nos beijar e então tirar as nossas roupas) escuto um assobio vindo de James Potter, o meu namorado. 

 

Ele espera eu pausar a música antes de se sentar em um dos bancos da ilha e rouba uma torrada que eu fiz para o meu segundo café-da-manhã, dessa vez realizado às 16:25. 

 

“Me desculpe, querida, não queria te assustar.” 

“Se a minha mãe te ouvir me chamando de querida, ela vai ligar para a sua mãe e elas vão planejar o nosso casamento.” - eu falo, jogando o pano de prato em cima da ilha e retornando ao meu canto onde está o meu café.

 

“Elas já devem estar fazendo isso. Avisei para a sua mãe que estava vindo te visitar.” - Hoje é domingo, ou seja, dia em que as mulheres de Hogsmead se reúnem no Clube de Crochê que elas inventaram. Elas inventaram centenas de clubes. Nas quintas, elas se reúnem no Clube de Leitura. - “Por sinal, Helena disse para você trancar a porta. Ela não gosta da ideia de te deixar sozinha com a porta aberta.” 

 

“Sou capaz de entender o porquê.” - e deveria começar a considerar trancar a porta da frente com mais frequência. Ninguém estava em casa e talvez o real motivo da visita de James Potter seja me matar. Quem sabe? - “Você pode me explicar o porquê de ter vindo? Não tem nada mais interessante para fazer?”

 

“Hoje é meu aniversário. Por que passaria em um lugar longe da minha namorada?” 

“Céus, Potter. Você está levando isso a sério demais. Me leva a pensar que esse foi o seu plano no fim das contas e que você está secretamente excitado em relação a isso.” 

 

“Ou talvez eu não confie em você o suficiente para acreditar que você não vai sair por aí tentando arruinar o namoro dos outros.” - E ali estava a verdadeira razão: ele estava com medo que eu dedurasse o melhor amigo dele. Isso significava que Sirius Black tinha, de fato, beijado outra garota. 

 

“Você vai realmente acobertar ele? Tudo bem que tinha alguém por trás disso, mas ele ainda deveria contar pra ela.”

“Isso só vai trazer dor desnecessária.” 

 

“Ele sabe? Do que eu fiz?” - pergunto, dando um gole no meu chá. Dá próxima vez tenho que colocar menos leite. 

“Não, só iria trazer discussão desnecessária.” - Céus. Nós odiamos James Fleamont Potter. - “E então? O que tem de divertido para fazer? Estou empolgado para saber o que há de divertido aos 20 anos.” 

 

“Você realmente pretende ficar?”

“Eu não confio em você, Evans. Preciso ficar olho.” - Isso é tão estúpido. E eu detesto ele por isso: era uma forma de me mostrar o quão melhor ele era, o quão éramos diferentes e, além disso, de provar a lealdade dele.

 

“E por quanto tempo você vai ficar agindo como minha babá?”

“Isso depende do seu comportamento.”

“Você é tão patético.” - Depende do meu comportamento? Francamente. - “O que há de divertido aos 20, hum? Acho que tenho alguma caixa de quebra-cabeça em algum lugar.” 

 

“Eu disse 20 anos, não 80.”

“Fique livre pra ir embora.” - digo, sorrindo. Ele revira os olhos, como se dissesse ‘Não acredito que você é tão estúpida assim’, mas eu não me importo. 

 

Não tem nada mais gratificante de ver James Potter passando o seu doce aniversário entediado. 



02.

Às 19:30, Emmeline me manda mensagens e, olhando para a versão montável da Mona Lisa, percebo que não fizemos progresso nenhum. 

 

James Potter ficou de encontrar as peças da borda, mas, até o momento, ele só encontrou umas trinta e está tentando me distrair criando uma pilha de biscoitos ao lado do tabuleiro. Ele está detestando tudo, o que faz com que eu adore todo o resto. 

 

Emmeline Vance

Ok, eu achava que tinha sido um delírio coletivo, mas o Potter realmente te beijou na festa e disse para todos que vocês estão namorando? (19:30)

Que tipo de pegadinha foi essa? (19:30)

Alice está preocupada e acha que ele está te usando para algum plano maligno. (19:30)



“Os seus amigos não duvidaram de nada?” - pergunto assim que leio as mensagens de Emmeline. Eu esperava que as minhas amigas duvidassem da situação, mas tinha esquecido de perguntar pela manhã se James acreditava que os amigos dele iam acreditar naquela besteira. 

 

“Remus disse que nós somos adoráveis.” - é lógico que ele diria isso. - “Sirius e Peter acham que estou te usando para superar a Lizzie e me falaram para ‘não fazer merda porque você é uma garota legal.’”

“Você mentiu na última parte.” 

“Pego. Sirius disse para não fazer merda porque você é a melhor amiga da Len e Peter disse para ter cuidado e não deixar a Lizzie com ciúmes.” 

 

“Isso soa bem mais verídico.” - eu duvido que Sirius Black e Peter Pettigrew me consideravam uma garota legal. Eu aposto que eles não me consideravam nada. - “Emmeline e Alice sabem que estamos mentindo. Primeiro porque elas sabem o quão detestável você é e que eu não perderia meu tempo com alguém tão inútil. E segundo, elas sabem que atualmente não jogo nesse time.” 

 

“Conte a verdade para elas então. Vamos ver como elas reagem em relação a isso.” - Os braços dele estavam cruzados sobre a mesa e ele estava sorrindo, sabendo que tinha me pegado. O perfeito do plano era o fato de eu não ter assumido, em nenhum momento, qualquer responsabilidade, e vá lá e me chame de covarde, mas eu não queria contar a verdade, não queria dizer em alto bom som que eu era uma vilã de algum filme da Disney ou pior um filme da Netflix. 

 

“Incrível, Potter. Você realmente me meteu numa furada.” - digo, suspirando. Agora eu teria que inventar uma mentira. - “Soa ok se eu falar que decidimos… sei lá… testar nossa tensão sexual?” 

 

“Nós temos uma tensão sexual?” - ele pergunta arqueando uma sobrancelha e sorrindo - “Quem é que parece secretamente excitado agora?” - eu decido ignorá-lo. 

 

“Vou ligar para Emme. Você pode limpar essa bagunça e dar o fora antes que minha mãe, meu pai ou Petúnia cheguem? Já basta mentir para os nossos amigos, não envolva nossas famílias nisso.” 

 

“Você diz como se elas já não soubessem. As notícias voam rápido. Aposto que quando voltar para casa vou achar um terno e alianças no meu quarto.” - Eu sei que soa um exagero, mas tinha uma altas chances de isso ser verdade. Nossas mães realmente esperam uma união nossa e a ilusão disso as empolga mais de qualquer outra notícia. 

 

“Ainda não consigo acreditar como a sua mãe não acha que eu sou muito areia para o seu caminhãozinho.” - digo, antes de largá-lo na mesa da varanda e ir para o meu quarto. 



03.

O telefone toca três vezes antes da chamada ser rejeitada. Emmeline Vance nunca atende os telefonemas. 

 

Lily Evans

Certo. Preciso de um tempo para explicar tudo. (19:36)

 

Emmeline Vance

É domingo a noite. Você tem todo o meu tempo (19:37)

Ao não ser que alguém mande alguma mensagem no grupo de trabalho. Nesse caso eu não estou disponível, estou fingindo que estou doente. (19:37)



EMMELINE VANCE é uma das minhas melhores amigas. Nós somos almas gêmeas. 

Nos conhecemos quando a família dela largou Montpellier (FRA) para se mudar para cá. Eu não sei o que os nossos pais veem de interessante nesse lugar (e não vou gastar meu tempo nessa discussão), mas foi uma das coisas que fizeram com que nós duas nos aproximassemos. 

 

Emmeline era, também, a pessoa com quem eu converso sobre a minha vida sexual. Primeiro porque ela era a garota com quem eu passo a maior parte do meu tempo (cursamos o mesmo curso e dividimos até o café amargo da lanchonete) e segundo porque nós duas estamos na mesma situação. 

 

Enquanto eu estou apaixonada por Marlene McKinnon, Emmeline Vance vivencia seu sétimo ano de amor unilateral por Peter Pettigrew. E, em caso de você conhecer Emme e Peter Pettigrew, saiba que eu também não sei como isso aconteceu. 



Lily Evans

Ok, aqui vou eu. (19:38)

 

Emmeline Vance

… (19:38)

 

Lily Evans

Você sabe da minha situação com a Len e sabe do meu Grande Plano para superá-la, certo? (19:39)

 

Emmeline Vance

Lily, nós fizemos aquele plano na aula de HISTÓRIA DA INGLATERRA juntas. É claro que eu sei. (19:39)

E em nenhum momento estava escrito “beijar James potter na festa de aniversário dele” (19:40)

 

Lily Evans

Sim, mas estava escrito “tentar conhecer novas pessoas” (19:40)

 

Emmeline Vance

Seguido de “quando você deixar de usar o amor como uma forma de escapismo” (19:40)

Eu não vou cair nisso (19:40)

Vocês estão em um relacionamento falso (19:40)

Eu já assisti esse filme antes. (19:41)

Então. Me. Fale. A. Verdade. (19:41)

 

Lily Evans

Em, se eu pudesse te contar a verdade eu te contaria. (19:41)

Você sabe disso (19:41)

 

Emmeline Vance

Ok. (19:41)

Mas ele está usando alguma coisa contra você? Deveria chamar a polícia? (19:41)

 

Lily Evans

Ele me odeia da mesma forma que odeio ele, Emme. Ele tem algo, mas posso te garantir que ele também quer sair dessa situação logo. (19:42)

 

Emmeline Vance

Ugh. (19:42)

Eu odeio não saber. (19:42)

 

Lily Evans

Eu prometo que um dia te conto. (19:42)

 

Emmeline Vance

“Um dia?” e se eu morrer amanhã? (19:42) 

 

Lily Evans

Hahaha (19:42)

 

Emmeline Vance

Agora que você, Len e Allie estão namorando eu sou a única solteira do grupo. (19:42)

Isso é terrível, sabe? (19:43)

Portanto acho que você deveria tentar me arranjar um namorado… e minhas fontes dizem que um tal de Peter Pettigrew está solteiro. (19:43)

 

Lily Evans

1º: Peter Pettigrew gosta de morenas

2º: Você é muito boa para ele (19:43)

 

Emmeline Vance

Eu sou boa demais para todo mundo. (19:43)

Alexa, play Liability by Lorde. (19:43)



04.

Quando desço as escadas, James Potter está sentado no meu sofá assistindo a maratona de Velozes & Furiosos que está passando na TV. Talvez ele tenha algum problema e não entendeu quando eu disse para ele ir embora. 

 “O que você ainda está fazendo aqui?”

“Não posso ir embora assim.” - ele fala se levantando. Eu o olho, tentando encontrar o que está de errado, mas não acho nada de diferente. Eu sempre odiei o jogo dos sete erros. 

 “Desculpa, mas aconteceu algo que te impede de ir? Você levou um tiro? Vomitou nos seus sapatos?” 

 “Não, Evans, não aconteceu nada. Esse é o problema.” - ???? - “Você realmente acha que os garotos vão acreditar que eu passei a tarde inteira com a minha namorada e não tenho nenhuma lembrança que nós nos pegamos pra caralho? Eu moro com o Sirius, você sabe disso.” 

 “Potter? Da primeira vez foi divertido, mas, sério, você está agindo como um maluco. Eu não vou beijar você só porque estamos em um namoro falso.”

 “Evans, você quer ser pega?” - ele diz como se fosse óbvio. Eu detesto quando ele faz isso. E eu não entendo todo o ponto dele, nós não precisamos fazer isso e ninguém se importa com a vida dos outros. Se nós dissermos que estamos namorando, as pessoas tem que acreditar nisso e pronto. - “Sinceramente, eu não poderia me importar menos, eu já fiz caridade o suficiente. Saiba que é você que está trazendo perguntas à tona e eu não vou pensar duas vezes em contar a verdade.” 

 

Eu fecho os olhos, tentando parar o tempo para pensar na situação. 

Mesmo se as pessoas duvidassem de algo, eles não iriam atrás de respostas, iriam? Isso não é um filme adolescente, ninguém iria procurar o por que de estarmos fingindo, ninguém se importa com a vida dos outros. (Sim, eu sei que eu acabei de repetir isso.) 

 

Mas talvez? 

Talvez Sirius Black descubra e queira tirar satisfações e conte tudo para Marlene? 

Céus. 

Isso parece um roteiro ruim.

 

“Mas nem sempre deixa algum vestígio. Não é necessário. Eles não vão duvidar.” - ele arqueia uma sobrancelha. - “Céus, Potter, você tem que admitir que eu beijo bem depois disso, nenhum falso-namorado pressionaria tanto.” - eu bufo antes de continuar - “Um chupão leve e é isso. Antes de entrar na sua casa você bagunça o cabelo e finge tentar arrumá-lo e pronto.” 

 

E isso é tão estranho de escrever. 

James Potter estava em pé na minha frente e, com 1.89, o topo da minha cabeça batia bem no ombro dele, portanto era só ficar na ponta do pé e inclinar um pouco para ter acesso a parte do meio do pescoço dele. 

 

Céus, isso é tão infantil. Pessoas de 20 anos ainda deixam chupões? 

Eu li uma vez que, se você chupar um determinado ponto, uma veia pode explodir. Imagina ter um chupão como a sua causa mortis

 Eu odeio repetir palavras, mas “hematomas” é um péssimo sinônimo para chupão. Apesar de que, nesse caso, hematoma é definitivamente a melhor definição para o que eu estou fazendo. 

 Por mais que o pescoço de James esteja quente e minhas mãos estejam nos ombros dele, não tem nada de atraente na situação. Não há nada nele que faça o meu sangue ferver, mas saber que o corpo dele também não reage ao meu toque faz com que eu me desafie a provocá-lo. 

 

Sim, aparentemente eu sou esse tipo de mulher. 

Quando me separo dele, sei que o que eu fiz já é o suficiente para a marca leve que quero, mas, mesmo assim, coloco minha mão na nuca dele e puxo o pescoço dele de volta para os meus lábios. 

 Ok, essa foi a pior descrição de todas.

Mas, caso você queira saber, as mãos de James Potter foram para a minha cintura e não vou dizer algo como “e sem perceber, meus lábios trocavam o pescoço de James Potter pela boca dele” porque eu fiz isso conscientemente assim que decidi que queria sentí-lo sucumbir e gostar daquilo. 

 

Não me entenda mal, não é como se eu não o detestasse mais, não é assim que as coisas funcionam e não tinha nenhum sentimento importante envolvido, eu juro. Mas quando ele me beijou na festa de aniversário dele eu gostei e ele sabe que eu gostei e não é como se eu quisesse satisfazê-lo, mas eu queria provar o meu ponto. 

 Sim, 20 anos nas costas e eu, Lily Evans, estava beijando James Potter esperando deixar claro que eu beijava bem e esperava que, anos para frente, ele se lembrasse de quando nos beijamos pela segunda, terceira e quarta vez e de como eu fiz o cérebro dele explodir. 

 

E, lembra de quando disse que não tinha nada de atraente na situação?

Bem, mudança de planos. Tudo era atraente na situação, principalmente o meu objetivo - ao voltar a beijar, mordiscar e chupar o pescoço dele - de fazê-lo gemer ou suspirar ou emitir qualquer som de prazer. 

 

#SpoilerAlert: eu consegui. 

 

E assim que eu me separei dele, eu estava sorrindo. 

Entenda que James Potter e eu sempre estivemos em uma competição e eu sei que tem centenas de explicações psicológicas para isso, mas o que importa é que, quando nós nos encaramos, eu sabia e ele sabia que naquele jogo, eu estava ganhando. 

 

Ele foi embora sem falar nada. 

E eu pensei nas 12 frases que ele poderia ter usado para me provocar. 

 Céus, eu tinha deixado James Potter sem palavras. 

Era um dos melhores dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o capítulo de hoje! Eu não tinha certeza se ia colocar eles se beijando ou cortar toda essa cena porque não sei se era um bom motivo ou não... então se vocês gostaram da cena, agradeçam a Cibelle por ter me dito para escrevê-la e a Manuela por ter me dito para publicá-la.

Até o momento a história esteve presa no mesmo dia, mas, a partir do próximo capítulo, veremos mais personagens aparecendo e a história entrando nos eixos. Não é o meu plano escrever uma história com muitos capítulos, portanto eu prometo que não vou escrever tantos capítulos relacionados aos acontecimentos de apenas um dia.

Bem, era isso!
Eu vou dar o meu melhor para postar o próximo capítulo na sexta-feira que vem, mas, infelizmente, eu estou correndo atrás do calendário porque estou escrevendo outras histórias que estão tomando o meu tempo. Vou tentar o meu melhor e isso é uma promessa.

Não esqueça de comentar e dizer o que você está achando da história, os comentários são muito importantes para mim!
E tomem cuidado, fiquem em casa!

Para sugestões, comentários e etc... você pode me achar no Twitter em @adamcfalone.
Se você leu tudo isso... quer perder alguns minutos me recomendando um livro? Eu estou com sede por leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Não Ficamos Juntos No Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.