#SkatingMama Returns escrita por Haruyuki


Capítulo 4
#VictorNikiforov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787391/chapter/4

As semanas após os Campeonatos Nacionais foi um desafio estressante e cansativo para Victor. Voltar a patinar competitivamente além de continuar ser técnico de Yuuri se mostrou não ser tão fácil quanto ele imagina, principalmente quando se trata da próxima temporada. E Yuuri, doce e incrível Yuuri, tenta deixar as coisas mais fáceis para ele. 

Mas mesmo assim, uma das coisas que mais preocupa Victor é o fato de Yuuri não sabe nada sobre a língua russa. 

E nem ele nem Yuuri não tem tempo para cuidar desse assunto.

Pelo menos Yuuri é um patinador veterano que não precisa de muita atenção. O mais importante é ele ter confiança em si mesmo. E com relação a isso, Viktor só tem se orgulhado de seu aluno. 

~x~

[Foto: Yuuri Katsuki usando a roupa de seu programa livre e erguendo sua medalha de prata, com um leve sorriso no rosto.]

 

v.nikiforov Meu aluno #YuuriKatsuki e sua medalha de prata no #GPFBarcelona. Eu estou muito orgulhoso dele.

[Foto: Yuuri Katsuki e Victor Nikiforov no gelo, com roupas similares, exceto Yuuri usa uma jaqueta em tons azuis e Victor, lilás.]

 

v.nikiforov Eu e #YuuriKatsuki apresentando #StammiVicinoDuetto nas exibições do #GPFBarcelona 

[Foto: Yuuri Katsuki em uma tela, com uma medalha de ouro no pescoço. Ao lado dele, Kenjirou Minami ergue sua medalha de bronze. Do lado esquerdo da tela, há uma outra medalha de ouro.]

 

v.nikiforov e #YuuriKatsuki#WeMatch medalhas de ouro nos campeonatos nacionais da Rússia e do Japão. #ProudCoach #SorryButThisGoldDoesntCount 

~x~

Em São Petersburgo, Yuuri convence Victor a sair com ele para conhecer a cidade. Eles passeiam com Makkachin, fazem compras em diversos tipos de loja, comem juntos em restaurantes ou lanchonetes. Para a surpresa de Victor, Yuuri aos poucos começa a segurar na mão dele, e somente quando ele está a sós com Victor no apartamento, é que ele parece se sentir mais à vontade, até para dançar junto.

~x~

[Foto: Yuuri Katsuki no topo do pódio entre Jean-Jacques Leroy(prata) e Seung-Gil Lee(bronze).]

 

v.nikiforov #YuuriKatsuki campeão do #4CCinTaipei . #ProudCoach #AmazingStudent #ThisGoldCounts

~x~

Victor não entende. Yuuri ganhou uma medalha de ouro no Campeonato dos 4 Continentes e mesmo assim não falou nada sobre casamento. E mesmo assim, Yuuri continua andando por São Petersburgo de mãos dadas com Victor, chegando até a estender para ele seu garfo com um pedaço de macarrão com Estrogonofe para ele, rindo quando Victor não só abre a boca para comer como também decide dividir com ele seu prato também.

~x~

[Foto: Yuuri Katsuki no topo do pódio entre Christophe Giacometti (prata) e Victor Nikiforov (bronze).]

 

v.nikiforov #YuuriKatsuki campeão do #Worlds2016 #Boston . #SPNewRecord #FPNewRecord #TSNewRecord #ProudCoach #BronzeReally? #ThisGoldAlsoCounts #ButHeStillDoesntWantToMarry #Why?

~x~

Victor não entende. Yuuri ganhou uma medalha de ouro no Campeonato Mundial e ainda não quer discutir nada sobre casamento. 

Talvez… Yuuri não esteja apaixonado por ele. Talvez… ele esteja passando pela mesma crise do Basquete da Final do Grand Prix de Sochi.

Victor não entende. Apesar de Yuuri não querer se casar com ele, ele continua agindo normalmente. Exceto pelo fato de que ele está o beijando, mesmo que timidamente. 

Victor realmente não entende.

Yuuri anuncia que seu tema é 'Kakumei' que traduzido vira 'Revolução' e está com dois programas que não foram coreografados por ele. Yuuri coreografou seu programa curto, o programa curto de Victor, e o programa livre de Yurio. 

~x~

[Vídeo: Yuuri Katsuki exibindo seu novo programa curto 'Revolt' de Tarou Umebayashi.]

 

v.nikiforov @katsuki_y programa curto no #SkateAmerica2016. Coreografia de #YuuriKatsuki. #Revolt.

[Vídeo: Yuuri Katsuki exibindo seu novo programa livre 'Black Swan Lake'.]

 

v.nikiforov @katsuki_y programa livre no #SkateAmerica2016. Coreografia de @lilia+baranoskaya. #BlackSwanLake

[Vídeo: Yuuri Katsuki exibindo seu novo programa de exibição, 'Stronger' de Kelly Clarkson.]

 

v.nikiforov @katsuki_y #SilverMedalist programa de exibição no #SkateAmerica2016. Coreografia por mim. #Stronger.

[Foto: Yuuri Katsuki se curvando e recebendo uma medalha de ouro.

 

v.nikiforov @katsuki_y, #GoldMedalist do #NHKTrophy2016. #RoadToGPF2016. #ProudCoach

~x~

Victor se pergunta porque Yuuri ainda não aceita que agora eles podem se casar. Ele se pergunta o que Yuuri realmente sente por ele. Ele se vê olhando atentamente para o anel dourado em seu dedo, relembrando que Yuuri havia dito há quase um ano atrás que ele é objeto para dar boa sorte. 

Além disso, tem o fato de que Yuuri é um super fã dele há bastante tempo, o que já deixa uma grande dúvida com relação aos verdadeiros sentimentos dele. 

Talvez ele não goste de Victor como pessoa. Apenas Victor, o patinador.

Mas espera um minuto. Ele não pediu para Victor ser ninguém além dele mesmo?

O que isso realmente significa?

...

Os seis finalistas para a Final do Grand Prix são: Victor Nikiforov (RUS), Yuri Plisetsky (RUS), Yuuri Katsuki (JPN), Phichit Chulanont (TAI), Jean-Jacques Leroy (CAN), Christophe Giacometti (SWS). 

Antes da viagem para a competição, Victor percebe que Yuuri conversa muito no telefone com alguém sobre a roupa do programa livre dele e maquiagem. Victor pensa ser Phichit, mas muda de idéia quando escuta ele falando em russo com Georgi Popovich. Ele não entende o motivo dessas ligações, pois Yuuri não usa nenhuma maquiagem evidente nesse programa.

~x~

[Fotos: Yuuri ajudando Lília, Yuri, Mila, Georgi e Yakov.]

 

v.nikiforov #YuuriKatsuki mostrando o porquê de ser conhecido como #SkatingMama.

~x~

[Foto:Yuuri Katsuki estendendo a medalha de ouro para Victor, dizendo algo que faz a lenda viva russa arregalar os olhos e ficar com as bochechas coradas.]

 

v.nikiforov @katsuki_y me chamou de 'Vitya'. #MyFianceeIsMean #ProudCoach

katsuki_y @v.nikiforov quem mandou exigir uma medalha de ouro como condição para se casar comigo? Além disso, a culpa não é minha se você nunca pensou em namorar antes de se casar. Eu tenho o direito de querer me vingar disso.

phichi+Chu: Oooooooooooooooooohh #SassyYuuri #SweetRevenge #ObliviousVictor #FanfictionDrama #WhenIsTheWeeding #YuurisBestMan

katsuki_y: Desculpa, #PhiShit @phichi+chu mas a probabilidade de você estar vivo até lá vai ser muito baixa.

phichi+chu: Quê! #Why?

katsuki_y: #SkatingMama

pichi+chu: #OhNo…

~x~

Agora Victor entende perfeitamente o que diabos aconteceu. Basicamente ele estava namorando Yuuri esse tempo inteiro, algo que ele não havia sequer percebido porque estava com a mente focada no casamento. Mas agora Victor está super feliz, pois finalmente vai finalmente poder se casar com Yuuri…

Espera um minuto…

Quando é que vai ser a data do casamento?

"Yuuuuuuuuuuuuri~!" Ele exclama alto, começando a correr atrás de seu amado noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "#SkatingMama Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.