Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 2
A Notícia Dada Por Megumi


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

E cá estou eu com o segundo capítulo desta nova fanfic.

Gostaria de agradecer a TommySan, Sally-Yagami e Ana Virgínia pelos comentários do capítulo anterior.

E, caso tenha lido, deixe um comentário, eles são muito importantes para mim!

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/2

Ao amanhecer de mais um novo dia, Kenshin acorda, ainda sentindo-se um pouco inquieto, e, ao olhar para o lado, percebe que Kaoru ainda dorme profundamente. Ele levanta-se com todo o cuidado do mundo, a fim de não acordá-la, afinal de contas, ela não passou bem durante a noite, e, não apenas isso, ele vem notando que, nos últimos dias, ela não anda nada bem, o que só serve para deixa-lo preocupado, afinal, não quer vê-la doente.

De todas as pessoas do mundo, Kaoru é, sem a menor sombra de dúvidas, a mais importante para si, e, por isso mesmo, é que ele não quer vê-la doente.

O espadachim deixa o quarto, fechando a porta atrás de si com todo o cuidado do mundo, a fim de não acordar Kaoru, e, começa a caminhar pelos corredores do Dojo Kamiya. O sol lá fora anuncia um dia lindo, e, ele sorri ao ver Yahiko treinando com a sua shinai, dando golpes no ar em ordem sucessiva, e, Sanosuke apenas observando o treinamento solitário do menino.

― Kenshin! – fala Yahiko, ao notar a chegada do ruivo – Pode me dizer onde é que está aquela Feiosa da Kaoru?

― Oro? – Kenshin encara confuso o discípulo do estilo Kamiya Kashin.

― Que oro, coisa nenhuma! – Yahiko volta a falar – Kenshin, você sabe tão bem quanto eu que a feiosa não costuma se atrasar para o treino.

― A Kaoru não passou bem à noite, Yahiko. – Kenshin não tarda a responder – Por isso eu achei melhor deixar ela dormir mais um pouco.

― Estranho. – fala Sanosuke, quedando-se, pensativo – A Donzela não costuma ficar doente.

― Por isso mesmo é que pensei em leva-la até a Megumi, Sano. – Kenshin volta a falar – Pois, fazem dias que a Kaoru não vem se sentindo bem.

― Aquela Feiosa só está dando trabalho. – Yahiko dá de ombros.

Ante as palavras de Yahiko, Kenshin apenas sorri, pois, ele sabe que, apesar das palavras do jovem, ele sabe que o menino se preocupa com Kaoru e a considera como uma irmã mais velha.

Não demora muito e, Kaoru aparece ali, com o rosto pálido e bastante abatido. Além disso, a moça, apesar de estar usando um de seus belos quimonos, não se deu ao trabalho de prender os cabelos como ela sempre faz, deixando-os soltos e meio despenteados. E, ao olhar para a face de Kaoru, não apenas Kenshin percebe que ela não está bem, mas também Yahiko e Sanosuke.

― Realmente, a Donzela não está com uma cara nada boa. – fala Sanosuke, mais para si mesmo do que para os outros – Kenshin, eu acho melhor você ficar aqui com a Donzela e eu vou atrás da Raposa e trago ela até aqui.

― Obrigado, Sano. – Kenshin sorri para o amigo.

― Não há o que agradecer.

E, após dizer estas palavras, Sanosuke deixa o Dojo Kamiya, a fim de buscar Megumi para que ela possa examinar Kaoru.

― Como você está se sentindo, Kaoru? – pergunta Kenshin.

― Estou muito enjoada, Kenshin. – responde Kaoru, com a voz muito abatida – Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo para eu estar me sentindo assim.

― Certamente você deve ter comigo demais, sua Feiosa! – Yahiko dá de ombros.

E, diferentemente das outras vezes que Kaoru sempre responde as provocações de Yahiko, desta vez, ela nada responde, o que o menino acha estranho, ao mesmo tempo em que se dá conta de que ela realmente não está bem, caso contrário, teria respondido suas provocações, como ela sempre faz.

― Kenshin, eu acho que a Kaoru realmente não está bem. – Yahiko volta a falar.

Ante as palavras de Yahiko, Kenshin nada responde, apenas faz um sinal afirmativo com a cabeça. Kenshin então aproxima-se de Kaoru, e, gentilmente, segura um dos braços ela, para em seguida dizer:

― Kaoru, eu acho melhor você voltar para o quarto, o Sano já foi buscar a Megumi e, logo estará aqui.

Ajudada por Kenshin, Kaoru volta para o quarto, e, Kenshin a ajuda a se deitar no futton, para então se sentar ao lado dela, enquanto Yahiko permanece de pé na porta, somente esperando a chegada de Sanosuke e Megumi.

Não demora muito e, os dois chegam ali. Megumi não perde tempo e se aproxima de Kaoru, para então dizer:

― O Sano me disse que você não está bem, Kaoru. Pode me dizer o que está sentindo?

― Estou com muito enjoo, Megumi. E também me sinto tonta.

Ante as queixas de Kaoru, Megumi começa a examinar a sua paciente, esquecendo-se de tudo ao seu redor, e, concentrando-se apenas em sua paciente. Ao final de seu pequeno exame, ela apenas sorri para Kaoru e, em seguida, para Kenshin, para então a sua voz se fazer ouvir:

― Não há nada com o que você deva se preocupar, Kaoru. Você está se sentindo mal apenas porque está grávida. Você e o Kenzinho terão um bebê!

Ante as palavras de Megumi, os olhos de Kaoru se enchem de lágrimas, pois, em toda a sua vida, nunca imaginou que isso pudesse acontecer. E, ter um filho de Kenshin...! Para ela, esta é uma emoção que parece não ter fim!

Megumi, Sanosuke e Yahiko deixam o quarto, a fim de que o casal possa ficar a sós, afinal de contas, este é um momento só deles. E, ao se ver sozinho com Kaoru, Kenshin a ajuda a se sentar e, em seguida, a abraça. Um gesto repleto de carinho e amor.

― Obrigado, Kaoru. – Kenshin fala com a voz embargada de emoção – Obrigada por fazer deste servo o homem mais feliz do mundo.

 

*****

 

Em frente ao Dojo Kamiya, uma figura masculina acaba de parar. Ele olha para o dojo, ao mesmo tempo em que seus lábios se curvam no mais cruel dos sorrisos.

Seus olhos então recaem para a espada embainhada em sua cintura e, em seu coração, só que sente é o doce desejo da vingança, pois, finalmente, após anos de procura, ele finalmente encontrou aquele a quem buscava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.