Our Valentines Day escrita por Sakura_X


Capítulo 1
Nosso dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

oii

bem esta fic é dedicada aos meus irmão do nyah... eles sempre estavam ao meu lado!!

amo demais vcs!

tamires013
Ulquihime
Bleach361



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78759/chapter/1

 

Povs Inoue

 

Aqui é tão escuro... não vejo luz no fim do túnel... só vejo a lua... ela é igual a mim... sem amigos... sem estrelas.

 

 

 

Já faz muitos dias que estou aqui em Las noches, sem nenhum amigo, apenas Ulquiorra que vem para me trazer comida, ele conversa comigo poucas vezes, e no final sempre ele acaba me magoando com as palavras.

 

-Estou entrando mulher... – aquela voz era de Ulquiorra – vim lhe trazer comida e dizer que aquele seu salvador Kurosaki Ichigo se casou com aquela shinigami Rukia.

 

Nesse momento meus olhos encheram de água, mas não por tristeza e sim de felicidade, meus amigos... eles devem estar felizes. Sem querer uma lagrima escapa de meus olhos.

 

-Por que esta chorando mulher?

-Por que meus amigos estão felizes.

 

 

Povs Ulquiorra

 

 

Não entendo aquela mulher... ela chora por estar feliz. Não sei porque.... mas não gosto de vê-la chorar.

Aproximei-me dela e enxuguei sua lagrima e acariciei seu rosto, não sei por que fiz isso.

 

-Voltarei depois para ver se você comeu.

 

Sai de seu quarto fechei a porta e fiquei parado pensando... Por que ela me faz sentir tão... humano?

Tirei esse pensamento de minha cabeça e sai andando pelos corredores, ate que encontro Stark sentado no chão encostado na parede.

 

-Você estava com ela?

- È meu dever cuidar daquela humana.

-O que você sente por ela?

-O que eu, o quarto Espada poderia sentir por uma humana?

- Cuidado para não perder ela.

 

Não falei mais nada, pois Stark já tinha sumido. Eu sou um Arrancar... sou Ulquiorra o quarto espadas estou aqui apenas para servir a Aizen-sama.

 

 

Povs Inoue

 

 

Ulquiorra saiu do quarto e me deixou comendo, como sempre faz.

Acabei de comer e me deitei um pouco, mas acordei com batidas na porta, não parecia ser do Ulquiorra, pois as batidas eram muito fortes.

Levantei dei 3 passos, mas senti uma dor muito grande e cai no chão.

 

-Vamos torturar ela... vamos arranhar esse rostinho lindo dela.. – disse uma arrancar segurando meu rosto.

-Sim...  Aizen-sama não vai mais desejar ela... e sim nos. – disse outra arrancar.

 

Elas querem me torturar? Por quê? Aizen-sama me deseja?

 

-Não... por favor – falei muito baixo estava com uma dor muito grande.

 

A Arrancar que estava segurando meu rosto me pegou pelo pescoço e me jogou na parede e a outra pisou encima de mim.

A dor era muita... meu corpo estava ficando dormente.

 

-Vamos matá-la de uma vez...

-Deixa que eu faça isso! – disse apontando o dedo pra mim e formando um cero.

 

Fechei os olhos e esperei a dor vim, mas só ouvi gritos e quando abri os olhos vi sangue para todos os lados... e vi o Ulquiorra com a cabeça de uma das Arrancares.

 

-Ulqui...orra – não agüentei ficar acordada e desmaiei.

 

 

Povs Uquiorra

 

 

Estava voltando para o quarto da humana estranhei quando vi a porta aberta.

Vi Inoue no chão e duas Arrancares tentando matar ela... como se eu fosse deixar.

Matei as duas com apenas um golpe... lixo.

 

-Ulqui...orra – a mulher desmaia deve ter se machucado.

 

Peguei ela no colo e a levei a meu quarto, coloquei na cama e comecei a cuidar de seus ferimentos, ela tinha o corpo tão frágil, quando percebi isso me deu vontade de protegê-la de tudo e de todos. Por que estou pensando isso?

Esta tirando sua roupa para cuidar do ferimento que tinha em sua barriga, mas ela acorda.

 

-Ulqui...orra? – disse ela meio vermelha

-Não se mexa, está ferida.

 

Ela apenas concordou e me deixou cuidar do ferimento.

 

 

Povs Inoue

 

 

Acordei no quarto de Ulquiorra, e ele estava tirando minha roupa, senti meu rosto queimar mas ele me disse que só queria cuidar de mim, então concordei.

Algum tempo depois ele disse que já tinha terminado me levantei com dificuldade e lembrei-me de onde estava, acho melhor eu sai.

 

 

Povs Ulquiorra

 

 

Ela se levantou e começou a andar em direção a porta, não deixei apareci na frente dela a peguei e a coloquei na cama de novo.

 

-Você não esta em condições de sair.

-Mas.. esse é o seu quarto.

-Qual o problemas?

 

Ela não disse nada apenas ficou meio vermelha, passei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos, olhei para a boca dela, e me deu uma vontade imensa de colocar meus lábios sobre os dela.

Me aproximei um pouco e percebi ela abrir os olhos mas não se mexeu, me aproximei mais já sentia a respiração dela e o coração acelerado, estava batendo tão rápido por mim?

Coloquei meus lábios nos dela começando um beijo suave, no inicio ela resistiu mas depois me deu passagem.

O beijo começou calmo e foi tomando intensidade me separei dela quando percebi que ela precisava de ar.

Ela fico me olhando.

 

-Ulquiorra...eu..

 

Não deixei ela falar, dei mais um beijo nela só que com mais desejo fiz ela deitar na cama comigo por cima.

 

 

 

Povs Inoue

 

 

Ulquiorra e eu nos amamos, foi minha primeira vez, no inicio doeu, mas depois a dor foi substituída por prazer.

Depois Ulquiorra me pegou e me levou para meu quarto, me deu um beijo e me deixou na cama.

 

-Feliz dia dos namorados, Ulquiorra. Aishiteru.

-Feliz dia dos namorados, minha Inoue.

 

Foi a primeira vez que ele falou meu nome. Dei uma olhada na lua e tinha uma estrela do seu lado.

 

 

Aqui esta escuro...mas vejo uma luz.... vejo a lua... ela é minha única amiga.... do seu lado tem uma estrela... ela é igual a mim... possui uma luz... Ulquiorra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que axaram?

duvidas? criticas? sugestões?