Everything Luffy escrita por Nyuu D


Capítulo 5
Luffy e Shanks


Notas iniciais do capítulo

Sugestão da querida Ana_Sousa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788834/chapter/5

 

Enfrentar Shanks significava que Luffy estava um passo mais próximo de seu sonho. De seus desejos. O problema é que ele não tinha certeza se estava pronto para isso. Nem para devolver o chapéu para seu dono. Shanks era um homem muito poderoso, não apenas por causa da força que tinha, mas também pela influência. Seu período no Novo Mundo, e os relatos que ouviu muitos anos antes, sobre como Shanks deu fim à Guerra dos Melhores com uma simples ameaça, deixava Luffy cético.

Sempre foi muito aventureiro quando se tratava de enfrentar inimigos. Não pensou duas vezes antes de atacar a Big Mom. Nem se importou em partir para cima de Kaido. Mas Shanks... não era a mesma coisa. Luffy queria impressioná-lo, mais do que tudo. Aliás, era uma das únicas opiniões de fora do bando que importava para ele.

O caminho até Shanks foi tortuoso e complexo. Mas ele chegou lá. O bando estava lá. Usopp estava tão ansioso quanto ele, já que ia encontrar com o homem que sonhou encontrar a vida inteira...

Luffy encontrou Shanks sozinho. Estavam a uma certa distância. Trocaram um olhar. O coração de Luffy batia mais forte do que nunca, mas manteve a pose. A expressão séria e desafiadora. Shanks apoiou o cotovelo na bainha da espada e deu um sorrisinho divertido.

— Veio me derrotar, Luffy?

Luffy hesitou. Shanks sorria, estava achando tudo muito engraçado, pelo visto.

— Por que está rindo?!

— Ora, eu aguardo esse momento há anos! Estou feliz, é claro!

Luffy fechou os punhos, e partiu para cima de Shanks.

Ele não teve dificuldade para desviar de tudo. Aliás, Luffy sentiu como se estivesse dando socos no ar, porque sequer sentia a presença física do corpo de Shanks perto de seus punhos. Parou. Claro que teria que subir um pouco o nível.

Boundman.

O único soco que Luffy conseguiu acertar em Shanks gerou um tremendo impacto que o fez voar para longe. O Ruivo limpou a poeira da capa e estalou o pescoço.

Snakeman.

Dessa vez, ele conseguiu sentir o corpo de Shanks nos arredores de seus golpes, mas não acertou um golpe sequer. Shanks era muito mais rápido.

Luffy se apoiou no chão com a mão e ergueu os olhos para ver a expressão sorridente de Shanks. Era um jeito diferente de sorrir, dessa vez. Estava orgulhoso. De quê? Luffy mal acertou um golpe nele.

— Você cresceu, Luffy. — Shanks se aproximou o suficiente para ter que olhar para baixo. Luffy se pôs de pé. — Mas ainda está longe de mim. Não é o momento de me devolver meu tesouro.

Ele deu uma olhadela atrás da cabeça de Luffy.

— Posso ver? — Shanks pediu.

Luffy entregou o chapéu para Shanks. Ele deu uma olhada.

— Não notei os cortes quando o peguei em Marineford. O que aconteceu?

— Buggy o cortou numa luta.

Shanks deu uma gostosa gargalhada.

— Ele deve ter adorado! — Continuou rindo.

Luffy meneou a cabeça, lembrando-se irritado do momento que Buggy enfiou as facas no chapéu. Mas tudo bem. Buggy ajudou muito depois, e estavam quites.

Shanks devolveu o chapéu e Luffy deu uma olhada nele antes de devolvê-lo ao lugar. Com um sinal na cabeça, Shanks guiou Luffy pela calçada, e eles foram andando.

— Sei que está louco de raiva, te conheço, mas não se preocupe. Sua hora ainda não chegou, só isso. Mas se eu acredito em alguém nesse mundo... é em você.

 Luffy sorriu pela primeira vez naquele encontro. Estava tão ansioso para enfrentar Shanks que mal teve a oportunidade para apreciar a oportunidade de encontrá-lo. Aproveitou o ensejo para jogar o corpo contra o de Shanks e pegá-lo num abraço de lado. Como Luffy estava do lado esquerdo, Shanks não pôde retribuir, mas não por isso achou ruim. Deu um beijo no topo da cabeça de Luffy, por cima do chapéu de palha.

Eles pararam de andar num certo ponto e Shanks se pôs de frente para Luffy mais uma vez.

— Esse chapéu combina com você mais do que qualquer pessoa, Luffy. Até mesmo comigo.

— Shishishi — riu Luffy, ajeitando o chapéu na cabeça. — O que importa é que vou devolver esse chapéu... muito em breve!

Shanks sorriu com a animação de Luffy, e estendeu a mão para ele.

Luffy olhou, curioso, mas aceitou.

— Você vai me devolver o chapéu, mas Luffy... quero que devolva outra coisa.

Confuso, Luffy franziu o cenho: não havia pegado mais nada emprestado de Shanks, nenhum presente. Foi obrigado a tombar a cabeça.

Shanks se abaixou e o puxou para um beijo.

Luffy ficou tão surpreso que, nos primeiros segundos, nem fechou os olhos. Só depois é que conseguiu acalmar a rigidez do corpo para retribuir. A mão que segurava a de Shanks permaneceu assim, mas a outra o envolveu num abraço caloroso pelo pescoço, e Luffy sentiu que ia chorar no imediato segundo que partissem aquele beijo. Então, decidiu mantê-lo o máximo que conseguia.

Sentindo a ânsia de Luffy, Shanks forçou o corpo contra o dele para fazê-lo andar para trás até se esconderem entre duas casas. Shanks continuou segurando a mão de Luffy com firmeza. Entrelaçaram os dedos.

Quando o beijo se partiu, lá estavam as lágrimas que corriam pelo rosto de Luffy como quando Shanks deu-lhe o chapéu. Doía tanto que não se dispôs a segurar o choro. Era melhor pôr para fora agora, do que mais tarde.

Shanks ergueu a mão de Luffy na altura dos lábios e deu um beijo.

— O tempo está passando, Shanks...

— Está me chamando de velho? Nenhum de nós está ficando mais jovem.

Luffy riu. Não havia pensado nisso.

— Só estou dizendo...

— Não se preocupe. Eu vou te esperar.

Luffy roubou um beijo de Shanks no instante que ele terminou de falar.

— Agora você também tem algo para me devolver.

Ele pôs as mãos na cintura, orgulhoso de si mesmo, e saiu assobiando, chamando Shanks para mais uma caneca de cerveja com o bando. Não precisavam ser inimigos agora... deixa para o próximo encontro. Depois de devolver o que lhes pertencia, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Luffy e Sanji



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Luffy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.