Um par ideal escrita por nje


Capítulo 3
Brasa


Notas iniciais do capítulo

Tema do dia: brasa

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787012/chapter/3

O plano de Ino era passar aquela viagem escolar todinha ao lado de Sasuke. Estiveram vivenciando juntos uma fase tão boa na relação após o final de semana do aniversário dele! A jovem acreditou que aquele acampamento os aproximaria ainda mais, e não o contrário.

Ela encontrava-se junto aos amigos ao redor de uma fogueira. Eles assavam na fogueira os pães no palito que aprenderam a fazer na aula de culinária mais cedo naquele mesmo dia. Conversavam animadamente enquanto observavam a brasa do fogaréu. Ino tentava participar da conversa, mas havia certo sentimento de tristeza pela ausência do namorado. Ele provavelmente já estava até mesmo dormindo.

Que Sasuke era um rapaz reservado, isso toda turma do casal já sabia. Até mesmo consideravam um charme esse mistério que pairava no ar a respeito dele. Contudo, ele se manteve ainda mais quieto e distante de todos desde o início da viagem. Tudo o que o rapaz fazia era ficar observando o lago, enquanto os outros assistiam às aulas eletivas, faziam trilhas ou alguma das demais atividades disponíveis no cronograma. Toda vez que Ino ou qualquer outro tentava aproximar-se, Sasuke mal interagia.

Ela estava tão imersa nesses pensamentos que somente voltou-se ao mundo exterior quando sentiu o toque de alguém a cutucá-la. Foi então que se deu conta de que só restara ela e mais um ali. Tratava-se de Naruto, amigo de infância do Sasuke.

"Eu sei que tá preocupada com o Sasuke. Não te disse nada antes porque pensei que eu não devia me intrometer. Mas é difícil te ver assim tão pra baixo. Logo você, sempre tão animada. E eu sei que o meu amigo te ama, é só que... ele tem umas limitações quando o assunto é se abrir com alguém.", foi o que Naruto disse para Ino. E em seguida, contou-lhe que naquela data completava-se cinco anos do assassinato dos pais de Sasuke. Alguém sabotou o carro deles, que acabou capotando em um lago bastante fundo.

Naquele instante, Ino agradeceu a Naruto pela revelação e se deu conta de que o namorado dela provavelmente não encontrava-se dormindo. Ela saiu dali correndo na direção do lago, onde confirmou a sua hipótese e se deparou com Sasuke. Algumas lágrimas corriam pela face dele. A brasa da fogueira certamente ardia pouco perto do peito de Ino ao vê-lo naquele estado. Doeu. Ela se sentou atrás dele e envolveu-o por trás em um abraço.

"Você não está sozinho, Sasuke. Não tô aqui só pros momentos felizes. Eu quero que divida a sua dor comigo também. Quem sabe assim, ela possa diminuir ao menos um pouquinho que seja?"

Ele chorou ainda mais e apertou os braços de Ino que estavam agarrados ao tronco dele. Ela não disse mais nada, apenas se manteve ali, se sentindo impotente.

"Obrigado", Sasuke sussurrou entre as lágrimas, com a voz grossa abafada. Ainda que ele não pudesse vê-la, Ino sorriu e então se deu conta de algo: não era o momento de importar-se somente com os próprios sentimentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um par ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.