Sangue de Arthur II escrita por MT


Capítulo 10
10- Capítulo-Ex, Momentos fofos ou engraçados ou ambos.


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito esse ser curto, sério mesmo. É que estou terrivelmente desanimado e só consegui fazer poucos e de qualidade duvidosa.
MAS NÃO TÁ RUIM, DÁ PARA APROVEITAR, ACHO. VAMOS, DÊ UMA CHANCE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786514/chapter/10

Pendragon, Mordred - referente ao cap1

— Mordred, você quer aprender a cozinhar? - questionou Emiya usando um tom alto o suficiente para ser ouvido da varanda.

A garota o olhou com semblante irritado.

— Eu tô do seu lado, idiota. - resmungou segurando-se para não socá-lo. - E não.

— Então eu serei seu… espera, o quê?

A cavaleira já atravessava o batente que separava o corredor da cozinha quando o Emiya percebeu sua negativa.

 

Emiya, Arthuria - referente ao cap1

— Ela quebrou o tatame. - disse a Shirou sem delongas quando o encontrou na cozinha. - Entre uma surra com espada de madeira e três dias sem comer, qual você acha mais adequado?

— Mordred?

— Sim. - confirmou Arthuria.

— ´´Tome mais cuidado``, ou algo assim.

— Mas Shirou… você nunca deixa eu castigar minhas filhas. - resmungou meio emburrada o antigo rei Arthur.

 

Emiya, Eli- referente ao cap2

— Deixe-me acompanhá-los. - a garota dos Emiya disse encostada na dobra da rua com os braços cruzados.

— Não. - disseram em uníssono Tatsuo e sua irmã, pela décima vez naquele dia, antes de a arrastarem de volta para casa outra vez.

— Essa é a espada da mamãe que protegeu um reino! - proclamou balançando a Excalibur na frente deles. - Se me deixarem ir, deixo usarem.

— Ela nem é sua. - Mordred respondeu erguendo-a pela camisa.

Aquela foi a vigésima tentativa da garota, após esta ela foi amarrada por meia hora e a espada da seleção escondida em outro lugar.

 

Emiya, Shirou - referente ao cap3

— Entendo, então foi isso. - disse após escutar um breve relatório da esposa.

— Se houvesse havido o disparo daquele arco… não teria nada que eu pudesse fazer.

Shirou suspirou e um breve sorriso tomou-lhe os lábios.

— Pessoas não podem usar arcos se não puderem usá-lo.

Arthuria levou o garoto pro quarto. Óbvia, e rudemente, ignorando o Emiya.

 

Yoshitsune, John - referente ao cap3

Ele havia acabado de escapar do seu pior inimigo. Aquele que o espreitava onde quer que montasse acampamento. Fosse uma tenda ou um apartamento.

Estão sempre afiados, nunca perdendo um momento de minha sonolência matinal para fazer sua jogada.

— Não seria mais fácil simplesmente arrumar seus documentos?

— Ha! Como se meus principais antagonistas fossem assim tão fracos.

 

Pendragon, Mordred - referente ao cap2

— Levanta. - ordenou.

— Tô morrendo aqui… - arquejou Tatsuo.

Mordred o olhou. Da face repleta de suor ao osso que tornara-se melhor delineado sob a pele. Tudo parecia indicar que chegara próximo do limite.

— Foda-se. - disse a cavaleira puxando-o para cima.

 

Pendragon, Mordred - referente ao cap2

Quando o viu envolto em chamas e se auto proclamando um deus, soube imediatamente.

— Eu sei quem é você. – disse Mordred.

— Mas é claro que sabe.

— Esse fogo, essa cara arrogante e esse coto onde devia tá o resto do braço... você é Hefesto! O ferreiro aleijado do monte Olimpo!

             O rosto do deus contorceu-se numa expressão de profundo desgosto.

— Muito engraçado, repita tal piada outra vez e te enviarei ao Hades.

— Pode tentar, Hefesto, eu chuto essa sua bunda de aleijado.

             E o Saber e o Archer tiveram uma segunda disputa de força antes da falha nas negociações.

             E Tatsuo caiu no chão quando Mordred o soltou.



Kotomine, Kirei - referente ao cap5

Enquanto se dirigia ao prédio principal o padre se perguntava qual a melhor forma de irritar os que estivessem presentes no quarto do garoto que invocara a Saber.

Mas, quando passou a frente da cafeteria e escutou Emiya Shirou prestes a revelar o segredo que poderia trazer a real Arthuria, viu uma chance de matar dois coelhos num único golpe.

´´Ohh! Minha adaga escorregou no pescoço cheio de aberturas desse pobre rapaz! Que Deus me perdoe! Agora vou só prender a mulher dele num calabouço.`` 

E assim seu coração se fez contente nas últimas horas que antecederam sua morte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui termina nossa vigília. Soldados, foi uma boa leitura, agora estão livres para propagar a palavra de Sangue de Arthur até que a terceira parte venha.
Se a desejam, deixem-me saber e eu a darei a vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Arthur II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.