Azular escrita por CowardMontblanc


Capítulo 1
Como o sol cedendo seu espaço para a lua


Notas iniciais do capítulo

Realmente não tenho muito o que dizer dessa vez. Só espero que aproveite as 200 palavrinhas ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788696/chapter/1

Zenitsu olhou para os objetos dispostos na sua frente.

O haori dobrado de maneira impecável. O colar adornado com um magatama.

Lembranças palpáveis da tempestade que já se foi. O acessório, replicando o que o antigo dono nunca tirava, e o haori jamais utilizado, nunca vestido por cima do uniforme.

Pôs o colar: o peso do magatama era estranho, a pressão que fazia contra o pomo-de-Adão mais ainda. Quase como ter as mãos dele no pescoço, como sentir o toque dele de novo, indômito e íntimo.

Engoliu a saliva e pôs as mãos calejadas no haori.

Azul com triângulos brancos e um degradê impecável, quase preto na parte de baixo. Visto de longe, parecia um céu estrelado.

Macio, bonito, confortante, tal qual seu antigo haori. Só mudava a cor.

Levantou-se, desdobrando a peça. Andou até a frente do espelho. Inspirou, vestiu; era quase como ser abraçado por ele, como sentir o contato quente e vivo do antigo dono nos braços, ombros, costas.

Ficou meio folgado, mas tudo bem. Kaigaku era mais alto que ele, mas Zenitsu ainda estava crescendo.

Alcançaria sua altura do mesmo jeito que alcançou suas habilidades.

Virou-se, olhando o reflexo de costas.

Azul e amarelo combinavam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me conhece sabe que sou A Kaizen shipper de carteirinha, mas eu deixei a coisa aqui muito ambígua e aberta de propósito, porque eu consigo acreditar que o Zenitsu usaria o haori e colar do Kaigaku como lembrança independente dos sentimentos por ele. Até porque, apesar dos pesares, ele nutria sim uma certa dose de carinho e admiração pelo outro. Não acho que seria muito ooc da parte dele querer honrá-lo dessa forma.

O haori do Zenitsu ficou todo desgraçado depois de certos acontecimentos, e é canon que o Kaigaku tem um haori que nunca utilizou (vide extras do volume 17), então... É justo, vai dsakjlhdsahk

Enfim, eu tenho o desejo egoísta de ver o Zenitsu usando o haori do Kaigaku. A fic inteira é isso mesmo, se a Gotouge não fizer acontecer, eu fiz rolar aqui :'D

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.