Carlisle's sister escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6: Nova irmã parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787082/chapter/6

Capítulo 6: Nova irmã parte 1

Os jovens Cullen estão na Universidade de Washington em Seattle quando Alice tem uma visão do que os espera na volta para casa. Foi apenas um trecho, mas que a deixou contentíssima.  Ela e Jasper estavam chegando ao refeitório para encontrar os irmãos:

— Alice querida você está bem? – pergunta ele preocupado com a companheira.

Não importa quantas vezes ele veja, sempre se preocupa.

— Sim Jazz querido. Eu apenas tive um vislumbre do que vai acontecer mais tarde.

— Pela sua emoção parece algo bom, eu pude sentir o mesmo que você. Nunca vi você tão eufórica... Bem, já vi, mas não é sempre que você fica assim por causa de uma visão.

— É muito bom mesmo, mas é surpresa e não vou estragar ela contando. Vou deixar que Esme e Carlisle nos digam.

— Tudo bem minha fadinha, é um gesto muito nobre seu – ele envolve com o braço os ombros da namorada. – Acredito em você e sei que será ótimo.

— Jazz! Lili! – Emmett chama vendo os irmãos chegarem.

— Aconteceu alguma coisa? – pede Bella quando os dois se aproximam percebendo a expressão da irmã e amiga, pois as duas são muito próximas.

— Não é nenhum perigo que se aproxima, não é? - pergunta. 

É claro que não, pelo semblante dela não é isso.

— A expressão dela não é de alguém que viu uma ameaça – diz Rosalie.

— É mesmo – concorda Ed.

— Claro que não – diz Alice. – Eu não estaria assim tão calma se fosse.

— O que poderia nos amedrontar? – questiona Emm para ninguém.

Bella revira os olhos:

— Você sabe, todos nós sabemos. Os Volturi – responde mesmo sem o irmão ter pedido.

Se ela não fosse vampira e não precisasse mais dormir, os vampiros italianos seriam motivo mais do que suficiente para ela perder o sono.

— Ah deixa disso, não precisamos ter medo deles – diz o grandalhão pouco preocupado.

— Devemos saber que eles não vão deixar barato. Eles podem encontrar novas maneiras de nos atacar...

— Bella, Bella, pare! Não é nada disso está bem – intervem Alice – Ed, sai da minha cabeça!

— Assim não vale você pode saber e nós não – protesta Rosalie.

— Não vou estragar a surpresa que nossos pais tem para nós. – Rose revira os olhos. – Edward não tente, eu vou pensar em outros assuntos e não vou deixar você saber.

— Isso não é junto! – reclama Bella.

— Estou curioso – diz Emmett.

— Ah! Só você pode saber, aposto que já contou para o Jazz – expõe Edward.

— Perdeu a aposta, eu não disse nada para ele – rebate Alice.

— É verdade – diz Jasper – eu não sei do que se trata, eu só senti o que ela sentiu. Sei o mesmo que vocês todos sabem, mas garanto que é bom; Alice ficou muito alegre.

— Paciência, querido. Não vai nos matar esperar só algumas horas – diz Bella.

— Ah, tudo bem – ele continuava tentando descobrir o que a irmã viu e agora desiste.

— Os humanos não tem esse problema, pois não sabem de nada antes que aconteça – comenta Bella. – Não é nada com que devamos nos preocupar é só manter a calma e esperar um pouco.

— Nossa gente! Não é nada tão ruim, se eu soubesse que vocês iriam reagir desse jeito nem teria dito nada. Era melhor ficarem na ignorância.

— Ah baixinha nem vem, é claro que você já sabia – diz Emmett.

— Não sou onisciente, não sei tudo. Apenas o que pode ser decidido e isso não foi uma decisão – explica Alice.

— Entendo - Emmett não parece convencido de que a irmã não sabia como os irmãos iriam receber a notícia. meia notícia na verdade, pois ela não pode contar o que é.

— Gente é uma boa notícia, não fiquem desse jeito! Ninguém vai morrer!

— O que é bom para você nem sempre é bom para mim, não pensamos do mesmo jeito – diz Rosalie lembrando da chegada de Bella.

— Ah gente! Esperem e vocês vão ver que nem era para tanto, suas reações foram exageradas.

— Então nos explique melhor – diz Bella.

— Já disse que não posso!

— Acalme-se querida – diz Jazz. – Nem todo mundo vê a vida como você, nem todos entendem o fardo que é seu dom.

— Ao menos poderiam não fazer essa confusão! Não ajuda em nada e era desnecessário.

— Eu sei, eu sei.

— Faz de conta que eu não disse nada, está bem?

— Aí você está exagerando, não dá para simplesmente esquecermos tudo – diz Emm.

— Eu hein! Vocês são impossíveis – ela revira os olhos.

— Nós tentamos entender – diz Bella. – Eu respeito você Alice. Eu sei, ou imagino pelo menos, como é difícil ter um dom como o seu.

— Eu sei que você acredita e confia em mim Bella, obrigada – pegam as mãos uma da outra.

— Até parece que estão com medo. Eu sei que na maior parte das vezes meu dom funciona prevendo ameaças, mas não vejo só isso. Vocês deveriam saber, vejo o tempo entre outras coisas.

— Ah! – exclama Edward quase pulando da cadeira, ele estava tão quieto e pensativo enquanto os irmãos conversavam que ninguém notou. – Acho que sei qual pode ser a surpresa que Esme e Carlisle tem para nós, eu estava em casa quando uma visita chegou.

— Não era nenhum dos Volturi, não é? – pede Bella.

— Claro que não, querida. Os olhos dela eram dourados como os nossos.

— Uma vampira vegetariana – diz Rosalie.

— Sim, Rose. Mas não sei o que poderia ser a surpresa, vamos ter de esperar para ver.

— Você sabe de mais alguma coisa querido, posso ver em seus olhos, diga, por favor – pede Bella.

— Bella me desculpe mas não posso.

O refeitório já está quase vazio e os alunos estão retornando para suas classes por isso os jovens Cullen também levantam da mesa em que estavam e fazem o mesmo.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle's sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.