Akai ito escrita por R Marxx


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando passar por uma bad sem grandes baixas e acho que voltar a escrever pode me ajudar, então decidi tirar esse projeto da gaveta e tentar evoluí-lo. Eu estou chorando enquanto escrevo isso porque está sendo realmente difícil, mas eu espero que isso seja capaz de trazer alguns sorrisos por ai.... espero de coração que gostem da história.
Estou postando tudo por impulso antes que desista da ideia, então a capa está porca e eu não tenho nenhum aviso especial sobre a postagem da mesma, mas ainda assim espero que leiam, acompanhem, gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786500/chapter/1

A partir do primeiro olhar

As almas conectadas se manifestarão

E o fio vermelho do destino os ligarão

 

Isso é o que a lenda diz. Dependendo de onde você procura pode encontrar também “quando duas almas conectadas se encontram o céu chora em alegria e a chuva é a prova de sua felicidade” ou até mesmo “o mundo se torna infinito para aqueles que estão completos”. Eu sinceramente acho tudo um grande saco de merda.

Almas conectadas não são e nunca foram sinônimo de felicidade, então por que tratar o assunto como um conto de fadas? Um fio vermelho te ligando a outra pessoa não torna o mundo infinito, pelo contrário, ele já é infinito e agrega bilhões de vidas, a sua não faz diferença alguma. E quanto aos céus... a única pessoa com motivos para ficar alegre com um castigo desse seria o senhor Lúcifer (ou qualquer outra entidade imaginária que você considera ser a responsável pelo mal no mundo) – alma destinada ou não (vulgarmente chamada de alma gêmea com o passar dos séculos) o ser humano sempre será um ser humano e assim sendo continua fadado a todos os erros da raça. O mau carácter continua mau carácter, um traidor continua sendo um traidor, assim como um assassino continua sendo um assassino – quem em sã consciência ficaria feliz com uma alma gêmea dessa?

Dizem que a maior tristeza da nossa raça é ser incapaz de encontrar nossa alma gêmea em vida (existem alguns estudos sobre o pós-morte, mas nada concreto), mas eu acho que a frase “antes só do que mal acompanhado” deveria ser um lema universal.

Mas mais uma vez o ser humano continua sendo o ser humano... a raça mais evoluída e hipócrita que já pisou no planeta.

Eu pessoalmente não gostaria de encontrar essa pessoa – veja bem, não é como se eu tivesse expectativas que não podem ser desapontadas – mas eu acho que ser livre para encontrar e viver com quem eu quiser faz mais sentido, inclusive se o caso for eu escolher desfrutar da minha eterna companhia sozinho.

Poder escolher ser infeliz faz mais sentido do que ser destinado a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.