Oneshots Criminal minds Parte 4 escrita por Any Sciuto


Capítulo 33
Never Worn White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787298/chapter/33

Penelope estava caminhando pelo quarto de sua casa com Luke. Depois de amanhã era o casamento deles e Penelope estava grávida. Ela precisava dizer a Luke que esperava o primeiro bebê deles.

Ela estava um pouco ferrada, mas felizmente os Deuses da computação estavam ao lado dela. Ela tinha quase tudo pronto e tinha até uma música em mente. Eles haviam escolhido suas músicas para a entrada do casamento. Eles se casariam em uma igreja pequena, apenas para seus amigos e parentes.

Ela terminou de fazer o vídeo e deixou o laptop com o vídeo pronto para ser reproduzido quando Luke chegasse. Colocando uma nota de “Aperte aqui”, ela foi para a casa de JJ a fim de comemorar seu chá de panela, felizmente sem strippers ou bebidas.

Luke chegou e percebeu que o notebook estava aberto sobre a mesa e a nota adesiva na tela pedia que ele tocasse no play.

Never Worn White da Katy Perry começou a tocar e ele precisou se sentar na cadeira. Imagens que ele sabia de onde vinham, do pedido de casamento dos dois, as alianças e a seguir uma imagem de baixa resolução que fez as lágrimas de Luke rolarem sem controle.

— Luke, se está vendo esse vídeo, eu só quero dizer que eu estou louca para ser sua esposa e a mãe de um filho seu. – A câmera do celular se moveu para pegar a pequena onda que a gravidez fazia no corpo dela. – Nós estamos te esperando, meu querido.

Alvez ficou vendo o vídeo até que um suspiro o fez voltar e pausar a imagem. Ele sabia que era Penelope. Seu cheiro era inconfundível. Ele a puxou para seus braços e sentiu ela rir.

— Você está... – Luke mal conseguia falar sem chorar. – Grávida.

— Então foi uma boa notícia? – Pen o sentiu colocar a mão em seu ventre. – Eu queria te contar no altar, mas eu não consegui aguentar. Eu lembro que você disse que a gente teria um bebê logo, não poderia estar mais certo.

— Eu não vou mentir quando digo que estou nervoso. – Luke a beijou suavemente. – Mas somos pais de primeira viajem, vamos ler todos os manuais, guias e brinquedos.

— Quer dormir? – Penelope sabia que estava tarde. – Ou ficar vendo as estrelas?

— Dormir. – Luke a pegou pela mão e a levou para a cama. – Apenas dormir.

Os dois ficaram na cama, adorando a companhia um do outro. Aquela seria a última noite que eles passariam juntos antes do casamento. Eles aproveitaram para combinar a revelação de Penelope e seria na hora dos votos.

O dia do casamento finalmente chegou. Penelope estava longe de Luke quase dois dias e já havia recusado a champanhe, alegando que estava ansiosa demais até mesmo para o álcool. Mas na verdade ela estava tentando uma saída, sem estragar a surpresa.

Quando Penelope entrou na pequena igreja ao som de Never Worn White, todos estavam em lágrimas incluindo Luke.

Derek ao seu lado, a levando para o altar. Todos os homens do FBI tiveram uma palavra com Luke sobre o que fariam se ele machucasse Penelope, mas nenhum deles foi tão direto quanto Rossi que disse a ele que caso machucasse Penelope, nunca mais acharia o corpo dele.

Se Luke ficou com medo? Um pouco. Mas ele adorava ser aceito por todos e ter direito a ser ameaçado.

Quando ele pegou Penelope e a levou até o padre, eles sabiam que era hora de mudar o status de noivos para casados para sempre.

A cerimonia correu bem até a hora de trocar os votos. Luke seria o primeiro. As alianças já estavam nos dedos.

— Penelope, desde o primeiro dia em que a gente se viu, meu coração pertenceu a você. Eu não conseguia te esquecer. Nem acredito que já fazem dois anos que começamos a namorar e que trabalhamos juntos. Tudo o que nós enfrentemos juntos foi a prova que nosso amor superou tudo. – Luke sorriu para ela. – E eu vou sempre te amar. Antes era só eu, era apenas você e agora somos nós.

Todos já tinham lágrimas nos olhos. Mas eles sabiam que o de Penelope seria ainda mais emocional.

— Luke, quando a gente se conheceu eu fui má com você. Agi como uma doida que não conseguia suportar você, mas você me conquistou com a foto de Roxy e depois com a própria. Não tenho dúvidas que eu, você e nosso bebê seremos abençoados pela vida toda e mais ainda. – Todos estavam em um silêncio, sem poder gritar de emoção. – Antes era só eu, era apenas você e agora somos nós.

Até o celebrante estava emocionado. A música trocou para This Is Us de Noah Cyrus. Luke não do tipo fã de música romântica, mas ele havia ouvido várias com Penelope e ele agora sabia que não era uma perda de tempo.

— Com a graça de Deus e o poder investido a mim por ele, eu os declaro marido e mulher. – O padre sorriu. – Pode beijar a noiva.

Luke puxou Penelope delicadamente para seus braços e eles se beijaram pela primeira vez como marido e mulher. Então, como se Luke não pudesse amar mais Penelope do que ele já amava, ao invés de arroz, pétalas de rosas vermelhas foram jogadas sobre os dois.

— Eu te amo demais. – Penelope disse finalmente largando os lábios de Luke. – Você e nosso bebê. Me desculpa por todas as vezes que eu te chamei de novato.

— Não precisa pedir desculpas. – Luke pegou a mão dela. – Pronta para ser feliz, Penelope Alvez?

— Sempre. – Penelope sorriu.

Os dois foram para a festa na casa de Rossi, uma vez que ficava perto da igreja. Na festa, Luke e Penelope dançaram a primeira vez como marido e mulher e Emily, nos braços de Hotch achou tudo aquilo maravilhoso.

Derek estava tão apaixonado pela felicidade de Penelope com Luke. Ele nunca duvidou que o homem de quem Penelope agora era mulher era imperfeito. Era mais do que perfeito.

Penelope sentiu que Luke a tratava com cuidado. Logo depois da primeira valsa, a música trocou para pop. Demi Lovato com I Love Me, agitou as garotas incluindo Penelope. Era a apresentação surpresa que as meninas haviam planejado para os homens.

Em contrapartida, os homens fizeram as garotas se sentaram quando entraram em formação. Até mesmo Rossi estava perfomando “Sugar” do Maroon 5.

Se algum dia, a banda tivesse problemas em se apresentar, eles poderiam chamar o FBI 5. Houve pequenos gritos de gostoso para cada um dos meninos quando deram uma pequena reboladinha.

— Eu me casei com o homem ali. – Pen sorriu para Luke e ele sorriu de volta. – Eu acho que eles se esforçaram.

— Está brincando? – Emily concordou. – Eu queria ter notas de um dólar para encher a cueca de Hotch.

— Eu com certeza quero uma dança no colo essa noite. – Penelope sorriu e tomou seu refrigerante.

Todos os meninos voltaram ao seu lugar e no lugar deles, Ed Sheeran, Camilla Cabello & Cardi B entraram cantando sua música juntos, uma que todos ali podiam dançar juntos.

Antes de sair da festa, Pen jogou o buque e Prentiss o pegou. Todos sabiam de quem seria o próximo casamento.

Eles foram passar um tempo no Havaí, cortesia de David Rossi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal minds Parte 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.