A Ilha - a Descoberta do Amor escrita por velgoncalves


Capítulo 24
Capítulo 23 - Calvin Klein


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,



Bom, essa semana muitas coisas aconteceram. Inclusive, soube que terei que fazer outra cirurgia na mama esquerda. Pelo menos sei que não é nada maligno, porém, vou ficar uma semana sem postar.

O que significa? Este é o penultimo capítulo antes de eu voltar a cair na faca... rsrs

Espero que gostem e fica o aviso: CAPITULO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78758/chapter/24

Capitulo 23 – Calvin Klein

PDV Bella

Meu pai me acordou às seis da manhã com a desculpa de que assim eu não apareceria com a cara amassada nas fotos, mas na verdade ele sabia que eu tinha chorado na noite anterior... E na passada, bem como em todas as outras desde que voltamos para casa.

Dentre as coisas que mais prezava no mundo estava o amor, via desde pequena a maneira como meu pai era amoroso com a minha mãe. Eu desejava poder encontrar um amor como o deles, porém no meio em que eu vivia. Ninguém dava real valor aos sentimentos. As passarelas não eram de fato um lugar para encontrar um marido, alguém que quisesse constituir família, entretanto. Eu tinha uma carreira, eu era uma modelo de renome internacional. Quando Edward Cullen cruzou meu caminho, eu não sabia mais o que queria... Não sabia mais o que pensar.

Tudo o que eu me lembrava era o que havia acontecido na ilha.

- Bella, vamos logo – ele chamou, olhei o relógio que apontava oito e trinta da manhã. Mais uma vez estávamos atrasados e aquilo sempre o aborrecia.

Minha mãe, sempre paciente, aguardava na porta com um sorriso no rosto e uma fruta para que eu comesse no caminho – sempre atrasada – ela comentou. Corri para o carro onde Charlie já me esperava impaciente.

- Precisa aprender a se ater nos horários – ele bufou revoltado. Era estranha tamanha irritação, meu pai parecia ansioso... Diria um pouco nervoso.

- Aconteceu algo que eu deva saber pai?

- Não, nada... – ele foi reticente.

- Que tal me contar a verdade agora? – me forcei a sorrir.

- Bella... Você sabe que não fará a campanha sozinha não é? Que outro modelo participará com você e a Calvin Klein segue uma linha sensual e pelo contrato você estará seminua. Isso não me agrada... Não mesmo. – ele definitivamente estava nervoso. Gotas de suor começavam a aparecer na sua testa, logo ele as enxugou com a manga da camisa que vestia.

- Mas pai, isso já aconteceu outras vezes, sabe que não serão fotos onde meus seios ficarão expostos... Há algo mais?

- Bem, depois que assinamos o contrato houve outra coisa que não sei bem como dizer...

- Começa pelo começo e desembucha... – comecei a ficar preocupada também.

- Tamanhos escândalos sobre sua vida pessoal e seu namoro ou não namoro com Edward Cullen, tudo isso gerou burburinhos e você sabe... As empresas gostam de atiçar e buscar coisas que atraiam mais a atenção dos clientes para si – ele dava voltas para chegar ao finalmente.

- Para de enrolar e fala logo pai, acho que posso superar o que quer que tenha acontecido.

- Não estou tão certo quanto a isso... Edward Cullen é o modelo que vai pousar com você. Pronto falei – ele suava mais do que o necessário, àquela hora da manhã, num carro com ar condicionado. Meu corpo enrijeceu, minha mandíbula se travou... Milhares de imagens passaram pela minha cabeça. Edward, só de calças, numa campanha sensual e eu juntos... – Bella, você está bem?

- Por que não me contou antes? Se eu soubesse teria desistido de assinar esse maldito contrato. Você sabia? – inquiri furiosa.

- Soube depois, na verdade, soube ontem. Mas não quis te contar até que estivesse desperta. Agora não há como voltar atrás, o contrato foi assinado e vocês terão que posar juntos.

- Seminua? Com Edward Cullen? Por que não me joga logo nos braços e na cama dele? – ele grunhiu algo que não consegui entender – eu não posso fazer essas fotos, não com Edward. Quero que dê a volta e me leve para casa pai, não vou fazer as fotos.

- Bella, a multa rescisória é astronômica, precisa ser profissional e agora mais do que nunca. Olha, isso também não me agrada, vocês andam se engalfinhando como gato e rato e isso definitivamente não me deixa muito a vontade, embora...

- Embora o que? – perguntei.

- Embora ele esteja tentando te mostrar o mesmo que nós... Bella, ele não...

- Para pai, mais uma vez esse assunto? É obvio que o está defendendo porque participou desse plano mirabolante junto a ele e Alice. Não tente eximi-los da culpa...

- Ele não tem culpa realmente Bella. Ouça pelo menos uma vez o que tenho a te dizer...

- Não quero ouvir, não acredito em nada do que disser. Não vê que me magoa?

- Bella, um dia você ainda vai se arrepender por tudo isso, não posso obrigá-la a acreditar... Mas também não vou deixar de tentar fazê-la ver a verdade.

- Ao menos o senhor ficará comigo? – indaguei mudando de assunto quando meu telefone tocou. No visor percebi que o número era de casa, o que me deixou mais apreensiva, pois minha mãe só ligava no horário de trabalho quando algo estava errado. – mãe? – atendi.

- Filha – sua voz estava estranha.

- Aconteceu algo? O que houve com sua voz?

- Não me sinto bem, liguei para avisar que irei ao médico nesse momento – ela avisou. Minha mãe era um bem frágil e precioso, eu a amava e não podia permitir que saísse sozinha.

- Pai, a mãe não está bem. Vamos voltar para levá-la ao hospital. Ligaremos de lá informando o imprevisto – Charlie me olhou pensativo.

- Tenho uma idéia melhor, você vai fazer as fotos, levo sua mãe no hospital e volto para te buscar. Sabe como uma sessão dessas demora, leva até um dia inteiro a depender de como fiquem as fotos e a quantidade de peças.

- Pai...

- Bella, seja profissional – ele tomou o telefone da minha mão e falou com a minha mãe – Renée? Meu bem, levarei Bella até o Studio e voltarei para pegá-la, me espere que iremos juntos. – ele deu uma pausa para ouvir o que minha mãe dizia – eu também te amo. Adeus. – ele desligou.

- Existe algum jeito de fazê-lo entender o que isso irá acarretar? – senti tensão por todo o meu corpo.

- Você vai ter que lhe dar com isso cedo ou tarde, talvez tenha sido bom que acontecesse cedo. Ainda a tempo de você ouvir o que Edward tem a dizer já que não permite que nós falemos sobre o incidente de vocês.

- Já falei que as fotos foram suficientes para meu entendimento.

- Quanta teimosia Bella, Edward não armou nada.

- Digo e repito que é evidente que agora está do lado dele, participou disso tudo e acredite nunca vou te perdoar por isso também. Os Cullen sabiam e o convenceu que era o melhor para mim... Posso aceitar o fato, mas não tente me convencer de que ele não sabia. Se sua família sabia... Certamente ele também estava ciente.

- Quanta teimosia... – ele bradou.

- Já chega, serei profissional – eu disse quando ele parou o carro na frente do Studio de Steve Nolasco, um fotógrafo de renome internacional, sempre contratado quando as campanhas exigiam um pouco mais de sensualidade.

- Me ligue quando estiver prestes a sair, virei te buscar. - Sai de carro batendo a porta com força. Eu estava com muita raiva e também muito medo do que estava por vir. Entrei no prédio localizado na South of Houston Street, ao sul da Houston Street. Situado entre a Broadway e a Avenue of the America o SoHo, bairro comercial muito famoso pelos seus apartamentos-estúdios.

Segui até as escadas, subiria lentamente para que pudesse pensar com clareza até chegar ao quinto andar daquele prédio antigo, porém bem conservado. Eu já havia feito fotos com Steve antes e sabia exatamente o tipo de ambiente que ele criaria. Gostaria muito que Edward não estivesse disposto a me mostrar e nem provar nada.

Cheguei lá em cima ainda zonza com tantas informações, bati na porta e entrei no amplo salão decorado especialmente para aquele momento. Um divã coberto com mantas, almofadas e velas criando um ambiente exótico. Candelabros antigos e uma pequena mesa de centro ajudavam a compor toda aquela atmosfera envolvente. – Bella – Steve gritou feliz quando me viu. – entre, o Cullen já esta vestindo seu jeans. Disse que não temos tempo a perder – ele falou colocando a mão na boca diminuindo o tom de voz.

- Ele está com pressa? – perguntei espantada.

- Acho que não, ele só quis que iniciássemos logo depois que eu informei que demoraríamos horas, precisamos de pelo menos duas mil fotos para que eles escolham cem. – ele sorriu afetado. Embora fosse um homem atraente, Steve tinha uma obvia preferência por aqueles do seu gênero sexual. Alto e loiro, ele deveria ter uns 35 anos. Seu corpo era proporcional e os braços fortes. – para de pensar mulher e vai se vestir também. – ele disse indicando uma porta.

Segui sem vontade até lá, Edward estava ali e eu sabia que não gostaria de vê-lo somente de cuecas. Não havia jeito. Entrei abruptamente e me deparei com a criatura mais perfeita que poderia haver na face da terra. Ele estava com a calça jeans masculina de cós baixo desabotoada e a cueca branca a mostra, meus olhos pousaram sobre seu abdômen definido. Ele tinha a expressão divertida como se percebesse o meu fascínio.

- Bom dia – ele cumprimentou me encarando. Os olhos eram como um lago negro e profundo, prontos para me hipnotizar.

- Bom dia – eu precisava me lembrar de respirar.

- É bom se vestir logo, hoje será um dia longo – sorriu torto me olhando sensualmente depois se voltando de frente para o espelho.

- Me trocar com você aqui?

- E há algo dentro das suas roupas que eu não conheça como a palma da minha mão? – ele se aproximou. Dei um passo para trás. – algo que eu não tenha tocado? Visto ou saboreado?

- Isso foi no passado.

- Não parece tamanha é a carga elétrica que se instalou desde que você entrou nessa sala.

- Não sei do que você está falando – menti. Eu sabia, eu também percebia o quanto estávamos ligados. Senti meu corpo umedecer antes mesmo que ele me tocasse.

- Sabe sim, e se quer saber, meu corpo inteiro está em alerta por você nesse momento – ele deu mais um passo na minha direção e eu recuei um pouco mais – não precisa temer Bella, na hora certa você irá implorar.

- Nunca! – afirmei.

- Sou paciente, depois dessa sessão de fotos. Você vai implorar que eu te toque – ele disse saindo da sala.

Troquei-me o mais rápido que pude, usei um roupão para esconder meus seios. Voltei para o salão onde Edward já me esperava junto a Nolasco. O olhar que ele me lançou foi muito mais significativo do que qualquer outro que eu tivesse visto.

- Minha Bella! – Steve gritou batendo palmas – para que a vergonha? Vamos lá, retire esse roupão e sente-se no divã. Edward você irá deitar sobre Bella e esconder seus seios com as mãos. – Edward sorriu.

Senti que corei quando seus olhos pousaram sobre meus seios, fiz exatamente como me fora dito para fazer. Edward se pressionou contra mim deixando-me propositalmente perceber o volume dentro das suas calças. – você fica linda quando está com vergonha – ele se pressionou um pouco mais.

- Isso – Steve gritou novamente – esse olhar de desejo e tesão que quero ver nos dois. Vamos lá Bella, se entrega. – mesmo que fosse por um instante, pensei, eu poderia aproveitar para retirar de Edward exatamente o que eu precisava naquele momento. Os flashes piscavam e quanto mais ele se pressionava contra mim, mais eu sentia meu corpo reagir.

Coloquei minhas mãos no cós da sua calça, se era para ser profissional e sensual, eu seria. Edward que se segurasse, resolvi que iria provocá-lo tanto quanto pudesse, eu queria brincar com fogo. Porém, tinha medo de sair queimada. Eu iria fazê-lo provar do próprio remédio. – O que quer que eu faça Steve – perguntei alto e claro.

- Façam como se estivessem sozinhos – ele sugeriu.

- Nesse caso prefiro ficar sem roupas – Edward rebateu e Steve gargalhou.

- Ai seria revista pornográfica e precisamos dos jeans. Que tal as preliminares, enquanto ainda estão de roupas? – se era isso que ele queria... Teria exatamente isso. Minhas mãos desabotoaram as calças de Edward levando-as até a metade dos quadris deixando a mostra sua cueca que também era da mesma marca da campanha. Ele gemeu deitando seu peito nu no meu. Com uma mão ele desceu uma das minhas pernas do divã e se deitou entre elas encaixando-se e acomodando-se perfeitamente junto a mim fazendo-me sentir o tamanho da sua ereção.

Coloquei minhas mãos dentro das suas calças fazendo com que o corpo dele respondesse ao estímulo – está provocando Bella – ele murmurou de um jeito que só eu ouvisse.

- Não Edward. Só sendo profissional - respondi incerta.

- Então sejamos profissionais – ele me levantou mantendo-me colada a ele e enterrou seu rosto no meu pescoço mordiscando o lóbulo da minha orelha.

- Nossa, vocês são convincentes mesmo – Steve brincou – não se intimidem, podem continuar.

Não acredito que ele precisasse sugerir isso para que Edward me carregasse e me deitasse sobre a pequena mesa ao lado do divã. Meu corpo se estendeu sobre ela e ele tocou meus seios escondendo-o com as mãos. Meu corpo inteiro reagiu ao seu toque malicioso, ele apertou e logo em seguida ajoelhado entre minhas pernas deitou seu corpo sobre o meu beijando-me o abdômen na linha que levava ao meu umbigo parando na barra da calça.

Fechei os olhos tentando imaginar algo que me fizesse sentir raiva dele, não, naquele momento eu não conseguia. Naquele exato momento, eu o queria. – sei que você está tão excitada quanto eu, me sinta Bella – ele sussurrou novamente. Encostando seus lábios quentes nos meus, foi superficial, mas tentadoramente sugestivo a forma como ele desenhou minha boca com a língua.

Steve tirava fotos e mais fotos incentivando aquele desvario, era insano me jogar naquele jogo se sedução sabendo que no final tudo o que ele queria era um pouco mais de sexo. Automaticamente me lembrei da ilha... De como sua boca me descobriu e de como seus dedos me fizeram alcançar o êxtase. Involuntariamente soltei um gemido – eu ainda nem comecei. – ele disse entredentes com um sorriso malicioso.

- E nem começará – afirmei quando Steve pediu que ele sentasse encostado no divã e me colocasse sobre seus quadris.

- Não estou tão certo quanto a isso – ele sorriu torto mais uma vez. Senti que meu corpo se encaixava perfeitamente ao dele mesmo com o jeans apertando. Ele mordeu meu queixo e apertou meu seio, joguei a cabeça para trás prendendo a respiração quando ele pressionou seu polegar em meu mamilo já enrijecido – fico imaginando como está o seu desejo, se gostaria que eu colocasse meus lábios em seus seios ao invés das mãos.

Não precisava, ele sabia o quanto era capaz de mexer comigo – que tal mudarmos as peças de roupa? – Steve interrompeu antes que eu pudesse dar a resposta. Foi melhor assim, eu não saberia o que responder a sua ultima afirmação.

PDV Edward

Por um lado foi bom Nolasco ter interrompido a seção de fotos ou eu teria tomado Bella no exato momento em que se sentou no meu colo. Eu podia sentir o cheiro do seu desejo pelo transpirar da sua pele, ela tinha um cheiro de flores do campo. Seus hormônios deviam estar em erupção, assim como os meus. Levantei-me e segui para o bebedouro a fim de sanar a secura da minha garganta enquanto Bella seguiu para a saleta no intuito de se trocar.

A calça que ela usava era extremamente justa e se amoldava perfeitamente ao seu corpo curvilíneo, seus seios eram perfeitos e tentadores. Respirei fundo e segui atrás dela, quando entrei na sala eu a vi inclinada fechando uma bota preta com as fivelas prateadas nas laterais, uma faixa cobria seus seios e a saia extremamente curta e justa desenhava seus quadris.

- Nessa posição você fica ainda mais tentadora. – vociferei depois de limpar a garganta.

Ela se assustou levantando e se virando rapidamente – você não ousaria cometer o mesmo erro.

- Não tenho tanta certeza disso, com essa micro saia e pernas tão perfeitas, não seria difícil me imaginar dentro de você... Mesmo sem precisar tirar sua roupa. – seu rosto enrubesceu.

- Você não irá me tomar Edward... – ela afirmou.

- Será? – ela vestiu a jaqueta e saiu da sala quando me aproximei um pouco mais.

Do lado de fora eu não pude deixar de imaginar como seria possuí-la ali, naquele divã quando vi suas posições para as fotos. Ela tinha as mãos dentro da saia como se estivesse se tocando, ela mordia o lábio inferior e os olhos fechados me remetiam ao tempo em que ela foi minha, e ainda seria.

Com o quadril arqueado e a saia curta uma parte do seu glúteo apareceu dando a ela um ar de ninfeta. Deus! Como uma mulher podia mexer tanto assim comigo? Ela me olhou de cima a baixo e passou a língua pelos lábios. Céus! Se eu não a tivesse naquele momento certamente teria sérios problemas... Um sorriso malicioso brotou da sua boca tão macia. Recordei de como ela beijou meu corpo de como acomodou meu membro dentro dela.

- Vamos lá Edward, vai ficar só olhando? Nestas fotos, você será o lobo mau. – Nolasco advertiu para que soubéssemos o que fazer.

Eu seria o lobo mau e com certeza devoraria a chapeuzinho vermelho no final.

Parei a frente do cenário e peguei Bella no colo suspendendo-a e fixando sua perna na minha cintura, no instante em que olhei com cobiça para suas belas coxas um flash quase me cegou – levou a sério o papel do lobo mau Edward – ele brincou.

Eu sabia e era notório que ela estava me provocando, tanto quanto eu a ela, mas se ela queria esse jogo de gato e rato, no final, ela seria a presa e eu o predador. Deixei que descesse do meu colo apertando meus braços em torno da sua cintura. Ela colocou a mão dentro da minha calça e eu amoldei minhas mãos em seus seios novamente. Era um duelo para ver quem excitava mais quem?

Escorreguei uma das minhas mãos pelo seu pescoço e outra pelas suas costas colocando-a dentro da saia dela, enquanto ela punha as suas sobre meu peito nú. Ela ofegava tentando manter o autocontrole quando sussurrei no seu ouvido – você vai fazer amor comigo.

- Não Edward... Eu não vou.

- Gente, vou descarregar a maquina e volto em cinco minutos – Steve gritou, ele sabia que eu queria ficar a sós com Bella. Eu havia lhe pedido isso. Sem soltá-la, olhei para ele e fiz um sinal positivo com a cabeça – cinco minutos de descanso – ele reafirmou. E saiu logo em seguida.

- Eu tenho cinco minutos para te fazer entender que seu lugar é entre meus braços.

- E o seu entre minhas pernas? – ela foi direta.

- Se você desejar... – apertei-a contra meu corpo com um pouco mais de força não lhe dando opções de escapatória. – essa saia é muito sugestiva, não pude deixar de perceber o quanto você está deliciosa dentro dela. Escorreguei minha mão até a sua coxa e apertei-a contra minha virilidade.

- Edward... Não...

- Não o que? Não está tão certa quanto a minha afirmação de que fará amor comigo? – passei a língua em seu pescoço e ela estremeceu.

- Não quero fazer amor com você – ela gemeu quando passei os dedos pelo elástico da sua calcinha – não faça isso, por favor...

- Bella... Eu te quero tanto – tomei seus lábios num beijo tórrido e apaixonado. Ela não se objetou, pelo contrario, retribuiu com a mesma sofreguidão... Charlie estava certo, ela me amava. Coloquei meus dedos entre suas pernas para sentir deu sexo macio e quente... Molhado, receptivo... Escorreguei meu dedo para dentro da calcinha e depois para dentro dela e a senti amolecer em meus braços enquanto nossas línguas se entrelaçavam num vai e vem desesperado. Como se aquele fosse nosso ultimo momento, nosso ultimo suspiro.

Movimentei minha mão de forma a acariciá-la intimamente, ela se contorceu deixando que seu líquido escorresse pelos meus dedos, ela me queria... – Edward, pare... Por favor... Oh!

- Veja Bella, veja como num simples toque posso te levar ao êxtase absoluto... É assim comigo também... Toque-me... Vamos, me toque. – senti que ela teve um momento de duvida, soltei-a um pouco para pegar sua mão e direcioná-la na direção da minha cueca. Ela colocou sua mão dentro da minha roupa e tocou meu membro rijo com delicadeza – toque-me com vontade Bella... Agora.

Ela apertou seus dedos, senti que enrijecia um pouco mais tamanha era a violência do prazer que eu sentia. – não temos tempo Edward... – ela murmurou.

- Temos tempo suficiente... – continuei movimentando meu dedo dentro dela – como eu gostaria de poder fazer amor com você... Eu usaria todas as formas conhecidas para te tocar. Faria amor com a boca e com o dedo, como estamos fazendo agora, eu adoraria te sentir quente em volta de mim. Sua carne macia e saborosa... Sei que você gosta disso. Eu também gosto... – ela não respondeu. Apenas ofegou e se contorceu enquanto atingia o ápice do prazer com um grito abafado.

Sua mão quente se amoldava a meu sexo movimentando-se rapidamente ela me tocava luxuriosamente, senti uma onda de prazer chegando. – Bella... – murmurei seu nome alcançando novamente sua boca. Ela devolveu o beijo com a mesma intensidade... Em apenas cinco minutos fomos capazes de sentir tanto prazer, como se fosse uma hora.

- Por que você fez isso? – ela indagou com o rosto vermelho.

Link seguro para a música: http://www.youtube.com/watch?v=k8dRse14hI8

Todo o Sentimento

Chico Buarque

Composição: Chico Buarque e C. Bastos

Preciso não dormir Até se consumar O tempo da gente. Preciso conduzir Um tempo de te amar, Te amando devagar e urgentemente.

Pretendo descobrir No último momento Um tempo que refaz o que desfez, Que recolhe todo sentimento E bota no corpo uma outra vez.

Prometo te querer Até o amor cair Doente, doente... Prefiro, então, partir A tempo de poder A gente se desvencilhar da gente.

Depois de te perder, Te encontro, com certeza, Talvez num tempo da delicadeza, Onde não diremos nada; Nada aconteceu. Apenas seguirei Como encantado ao lado teu.

- Você tem certeza que não sabe? – respondi com outra pergunta. Antes que ela pudesse responder ouvimos passos do lado de fora da porta, tentamos nos recompor da melhor maneira possível, mais uma parte da seção iria começar. Durante a tarde não nos provocamos mais, eu podia sentir a tensão em todos os músculos de Bella, ela queria mais... Mais de mim... Mais de nós...

Demos uma pausa para descansar quando o telefone dela tocou. – Jake – ela sorriu parecendo aliviada.

Mais uma vez aquele advogado de porta de cadeia atrapalhava meus planos ao ligar, de longe observei como ela se portava em relação a ele – claro! – ela respondeu a alguma coisa que ele tinha dito do outro lado da linha ficando em silêncio logo em seguida – posso te esperar com certeza?

Silêncio.

- Liga pro meu pai e avisa tá? Ele foi levar a minha mãe ao hospital e ficou de me buscar... Fico te esperando então.

Silêncio.

- Talvez as 18:00hs, ainda falta muito para terminar as fotos do catalogo e ham... Jake... Você não tem idéia do quanto isso é importante para mim. Obrigada.

Silêncio.

- Eu também te amo – ela disse desligando o telefone. As últimas palavras selaram minha decisão, Isabella seria minha e quando aquele qualquer coisa, chegasse. Ela ficaria arrependida de ter me deixado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deixem seus reviews...

Bjos!