A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 3
Mission




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/3

"Eu não sou uma estranha para a escuridão " ( this is mi)

— Eu não acredito que vou ter que virar babá de vampiros "ala Poliana" - cruzei os braços irritada.
— Vê algum problema nisso ? - perguntou Caius inclinando a cabeça levemente para o lado. Sua voz tinha uma pontada de impaciência já que estávamos nesse impasse em algum tempo . Respirei profundamente controlando meu ultraje e pondo minha melhor máscara de tranquilidade , afinal os três poderiam ser como minha família mas ainda assim eram da realeza e não poderia desrespeita-los com as minhas próximas palavras .
— Sim, porque eu não vou me dar bem com eles , vai ser entediante e eu não quero ir. Conheço muito bem Carlisle e tenho certeza que o resto do clã è tão chato quanto ele - expliquei . Fui eu quem encontrou Carlisle em um velho deposito de batatas enquanto ele se transformava em vampiro e fiquei ao lado dele até tudo acabar e um pouco depois quando ele decidiu que iria caçar apenas animais, nos tornamos " amigos " por assim dizer mas , nosso contato acabou quando ele foi embora.
— Minha querida- disse Aro interrompendo minhas lembranças e se levantando do seu trono veio até a mim que estava de frente para ele. Pelo que pude perceber não estavam reunidos aqui por minha causa mas sim para a refeição e enquanto não conseguissem meu consentimento para a missão , eles não se alimentariam , pude perceber alguns olhares impacientes lançados na minha direção, mas o assunto Cullen era mais urgente no ver dos três " reis". Não que eu me importe muito com isso .
— Precisamos que seja você - continuou Aro pegando em minha mão por puro reflexo já que seu dom não funciona em mim - não queremos arranjar problemas mandando um vampiro que pode se alimentar de algum humano e não podemos deixar os Cullen sem vigilância , você é a melhor solução.
— Aro está certo - Marcus que até então não tinha se pronunciado falou com sua voz grave e melodiosa - você não vai ficar lá por muito tempo Bella , não se preocupe - Caius e Aro concordaram com a cabeça.
— Tudo bem , se é o que precisa ser feito farei - me tem - só não esperem que eu não faça algo para me divertir - acrescentei baixinho mas pela expressão de censura no rosto dos vampiros , eles ouviram. Ouvi um suspiro de alívio vindo de Dimitri .
— O que foi ? - perguntou ele dando de ombros devido a minha expressão de curiosidade - achei que nunca fosse concordar , estou com sede.
— Devia ter demorado mais , sou tão maleável - resmunguei e alguns vampiros riram. Aro se virou para a baixinha que estava atrás do trono dele .
— Jane - chamou - ajude -a com as malas - Jane apenas assentiu e se virou e acompanhei - a saindo pela porta lateral, enquanto ouvia os humanos entrarem pelas portas da frente , muitos deles mas isso não é nenhuma surpresa porque humanos nunca seguem seus instintos apesar de cada célula do seu corpo gritar perigo eles ignoram seus instintos quando um dos vampiros que cuidam da alimentação dos demais aparecem em sua frente , e acabam assim , em uma sala cheia de predadores , alguns bem sádicos.
— Não está com sede ? - perguntei a Jane enquanto íamos em direção ao meu quarto .
— Não - respondeu seca.
— Já se alimentou ? - questionei novamente
— Sim
— Algum problema ?
— Nenhum - e percebi pela sua expressão que ela não estava afim de conversar e reprimi o sorriso , porque se tinha uma coisa que gostava era de importunar as pessoas com perguntas inconvenientes . Chegamos a minha porta e pus minhas mãos em seus ombros mas, ela não se virou como sempre fazia .
— Está tudo bem ? - perguntei deixando a ironia de lado. Jane deu um suspiro e se virou para mim, seu rosto estava com uma expressão indecisa .
— É... que ... - começou ela - tenho medo que você não volte, que goste de ficar com os Cullen e se esqueça de mim, quer dizer de nós.
— Eu não vou te deixar de lado Anabelle cosplay, acredite em mim - declarei a ela com firmeza.
— Então porque sinto isso ? - indagou com uma expressão que eu conhecia muito bem , foi a mesma de quando ela chegou aqui. Abracei seu corpinho pequeno e ela encostou a cabeça em meu peito enquanto eu achava seus cabelos castanhos.
— Porque vc está sendo boba - respondi . Jane e Alec desde a infância já apresentavam seus dons mesmo que sutilmente , seus pais morreram de uma doença desconhecida e foram criados por tios camponeses que os maltratavam e quando completaram 15 anos Eleazar os achou e eles se tornaram parte da guarda. Mas antes de serem transformados  os  conheci e Jane  resgatou uma parte de mim que nem eu mesma conhecia. Sempre fui só e não me importo com a solidão está rodeada de escrotos nunca me fez falta. Jane se tornou minha irmã mais nova.
— Confio em você maninha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente desculpe a demora mas, o celular e o PC resolveram estragar ao mesmo tempo. Enfim a Bella é fofa né ? Mas logo vamos descobrir que não é com todo mundo.
Queria agradecer pelos comentários e não deixem de me dizer sua opinião pois é muito importante para mim.
Bjs. Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.