#SkatingMama Returns escrita por Haruyuki


Capítulo 7
#Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787391/chapter/7

Yuuri Katsuki ganha ouro novamente no Campeonato dos 4 Continentes de 2018, que ocorre na cidade de Taipei e dessa vez, não só Lília Baranovskaya, como Yakov Feltsman, Mila Babicheva, Georgi Popovich e Yuri Plisetsky também estão ali para torcer para o patinador japonês e caçoar de seu técnico, Victor. 

Mas então, para o desprazer de Yuuri, ele e os outros medalhistas agora estão na coletiva de imprensa.

"Meus parabéns pela vitória, Katsuki-senshuu." Morooka começa, olhando para o patinador e segurando firme seu caderno de notas com sua mão esquerda e uma caneta com a mão direita. "Poderia nos explicar melhor sobre o seu tema e o seus programas?"

"Muito obrigado por todo o apoio que você tem me dado desde o início, Morooka-san." Yuuri responde, sorrindo timidamente. "Meu tema essa temporada é 'Kakumei', que significa 'Revolução'. Esse tema representa os meus sentimentos com relação a mim mesmo, à minha vida e também ao mundo."

"Isso tem a ver com o fato de você usar um programa e roupas que representam o sexo feminino?" Uma outra repórter japonesa o interrompe, fazendo a pergunta em japonês.

Yuuri a olha com surpresa, antes de franzir a testa.

"Você fala inglês?" Ele pergunta, também em Japonês.

"Falo sim." A repórter responde, confusa com o que está acontecendo. 

"Então você fala em inglês." Yuuri Katsuki comenta, para a surpresa de todos. "Então por que está sendo mal educada com todos os que não falam japonês nesta sala?"

"O que foi que você disse?!" A repórter exclama, se levantando de sua cadeira.

"Agora, antes de ser rudemente interrompido por você, eu irei continuar a responder a Morooka-san. Em inglês." Yuuri diz, olhando para a mulher friamente. "Meu programa curto, 'Revolt' de Tarou Umebayashi, não só é uma homenagem ao Japão, mas um recado para a sociedade japonesa e o modo como as pessoas se comportam hoje em dia. Ele é um programa que eu comecei a coreografar anos atrás, mas só com a ajuda principalmente de Madame Baranovskaya e de meu técnico Victor, ele se evoluiu até o que foi visto dias atrás. Eu usei como inspiração o Bullying que sofri durante toda a minha infância e adolescência como um garoto que ganha peso facilmente, que tem ansiedade e pratica balé e patinação artística, esportes idiotamente considerados femininos."

Yuuri se interrompe, observando cada um ali presente o olhar em choque.

"Meu programa livre, 'Black Swan Lake' tem uma história interessante, porque estava em meus planos usar a música para o meu programa livre da temporada passado antes de ter Yuri on Ice produzido. Quando Madame Lília me apresentou a coreografia, eu imediatamente decidi fazer desse programa uma homenagem a Rússia, meu novo lar, e também fazer uma crítica ao modo como o país lida com homossexualismo, e ao mundo que não entende nada sobre assuntos conexão ao LGBT. É meu modo de revolucionar a sociedade atual, que não só oprime, como acha engraçado e ignora essas pessoas." Ele respira fundo, e abre um sorriso. "E então tem meu programa de exibição, 'Stronger', que foi coreografado por Victor."

"Katsuki, dois patinadores russos têm programas coreografados por você." Um repórter americano pergunta. "Poderia explicar melhor sobre isso?"

"Como eu disse agora a pouco, eu sofro de distúrbio de ansiedade e costumo dançar e patinar para ajudar a acalmar a minha mente. Disso, saiu o programa de Yuri e de Victor, que foram refinados com a ajuda de Madame Baranovskaya e Técnico Feltsman. Eu estou muito feliz que meus programas estejam sendo um meio de me comunicar melhor com meus fãs e com pessoas que passam por dificuldades na vida por serem diferentes. Por serem especiais." Yuuri responde ao repórter com um olhar sério. 

"Quais são os seus planos para a próxima temporada, Katsuki? Teremos um casamento pela frente?" Uma repórter canadense pergunta, fazendo diversas pessoas darem risadas e Victor ficar com o rosto corado.

"Hmm, talvez? Eu e Victor planejamos passar algumas semanas com a minha família em Hasetsu após o final da temporada. E gostaria de aproveitar para convidar Técnico Yakov Feltsman, Madame Lília Baranovskaya, Georgi Popovich, Yuri Plisetsky e Mila Babicheva para irem conosco também." Yuuri então olha para onde Yakov e Lília estão, sorrindo ao ver a cara de surpresa deles. 

Mas antes que uma resposta pudesse ser dada, Yuuri escuta em japonês.

"Não acha que é demais trazer os inimigos para o Japão também?

Yuuri olha novamente para a repórter japonesa que havia lhe interrompido antes, em surpresa. Victor, Yuri e os outros olham em volta, confusos por causa das expressões de choque vinda da maioria dos repórteres japoneses e a expressão gélida que se encontra no rosto de Yuuri ao olhar para aquela estranha mulher.

"E de novo você está usando a língua japonesa." Yuuri diz em inglês, fazendo a tal repórter arregalar os olhos. "Deixe-me te dizer uma coisa. Isso aqui não é um maldito campo de guerra, onde países estupidamente se destroem em busca de soberania sobre os inimigos dele. Isso aqui é uma competição, onde cada patinador aqui presente tenta dar o melhor de si para chegar onde eu estou agora. E se eu quiser convidar para a minha cidade natal a minha família russa, que sempre esteve presente na vida de MEU NOIVO durante anos, eu posso sim. No gelo, nós somos rivais. Fora dele, nós somos uma família. E isso não é, nunca foi e nunca será algo da sua conta e nem de qualquer um que compartilhe da mesma opinião que você." Yuuri se cala, olhando para cada repórter ali presente. "Mais uma pergunta?"

"O que você acha do meme criado por causa da hashtag 'SkatingMama'?" Um repórter chinês pergunta, e todos ali observam Yuuri Katsuki ficar com as bochechas coradas.

"Só uma coisa." Ele diz, olhando na direção em que seu antigo colega de ringue e não mais seu melhor amigo se encontra. "Phichit, é melhor você correr."

E todo mundo se assusta quando ele se levanta e vai correndo atrás do patinador tailandês Phichit Chulanont, que tenta escapar dele correndo e gritando pelos corredores da arena de gelo. 

Dias depois, a tal repórter japonesa foi misteriosamente demitida da tv de onde trabalhava mesmo tendo anos de experiência na empresa e passou a viver trancada dentro de casa depois que vídeos legendados da entrevista foram parar na internet e passou a receber críticas e ameaças em suas redes sociais. Algo que só parou quando Yuuri Katsuki inocentemente pediu para que seus fãs parassem de fazer, afinal ela não era alguém que sequer merecesse isso.

E desde então, ela passou a temer Yuuri Katsuki.

~x~

[Foto: Yuuri Katsuki, Victor Nikiforov, Makkachin, Yuri Plisetsky, Mila Babicheva, Georgi Popovich, Yakov Feltsman e Lília Baranoskaya em um aeroporto. Na frente deles estão diversas malas e mochilas de cores diferentes.]

 

v-nikiforov: Rumo a #HasetsuCity #Japan com @katsuki_y @yuri_plisetsky @mila.babi @georgipopovich @lilia_baranovskaya #YakovFeltsman #RussianFamily #ToMeetJapaneseFamily #SkatingFamily #MamaHirokosKastudon #Vkusno 

[Foto: Victor Nikiforov, Yuuri Katsuki, Mila Babicheva, Georgi Popovich, Yuri Plisetsky, Yakov Feltsman, Lília Baranovskaya, Hiroko Katsuki, Toshiya Katsuki, Mari Katsuki, Minako Okukawa, Takeshi Nishigori e Yuuko Nishigori trocando abraços, risadas e cumprimentos.]

 

sukeota3sisters: #RussianFamily conhecendo #JapaneseFamily em #Yu-topiaKatsukiInn #HasetsuCity #Onsen&Katsudon

[Foto: Mila Babicheva com Axel, Lutz e Loop Nishigori no colo.]

 

mila.babi: Dá para acreditar que essas três garotinhas são @sukeota3sisters e se chamam #AxelLutz&Loop #Yu-topiaKatsukiInn #HasetsuCity

[Fotos: Victor Nikiforov, Makkachin, Yuuri Katsuki, Yuri Plisetsky, Mila Babicheva, Georgi Popovich, Yakov Feltsman e Lília Baranovskaya em diversos locais diferentes.]

 

yuri_plisetsky: Passeando em #Hasetsu com os outros.

...

[Foto: Christophe Giacometti, Kenjirou Minami, Leo de la Iglesia, Guang-hong ji, Phichit Chulanont, Emil Nekola, Seung-Gil Lee, Sara Crispino, Otabek Altin, Georgi Popovich, Mila Babicheva, Yuri Plisetsky, Victor Nikiforov sentados em uma mesa, aparentemente conversando sobre algo. Yuuri Katsuki, que tirou a foto sem que eles percebessem, dá uma piscadela para a câmera e coloca o dedo indicador esquerdo em seus lábios.]

 

katsuki_y: patinadores reunidos em #HasetsuCity #HasetsuIceCastle planejando os últimos detalhes de #OnsenOnIce #VictorWithFriends #ItShouldBeYuuriWithFriends porque a maioria dos patinadores são meus amigos, não dele.

[Minako Okukawa e Lília Baranovskaya sentadas entre uma mesa, uma de frente para a outra. Na mesa, diversas garrafas de bebida alcoólica e dois copos. Aparentemente, as duas estão discutindo sobre algo sério.]

 

georgipopovich: debate entre prima-ballerinas @okukawaminako e @liliabaranovskaya em #Yu-topiaKatsukiInn sobre @katsuki_y ser um patinador, não um bailarino. #TheyDrankEverything #HolyShit #WomenAreScary #ExceptMrsHiroko

...

[Foto 1: Diversas pessoas estão juntas na praia de Hasetsu, usando roupas formais e esperando algo. Foto 2: Um velho senhor usando um quimono preto está de pé, olhando de frente para as pessoas da foto anterior. Foto 3: Victor Nikiforov usando um terno preto ao lado de Yuuri Katsuki, que usa um branco. Victor está chorando emocionado e Yuuri está sorrindo, mesmo que pode-se ver uma lágrima escorreu do rosto dele também.]

 

lilia-baranovskaya #SecretWedding de @katsuki-y e @v-nikiforov em #HasetsuBeach #Beautifull 

[Foto: Yuuri Katsuki ao lado de Victor Nikiforov, sorrindo e acenando para a câmera.]


katsuki-y: #NowHusbads. Muito obrigado a #JapaneseFamily e #RussianFamily por terem me ajudado a surpreender Victor em #HasetsuBeach. #SkatingMamaYuuri #SkatingDadVictor #GrandmaHiroko #GrandmaLilia #GrandpaToshiya #GrandpaYakov #SistersMariYuuko&Mila #BrothersGeorgi&Takeshita #NiecesAxelLutz&Loop #SmolSonYuri #AllSkatingUncles #HamsterPhichit


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "#SkatingMama Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.