A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 13
Emocions


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/13

Pov: Leah

— Deixa eu ver se eu entendi - disse o idiota do Jacob gargalhando - vocês três, apanharam para uma garota. Uma simples garota. Sério isso ?

— Ela não era só uma garota cara, ela era incrível na luta. - defendeu Seth.
"Incrível". Argh! Aquela garota arranjou confusão e nós ainda perdemos para ela, eu ainda não acredito nisso, uma simples humana. Eu sabia que quem estava mais irritado com isso era Paul, ele adorava uma luta e aquela garota era menor que eu. Ele não se conformava em perder.

— De qualquer forma, ela violou o tratado e entrou nas nossas terras.

— Ela não é uma vampira Paul, o tratado não se aplica a ela - argumentou Sam, que até o momento ouvia os nossos relatos em silêncio. O único, já que todos pareciam achar divertido o fato de estarmos um lixo. Eu era a que tinha apanhado mais, o que não me dá nenhuma vantagem no bando, já que na mente deles eu sou o elo fraco. Era só o que me faltava.

— Eu concordo com Sam - disse Seth, baixinho.

— Sua opinião não conta garoto - falei e ele me olhou com raiva. Eu e minha cara de preocupação. - Pra você, ninguém faz nada errado.

— Mas o que vamos fazer ? - perguntou Jared que estava sentado na pequena mesa a direita. Na verdade, qualquer mesa se torna pequena, quando tem cerca de nove lobisomens sentados nela. Eu ainda me surpreendia e muito que Emily não ficasse brava com essa invasão.

— Nada. - respondeu Sam. - falei com Carlisle e ele me garantiu que isso não acontecerá de novo. A garota Bella, só queria se divertir um pouco.

— Se divertir ? - perguntei incrédula. - e eu sou obrigada a suportar isso toda vez que ela quiser alguma diversão ? Na minha opinião,deveriamos fazer algo.

— Não Leah - Sam estava decidido.

A voz de Jacob tinha um tom de zombaria quando ele falou :

— Aliás eram três contra uma, então vocês não podem se queixar - assim que ele terminou os outros retomaram as risadas. Dizendo coisas como: " Uma garota " , " apanharam para uma simples humana" , " grandes lobisomens ". Podia sentir o calor incendiando o meu corpo, os meus punhos estavam cerrados, a raiva estava quase incontrolável. E eu não era a única,Paul também.Mas isso não era uma novidade vindo dele que se irritava com quase tudo. Mas eu não podia me dar ao luxo de ser fraca e perder o controle, já bastava ser a lobisomem mulherzinha e a patética ex namorada do alfa, Sam. Me orgulhei bastante quando consegui me controlar, isso até Emily entrar na cozinha e beijar Sam. Por mais que eu tente, eu não consigo esquecê - lo. E ainda dói muito vê os dois felizes, aquele olhar de amor era meu, o carinho que ele estava fazendo em seus cabelos era meu também. Mas ninguém se importa, eu perdi tudo mas tenho que ficar calada. Eu não posso nem ter o direito de ser feliz. Mas se eu reclamo, sou a pessoa mais detestável que existe.

Sam chamou a atenção:

— Além disso , Seth vai estudar em Forks agora, ele pode ficar de olho em Bella. - Meu irmão baixou a cabeça.Todos nós sabíamos o motivo de Seth querer estudar lá. O imprinting dele estudava na Forks High School , e era uma pessoa bem inusitada. E mesmo ele não sendo responsável por isso, ele se culpava.

— Estava pensando... - começou Embry - Será que Bella Swan é apenas uma garota humana ?

Nenhum de nós tinha uma resposta para isso. Mas sendo ou não, Bella Swan não escaparia tão fácil. Um dia desses teríamos uma revanche, mas com uma vencedora diferente dessa vez.

Pov: Bella

Isso não podia estar acontecendo. Tudo bem, é só um pesadelo. Que ódio.

— Você vai sim, Bella - disse Alice firme, os olhos estreitados em fenda.

— Não vou não. - respondi pela milésima vez.

— Bella, é só uma escola. - disse Esme gentil. Dane - se , eu não quero a gentileza dela.

— Estou pouco me lixando, eu não quero ir para escola nenhuma.Eu não preciso disso.

— Sabemos disso, mas pense como vai ser legal, nós vamos poder ter uma rotina razoavelmente normal.- A expressão de Rosalie era persuasiva e esperançosa, assim como a de Esme e Alice.
Estávamos apenas nós em casa, os meninos estavam caçando e eles decidiram que não poderiam me deixar sozinha, daí a brilhante ideia de deixar as meninas. Eles me disseram que era para ajudar na minha recuperação, só que como eu não sou burra, sei que é mais para me vigiar. Mas sei que é para cuidar de mim também, eu só tinha sofrido alguns arranhões não era grande coisa, já fiquei pior que isso. Que importância tem três costelas quebradas ? Ou um corte de quarenta centímetros na coxa ? Exatamente.Nenhuma. Mas mesmo assim quase não me deixaram sair da cama hoje, apesar de eu ter me machucado ontem, minha capacidade de cura é rápida como a de um lobisomem.

— E então Bella ? - perguntou Alice, sem o tom de voz autoritário.

— Está bem. - concordei. Alice veio até a cama e me deu um abraço. Fiquei imóvel, não gostava de pessoas que eu não conhecia me dessem abraço. Na verdade a única pessoa que eu permitia era Jane.

— Vai ser maravilhoso - disse ela me soltando e dando pulinhos no quarto. Estranha.

— Tudo bem Alice, agora vamos deixar a Bella descansar, já está tarde. - disse Esme. Alice suspirou e saiu sendo seguida por Rosalie.

— Fico feliz que vá estudar querida, vai ser uma boa experiência para você. - E como tudo nela, seus olhos estavam cheios de doçura. Ela se aproximou beijou minha testa e saiu. Eles podiam parar com essa mania de me tocar. Eu não gosto.

O único motivo para que eu queira ir para a escola é a Christine. Eu descobri algumas coisas sobre ela com Alice, mas outras eu queria investigar por mim mesma. É claro que eu vou precisar ser gentil com as pessoas certas, mas , nada que eu não consiga. Sou uma ótima atriz.

A parte masculina dos Cullen voltaram na manhã seguinte. Mas isso não me trouxe ânimo algum já que Edward não falava muito comigo. Ele se limitava apenas a acenar com a cabeça toda vez que me vê. Carlisle era chato, vivia trabalhando e é muito cauteloso em relação a mim. Garoto esperto. Jasper quando não fazia gracinha ficava aos beijos com a Alice. O único que não é todo certinho e levemente divertido é o Emmett. O motivo pelo qual me aproximei dele. Isso não significa que sou amiguinha dele, longe disso. Só nos damos bem. Só isso.

— Ei, Bella, fiquei sabendo que vai para a escola - disse Emmett.

— É, Alice, Esme e Rosalie me convenceram. - respondi.

— Eu sabia que elas conseguiriam. - resmungou ele. Emmett aumentou a pressão no braço e pelo sorriso convencido ele estava se divertindo. Sua mão empurrava a minha com uma força esmagadora. Era um pouco desconfortável. Aumentei a minha força também e a pedra tremeu abaixo de nós.

— O que você acha de aumentar a aposta ? - perguntou ele.

— Não acho que seja bom tirar muita coisa de você. - respondi com um largo sorriso e fitei seu rosto. Ele estreitou os olhos e sua expressão se tornou desafiadora. Ele forçou novamente e minha mão desceu um centímetro. Não, não, não. Eu não podia perder uma queda de braço justo com Emmett, eu costumava ganhar do Félix que é um pouco maior que ele.

— 400 dólares- diz ele.

— fechado - E no momento em que ele se distraiu, seu braço foi em direção a pedra quebrando boa parte dela.

— Não - Emmett rugiu.

— Venci - cantarolei. Ele cruzou os braços e bufou.

— Sorte de principiante.

— Sabe nem perder. - balancei a cabeça fingindo tristeza.

— Revanche ? - perguntou ele se animando novamente e eu ri.

— Claro. 600 dólares ?

— fechado.

— fechado. - concordei.

— Bella, hora do jantar. - chamou Esme. Eu era a única nessa casa que comia , mas eles tinham a mania feia de ficar me observando eu era praticamente uma espécie de objeto de observação. Emmett jogou a pedra no rio e corremos de volta a casa. Quando cheguei na porta da cozinha senti o cheiro delicioso. Esme é uma ótima cozinheira. Ela nos olhou desconfiada ;

— Vocês dois não andaram apostando de novo, não é ? - perguntou ela. Emmett e eu trocamos um olhar. Era o que fazíamos desde o meu terceiro dia aqui : apostávamos. Esme não ficava muito feliz com isso.

— Claro que não - falei e o grandão ficou calado. Ele é um péssimo mentiroso, e combinamos que se fosse para mentir eu seria uma escolha melhor.

— Sinto cheiro de mentira - diz Jasper do andar de cima.

— Sinto cheiro de alguém querendo apanhar - retruquei.

— Bella, Emmett - disse Esme erguendo uma sobrancelha.

— Jasper está com palhaçada Esme, não liga para ele. - Emmett deu um riso meio falso.

— Não estou não.

— JASPER- gritei- fica na sua.

— Olha só - começou Esme - já conversamos sobre isso...
Mas ela foi interrompida quando ouvimos um som de pneus dando uma guinada violenta na entrada da casa. Era o carro de Edward. Ouvi a porta do carro ser aberta e fechada com um estrondo e depois a outra.

— Deixa eu explicar - ouvi a voz da vagaba Christine, ela parecia desesperada.

— Me deixa em paz - gritou Edward. Emmett me encarou sério e eu retribuí.

É, problemas no paraíso.

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Bjs. Até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.