Não Consigo Evitar de me Apaixonar escrita por The Mistoclis


Capítulo 1
Pegue minha mão, leve minha vida toda também.


Notas iniciais do capítulo

Ouça esta musica durante toda a cena: youtube.com/watch?v=WHpdj2Wznyo (Elvis presley - Can't help falling in love)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787240/chapter/1

É a festa de quinze anos dela. Eu fui o primeiro a chegar. Vesti roupas elegantes, um sapato lustrado e minha unica gravata. 

A fotografa até me confundiu com o namorado dela por ter chegado cedo. 

Quem dera...

A festa começa e ela dá uma atenção especial a todos os convidados. Assim como dá a mim. 

É hora da valsa, mas não vou suportar. Eu sei quem vai ser depois do pai. Eu sei que ela o ama. Deve amar tanto quanto eu a amo, talvez mais.

Entro no banheiro e escuto as vozes silenciando. A valsa começa.

Os sábios dizem

só os tolos vão com pressa,

mas não consigo evitar

de me apaixonar por você.

Meus olhos começam a marejar, esse sentimento consome o meu peito. Um gelado que dói, mas dói por que é vazio.

Entrei aqui para me esconder dela, mas não consigo me esconder dos meus sentimentos. Começo a chorar intensamente, ninguem consegue me ouvir por causa da musica. 

Devo ficar?

Isso seria um pecado?

Mas eu não consigo evitar

de me apaixonar por você.

Ela esta lá agora, nos braços de outro. Ela está feliz com outro. Ela. Ela...

Eu sinto que não consigo aguentar. Por que vim pra essa festa? Por que vim ver ela? Eu achei que algo ia acontecer e ela ia magicamente se apaixonar por mim? Eu sou um idiota. 

Mas eu não consigo evitar

de me apaixonar por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Consigo Evitar de me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.