My Girl escrita por Eyerelix


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Dia 15: Sasuke x Hinata
Música do dia: Steal My Girl - One Direction
Palavra do dia: All star

Gostaria de dedicar essa one para uma pessoa muito querida que está fazendo aniversário hoje: MSchinder! Minha amiga querida, minha beta que tem MUITA paciência comigo e com minhas histórias. Te desejo o melhor sempre, obrigada por TUDO! Te amo bb ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787151/chapter/1

#15 All Star

 

Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos

 

Sasuke teve a certeza de que ela era a garota quando eles ainda tinham dezesseis anos e estavam no ensino médio. Eram amigos desde muito antes, inclusive Sasuke não saberia dizer quando eles haviam se conhecido porque Hinata sempre esteve lá. Vizinhos desde sempre, os dois cresceram juntos quase como irmãos.

Exceto, é claro, que o Uchiha mais novo definitivamente não via a Hyuuga como uma irmã. E como conseguiria, ela tendo os olhos mais exóticos e belos que ele já vira. Possuindo o sorriso mais gentil e bonito entre todas as garotas do bairro, tendo fios tão escuros que eram quase azuis. Era impossível não se apaixonar por Hyuuga Hinata.

E Sasuke sabia que existiam outros que se sentiam tão apaixonados quanto ele. 

 

Todos querem roubar minha garota

Todos querem levar seu coração

 

Outros que não a conheciam como ele conhecia, outros que não sabiam que Hinata tinha um péssimo humor quando acordava muito cedo e não tomava seu café. Não sabiam que seu doce favorito era rolinho de canela e não torta de morango. Não sabiam que a cor favorita dela era lilás, mas que ela nunca desgrudava daquele all-star amarelo que ganhara da mãe de Sasuke de presente de aniversário quatro anos atrás. Não sabiam que todos os domingos ela visitava o túmulo da mãe e do primo, um ato que era tão comum para ela como respirar era para todos. 

Todos queriam Hinata, mas ninguém realmente a conhecia.

Só ele.

 

Às bilhões de pessoas no mundo

Procurem outra pessoa, porque ela é minha

 

E agora eles estavam ali, dentro de uma igreja com ela caminhando até si com seu sorriso bonito, seus olhos exóticos brilhando mais do que a própria lua. O vestido branco era como uma pintura no corpo da noiva dele e o Uchiha percebeu as lágrimas nos olhos de Hiashi, que toda hora olhava para o lado para ver o quão bonita a primogênita dele estava. Sasuke nunca o julgaria, já que ele próprio estava a beira das lágrimas. 

No momento em que chegou ao altar, ela lhe deu aquele sorriso maroto que sempre pintava o rosto claro quando ela estava para aprontar alguma coisa e levantou um pouco a saia do vestido, exibindo aquele mesmo all-star amarelo inseparável. Sasuke teve que se segurar muito para não dar uma gargalhada com o gesto e quando pegou nas mãos dela teve a certeza de que era o homem mais sortudo do mundo.

Muitos queriam, Hinata.

Mas ela era dele.

E ele era dela.

 

    Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maria, querida, espero que você tenha gostado desse presente curtinho e fofinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.