DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 19
Por Essa Razão que sou Chamado de Rei!


Notas iniciais do capítulo

Jiren enfrenta Ultra Pinich, um guerreiro maligno formado pela fusão de cinco guerreiros. Durante a luta, ele percebe que três guerreiros clamavam pela vida no interior de Ultra Pinich, sendo tomado por um sentimento de dever para com a justiça e recorrendo ao Instinto Superior para tentar desfazer a fusão. Sem sucesso, ele quebra novos limites, despertando o Ultra Instinto Speedo, confrontando o Oozaru Nível Cinco de Ultra Pinich.

Ao final, a fusão é desfeita por Jiren, que salva os três guerreiros aprisionados nela, ao destruir Cell e Freeza, ambos da Dimensão dos Heróis, os quais usaram eles para se tornarem o guerreiro mais poderoso daquela dimensão. Jiren agora lidera Pinich, Paprika e Wanta para uma nova zona de batalha, enquanto Ragnar decide o destino da Ilha de Rebeldes do Leste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/19

 

Jiren havia vencido o combate e Ragnar vencera a primeira aposta, dando uma gargalhada:

—-- Yahahahaa! É garotinho... pelo visto a Ilha de Rebeldes do Leste chegou ao seu destino final!

—-- Não! - diz Goten, convicto - A luta de Jiren era contra Ultra Pinich, que era uma fusão de cinco guerreiros. Três deles ainda estão vivos, ou seja, Jiren não matou Ultra Pinich, o que invalida a vitória dele!

Ragnar se surpreendeu com a perspicácia de Goten e disse:

—-- E não é mesmo? Já havia me esquecido devido a empolgação! Se deu empate, então decidiremos nos dados! Novamente, quem tirar abaixo de trinta não tem direito de escolha. Somente quem tirar acima.

Goten não vê alternativa e joga os dados, tirando trinta e dois:

—-- É isso aí! A ilha não será destruída!

—-- Não comemore a vitória antes do fim... Eu também tenho que jogar os dados. - Ragnar joga os dados - Trinta e cinco! Como o que importa é tirar acima de trinta, não irei pegar a vitória para mim por ter tirado mais que você, então parece que temos uma empate novamente... Deixaremos para decidir o destino da ilha no próximo combate, ou seja, o próximo combate decidirá o destino de duas ilhas!

—-- Espero que Trunks dê conta de Cold... - Goten murmura

—-- Só basta esperar pra ver... Aquele guerreiro Jiren, que diz lutar pela justiça, não é lá tão justo assim, não é? - ele observa ele e seus aliados nos telões - Oito contra quatro? Hehe... uma pena que não criei regras pra isso...

Goten via Pinich e os outros lutando, por meio do telão virtual. A forma como os Saiyajins da Dimensão Paralela e dos Heróis usavam seus poderes eram totalmente diferentes, com o pequeno Pinich podendo alcançar até o Nível Cinco. A atenção de Goten se voltou a mesa de jogos, ao clamar de Ragnar:

—-- Iremos jogar os dados duas vezes, sendo agora três dados de vinte lados... Quem tirar acima de cinquenta tem direito de escolha. Quem tirar abaixo, ficara com o que não escolheu! Pode começar!

Goten pega os três dados e os lança pela mesa:

—-- Cinquenta e Três! 

—-- Boa jogada! Você escolhe Trunks ou Rei Cold?

—-- Trunks, com toda certeza! Ele já derrotou Rei Cold facilmente no passado!

—-- Pode ter derrotado, mas Cold evoluiu muito nesse Novo Mundo. Digamos que nós aumentamos seus poderes por meio de magia... - Ragnar pega os dados em mãos - Chegou a minha vez de jogar. - Rangar lança os dados e eles mostram o resultado - Cinquenta e Sete! Eu escolho Rei Cold como meu campeão! - Ragnar faz uma pausa - Agora, teremos de apostar novamente, pois tem outra luta prestes a terminar...

—-- Eu já sei do que você está falando... - Goten vê no painel, os guerreiros em pleno combate - Eu escolho o time de Jiren! - Goten lança os dados e o resultado é decepcionante - Quinze? Mas que droga!!

—-- Minha vez... - diz Ragnar, com um sorriso maligno no rosto - Escolho o time de Jiren! - ele lança os dados - Cinquenta e um! Consegui!

Goten então tinha Trunks e o Time de Froze como seus campeões, já Ragnar tinha Rei Cold e o time de Jiren. Os dois telões se viam em destaque agora. Goten contemplava seus aliados lutando a todo vapor. Trunks, sob os poderes do Super Saiyajin Rage: Nível Dois, levando a melhor para cima de Rei Cold:

—-- Haaaaaaa!! - Trunks cortara a cauda de Cold com uma espada de energia azul - É o seu fim... Genki Sword! - Trunks desfere um corte em Cold, que só não é cortado ao meio, pois consegue se afastar a tempo, saindo com  apenas um corte no peito

—-- Admito. Você é muito forte... - o Arcosiano de grande chifres murmura - Mas eu ainda não comecei a lutar! - o corpo de Rei Cold começa a reluzir, ao transformar-se, quando uma grande pressão de energia eclode em pleno ar, afetando as outras lutas - Por essa razão que sou chamado de Rei!

Mais alto que o normal, ele agora tinha um capacete de quatro chifres na cabeça. Seus olhos eram vermelhos e uma carcaça de osso envolvia seu rosto. De armadura branca com detalhes pretos a cobrir boa parte de seu corpo, ele possuía espinhos a saltar dos ombros, nos quais estava acoplada uma capa vermelha. Tudo terminava na cauda, que agora era revestida por uma armadura. 

—-- O que você vê agora é a minha sexta transformação, onde a carapaça do Tritão se torna uma grande armadura com o poder de um Deus! - Rei Cold vocifera - Eu decidi ir direto para essa forma, pois não quero perder tempo. Em outras palavras, você não tem a menor chance!

—-- Lembre-se que eu posso ter cartas na manga! - o corpo de Trunks começou a dispersar ki - Admito que sua nova forma é muito superior ao Super Saiyajin Rage... então recorrerei a algo superior! - após uma explosão de poder, um novo guerreiro nasce - Esse é o Super Saiyajin Rage: Nível Três! E esse é... o Kaioken Vinte e Cinco Vezes aumentado!

Os dois partem um para cima do outro. Goten estava empolgado pelo incrível embate, mas Rangar diminuiu a tela justo no momento mais importante, colocando a tela da outra luta em evidência:

—-- Por quê?

—-- A quarta luta está chegando ao seu final, meu caro...

—-- Será que esse maldito finalmente será eliminado? - Goten se lembra do momento em que Sargento Metálico se sacrificara, na tentativa de deter Froze, o qual era agora pressionado por Kefla, a Fusão Potara entre Caulfila e Kale - Andem, Saiyajins do Universo Seis... acabem com ele!

—-- Contemple, a Ultra Supernova! - o Arcosiano, agora de pele dourada, fortalecido pela forma Golden, dispara a Supernova de energia vermelha - Você não tem a menor chance, Saiyajin imunda!

—-- Canhão Destruidor! - Kefla, de forma Berserker ativada, feições que misturavam a de ambas as guerreiras, a trajar malha avermelhada, dispara o potente ataque de energia verde - Hoooaaaaaaaa!! - o choque ocorre, quando a disputa de poder segue 

"Andem... vocês conseguem!" - Goten torcia consigo mesmo, imaginando a destruição de Froze, por quem nutria um sentimento de puro ódio - "Agora!!" - o Canhão Destruidor oblitera a Supernova, atingindo Froze diretamente 

Ateado fogo, ele se contorcia, quando Kefla dispara e crava sua lâmina de energia no coração do Arcosiano. A luta finalmente havia acabado. Perto dali, Percel, o qual debochara das Artes Marciais no Torneio, desviava da sequência insana de pressões de Ki de Jiren, já exausto:

—-- Droga... esses malditos não param nunca... - ele estava prestes a perder a estabilidade do voo, com sua aparência de barata e chifres de tritões - Tenho de botar tudo a perder, num ataque direto! 

—-- Você rejeita as Artes Marciais? - Jiren indaga, sob os poderes do Ultra Instinto Speedo, de braços cruzados, enquanto os ataque ribombavam pelos ares - Você me dá nojo! - ele se lembra de seu antigo mestre, quando vê Percel desviar de todos os ataques, tendo dificuldades

—-- Você já era! - Percel dispara o tiro de energia rosa direto no peito de Jiren, que fica para, se deixando atingir, já sabendo do resultado - Mas o quê? Como isso é possível? 

—-- A justiça é implacável, Percel... - Jiren gira o corpo para o lado, saindo da frente do Android Dezesseis, que estava de punho estendido - Quando quiser... 

O Punho Foguete é disparado, atravessando o coração de Percel, que morre no mesmo instante. Dezesseis pega seu punho de volta, agora manchado de sangue, se unindo a Jiren. Ainda próximo dali, restavam os últimos componentes desse confronto de times... Shabbet e Tumeric. O primeiro, um pequeno tritão dourado. O segundo, parecido com Kuriza, de escamas laranja e malha colante em corta azul. Ambos realizavam os passos da fusão, após atordoarem seu oponente:

—-- Fuu-são... HA! - O guerreiro que unia ambos os Arcosianos, Shameric, desperta

Shameric tinha a aparência de tritão de pele laranja. Seus olhos brilhavam num azul fluorescente e uma jóia vermelha se via cravada em sua testa. Espinhos brotavam de várias partes de seu corpo:

—-- Oito contra um? Então tá... - a voz de Shabbet e Tumeric soavam juntas, agudas - Na Dimensão Externa nossa fusão já realizou grandes missões a serviço da Patrulha do Tempo e aqui não será diferente! Iremos lutar pela honra de nossos companheiros, destruídos por vocês!

—-- Chegou a hora, Paprika... de nos fundirmos novamente! - Pinich diz, animado - O resto pode ir ajudar os outros! - ele diz para o time de Jiren, que pretendia ajudar - Queremos uma luta justa, não é mesmo? - ele sorri pra Jiren - Pois isso se chama Justiça!

Jiren então sorri, partindo na linha de frente a liderar seu time, que agora era formado por Android Dezesseis, Nigrisshi, Wanta e Kefla, a fusão das Saiyajins do Universo Seis. Sozinhos agora, Pinich e Paprika tinham a mesma estatura e poderes parecidos em sua forma base, então o que eles fariam a seguir teria êxito:

—-- Nossa fusão também era famosa na nossa dimensão, antes de sermos escravizados por Freeza e Cell! - diz Pinich a Shameric, se voltando então para sua amiga - Vamos lá, Paprika!

Eles realizam os passos da fusão, despertando como um novo guerreiro. Como cortesia, por ter lhe concedido uma luta justa, Shameric esperou a fusão estar completa. O rosto tinha as feições masculinas de Pinich, porém, o cabelo era longo como o de Paprika. Nos braços, os braceletes dourados. Capa e armadura se viam acopladas ao corpo do guerreiro, que manteve a mesma estatura. Panich finalmente despertara.

—-- Agora sim estamos em pé de igualdade! Boa Sorte, Arcosiano... - a voz de Pinich e Paprika soavam em uníssono - ...Pois vai precisar! - longe dali, Trunks e Rei Cold continuavam seu ritual profano

"Gohan-Sensei, onde foi mesmo você aprendeu essa técnica?" - Trunks tinha apenas uns dez anos nessa época

"Meu pai me ensinou logo após retornar do Planeta Yadorat. Ele aprendeu com o Sr. Kaioh do Norte. Demorei anos para conseguir aperfeiçoa-la... mas agora, passarei a técnica a você."

"Será que conseguirei aumentar o potencial dela até Vinte e Cinco Vezes assim como você, Sensei?"

"Trunks... Eu creio, ou melhor... eu tenho certeza, de que você me superará algum dia!"

No pesente, Mirai Trunks dominara a técnica perfeitamente e a utilizara como parte de sua nova transformação. O Kaioken Vinte e Cinco Vezes Aumentado estava fundido ao Super Saiyajin Rage em seu terceiro nível, a confrontar o Deus dos Tritões:

—-- Super... Big Bang Attack! - uma esfera de energia dourada colossal segue em direção a Cold

—-- Bola da Morte Final! - a gigantesca esfera de magma entra em atrito com a esfera de Trunks

Os dois elevem seu Ki, como forma de empurrar o ataque para o oponente. Após uma grande disputa de poderes, as duas esferas se explodem, jogando ambos para trás. Lá de cima, de repente, Ragnar retira o telão da luta de Trunks de foco e recoloca a luta de Pinich em destaque:

—-- De novo? Já sei... "essa luta está prestes a acabar" - ele imita o tom de voz de Ragnar

—-- Sim, meu caro Goten! Assim podemos decidir o destino de duas ilhas mais rápido...

Panich e Shameric se enfrentavam a todo vapor. Panich acabara de atingir um golpe certeiro no rosto de Shameric, que fora lançado longe:

—-- Sua fusão não é párea para a minha, servo do mal!

—-- Então terei de usar a tal técnica suicida que tinha citado anteriormente...

Ambos os guerreiros estavam feridos. Panich sentiu um grande poder vindo de Shameric, então aderiu a sua transformação mais poderosa, o Super Saiyajin Cinco. Shameric agora adquirira um manto de ki cor de fogo, do qual saíam chifres gigantes de energia, partindo para seu ataque final:

—-- Esse é... o Kamikaze Atemporal! O ataque final da fusão mais poderosa da Patrulha do Tempo!

Panich avança, desviando dos chifres e segurando Shameric pela cabeça, com sua mão direita. Em sua mão esquerda, uma energia dourada reluzia:

—-- Resplendor Final do Rei! - O ataque explodiu junto de ambos os guerreiros

Após a névoa baixar, Shameric estava com partes do corpo faltando, todo dilacerado, mas ainda vivo. Panich estava com alguns ferimentos, mas podia manter o voo normalmente. Eis que Shameric diz:

—-- Você venceu... Você venceu a luta. - ele se via cabisbaixo - Na Patrulha do Tempo, nunca podemos perder nenhum luta, pois somos os guerreiros mais fortes da Dimensão Externa... - ele então olha nos olhos de Panich - Por isso, eu lhe peço... Me mate...

—-- Você com certeza é diferente, Shameric... - Panich atira o jato de energia - Que numa próxima vida, você se torne um guerreiro a serviço do bem e possamos nos encontrar novamente...

A existência de Shameric, que sorri em seu último momento, é apagada. Lá na mesa de jogos, Ragnar estava com um sorriso diabólico, pois o time que ele escolhera havia vencido, assim, as duas ilhas de rebeldes que estavam em jogo, iriam ser destruídas:

—-- É garoto... Chegou o momento...

—-- NÃOOOO!! 

No telão lateral, Goten presenciou a destruição das Ilhas de Rebeldes do Leste por meio de um estalar de dedos de Ragnar. A tristeza tomou conta de Goten, pois, muitos guerreiros nobres devem ter morrido lá:

—-- Ao invés de ficar choramingando, foque-se em torcer para o seu campeão atual, pois a terceira ilha está em jogo!

—-- Quando tudo isso acabar... SERÁ O SEU FIM! - Goten entra em estado de fúria

—-- Então até lá... aproveite os jogos! Yahahahaha!

Trunks tentava atingir Cold com sua espada, porém, a armadura do Rei mal era arranhada com os ataques dele. O Saiyajin então embainha a espada e parte para uma sequência de socos brutais, que eram todos defendidos por Cold, facilmente. O Rei enfim se desvencilha de Trunks, dando um golpe de grande impacto no queixo do mesmo, lançando-o para o alto:

—-- Eu já disse que você não é páreo para mim!

—-- Cala essa boca, idiota! - mesmo atordoado, Trunks demonstrava estar furioso

—-- Ficar nervoso não ajudará em nada, garoto... Só trará a morte cada vez mais pra perto de você! - Cold parte para seu ataque final

O punho cravejado de espinhos de Cold ia atingir Trunks, quando alguém para o seu ataque com apenas uma mão. Era Wanta, o Campeão de Artes Marciais da Dimensão dos Heróis, que era parecido com Trunks. Ao agarrar a mão de Cold, Wanta absorveu parte da energia do mesmo. Cold, percebendo isso, se desvencilha o mais rápido possível de Wanta, a recuar. O corpo de Wanta começa a ficar mais alto e com músculos mais tonificados. Ele agora tinha a mesma estatura de Trunks, o que tornara-os quase idênticos:

—-- Q-Quem é você? - perguntou Trunks

—-- Seu novo aliado... Wanta, da Dimensão dos Heróis! Como Panich derrotou seu oponente e se juntou ao time novamente, Jiren escalou alguém para vir ajudá-lo. Eu me ofereci na mesma hora! Também soube que você tem brincos Potara com você, por isso utilizei minha técnica de absorção... para me tornar mais alto e me fundir com você! Tudo uma questão de estética...

—-- Tudo bem... - Trunks sorri - Será de grande ajuda... Nunca imaginei que Cold iria evoluir tanto... 

Os dois guerreiros então colocam os Potara, tendo seus corpos atraídos. Wanks, o Guerreiro Milagroso, nascera. De cabelos metade lilás e metade branco, ele tinha um olho azul e outro verde. O casaco da corporação cápsula ainda estava lá, só que por baixo, Wanks estava sem camisa. O cinturão estava acoplado a cintura, que vestia calça preta. A espada de Trunks, que estava ligada a seu Ki, sofrera uma transformação durante a fusão, se tornando dourada por completo. 

—-- Então, Deus das Lagartixas! O que acha de minha nova forma? - as vozes de Trunks e Wanta soavam em conjunto

—-- Nada mal... - Rei Cold murmura - Mas é Deus dos Tritões, garotinho! Deus dos Tritões!

Rei Cold brada sua alcunha de Deus como se tivesse a vitória em mãos! Wanks, a fusão entre Trunks e Wanta, finalmente se revela, pretendendo destruir a maior ameaça da Família Imperial! Como se dará a continuação desse decisivo combate?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Os combates mortais no Templo Imperial continuam a todo o vapor! A face futura de Cold se revela, dando trabalho para Número Dezessete e Número Dezoito... somente uma estratégia infalível poderá dar conta desse guerreiro de puro poder! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Os irmãos se Unem Novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.