Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 5
Obito e Konan dançando a uma música lenta


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Postando bem tarde, após uma insônia, mais uma para o desafio.
Ship bem incomum? Sim, eu sei, mas não sei porque acho legal eles como um casal. Bom, espero que apreciem!
#LimiteFNS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/5

Obito estava tocando seu piano calmamente, era professor de uma escola bem requisitada de Konoha, haviam muitas pessoas que gostariam dele para ensinar. Por suas aulas já passaram dois governantes da cidade, Minato Namikaze e Kakashi Hatake. 

Adquiriu dom pela música com sete anos, cresceu vendo sua mãe dar aulas para crianças no pequeno bairro onde viveu. Desde cedo foi familiarizado com as notas musicais ecoando nos ouvidos.

Sentado na sala abafada, tentava se concentrar mas não conseguia tirar os olhos da mulher. Konan sabia como chamar atenção, os cabelos azulados presos porém com alguns fios soltos faziam charme. Seus olhos sempre perfeitamente maquiados, o corpo dela possuía curvas sinuosas.

Ela cheirava a flores, toda vez que se aproximava dela para conversar conseguia sentir. Foram inúmeras tentativas falhas, os dois eram amigos há um tempo, faziam muitas coisas juntas, iam no cinema, compras, festas. Contudo hoje o homem tomou coragem e a chamou para jantar.

— Ah claro, onde vai ser?

— É-é no….. vou me decidir ainda.

— Está bem - disse rindo. 

Obito deu um sorriso sem graça e saiu dali. Qual é, como você quer levá-la sem nem saber para onde, patético mesmo!, pensou. 

                       *******

Depois de refletir muito resolveu ser um restaurante conhecido pelo gosto refinado, sentaram nas cadeiras e depois fizeram seus pedidos. 

— Aqui é lindo! - falou encantada.

— Verdade, sempre achei que combinaria com aqui.

— Por que?

— V-você é tão delicada e gentil, me remete a calma desse lugar.

— Te acho fofo, acho que também combina com aqui.

Ele sentiu as bochechas corarem, Konan já o elogiou mas era seu trabalho e não algo assim, isso fez os batimentos cardíacos dele bater mais rápido.

O garçom chegou após alguns minutos, comeram conversando animados, ela tinha bom humor para puxar assunto, contava alguma coisa que aconteceu a si própria ou relebrava coisas feitas pelos dois.

— É sim hum….. q-quer dançar?

— Sim!

Os dois vão para pista onde outros casais estavam, dão passos acompanhando a música lenta, ele ficou entretido pelo perfume doce dela, seus corpos juntos faziam o Uchiha desejá-la ainda mais. 

Nunca teve coragem para revelar seus sentimentos, então vendo que ela gostava de fazer origamis, aprendeu alguns na internet e toda vez deixava uma dobradura em cima da mesa dela.

— K-Konan e-eu……. 

— Algo de errado? Você parece tenso. 

— Estou bem, eu queria te dizer..... - parou de falar quando viu o rosto da mulher tão perto que sentia sua respiração.

— Quer me beijar? - indagou depois encostou os lábios nos dele por um bom tempo.

— A-Ah…. porque fez isso?

— Não sou cega, vejo seus esforços para me agradar - exprimiu sorrindo - Sempre te achei tão querido, então talvez dar uma chance não seja uma má ideia.

— Q-quer mesmo tentar? 

— Sim Obito, quero conhecer o sujeito que deixa origamis na minha mesa.

— Você sabia?! - indagou surpreso. 

— Claro - respondeu dando risada - Vamos lá fora, a noite está tão bonita.

— S-sim - expressou se sentindo o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.