Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 9
A Decisão Tomada Por Kenshin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/9

Kenshin caminha com passos lentos e decisivos, para um reencontro que, ele sabe, não tem como evitar. Se quiser ter um pouco de paz e zelar pela segurança de Kaoru e de seu filho, ele não tem escolha a não ser aceitar o grande desafio que ele tem pela frente.

Terá de enfrentar novamente Takeo e, espera que, dessa vez, ele possa colocar um ponto final nesta desavença que o outro retalhador nã consegue esquecer.

O que Takeo não quer enxergar, é que ele já não é mais aquele retalhador de dez anos atrás, que ele encontrou sentido na vida longe de espadas e de lutas e que é plenamente feliz nesta nova vida que ele escolheu.

Um caminho que está bem longe de guerras, espadas e derramamento de sangue. Um caminho que busca, acima de tudo, a paz.

Este caminho que ele escolheu não é um caminho fácil para ser trilhado, principalmente por conta de seu passado sangrento, mas, a cada dia que ele trilha por este caminho e descobre tudo de bom que a vida ainda tem a lhe oferecer, ele sabe que vale a pena esta escolha que ele fez.

E, se tivesse de voltar no tempo, faria esta escolha novamente, pois este caminho não lhe deu apenas Kaoru, mas também o filho que ela espera.

Seu filho!

E, é exatamente por amor a este filho que ele irá levantar a sua Sakabatou mais uma vez!

Por amor a este filho e a Kaoru, assim como por amor ao futuro que ele anseia ao lado dos dois. Um futuro que por muito tempo ele achou que não seria possível para alguém como ele possuir, pois ele é alguém com uma mancha terrível de sangue em seu passado. Ele é alguém que carrega o sangue e a vida de muitas pessoas em suas costas, mas, Kaoru lhe mostrou que mesmo alguém como ele pode sim, ser feliz!

E, ao lado, é que ele reencontrou a felicidade!

E, é para proteger a sua amada que ele irá lutar mais uma vez!

Para que Kaoru nunca mais fiquem em perigo por conta dos erros de seu passado. E, acima de tudo, para que ele possa voltar a ver o sorriso de Kaoru, este sorriso que tanto lhe faz bem e faz com que ele tenha certeza de que o futuro vale a pena.

Lutará mais uma vez e então voltará para Kaoru e a família que ele construiu.

Não demora muito e, o ex retalhador chega a um descampado e, para ele, não é surpresa nenhuma ver que Takeo está a sua espera, com sua katana em mãos e pronto para o embate iminente entre os dois.

Por um momento, os olhos dos dois se encontram e, enquanto o olhar de Kenshin é tranquilo e sereno, o de Takeo é carregado de ódio e de vingança. Kenshin não se surpreende com a hostilidade no olhar de seu inimigo, pois, de certa forma, ele já estava esperando por isso, afinal, o que o outro quer é vingança.

Mas, ele não está ali para vingança e nem nada do tipo, está ali apenas para colocar um ponto final em tudo isso e, tentar fazer com que Takeo enxergue que ele é um novo homem agora e que.

― Eu estava à sua espera, Battousai. – fala Takeo, tirando Kenshin de seus pensamentos – Sabia que, no final, você deixaria toda aquela baboseira de não matar de lado e viria me enfrentar.

Ao invés de responder, Kenshin apenas saca a sua Sakabatou, mostrando a seu inimigo que, ao contrário do que ele pensa, que ele não está ali para matar.

― Eu não estou aqui para lhe enfrentar, Takeo. – Kenshin por fim fala – Ao contrário, quero fazer com que você entenda de uma vez por todas que eu não sou mais aquele homem do passado. Eu sou um novo homem agora e, exatamente por isso, aquela vida de assassino não é mais para mim. Há dez anos, eu jurei que nunca mais mataria em minha vida e, não será você que fará com que eu quebre o meu juramento.

― Veremos se não, Battousai! – fala Takeo, com desprezo e deixando bem claro que ele não dá a mínima para as palavras de Kenshin.

Takeo então posiciona a sua katana e avança contra Kenshin, que, não perde tempo e com sua Sakabatou se posiciona em uma manobra defensiva, conseguindo assim bloquear com perfeição o golpe de seu inimigo.

Uma lufada de vento surge com o contato das duas espadas, fazendo com que os cabelos de Kenshin voem por suas costas, e, como não há ninguém ali, ele está totalmente centrado em seu inimigo, o que não passa despercebido por Takeo, que crispa de raiva ao ver o tamanho da concentração de seu inimigo, que bloqueia um por um, todos os seus golpes.

Takeo percebe que, dessa vez, o seu inimigo está muito mais centrado e que ele terá muito trabalho para conseguir alguma vantagem nesta luta, e, ter esta percepção faz apenas com que a raiva que ele sente o domine por completo, a tal ponto que, ele pensa apenas em terminar esta luta, custe o que custar!

Quer, de uma vez por todas, acabar com a vida de seu inimigo, para que sua vingança enfim possa estar completa mas, infelizmente, o seu inimigo tem dificultado, e muito, o seu trabalho!

Mais uma vez, ele toma distância de seu inimigo, preparando-se mais uma vez para atacar. Kenshin também toma distância, preparando a sua Sakabatou mais uma vez, mas não para se defender, e sim para atacar.

Está disposto a, com sua pesada de lâmina ao contrário, mostrar para mais este inimigo o quanto não vale a pena matar. O quanto uma vida de paz vale muito mais a pena do que uma vida de sangue e mortes, uma vida sem propósito.

Ao mesmo tempo, os dois espadachins avançam um contra o outro, para o último golpe, aquele que vai, de uma vez por todas, colocar um fim a este embate entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.