Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 10
O amor sereno e intenso de Shisui e Itachi


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Mais um yaoi bonzinho de ler, um pouco emotivo, eu não costumo escrever coisas melancólicas assim. Porém esse casal é cercado de tensões, ainda mais por serem tão importantes ao clã.
Espero que apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/10

Itachi arremessou as kunais no alvo, acertando uma fileiras delas, já era para Shisui ter chegado, haviam combinado de treinar naquele horário, deveria ter acontecido algo muito sério. Suspirou cansado pegando suas ferramentas ninjas, iria jogar novamente quando sentiu o chakra do outro Uchiha aproximar-se, sorridente foi na direção do homem recebendo este com um abraço. Alegres trocaram beijos leves, na verdade aquele treinamento servia mais para ficarem juntos, pois ainda não tinham comentado abertamente ao clã sobre a relação deles. Certamente Fugaku teria um ataque, em razão do filho primogênito ser seu protegido. 

Caminharam até um pequeno córrego que fluía por entre as grandes rochas, sentaram-se perto das altas árvores que projetavam sombras frescas. O sujeito mais velho parecia distraído, sempre tão  carinhoso e esbanjando risadas, possuía um semblante sério no rosto.

A reunião não deveria ter acabado bem, cada dia que passava o sentimento de revolta aumentava, graças às medidas exclusivas tomadas após o ataque da nove caudas, deixando quase todos Uchiha apoiarem um golpe.

— Eu propus usar meu Mangekyou.

— O que?!

— É a única maneira de tudo dar certo.

Esse era seu namorado, apesar de estar assustado e surpreso deixava seu lado ninja falar mais alto. Mesmo considerando as consequências, estava disposto a seguir em frente. Itachi desejava muito que esse conflito terminasse, não achava justo somente Shisui se sacrificar. Porém ele também era um shinobi leal a Konoha, se o companheiro decidiu ser assim, havia estudado muito as alternativas.

— Vamos descansar um pouco - disse.

Shisui abraçou ele, deixando este guiá-lo para dentro da vegetação densa, onde se beijaram intensamente. Arrancaram as roupas rindo, dois sujeitos pertencentes a Anbu, compartilhavam um momento de intimidade como essa. Itachi sentiu a língua do moreno deslizar pelo seu peito, moviam-se sensualmente e rápidos, com seus gemidos abafados pelas árvores.

Após terminarem ficaram abraçados, tinham conhecimento do conflito que lidariam quando saíssem dali, no entanto preferiram esquecer naquele instante.

                  ********

Ele sentiu algo errado, o clima tenso entre os ninjas de elite era evidente. Correu depressa temendo pela vida do parceiro, não demorou muito para assistir a luta entre Shisui e dois indivíduos mascarados. O Uchiha com sua velocidade disparou várias bola de fogo, depois fugiu pois havia sido gravemente ferido. Itachi pegou a espada golpeando rapidamente por trás os agentes da Anbu que perseguiam seu namorado.   

As lágrimas insistiam em escorrer quando conseguiu alcançar o moreno no qual descreveu a emboscada de Danzou.

— Fique calmo eu vou buscar ajuda.

— Não, precisa colocar fim nesse conflito.

— Vamos fazer isso juntos, mas antes preciso de você vivo.

— Itachi não há tempo, estou morrendo preciso que continue para pôr fim nisso.

— Shisui, ainda estou te devendo uns dango lembra? - questionou chorando.

— Olha só, o prodígio do clã se desmanchando em lágrimas.

— Para com isso, vou te levar salvo. 

— Confio a você meu outro olho, eu te amo.

Ele pegou o glóbulo ocular depois viu Shisui cair no precipício.

— Eu te amo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.