A dois passos para perto de Você escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Segundo passo (o fim)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787291/chapter/2

Estar ferida, triste, chorando, não quer dizer que não confie na tua Graça, em tua presença.

Apenas é porque o meu eu, o meu corpo, minha alma dói e grita muito. 

E não sei não sentir. Não sei ignorar o que estou sentindo, não por muito tempo.

Mas sei que é assim que é viver pela fé.

Chorar, sentir a dor, sentir pelos olhos humanos que nada faz sentido, que deve chegar logo um fim para todo o mal, todas as dores.

Que o ruim cesse logo.

Mas a fé que me move, que habita dentro de mim, ela floresce, cresce e ilumina mostrando ao meu eu, que Tu estás comigo. Do início ao fim.

Que sim, tudo de ruim logo cessará. 

Que devo aguentar mais um pouco, só mais um pouquinho.

E que também está tudo bem sentir toda essa profunda dor, essa tristeza, chorar como se o meu eu estivesse se esvaziando.

Porque é exatamente isso que acontece, o meu eu se esvazia. As dores, as tristezas, as coisas ruins saem de dentro de mim.

Para que assim, só assim, O Senhor me encha de Você, me preenchendo da sua Graça, da sua luz. Assim, irradiando a mim.

Fazendo assim, me fazer enxergar a Verdade que jamais quis sentir, viver, acreditar.

Que somente conseguimos vencer, passar pelas coisas ruins, pelas tristezas, se estivermos apenas preenchidos por Você Deus, só de Você, e não de nós, do nosso eu.

Então me esvazie de mim, por favor! Até não ter nenhum pingo da maldade, de algo ruim.

Me esvazia da negatividade dos meus pensamentos. Tudo de ruim que habita em mim.

Assim deixando o que é de bom, me enchendo, preenchendo mais e mais do que é bom.

Me preenchendo de Você Deus. Que és bom.

Que sempre esteve no início da minha vida, e também estará no controle do meu fim (aqui na Terra).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!