Sweet and bitter love escrita por Ka Howiks


Capítulo 10
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Como estão? Aqui vai mais uma capítulo recheado de Sweet and bitter love pra vocês ❤️. Para os shippers Olicity e Caitlin e Tommy um aviso, vocês irão amar( ou ficarem bem irritados) com os acontecimentos desse capítulo kkk.
Boa leitura❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786494/chapter/10

Star City 2015

  Felicity havia chegado mais cedo no trabalho aquele dia, queria fazer suas horas valerem a pena, afinal, ela precisava se preparar para o final do dia.

  Seria a primeira vez que William iria passar o final de semana com eles.

  E era normal ela estar nervosa, queria que William se sentisse a vontade e que principalmente gostasse dela, não que a mesma tivesse muito jeito com crianças, na realidade nunca havia ficado com uma criança por mais de cinco minutos. Seria uma experiência nova para ela, para ambos na realidade, Oliver tentava disfarçar porém não obtinha muito sucesso, às vezes em que conversaram sobre a vinda de William o mesmo sempre apertava de forma discreta suas mãos, e ela o entendia.

 

    Descobrir que tem um filho do dia pra noite é algo que tiraria completamente alguém dos eixos, principalmente se essa criança já tem 8 anos.

 

   O loiro era um pouco fechado sobre suas emoções, mas desde que começaram um relacionamento Felicity havia notado como o mesmo havia mudado, estava mais leve, sorria mais e até um pouco palhaço. A maneira que se conheceram foi um pouco engraçada e definitivamente era esse um dos principais motivos para tanto Oliver, como seus amigos a zoarem por conta de sua mania de dirigir rápido.

 

    ***

   Era uma manhã típica na grande e movimentada Star City. Felicity havia acordado atrasada aquele dia, justamente o dia em que iria participar de um caso importante, não queria perder nenhum detalhe.

 Como sempre a sorte andava ao seu lado.

 A loira se vestiu rapidamente, quase na realidade, já que enquanto ia penteando seu cabelo acabou derrubando suco em sua camiseta. Entre xingamentos, Felicity colocou um vestido e então desceu como um verdadeiro flash até a garagem onde estava seu carro. Assim que deu partida se arrependeu imediatamente por ter seguido pela grande avenida.

  - Mas o que eu fiz?- perguntou Felicity olhando para o céu através do vidro.- Sério, se eu fiz alguma coisa pode falar, eu aceito críticas.- suspirou enquanto buzinava.- Anda logo!

  Cansada de esperar desviou do carro a sua frente e seguiu apressada, ganhou diversos xingamentos pelo caminho, outros até lhe mostraram o dedo do meio, porém a loira não se abalou, era crucial sua chegada hoje. Continuou seu percurso quando de repente se deu conta que não conseguiria  atravessar o sinal a tempo. Em uma freada brusca conseguiu parar em cima da faixa soltando um suspiro aliviado que logo mudou completamente quando sentiu o baque em sua traseira. Felicity fechou os olhos e de forma exausta colocou sua cabeça sobre o volante, escutou alguém bater em seu vidro quando o abaixou.

   - O que é?- perguntou ainda com a cara sobre o volante.

   - Sabe que está em cima da faixa, não é?- perguntou uma voz masculina.

  - O que você acha?- perguntou irritada.

  - Acho que você está em cima da faixa.- respondeu a voz agora com humor.

   - Engraçadinho.- disse de forma irônica.- Fez muito estrago no...- se calou assim que bateu seu olhar no homem ao lado.

 

 O mesmo trajava uma camiseta social e uma jaqueta, tinha uma barba bem feita e olhos azuis.

 

    E que olhos.

 

    Que homem.

 

  O mesmo também a encarava estranhamente, observando seu rosto. Foram tirados de sua bolha quando escutaram buzinas e murmúrios irritados dos motoristas.

  - Tira essa coisa daí!- gritou um homem.- Não tenho o dia todo não!

   - Pode encostar mais à frente?- perguntou o homem de olhos azuis também sem graça.

  - Claro.- respondeu Felicity.

 

   A mesma seguiu até o posto à frente e então estacionou, saiu do carro e caminhou diretamente para a parte de trás dando um suspiro.

 - Mas que merda.- murmurou sem ânimo.

  - Até que não ficou tão ruim.- disse o homem que havia estacionado à frente, o mesmo observava com atenção o carro de Felicity.- Porém deveria estar mais atenta.

  - E você deveria não bater na traseira dos outros.- respondeu quando o encarou.

 - Acha que eu queria bater em você? Você parou na faixa!- disse também a encarando.- Não sei em que mundo você vive senhorita, mas faixa são para os pedestre passarem não carros.

 - Você é sempre tão engraçado assim?- perguntou de forma sarcástica quando o viu sorrir.

  - Só com moças bonitas.- respondeu quando a deixou sem graça.- Se quiser eu pago...

 - De jeito nenhum.- o interrompeu.- Você está certo, digamos que o meu dia não está sendo muito...fácil, estava atrasada e bom, vimos como resultou.- comentou dando um suspiro desgostoso.- Pelo menos não amassou muito, se quiser pode me ligar para pagar o conserto do seu e eu não aceito não como resposta.

 

    - É sempre tão teimosa?- perguntou cruzando os braços e a observando de maneira divertida.

   - Na maioria das vezes.- disse dando de ombros quando o viu sorrir.

  - Tudo bem, eu aceito pegar seu número por motivos totalmente platônicos.- disse quando a viu soltar um pequeno sorriso.

 

  O mesmo a entregou seu celular e a observou no tempo em que esteve concentrada, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios assim que a mulher à frente o entregou seu celular.

 

    - Smoak.- disse quando a estendeu a mão.- Oliver Queen.

 

    Ambos se observaram por um tempo quando Felicity recolheu sua mão deixando Oliver totalmente sem graça por ainda segura-lá, a loira arrumou seu cabelo e então deu um suspiro.

 

    - Preciso ir, sobre o concerto do carro não esqueça de me ligar, ok?- perguntou quando o viu assentir, a loira sorriu quando suas expressões mudaram drasticamente ao olhar seu próprio celular.- Ai meu Deus!- disse com um olhar desesperado indo para a porta de seu carro.- Watson vai me matar.

 

     - Dirija com cuidado senhorita Smoak.- brincou Oliver quando a viu segurar um sorriso.

   - Até a próxima.

 

  Dito isso, Felicity manobrou seu carro e então saiu, Oliver se encostou no próprio carro quando um sorriso surgiu em seus lábios ao olhar o número que a mesma havia o passado.

 

  - Smoak...Felicity Smoak.-pronunciou Oliver com diversão quando seu sorriso se ampliou.- Não me parece que será a última vez que nos vimos.

 

     ***

  Após muito trabalho Felicity saiu mais cedo, escutando diversas piadas e brincadeiras com sua situação por seus amigos, qual que mesmo de uma maneira discreta a fizeram se sentir melhor. Assim que chegou em casa foi direto pro banho, colocou uma roupa mais confortável porém arrumada e então desceu para a sala. Oliver havia combinado que buscaria William depois do trabalho. Foi até a cozinha notando o que poderia fazer, não que a mesma fosse cozinhar, a arte da culinária definitivamente não era a sua área. Estava sentada no sofá mexendo no celular tranquilamente quando escutou a porta ser aberta, deixando rapidamente seu aparelho de lado. Oliver ainda trajava seu terno porém agora parecia engraçado, um homem totalmente social segurando uma mochila vermelha do flash e carregando alguns jogos na mão, já William parecia curioso e tímido, observando tudo pelo local. Assim que fecharam a porta o mesmo sorriu quando viu Felicity e caminhou em sua direção.

 

  - Lis!- disse a abraçando.

 - Como vai Will?- perguntou divertida ao olhá-lo.- Soube que trouxe uns jogos legais.

 - Tem até de heróis aqui.- comentou a fazendo sorrir.- Vai jogar também, né Tio Oliver?- perguntou quando o loiro sorriu.

 - O Tio Ollie vai jogar sim.- provocou Felicity o fazendo olhá-la com divertimento.

  - Claro que vou.- sorriu o animado.- E só pra avisar que dessa vez eu vou ganhar de você.

  - Até parece.- disse William os fazendo rir.- Podemos jogar agora?

 - Eu te ajudo a colocar.- disse Felicity quando o mesmo sorriu, pegou sua sacola de jogos e se concentrou em escolher um.

  Felicity então se aproximou e deu um beijo rápido em Oliver, o mesmo segurou sua mão e olhou atentamente William.

 

    - Conversaram muito vindo pra cá?- murmurou Felicity ganhando um aceno positivo.

  - William é tímido.- comentou o observando.- Mas aos poucos conseguimos conversar, foi bom.- disse a última parte com um sorriso de canto.- Vou tomar um banho.- informou a dando um beijo rápido na testa.

  - Qual você acha que é melhor Lis?- perguntou William confuso lê mostrando dois jogos.

  - Eu quero uma revanche nesse aqui.- falou o fazendo sorrir.

 

    Oliver subiu as escadas prestando atenção na conversa de William e Felicity, ambos se davam um muito e isso era algo que o confortava bastante. Adentrou e seguiu para o banheiro, no momento em que estava retirando sua gravata escutou o toque de seu celular, o pegou e leu rapidamente a mensagem o fazendo mudar completamente de humor, arrumou sua gravata novamente e então desceu as escadas. William e Felicity começavam a jogar quando a  loira o lançou um olhar confuso ao ver que o mesmo estava de terno.

  - Surgiu um problema na QC.- murmurou Oliver dando um suspiro pesado.- Eu preciso dar uma passada rápida lá, tudo bem pra vocês?

 - Tudo.- disse William concentrado na tela a frente.

 - Tudo bem pra mim então.- sorriu Felicity quando Oliver se aproximou.

 - Tem certeza?- perguntou preocupado.

 - É o seu trabalho Oliver, vai.- disse o encorajando.- E estamos bem.

 - Certo.- sussurrou quando a beijou rapidamente.- Volto logo, não comam tudo sem mim.

 

     Assim que Oliver saiu sua postura relaxada se esvaziou, no lugar se formou uma expressão séria, quase congelada. Entrou em seu carro deu um suspiro pesado ao pensar nas duas pessoas em que deixou.

 

    Como ele conseguia mentir facilmente todos os dias?

 

Era sempre assim, todas as manhãs, acordava tomava seu café com Felicity qual sempre o encorajava a ir em frente mesmo que o dia parecesse difícil. O brilho nos olhos da esposa como uma forma de admiração era algo que o fazia se sentir pior.

 

    Ele não merecia sua admiração

 

     Tão pouco o seu amor.

 

Fez o mesmo percurso que estava acomodado a fazer todos os dias. Passou em frente a Corporação Queen quando mudou sua rota. Seguiu ainda calado até uma das bases da A.R.G.U.S que ficava poucamente escondida da cidade já que se localizava em um âmbito quase florestal. Se identificou quando foi autorizado a passar e então estacionou, avistou o carro de Sara e então deu um suspiro. Caminhou sem esconder sua irritação. Quando adentrou a base da organização alguns agentes que estavam por perto desviaram assim que viram seu semblante, não era segredo pra ninguém que Oliver Queen era um dos melhores agentes da A.R.G.U.S, seus treinos no local deixavam todos os outros completamente apreensíveis, menos uma mulher que ao contrário de todos adorava seu potencial.

 

   Amanda Waller

 

 O que era algo bem difícil, já que a mesma sempre se encontrava imparcial a praticamente tudo. Assim que finalmente chegou a sala de reuniões cumprimentou John, Tommy e Sara que estavam no local.

 - Alguma razão para estarmos aqui?- perguntou Oliver.

 -Acho que Amanda quer testar nossa paciência.- disse Tommy.- Eu estava indo pra uma festa quando aquela bruxa me ligou.

 - Será que foi algo grave?- perguntou John quando seu olhar se cruzou com o de Oliver.- Ela anda afrontando vocês dois.

 - Estão começando a desconfiar.- murmurou Sara dando um suspiro cansado.- Realmente não sei como aceitei entrar aqui.

—Uma pena pensar assim agente Lance.- sorriu Waller adentrando a sala.- Suas habilidades são invejáveis.

 -Para missões reais, não ficar espionando o FBI.- rebateu irritada quando Oliver colocou sua mão em seu ombro, na tentativa de acalmá-la.

 -Já conversamos sobre isso, é uma ameaça real.- respondeu Waller calmamente.

 -O que quer Amanda?- perguntou Oliver sem paciência.

 -Como sempre indo direto ao ponto.- sorriu Waller.- Bom, como sabe estamos com Uma missão cruzada com o FBI. Queremos China White, eles também.

 - Então deixe eles pegarem ué.- comentou Tommy.- Um trabalho a menos.

 - Eu poderia, porém nosso mundo arderia em chamas.- respondeu Waller seriamente.- China White sabe da origem do vírus Omega e eu não preciso lembrá-los como é crucial o determos. O FBI só quer pegá-la para desbancar mais uma grande máfia no país, porém nós queremos mais. China White é nossa única ligação precisa com esse vírus, portanto o agente Queen e a agente Lance continuarão a fazerem seus devidos trabalhos.- comentou os lançando um olhar gélido.

 - Obteve alguma informação nova?- perguntou Dig.

 - Os chamei aqui para avisa-los que mais um importante membro da máfia chinesa chegará a Star City diretamente de Hong Kong e por isso deveremos ficar em alerta.

 - Não podia dizer isso por telefone?- perguntou Tommy confuso ganhando uma revirada de olhos em resposta.- Parece simples pra mim.

 - Continuem com descrição, principalmente você Lance.- a advertiu.- Se eles tiverem informações sobre esse novo membro trate de confundi-los. E você Queen…

 - Continuarei fazendo o meu trabalho.- sorriu Oliver de forma irônica quando se aproximou, segurando seu braço.- Sabe muito bem que quero salvar pessoas, mas isso não significa que eu siga cegamente suas ordens.- murmurou conseguindo levemente tirar Waller de sua zona de conforto.- Sou um dos seus melhores agentes e sabe disso, então um aviso.- disse quando se aproximou mais sem quebrar contato visual.- Fique longe da minha família, e principalmente, fique longe da minha esposa.

 

 Dito isso o mesmo acenou para os amigos e saiu sem olhar para Waller.Na volta para casa segurava nervosamente o volante, na tentativa de se acalmar. Deixou seu carro no estacionamento do prédio e então pegou o elevador. Caminhou ainda de forma tensa até a porta de seu apartamento quando a abriu, o livrando quase instantaneamente de tudo o que estava o afligindo.

 Felicity se encontrava rindo com William enquanto jogavam vídeo game, William entrava em sua frente na tentativa de atrapalhá-la enquanto ria. Oliver se encostou na porta e continuou a observá-los em silêncio com um sorriso bobo, foi tirado de seus devaneios quando viu que Thea o observava.

 - Speedy?- perguntou confuso quando a abraçou.- Mas o que faz aqui?

 - Senti sua falta também Ollie.- respondeu revirando os olhos quando o mesmo voltou a abraçá-la.- Eu não aguentei e quis vê-lo.- confessou ganhando um sorriso do irmão.- Esse ar de marido responsável e pai fica bem em você.

 - Hahaha.- riu de forma irônica quando a viu comer um biscoito.

— Felicity que fez.- respondeu sua pergunta silenciosa, riu com a reação do irmão.- O Lis? Oliver está em choque em saber que você cozinhou algo bom.

 - Genética Queen irritante.- respondeu quando finalmente os olhou.- Eu sei fazer algumas coisas, ok?

 - Tio Ollie!- comemorou William em sua direção.- A Lis me deixou comer sorvete e biscoitos.- disse quando seu sorriso se desmanchou, olhou para Felicity de forma desesperada quando Oliver riu.

 - Uma vez não tem problema,- disse Thea o deixando aliviado.- Vamos jogar Will?

 - Vamos.

 

Ambos seguiram para o sofá quando Felicitý se levantou e caminhou em sua direção, encostou sua cabeça no ombro de Oliver o lançando um olhar pidão.

 - Sorvetes e biscoitos Smoak?- perguntou divertido.- Queria ter visto isso.

 - Você pode.- sorriu em sua direção.- Pelo menos uma coisa em sou boa em fazer na cozinha, acho que agora a coroa de masterchef vem pra mim.- comemorou o fazendo rir.- Você está bem? Saiu daqui tão estranho…

 - Agora eu estou.- sorriu a dando um selinho quando seu olhar voltou para William com Thea na sala.- Mais do que já estive.

 

     ***

Atualmente

 

  Oliver se encontrava concentrado colocando seu café quando sentiu alguém o observando, levantou o olhar e encontrou Tommy encostado na porta da cozinha o analisando, ergueu as sobrancelhas em tom de dúvida ganhando um balançar de ombros em resposta. Oliver então se sentou e voltou a mexer em seu celular, irritado largou o aparelho na mesa e encarou Tommy novamente.

 

    - O que foi?- perguntou ao moreno.

  - Nada.- respondeu quando o loiro revirou os olhos.- Certo, posso te pedir uma coisa?

   - Que coisa?- perguntou cruzando os braços.

  - Digamos que eu esteja tentando conquistar uma mulher.- comentou  puxando uma cadeira e sentando em frente a Oliver.- E que eu percebi que o público feminino ama homens que cozinha...Mas por que você esta rindo?- perguntou indignado ao observar o amigo que levou a mão na boca na tentativa de abafar a risada.

  - Você.- disse ainda rindo.- Quer que eu te ensine a cozinhar?

   - Quero.- falou fechando a cara novamente ao vê-lo gargalhar.

   - Qual é Tommy, desde quando você liga pra essas coisas?- perguntou agora mais recomposto.- A única vez que o vi cozinhar foi pra Thea, e você queimou um ovo Merlyn!

  - A culpa foi da frigideira.- se defendeu.- Mas sério cara, pode me ajudar?

   - Posso.- disse Oliver quando o viu soltar um sorriso vitorioso.- Podemos começar nossas aulas quando voltarmos da próxima missão.

    - Certo, mas temos que fazer isso em um horário que ninguém veja.- disse Tommy o deixando confuso.- Madrugada, ela não pode saber.

  - Ela?- perguntou Oliver confuso.- Mas quem é...

   - Gente!- interrompeu Caitlin entrando na cozinha.- Felicity pediu para chamá-los...

  - Caitlin Snow.- murmurou Oliver quando a ficha caiu instantaneamente.- Caitlin Snow.

  - Eu?- perguntou confusa ao encarar Oliver.- O que foi?

   - Você...

  - Não foi nada.- disse Tommy tampando a boca do melhor amigo de forma desesperada.- O que estava dizendo mesmo?

   - Waller passou as informações, Felicity pediu para chamá-los.- respondeu os olhando estranhamente.- Tá tudo bem?

   - Tudo ótimo.- sorriu Tommy ficando em pé cobrindo Oliver.- Avisa que já estamos indo.

   - Certo...- disse Caitlin saindo os olhando novamente ganhando um sorriso de Tommy.

 

   Assim que Caitlin sumiu de vista deu um suspiro, voltou a encarar Oliver que o observava com diversão.

     - É ela, não é?- perguntou ganhando um aceno positivo quando seu sorriso se ampliou.- Quem diria, hein Merlyn?

   - Vai me ajudar ou não?- perguntou levemente irritado.

  - Vou.- disse Oliver quando levantou e colocou sua mão sobre o ombro do amigo.- Até porque você vai precisar muito mais do que um bom prato de comida pra conquistar Caitlin Snow.- comentou saindo do cômodo.

   - Obrigado, eu acho.- disse Tommy levemente confuso.

 

     ***

 

   Felicity e Oliver olhavam atentamente para as informações recebidas do novo caso. A  equipe já os esperava, todos formando um círculo na conhecida sala de reuniões. Felicity levantou o olhar e lançou um sorriso para Tommy.

 

   - Você vai gostar do lugar que vamos.- comentou com divertimento.

  - Com certeza, esse é o típico lugar que Tommy Merlyn iria.- concordou Oliver.

  - Chega de mistério.- disse Tommy impaciente.- Pra onde vamos?

  - Vamos começar pelo motivo que iremos pra lá.- falou Oliver o provocando fazendo o mesmo bufar em resposta.

  - Infelizmente vamos investigar o assassinato de uma jovem.- informou Felicity com pesar.- Laura Dolan. 22 anos e uma das principais prodígios do campeonato de surfe desse ano, tudo estava indo bem até que a encontraram morta em seu quarto, as evidências dizem que foi suicídio.

  - O que claro não aconteceu.- continuou Oliver.- Alguns informantes disseram que a mesma estava envolvida com alguma coisa, e que isso tem haver com Mônica Blair.

   - E quem é essa mulher?- perguntou Sara atenta.

  - Somente a principal investidora do campeonato de surfe que Laura estava.- disse Felicity de forma irônica.- Ela é dona também da principal linha de cosméticos do local, Blair’s cosmetics.

 - Acham que ela tem alguma coisa haver?- perguntou John.

   - Ao que tudo indica.- disse Oliver.- Ela tem um surfista favorito, Kai Benton, que por coincidência era namorado de Laura.

   - O que acham que essa tal de Mônica faz?- perguntou Ray.

  - Nossas agências já estavam de olho na senhorita Blair, desconfiam que a mesma mantém sua empresa de uma forma ilícita, alguns de seus recibos são superfaturados nos campeonatos.

 - O que indica que ela investe em outra coisa e usa o campeonato como desculpa.- apontou Laurel ganhando um aceno positivo.

   - Laura sabia de alguma coisa com certeza.- comentou Caitlin pensativa.- Será que Kai vai nos ajudar?

  - Talvez.- disse Curtis.- Se ele a amava vai querer ajudar sim.

 - Mônica é a principal investidora do campeonato que ele participa, acha mesmo que ele vai se voltar contra ela?- perguntou Laurel.

   - Só indo pra lá pra saber.- suspirou John.

 - Vai ser um lugar com praia então.- disse Tommy pensativo.

   - Escutou alguma coisa que conversamos?- perguntou Sara incrédula.

  - Austrália?- perguntou ganhando um aceno negativo.- Droga!- murmurou chateado.- Deixa eu pensar.

   - É como se o cérebro dele fosse explodir.- comentou Oliver fazendo todos soltarem um riso baixo.- Contamos?- perguntou a Felicity.

 - Vamos, coitadinho.- sorriu enquanto olhava Tommy.- Então, vamos para o...

   - O...?- continuou.- Qual é Lis!

   - Havaí.

 

   De repente o semblante de Tommy se iluminou, esfregou ambas as mãos em ansiedade e deu um grito de animação.

   - Havaí!- comemorou.- Esse definitivamente vai ser o local mais legal que fomos.

  - Eu gostei de Miami.- murmurou Caitlin.- Foi divertido.

    - Fico em dúvida entre Londres ou o vale do silício.- comentou Ray pensativo.

  - O mesmo.- disse Felicity.

   - Vamos a praia, todo mundo.- falou Tommy.

  - Lembrando que é uma missão Merlyn, não férias.- disse Oliver.

   - E vamos tomar um drink tropical.- continuou sonhador.

  - Ele não está nos escutando, não é?- perguntou Laurel ganhando um aceno negativo.

  - Isso vai ser tão divertido!- comemorou.

  - Ele está no mundo dele, vamos deixá-lo aí.- provocou Sara.- Mas que viagem!

 

  - Vai ser legal.- sorriu Ray.

 - Aloha Havaí! Porque aí vamos nós!

 

     ***

Desembarcaram na grande e agitada cidade de Honolulu pelo horário do almoço. Uma brisa quente os atingiu assim que saíram do aeroporto e foram recepcionadas por guias que os davam boas vindas, entregando a todos um colar de flores, qual Tommy inevitavelmente começou a rir. Ficariam hospedados em uma pousada calma mais ao norte da cidade e que ficava em uma  boa distante da conhecida praia Pipeline, local amado pelos amantes e aventureiros a procura de uma onda perfeita, porém antes dariam uma volta pela região de Waikiki Beach, local onde se encontrava a principal loja de Mônica Blair.

    Mônica era conhecida como uma mulher poderosa, não perdia um campeonato de surfe e sempre investia em seu pupilo, Kai Benton. O surfista sempre era visto pela região de Pipeline e Waikiki, em hotéis de luxo e festas na capital do Havaí e principalmente na loja Blair’s cosmetics, já que era garoto propaganda e claro que a equipe usaria essas informações ao seu favor. Ao que parecia, Kai andava um pouco sumido do mar ultimamente, o que já contava como algo suspeito, principalmente em quase vésperas do campeonato mais importante do Havaí. O FBI já vinha buscando ligações do rapaz com Mônica, que obviamente era uma criminosa muito prendada em esconder seus crimes, já que seus recibos eram superfaturados, o que deixava uma pergunta.

 

    Onde ela investia todo esse dinheiro?

 

    E o que Laura sabia que a levou a morte?

 

 Era óbvio que Mônica usava Kai para atrair mulheres, na maioria das vezes mais jovens, inexperientes, sonhadoras, porém o motivo pelo qual isso ocorreria que era o verdadeiro mistério. Ninguém sabia de nada, ninguém via nada, e era óbvio que alguma coisa ocorria por debaixo de toda essa perfeição.

   Pararam ao lado da loja e então se entreolharam, Oliver deu uma espiada rápida pela vitrine tendo o deslumbre de uma mulher morena que fazia a demonstração de um creme a duas jovens.

 

    - Tem duas civis lá dentro.- murmurou.

  - Acha que a recepcionista vai saber de alguma coisa?- perguntou Curtis.

   - Kai é uma celebridade aqui, é claro que ela sabe.- respondeu Felicity.- Principalmente trabalhando para Mônica.

  - Acha que ela é suspeita?- perguntou John cruzando os braços.

  - Não suspeita, apenas com boas informações.- respondeu voltando a olhar para a loja.- Quem vai?

  - Deixa o Oliver ir.- disse Sara o lançando um sorriso travesso.- Joga o seu charme que ela vai abrir as pernas pra você, literalmente.- comentou com humor o fazendo revirar os olhos.

   - Deixa o comunicador ligado, queremos ver o seu charme.- brincou Tommy.

   - Vocês são irritante.- respondeu quando se preparou para entrar.

 

    Oliver então abriu a porta e adentrou, o ar condicionado deixava o ambiente confortável comparado a temperatura do lado de fora. Olhou algumas estantes com produtos quando esperou as duas civis terminarem de realizarem sua compra, assim que as mesmas saíram o lançaram um olhar cheio de segundas intenções, qual Felicity revirou os olhos ao escutar o que ambas conversaram quando saíram da loja.

 

    - Que homem.- comentou a ruiva assim que saíram.

    - Nem fala.- comentou a outra dando um risada.

  - Ele já mandou bem.- comentou Ray que estava olhando outras lojas mantendo discrição.- Não é Lis?- perguntou a lançando um sorriso provocativo.

   - Sim, ele mandou.- respondeu o lançando um sorriso forçado voltando a prestar atenção no comunicador.

   - Bom dia.- sorriu Oliver se aproximando do balcão.

  - Bom...Bom dia.- respondeu arrumando o cabelo de forma nervosa enquanto se aproximava.- No que posso ajudá-lo?

   - Sou novo aqui na verdade, e pelo o que percebi meus protetores não são tão potentes quando eu pensei.- fingiu decepção.- Pode me ajudar a escolher algum?

   - Claro.- sorriu e se virou, indo pegar dois cremes nas estantes atrás de si. Oliver aproveitou seu deslize para olhar o local,voltou seu olhar a moça assim que a mesma se levantou.

  - E então?- perguntou.

   - Eu tenho dois, porém tenho certeza que esse vai servir melhor em você.- respondeu o mostrando a embalagem.- Fator 100, protege dos efeitos nocivos dos raios solares UVA e UVB e ainda é bom na prevenção do envelhecimento precoce, não que esse seja o seu caso.- sorriu fazendo Oliver a lançar um sorriso de canto.

 

    - Obrigada princesa.- respondeu a lançando uma piscada a deixando vermelha.- Pode me dar mais uma informação?

    - O que você quiser.- sorriu.

 

  “- Falei.- riu Sara pelo comunicador.”

   “- Sua linha tá aberta.- repreendeu Laurel que estava ao seu lado.”

   “- Desculpa Ollie, continua aí.- murmurou com humor quase o fazendo rir.”

 

 - O que precisa?- perguntou a mulher o vendo disperso.

  - Desculpa, acabei me distraindo observando você.- comentou a fazendo soltar um riso baixo.- Mas então, sabe por onde anda Kai Benton? Sou um grande fã e queria tentar tirar uma foto.

  - Claro, Kai é o nosso garoto propaganda, mas ele anda meio sumido ultimamente.- comentou em tom mórbido, o que o chamou atenção.

   - Sabe por onde ele costuma andar?- perguntou Oliver que a observava atentamente.

   - Ele gosta bastante da Waikiki Beach, Pipeline onde ocorre geralmente a maioria das provas do campeonato.- comentou pensativa.- Ele também gosta de ficar em umas pousadas ao norte, onde acontecem uns luaus, é bem maneiro na verdade.- disse quando voltou a prestar atenção em Oliver.- Mais alguma coisa?

    - Só isso.- sorriu quando pegou seu cartão.- Eu vou levar dois por favor.

   - Certo.

 

   Felicity que escutava a conversa dos dois soltava um sorriso discreto, Oliver sempre fora charmoso, irresistível.

 

       E como.

 

  Até o primeiro encontro totalmente desproposital fora enérgico, e com sua sorte naquele dia foi realmente algo surpreso, mas claro que Oliver havia facilitado as coisas, com seu sorriso encantador que deixavam qualquer uma bamba, não somente o sorriso, mas o olhar, o jeito, o toque...

   Voltou a realidade assim que o escutou conversar novamente já do lado de fora com o grupo, olhou ainda um pouco confusa na tentava prestar atenção no que o loiro falava.

 

   - ...e ele também gosta de luas.- comentou.- Não foi coincidência ficarmos hospedados naquela região.

 

  - Como sempre acertamos na mosca.- brincou Curtis.

    - E Mônica?- perguntou Caitlin.- Onde ela anda geralmente?

   - Não é difícil acha-lá.- respondeu Ray pegando seu telefone.- Agora mesmo ela está almoçando em um resort.

  - Como fez isso?- perguntou Tommy surpreso.

  - É um algoritmo muito complicado, claro.- murmurou Ray fingindo importância quando o mostrou o story da mulher no Instagram.- Mídias sociais são muito complexas.

   - Engraçadinho.- disse Laurel com um pequeno sorriso.

   - Podemos usar isso ao nosso favor, não que eu entenda muito.- respondeu John coçando a cabeça.

   - Deveria fazer um perfil Dig.- brincou Sara.- Ia fazer um sucesso com o seu corpo.

  - Não estou interessado Lance.- respondeu com um pequeno sorriso.

  - Mas Mônica pode estar.- murmurou Curtis que olhava o celular de Ray.- Você é exatamente o tipo dela.

  - Aí meu Deus!- comemorou Tommy.- Como eu amo o Havaí!

  - Vamos ver o John paquerar.- provocou Felicity os fazendo rir.

  - Coitada da moça.- brincou Oliver recebendo um xingamento do amigo.- Que agressividade John.

  - Temos mais alguma informação aí?- perguntou Caitlin.

   - Parece que ela vai a praia agora à tarde e a uma festa à noite.- comentou Ray.- Mas só entra quem tem ingresso.

    - O John consegue com ela.- respondeu Oliver dando de ombros.

  - Vamos na praia.- informou Felicity recebendo gritos de animação, quais as fizeram rir.- Mas primeiro pousada, precisamos ver se nossas malas estão em segurança.

   - E claro se vestir, ou não.- sorriu Tommy passando seus braço ao redor do pescoço de John.- Dig, você vai me proporcionar uma experiência maravilhosa, chega até a me emocionar.

   - Você é um imbecil.- respondeu os fazendo soltar um riso baixo.- Mas eu faço, é pela missão então tudo bem.

   - Esse é o espírito ursão.- sorriu Sara.- Vamos para a pousada?

  - Vamos.

 

      ***

 

   A pousada em que ficaram era aconchegante e calma, haviam dois andares e pelo o que souberam tiveram sorte em conseguir uma vaga ali, já que era alta temporada. Suas colorações eram amarela por fora com marrom claro nos corrimões, já por dentro o branco era o que predominava. A estrutura de vidro era o real charme do local,  deixando em evidência a paisagem da praia e da natureza de O’ahu.

   Todos foram se trocar assim que chegaram, checando suas malas para verem se não faltava nada. Após colocarem seus equipamentos de forma discreta, a equipe voltou para a praia de Waikiki com os carros disponibilizadas por Waller. A atmosfera era agitada assim que desceram dos automóveis, com sol que os cegaria se não estivessem usando óculos de sol, os meninos tiraram suas camisas e as esperavam na areia, Ray tirava algumas fotos do local realmente impressionado com a beleza local.

 

    - É incrível.- comentou Curtis sorrindo.- Acho que agora entendo porque muitos casais escolhem ilhas para passarem a lua de mel.

  - Curtis você é o melhor.- riu Tommy ao encarar Oliver que o mostrou o dedo do meio.- Oliver gosta de ilhas.

   - Fica quieto.- respondeu levemente constrangido ao se lembrar de sua lua de mel, deu um suspiro quando se recordou de seus momentos em Positano.

  - Oliver tem uma paciência invejável.- disse Ray que prestava atenção na conversa.

  - Não muita, mas todos nós aprendemos a ignorar as provocações do Merlyn.- disse John divertido o fazendo dar de ombros.

  - Acho que eu vou desmaiar.- murmurou Tommy de repente os surpreendendo.

 

    - O que...

 

   Oliver se calou assim que seguiu seu olhar, apertando os dedos na tentativa de repelir sua imaginação. Felicity trajava um biquíni rosa claro que caía em contraste perfeito com sua pele clara, o que fez Oliver suspirar. Caitlin trajava um biquíni azul claro e Laurel trajava um biquíni preto e lançou um sorriso discreto assim que a Ray que não escondia os dentes ao observá-la. John, Sara e Curtis riram baixinho da reação dos demais que pareciam hipnotizados, os chamando atenção.

 

   - É realmente quente aqui, não é?- perguntou Sara em tom provocativo, a mesma usava um biquíni vermelho.

  - Os caras vão te confundir com uma salva vidas.- brincou John.

 - Eu ajudo, imagina viver um romance de verão?- perguntou com um sorriso cheio de segundas intenções.- As moças daqui são bem...  Interessantes.- falou enquanto acenava para uma jovem que a secava descaradamente.

     - Sara, Sara.- disse Ray balançando a cabeça negativamente em tom divertido.

  - Precisamos focar agora pessoal.- disse Felicity que observava Oliver de esguelha.- Algum sinal de Mônica?

  - Ela já deve estar chegando, é bom prepararmos John.- informou Curtis.

  - Certo, tentem conversar com os surfista.- comentou Oliver que observava o grupo na orla da praia.- Devem saber onde Kai possa estar.

  - Beleza, vamos preparando o John enquanto isso.- disse Ray enquanto o entregava de forma discreta os aparelhos de vigilância.

 

   Tommy e Oliver caminharam de forma despreocupada ao grupo de surfistas femininas que se preparavam para entrar no mar, rapidamente as mesmas desistiram e os cumprimentaram de uma forma até um pouco... Calorosa? Caitlin e Felicity haviam notado. As mesma juntamente com as irmãs Lance foram em direção aos rapazes que ao notarem sua proximidade as observaram com atenção.

 

    - Bom dia meninos.- sorriu Laurel.

   - Bom dia.- sorriu o moreno que fincou sua prancha na areia.- Novatas? Nos lembraríamos de ver mulheres tão bonitas quanto vocês.- disse ganhando um sorriso de quanto de Laurel.

 - Somos novatas sim, mas queríamos uma informação.- disse Felicity mordendo levemente os lábios.

 - Do que precisa Barbie?- perguntou o loira a fazendo revirar os olhos, agradeceu por estar usando óculos.

   - Diversão.- sorriu Caitlin.- Sabem de alguma festa que vai rolar por aqui?

  - Acontecem festas toda hora, estamos em Honolulu.- comentou outro rapaz bronzeado.

   - Pra ser específica, queríamos saber em qual festa Kai Benton estará, sabe? Sou uma grande fã dele e queria...Conhecê-lo.- disse Sara os fazendo se entreolhar cheios de segundas intenções.

    - Ele não vai querer.- murmurou o moreno.- Nem a praia ele tem vindo mais.

  - Talvez seja bom pra ele.- murmurou o loiro.- Ele anda meio bolado desde o que aconteceu com Laura.

     - Ele vai ir a um luau hoje à noite, fica em North Shore perto de uma pousada.- respondeu o homem bronzeado ganhando um tapa no ombro dos amigos.- O quê?

  - North Shore.- murmurou Laurel.- Mas que coincidência.

  - Muita.- concordou Caitlin quase em um sussurro.- Obrigada, vocês vão pra lá?

  - Não dessa vez, uma pena, adoraria encontrar vocês lá.- sorriu o moreno ganhando um sorriso forçado.- A gente se vê.

  - Até mais.- acenou Caitlin enquanto os via entrar na água.- Nunca de preferência.

  - Caitlin Snow.- riu Felicity.- Tenho que concordar com Tommy em te chamar de nevasca.

   - Tommy gosta de me irritar.- respondeu dando de ombros.

  - E por que será?- perguntou Sara fingindo inocência.

   - Não faço ideia.- completou Laurel também pensativa.

   - Eu vou afogar vocês.- respondeu levemente irritada as fazendo rir.

    - Pelo visto essa missão está sendo boa pra todo mundo.- murmurou Tommy com um pequeno sorriso.

  - Alguma novidade?- perguntou Felicity.

   - Acho que as mesmas de vocês.- respondeu Oliver cruzando os braços.

   - North Shore?

   - Exatamente. John já está conversando com Mônica, não acho que vamos conseguir muita coisa, então só temos uma opção.

  - Kai.- disse Laurel ganhando um aceno positivo.- Será que vamos conseguir?

   - Ele vai falar.- disse Felicity com firmeza quando um sorriso surgiu em seus lábios.- Olha só o John.

     - Ui ui.- riu Tommy observando a cena de longe, Mônica passava sua mão de uma forma nem um pouco discreta pelo abdômen de Dig.- Olha só o Diggle.

    - Aprendeu direitinho.- riu Sara quando abriu o comunicador.- “ Cuidado para não serem presos por ato obsceno.”- comentou quando o viu mostrar o dedo do meio de forma discreta.

   - Deixem ele trabalhar.- defendeu Caitlin com diversão.

    - E depois reclamam quando eu desligo o meu comunicador.- murmurou Felicity quando viu Oliver balançar a cabeça em tom de advertência.

  - Situações diferentes Smoak.- respondeu quando a viu dar de ombros.- Teimosa.

  - Olha quem fala.- rebateu com diversão.

  - Já repararam que estamos em uma ilha?- cutucou Tommy quando Caitlin o beliscou.- Aí aí Snow!

  - Obrigada Caitlin.- agradeceu Oliver quando seu olhar voltou a Tommy.- Às vezes Tommy é sem noção.

   - Às vezes?- riu com a resposta.

  - Eufemismo puro Oliver.- disse Laurel.

  - Qual é! Deixem o Merlyn.- defendeu Felicity quando o mesmo a abraçou.- Tommy!

   - Pelo menos eu tenho a minha cunhadinha pra me defender.- comentou quando ganhou um tapa no ombro de Sara.- O quê?

     - Cala boca Tommy!- falaram todo juntos.

 

    “- Palmer falando, tudo certo, John conseguiu!- informou dando um grito de animação.”

 

     - Trabalho feito, por hora.- suspirou Laurel.- Vamos ter que preparar o John, não é?

        - O ponto alto da noite.- riu Caitlin.

  - Vou passar minhas táticas de sedução pra ele.- brincou Sara.

  - Me convenceu, vamos embora.- falou Tommy as fazendo rir.

 

     ***

O dia se passou mais rápido do que gostariam, assim que chegaram da praia foram direto traçar o plano. Curtis conseguiu ter a confirmação e a localização do luau que Kai apareceria aquela noite e aparentemente iria sozinho.

 

     Mais um ponto alto.

 

   Mônica era uma mulher difícil, mas parecia rendida aos encantamentos de John, algo que o mesmo usaria a seu favor aquela noite, não iria sozinho, Ray, Laurel e Sara entrariam disfarçados enquanto Curtis os vigiaria, já Oliver, Tommy, Caitlin e Felicity ficaram encarregados de interrogar Kai.

   Oliver se olhava em frente ao espelho do quarto que dividia com Tommy, deu um suspiro e então observou o moreno que se olhava com satisfação.

 

    - Thea disse que estamos gostosos.- comentou enquanto arrumava a camisa.- Eu concordo com ela.

   - Thea entende dessas coisas.- concordou Oliver quando cruzou os braços.- Já terminou de se paquerar ou podemos ir?

   - Sabe porquê eu demorei, fiquei irritando John.- falou com um sorriso travesso.- Mas sai quando vi que poderia acabar com o meu rostinho machucado.

  - O que seria algo terrível.- zombou Oliver.

   - Preciso continuar em forma, principalmente agora.- sorriu quando borrifou seu perfume.

  - Está mesmo decidido com isso, não é?- perguntou Oliver o fitando.

  - Nunca estive tão focado em outra coisa antes.

     - Vai ser... Interesse.- brincou Oliver.

     - Sabe o que seria interessante?- perguntou Tommy o deixando confuso.- Você e a Lis.- disse ganhando um bufo irritado em resposta.- Qual é Ollie!

 - Sabe que não gosto de falar sobre isso.- o interrompeu.

  - Mas...

    - Tommy.- o cortou com certa brutalidade.- Me desculpe.- pediu envergonhado.- É complicado.

     - Tudo bem.- falou o lançando um sorriso compreensível.- Vamos? Não podemos deixar nossas princesas nos esperando.

   - Mais do que você já fez.- provocou o vendo dar de ombros.

   - Não é fácil manter isso aqui.- falou o moreno apontando para si mesmo enquanto saiam do quarto.

  - Idiota.- disse Oliver com um pequeno sorriso.

 

     Desceram rapidamente as escadas e seguiram para o lado de fora da pousada. Felicity e Caitlin estavam encostadas no carro e pareciam impacientes, a loira iria reclamar de alguma coisa mas se calou assim que os viu, Tommy sorriu em suas direções e parou assim que estavam próximos.

 

     - Vocês estão incríveis.- elogiou Tommy as observando.- Um estilo bem praiano.

  - Vocês também estão bem.- sorriu Caitlin ao vê-los de bermuda e camisetas.- Deve ser por isso que demoraram uma eternidade.

  - Não me coloquem nessa.- disse Oliver fazendo Tommy revirar os olhos.

 - Merlyn e suas mordomias.- brincou Felicity.- Vamos então? Eu dirijo!

 - Vamos ser presos.- lamentou Tommy enquanto abria a porta do banco de trás.

      - Você vai ir a pé se continuar reclamando.- disse a loira quando entrou, Oliver contornou o carro e se acomodou no passageiro.

  - Quantos minutos até lá?- perguntou Caitlin.

 - 20... 15 na verdade.- falou Felicity com um sorriso travesso enquanto ligava o carro.

     - Acho melhor eu colocar meu sinto.- provocou Oliver.- Pelo visto vamos voar.

      - Vocês que pediram.

 

      ***

 

   Com tempo de sobra os quatro chegaram a praia onde ocorreria o luau, estacionaram mais a longe para irem caminhando sem chamar atenção. Assim quando desceram, Tommy se sentou na calçada e agradeceu por finalmente estar em terra firme, Felicity havia atendido perfeitamente o pedido dos mesmo quando falaram que iriam voar, Oliver a olhava com diversão quando finalmente chegaram a praia, diversas luzes foram espalhadas e uma fogueira foi acesa, por conta do clima árido da ilha muitas pessoas aproveitavam para se molharem, outros bebiam, riam, conversavam e até mesmo tocavam violão em um palco improvisado.

   Felicity trajava uma blusa branca tomara que caia que mostrava em uma pequena listra sua barriga, além de uma saia da mesma cor que ia até as coxas, parecendo maior por conta do véu que caia até seus joelhos, Caitlin usava um vestido do mesmo modelo porém em uma tonalidade azul claro. Ambas caminhavam lado a lado pela calçada quando finalmente desceram até a areia, mexendo seus dedos da areia.

 

     - Tem bastante gente pra um luau.- comentou Oliver.

  - Tem mesmo.- concordou Felicity.- Nenhum sinal do nosso surfista.

 - Talvez ele esteja atrasado.- disse Caitlin dando de ombros.

 - Sejam bem-vindos ao nosso luau.- sorriu uma senhora que os entregou bebidas coloridas.- Aproveitem à noite.

 - Aloha.- sorriu Tommy quando bebeu o drink.- Que delícia.

    - É bom.- concordou Oliver enquanto experimentava o seu.

 - Oliver Queen achando uma bebida doce boa?- perguntou Felicity incrédula.- Quem é você?

  - Engraçadinha.- respondeu a vendo ampliar o sorriso.- Precisamos nos infiltrar, ficar parados aqui vai chamar muita atenção.

     - Tem razão.- concordou Caitlin.- Vamos nos dividir, uns...

 - Vamos pra perto da mesa de comida, qualquer coisa nos falamos pelo comunicador.- disse Tommy quando pegou na mão de Caitlin e a guiou, os deixando sozinhos.

  - Ele só estava esperando a oportunidade.- disse Felicity que os observava de longe.

      - Temo que ele tenha planejado isso.- brincou Oliver a fazendo rir.

 

     Caminharam analisando todo o local, havia um grupo de surfistas que conversavam em uma roda, mas Kai não estava lá ainda. Três homens faziam o típico e perigoso malabarismo de fogo e todos os aplaudiam. Uma mulher passou com uma bandeja repleta de flores rosas, a mesma parou em Oliver e o incentivou a pegar, o mesmo a olhou confuso quando a pegou e a colocou atrás da orelha esquerda de Felicity e sorriu, a moça pareceu satisfeita quando finalmente caminhou a outro grupo de pessoas entregando a flor para turistas. A atmosfera animada mudou para algo mais calmo quando uma música lenta começou a tocar, o que os causou um leve desconforto. Olharam para os lados e viam diversos casais abraçados se movimentando, a moça que havia os entrega a flor voltou e os encarou confusa.

 

    - Por quê não estão dançando?- perguntou.- São um casal tão bonito.

  - Nós não...

  - Deixa de vergonha menina.- brincou os lançando um pequeno sorriso.- A flor na orelha esquerda significa comprometimento, não precisam esconder pra mim que estão juntos.

 - Merda.- murmurou Oliver.- Claro, nós... Nós vamos dançar.- sorriu de forma gentil a moça que ficou feliz com a iniciativa e saiu.

  - O quê?

  - Estávamos chamando atenção.- murmurou quando a mesma assentiu.- Posso?

   - Claro.

 

    Oliver colocou levemente sua mão na cintura de Felicity, a fazendo se aproximar, a loira colocou sua mão no ombro de Oliver enquanto com a outra entrelaçaram os dedos. Ambos estavam tensos, com passos sem muita sincronia, Felicity evitava contato visual a todo custo, porém o olhou alarmada quando pisou no pé de Oliver, o escutando soltar um gemido baixinho de dor.

 

    - Desculpa, desculpa, desculpa!- pediu quando se afastou envergonhada.- Eu machuquei você?

   - Calma, tá tudo bem.- disse Oliver a deixando mais aliviada, o mesmo começou a rir.- Desculpa.

  - Não somos os melhores dançarinos.- comentou com humor.

  - Precisamos relaxar.- falou Oliver pegou na mão de Felicity e a guiou.- Dois pra lá, dois pra cá, ok?

  - Certo.

 

   Voltaram a sua pose original quando começaram a dançar de forma tímida. Felicity ainda estava tensa mas aos poucos foi se deixando levar pela música, de forma inconsciente ,colocou sua cabeça no peito de Oliver e suspirou. O mesmo a fitava sem mudar o olhar, de repente a viu soltar um sorriso discreto e rir baixinho.

 

    - Tudo por conta de uma maldita flor.- comentou o fazendo rir.

  - Eu juro que não sabia.- se defendeu.

  - Tá.- disse com humor quando ergueu a cabeça para encará-lo.- Eu acredito em você.

   - Quanta ironia.- falou Oliver a fazendo rir.- A presença do Merlyn está surtindo efeito em você.

    - Hahaha.- disse quando revirou os olhos.- Anda mais piadista ultimamente, até gostando de bebidas doces.

    - Alguém disse que eu precisava me arriscar às vezes.- disse quando a viu soltar um sorriso de canto.- Segui seu conselho.

 - Um bom conselho.

  - É sim.- concordou.

 

 Com os olhares presos um no outro, o barulho em volta não os incomodava, era quase como um zumbido, não havendo ninguém.Oliver de forma inconsciente retirou sua mão da cintura de Felicity e a levou ao seu rosto, o acariciando com o polegar enquanto segurava levemente seu queixo. Felicity sentia o ritmo de seu coração aumentar, mas em nenhum momento se afastou, seus pensamentos estavam uma confusão.

 

     Era um sensação tão boa...

 

     E errada.

 

     Mas boa.

 

   Mesmo com toda a sua mente gritando um não ensurdecedor, a mesma continuou firme, sustentando o olhar sem se retrair. Ela não era a única que travava uma batalha interna, Oliver se sentia confuso, a observava na tentativa de decifrá-la, entendê-la, os sentimentos que os inundavam eram diferentes.

 

    E familiares.

 

    Como se tudo estivesse ali outra vez.

 

   Felicity fechou os olhos quando sentiu Oliver encostar suas testas, fazendo seus narizes se tocarem rapidamente. O mesmo inalou todo o ar ao seu redor e suspirou, levando sua mão até os cabelos loiros de Felicity, os acariciando. A mesma soltou um suspiro e acariciou a barba de Oliver, se afastaram meramente somente para se observarem. Felicity olhou para os lábios de Oliver e depois para o seu rosto, quando o mesmo se curvava para finalmente quebrar aquela distância ouviram aplausos.

 

     Aplausos?

 

  Oliver olhou confuso ao redor vendo que a música já havia acabado. Felicity se afastou constrangida e olhou para o chão, tentando se recompor.

 

    - É...

   - Kai.- murmurou Oliver a fazendo voltar à realidade.

    - Isso. Kai.- concordou quando começaram a caminhar.- Espero que Tommy e Caitlin tenham o achado.

   - Também.- concordou ainda aéreo.

 

   ***

 

Caitlin e Tommy já haviam andado por todo o luau.Kai não estava na mesa de comida, nem na de bebida, muito menos no palco onde todos dançavam, Caitlin deu um suspiro e cruzou os braços, o observando com curiosidade.

 

   - Qual o próximo passo? Ir nadar com os tubarões?- o provocou.

   - Não, provavelmente eles lhe roubariam de mim por a confundir com uma sereia.- comentou a fazendo soltar um sorriso de canto.

    - Bobo.

  - Já fui chamado de coisas piores, vivo com essa.- comentou sorrindo quando olhou o mar.- Deve estar quente.

  - Provável.- concordou quando o viu caminhar em direção a água.- Tommy?

  - Tá uma delícia.- sorriu deixando seus sapatos na areia e molhando os pés.- Vem.

  -De jeito nenhum.

  - Olha que eu vou te buscar Snow.- provocou a fazendo revirar os olhos.- Vem nevasca, a água é quente mas não o bastante pra derreter seu coração de pedra.

  - Provavelmente derreteu o seu cérebro, espera! Você não tem, né?

 - Essa doeu, bem aqui.- apontou para o peito.- Está perdendo a água.

 

    Caitlin retirou a sandália e deu um suspiro quando caminhou em direção a Tommy, que comemorou a fazendo rir, assim que seus pés entraram em contato com a água soltou um suspiro de prazer, as águas da ilha eram realmente maravilhosas.

 

     Revigorantes.

 

   Ficou em silêncio aproveitando a sensação até perceber que Tommy a encarava, arqueou as sobrancelha em sinal de confusão e o mesmo deu de ombros, colocando suas mãos no bolso da bermuda.

 

    -  Eu disse que era bom.

   - Você estava certo, dessa vez.- comentou quando o viu rir baixinho.- Todos parecem estarem bem animados lá em cima.- ironizou apontando para os casais que dançavam.

  - Super animados.- concordou Tommy quando segurou em sua mão, a trazendo para perto de si.

     - O que está fazendo?- perguntou rindo.

  - Tentando ter uma dança com você.- falou com um sorriso tímido quando a lançou um olhar pidão.- Por favorzinho Snow.

     - Só uma.- assentiu o fazendo rir.

  - Uma me faz feliz.

 

      Em um movimento leve, balançavam seus corpos encarando o oceano. Tommy seguia seu olhar quando a mesma voltou a observá-lo, o deixando levemente sem graça por ter sido pego no flagra. Caitlin o lançou um sorriso de canto e continuou a observá-lo. Tommy era um homem atraente, totalmente atraente, isso era um fato, porém suas lembranças antigas do moreno não eram as melhores, mas ela tinha que admitir, ele estava se esforçando.

 

    - No que está pensando?- murmurou Tommy.

    - Em você.- respondeu o surpreendendo.

     - Pensamentos bons?

     - Bons.- respondeu os fazendo rir.- Você está... Diferente do que eu achava quando o encontrei no primeiro dia em Nova York.

   - E isso é bom?

  - É bom.- confirmou o vendo soltar um sorriso de canto.

    - Bom.- sorriu observando cada centímetro do rosto de Caitlin.

   - E no que você está pensando?- perguntou curiosa.

   - Em como seria beijar você.

 

    Caitlin o lançou um sorriso tímido refletido pelo mesmo, assim que se aproximou para beijá-lá a viu virar levemente o rosto, o fazendo beijar seu pescoço. Tommy percebendo que a mesma não se moveu se afastou rapidamente para encará-la, virou seu corpo na direção que a mesma encarava e se fixou no ponto sentado na água, entendendo rapidamente quem era.

 

    - Kai.- murmurou Caitlin o fazendo assentir.- Precisamos ir.- falou quando começou a caminhar em direção ao surfista.

    - Claro.- sorriu Tommy forçadamente enquanto pegava seus sapatos.- Justo agora, mas que merda.- murmurou decepcionado quando a alcançou.- Avisa os colíderes.

 

    “- Lis? Oliver?- chamou Caitlin.- Achamos Kai, nos encontrem na orla da praia onde deixamos o carro, vamos levá-lo para lá.”

   “ -Copiado, estamos a caminho.- respondeu Oliver.”

  - Kai Benton?- chamou Tommy.- Precisamos falar com você.

   - E eu não tô nem aí.- sorriu o surfista se levantando da água e começando a caminhar.

  - É assunto de seu interesse.- falou Caitlin.

   - Duvido muito.- respondeu de forma irônica sem virar para trás.

   - Laura Dolan.- disse Caitlin em tom alto o fazendão ficar estático, o mesmo se virou e os observou.

     - Quem são vocês?

     - Pessoas que podem te ajudar a se livrar dessa culpa.- disse Tommy.- Mas pra isso precisamos que venha com a gente.

 

    ***

 

   Kai os acompanhou porém ainda os olhava com desconfiança, as palavras de Caitlin o convenceram mesmo que com receio a segui-los. Assim que chegaram perto de onde estacionaram encontraram Oliver e Felicity afastados, olhando para o chão. Tommy lançou um olhar intrigado a Caitlin e retribuiu da mesma forma, dando de ombros.

 

    - Vocês são da polícia?- perguntou Kai ganhando um aceno positivo.- Então aqui não é um bom lugar para conversarmos.

     - Mônica monitora você?- perguntou Felicity o deixando levemente desconfortável.

   - Não exatamente... É complicado.- suspirou.- Passei um tempo sumido pra não estragar minha imagem no campeonato, não são vocês que vão mudar isso.

    - Então onde podemos ir?- perguntou Oliver.

   - Tem um restaurante aqui perto, ele é fechado no dia de hoje mas a dona me deixou ficar lá.

   - Seu esconderijo?- perguntou Caitlin ganhando um aceno positivo.- Certo, vamos lá.

 

     Entraram no carro e seguiram em silêncio até alguns quilômetros da praia. O restaurante era pequeno, com uma estrutura rústica do lado de fora. Kai abriu a porta rapidamente e os deu passagem, revelando o cômodo simples e confortável. O surfista acendeu a luz e trancou a porta, como se estive com medo, preocupado. Olhou para os agentes com receio quando deu um suspiro.

 

    - Se irão falar que eu matei Laura perderam tempo.

    - Não é exatamente o que estamos pensando.- falou Tommy que o observava.- Queremos saber sobre Mônica Blair e a ligação dela com Laura.

   - Laura trabalhava pra ela.- respondeu dando de ombros.

     - E no que exatamente ela trabalhava senhor Benton?- perguntou Felicity o deixando novamente indeciso.- Queremos te ajudar, ok? Mas pra isso precisamos que você nos conte o que aconteceu.

    - Eu... Eu não consigo.- murmurou quando arrastou uma cadeira para se sentar, olhava diretamente para o chão.

   - Você a amava, não é?- perguntou Oliver o fazendo erguer or olhar.

      - Ela era o amor da minha vida.

     - Então nos conte, seja corajoso, por você e principalmente por ela.- incentivou Oliver.- O peso que você está sentindo não é sua culpa Kai, passe-o para o verdadeiro culpado.

     - A culpa é minha também.- murmurou com a voz embargada cobrindo o rosto com as mãos.- Eu sabia, eu sabia e não a avisei.

   - Avisou sobre o quê?- perguntou Felicity.

     - As lojas de Mônica, não... Não é um emprego bom.

    - O que são as lojas da senhorita Blair?- falou Tommy olhando fixamente em seus olhos.

    - Vocês sabem que ela superfatura os campeonatos, mas as empresas... É terrível, eu não a protegi.- sussurrou a última parte.- Eu não a protegi de Mônica.

     - Queremos ajudar você, ok?- disse Oliver o fazendo assentir.- Mas pra isso precisa nos contar o que aconteceu.

      - E quem são vocês?- perguntou Kai cruzando os braços na defensiva.

    - Somos agentes, um pouco perturbados mas somos bons.- comentou Tommy os fazendo soltar um sorriso de canto.- Mas e aí surfista, vai nos ajudar ou não?

      - Mônica vai ir presa?

     - Ela vai.- afirmou Caitlin o fazendo sorrir.

     - Então é melhor vocês se sentarem, a história é longa.

 

     ***

 

    O caminho de volta a pousada foi silencioso. Felicity dirigia olhando fixamente para frente e apertava o volante em gesto nervoso. Oliver seguia ao seu lado calado, com os braços cruzados, observando a estrada. Caitlin e Tommy que estavam no banco de trás se entreolharam confusos sobre o comportamento dos dois agentes. Quando finalmente chegaram ao destino viram que o restante da equipe os esperava do lado de fora, todos descontraídos. Sara falava alguma coisa que os faziam cair na gargalhada, Laurel e Ray estavam tão confortáveis que nem se importaram em ficar abraçados em frente ao outros.

 

    - Como que foi a praia?- perguntou Sara.- Aproveitaram à noite?

      - Não tanto quanto eu gostaria.- lamentou Tommy fazendo Caitlin soltar um sorriso de canto.- E vocês?

    - John foi sensacional.- riu Curtis.- Mônica não confessou nada demais, só o chamou pra um passeio no iate dela amanhã.

   - A informação de Kai estava certa.- disse Felicity fazendo Oliver assentir.

   - Acharam o surfista gostoso?- perguntou Sara.

  - Achamos, e ele nos contou coisas interessantes.- disse Caitlin.

  - Mônica mantém suas empresas com trabalho escravo.- informou Oliver os fazendo mudarem suas posturas.- Kai era seu parceiro, ajudando a atrair garotas jovens, bom, ajudava, até que conheceu Laura.

    - E se apaixonou.- completou Laurel ganhando um aceno positivo.

   - O campeonato é só uma fachada, como nós já sabíamos.- continuou Felicity.- Mas ainda não chegamos na parte mais interessante.

  - Qual é a parte mais interessante?- perguntou Ray curioso.

   - Mônica tem ligações diretas com o cartel mexicano.- comentou os deixando surpresos.

    - O cartel mexicano? O cartel? Cartel?- perguntou Curtis.

     - Mexicano, isso aí.- disse Felicity com um pequeno sorriso de canto.- Ao que parece ela vai fazer um pagamento pra eles amanhã, vai ser a estreia do campeonato, e Mônica vai usar isso ao seu favor.

     - Como essa ligação funciona?- perguntou John.

     - Mônica usa o dinheiro do campeonato pra investir em seus “produtos”, pelo menos parte deles.- disse Oliver.- A colaboração dela com o cartel é simples, Mônica investe em seus produtos, manda uma carga enorme para o México os dando um bom disfarce para passarem pelas fronteiras.

      - E Laura? O que aconteceu com a menina?- perguntou Sara.

    - Laura acabou descobrindo como o esquema de Mônica funcionava, pediu a ajuda de Kai para derrubá-lo mas... Mônica descobriu e bom, nós sabemos como acabou.- comentou Felicity dando um suspiro.- Nossa porta de entrada é amanhã, vamos nos infiltrar naquele iate e vamos usar Kai e John ao nosso favor.

     - Vou gravar no momento da troca.- assentiu John.- Mas e quanto ao cartel?

     - Isso não é problema nosso, ainda.- falou Oliver.

     - Eles são como erva daninha, sempre nascem mais.- falou Felicity.- Tito Flores é um homem muito audaz, já participei de algumas missões com ligações a ele, o cara é dos bons. Mas vamos focar em Mônica.

     -  Curtis? Deixe os equipamentos arrumados, e o restante pra cama, vamos acordar cedo amanhã.- falou Oliver os fazendo assentir.

    - Que bicho mordeu ele?- sussurrou Curtis para John que deu de ombros.

     - Não sei, mas vou descobrir.

 

    ***

A noite se passou estranhamente lenta, ao menos na perspetiva de Oliver. O calor também não o ajudava a dormir, se revirava de um lado para o outro até que desistiu e encarou o teto sobre si.

 

    Quanta coisa aconteceu em uma noite.

 

    Quase aconteceu.

 

  Uma parte de si havia ficado extremamente incomodada em como as coisas poderiam seguir daquele ponto em diante, o clima da equipe estava tão boa, até Laurel vinha sendo generosa com ele.

 

    Como podia ter estragado tudo em apenas alguns minutos?

 

   Oliver notou que Felicity também havia ficado sentida, estavam tão concentrados, tão conectados um ao outro...

 

   Deu um suspiro irritado com o pensamento, ele havia perdido sua chance, de maneira alguma havia possibilidade de acontecer novamente.

 

    O que não o impedia de desejar Felicity Smoak, de querer relembrar o sabor de seus lábios, relembrar a sensação de seu corpo junto ao dela...

 

    - Não.- rebateu irritado.

 

  De forma alguma, era impossível.

 

     ***

 

  A manhã estava sendo agitada. Assim que o sol nasceu todos foram traçar o plano novamente. Oliver, Tommy e Ray se passariam por membros da tripulação que os levaria a alto mar, enquanto Laurel e Felicity ficariam escondidas no porão do iate até o momento da apreensão. Kai seria um acompanhante assim como John, convidados de Mônica, que encontrariam dois membros do cartel. Sara, Caitlin e Curtis estariam em um barco próximo da região em que Mônica deixaria o seu, com a responsabilidade de os avisar se alguma coisa ficasse ruim, intervindo diretamente no momento em que houvesse a apreensão de Mônica.

 

    Oliver colocava suas escutas em seu terno quando sentiu a presença de John, o moreno parou ao seu lado e fez o mesmo. Após alguns minutos em silêncio, Dig cruzou os braços e olhou fixamente para Oliver, que o observou confuso.

 

    - Precisa muito pra dizer o que aconteceu com você?

  - Eu estou bem, só preocupado com a missão.- se justificou desviando o olhar.

   - Eu te conheço desde que entrou na A.R.G.U.S, o que faz muito tempo.- comentou.- E sei que isso não tem nada haver com a missão. Como seu amigo tenho um palpite.

  - Provável que esteja certo.- sorriu Oliver sem humor.- Temo que eu tenha estragado nosso pacto de paz entre os agentes.

   - Agentes ou Felicity?- perguntou quando o viu revirar os olhos.- O que de tão mal aconteceu?

   - Nós... Quase nos beijamos.- comentou enquanto analisava John.- Mas você não me parece surpreso.

   - Lembra do que eu te falei? Sobre uma hora vocês terem que conversar?- perguntou o fazendo assentir.- Talvez seja a hora.

  - Não, ainda não.- suspirou.

 - Quanto mais adiarem pior.

   - Coisas ruins tem o dom de acontecer comigo, não me incomodo em adiar.- comentou com humor fazendo Dig o lançar um olhar de repreensão.- Vamos? Ao que parece você que vai precisar conversar hoje meu amigo.

   - Tenho uma lábia boa.- disse Dig dando de ombros o fazendo soltar um sorriso de canto.

     - A guarde-a então, vai precisar dela.

 

     ***

 

   Felicity e Laurel conseguiram se infiltrar no porão do barco sem muita dificuldade, o que certamente aconteceria já que Mônica entrou no barco com mais 5 guarda-costas. Tommy, Ray e Oliver entraram logo depois, dois se tratando de ficar na cozinha enquanto Oliver ia para a cabine de bordo. Mônica adentrou o recinto com um pequeno sorriso, seus cabelos escuros estavam arrumados em um coque, a mesma trajava uma saída de praia na tonalidade branca, que dava um contraste com a sua pele bronzeada. Retirou seus óculos de sol assim que viu John caminhar em direção ao barco. Foi até a escada o ajudou a subir, o dando um selinho quando o mesmo a abraçou.

 

    - Estou super pronto para passar um dia todinho com você.- sorriu John beijando seu pescoço.

    - Infelizmente o dia todo não, tenho alguns assuntos a resolver.- murmurou fazendo biquinho.- Tenho que falar com alguns amigos, coisa rápida. E falando em amigos olha o meu surfista preferido aí!- comemorou quando viu Kai subir, o mesmo sorria nervosamente.

 

    “- Relaxa surfista, tá tudo bem.- murmurou Curtis pela escuta, o mesmo os vigiava de longe.”

 

   - Mônica Blair.- sorriu Kai.- Onde está o pessoal?

   - Quanta pressa.- sorriu falsamente o lançando um olhar analítico.- Diria que está mais ansioso que eu Kai.

 

 “- Ela está testando você.- disse Caitlin.- Aja normalmente.”

 

   - Sei das minhas responsabilidades Mônica, gosto de ver resultados.

   - Ok... Sobe pro segundo andar, vou encontrar você lá.

 

   Kai assentiu e então se encaminhou até o cômodo, olhando discretamente para Ray que piscou em sua direção, indo oferecer uma bebida a senhorita Blair.

   No porão as coisas estavam calmas. Felicity e Laurel estavam sentadas, escondidas atrás de alguns objetos guardados ali. As mesmas prestavam atenção em toda a movimentação ao redor. Laurel havia percebido que Felicity estava um pouco aérea desde a noite anterior, cansada de formular suposições cutucou a amiga de forma discreta, a chamando atenção.

 

    - O quê?- perguntou Felicity.

  - O quê? Caitlin está estranhamente feliz enquanto você aparenta estar presa em um poço escuro, e eu pergunto, o que te deixou assim?

 

 - É complicado.- suspirou.

  - Queen?- perguntou a deixando surpresa.- Qual é, sei que ele ainda mexe com você.

  - Ele não mexe comigo Laurel.- afirmou Felicity em um tom de voz que nem a mesma acreditou.- Um pouquinho.- murmurou ao sentir o olhar interrogativo da amiga em si.

   - O que aconteceu? Pode me contar as coisas Lis.

  - Nós quase nos beijamos.- murmurou tudo de uma vez.- Não parece surpresa.

  - Vocês passaram muitos momentos juntos, é normal que role essa atração.

     - Atração?

  - Aí é com você, se é emocional ou sexual. Dica minha, se for sexual é bem mais fácil de resolver.

   - Sara possuiu você?- perguntou incrédula ao olhar a Lance mais velha.

  - Não, ela não suportaria ganhar os beijos do Ray.- comentou divertida a fazendo sorrir.- Mas sério Lis, o que te incomodou? Isso acontecer?

  - Uma parte de mim ficou com tanta raiva de sentir isso novamente.- suspirou.- E a outra totalmente egoísta ficou chateada por não ter acontecido. Patética.

  - Confusa.- corrigiu Laurel.- É normal vocês se sentirem assim, estavam juntos a tanto tempo...

   - E você viu como acabou Laurel.- a interrompeu.

    - O que eu quero dizer é que, uma hora vocês vão ter que conversar.- disse a fazendo assentir.- Mas sobre a atração... É sexual?

  - Cala boca Lance.- a interrompeu segurando o riso.

   - Sexual com um pouco de emocional então.- comentou dando de ombros.- Difícil de resolver mas não impossível.

 - O barco começou a navegar, vamos voltar a missão.

   - Certo, espero que ocorra tudo bem.- suspirou.

    - Vai sim.

 

    ***

 O barco já estava em uma boa distância do Porto onde embarcaram. Oliver foi designado a parar a embarcação, olhou estranhamente para os lados notando que não havia qualquer outro iate ao lado, exceto a de Curtis, Sara e Caitlin ao longe. Observou três homens subirem para o segundo andar quando um foi em sua direção.

 

    - Senhorita Blair pediu que ficasse na cozinha, para descansar um pouco.- falou o homem fazendo Oliver assentir desconfiado.- Não saia de lá.

 

   O loiro caminhou com passos calmos, notando a atmosfera do lugar, os membros do cartel mexicano não se encontravam lá ainda. Ray e Tommy também estavam na cozinha de braços cruzados, encostados na pequena mesa.

 

    “- Curtis?- chamou Oliver em tom baixo.- Kai está lá em cima, tem alguma coisa errada.”

 

    “- Notamos isso, mas mantenham a calma.- murmurou.- Talvez eles só estejam atrasados.”

 

   Em silêncio viram Mônica subir acompanhada de John. No cômodo acima, Kai estava em pé e apertava as mãos em nervosismo, se endireitou assim que viu Mônica aparecer.

   - Nossos convidados do cartel chegaram?- perguntou.

   - Não se acanhe, disse que não me importo com o que você faz.- sorriu John ao ver o olhar de repreensão de Mônica.

    - O que mais quer saber Kai?- sorriu a mulher.- Eu não trabalho com cartel nenhum querido.

   - Só estamos nós aqui Mônica, não precisa fingir.- sorriu Kai, sua expressão murchou assim que sentiu o olhar gélido da mulher a sua frente.

  - É mesmo?- perguntou fingindo confusão quando se aproximou de Kai, erguendo sua cabeça até que seus lábios estivessem a uma curta distância do ouvido do surfista.- Ou tem mais alguém aí com você?- sussurrou.

 

   “- Fudeu.- soltou Tommy sem querer.- Ela sabe.”

 “- Precisamos que venham até aqui agora.- disse Oliver para Laurel e Felicity.”

 

   “- Indo.- respondeu a loira.”

 

   Os três em silêncio saíram do cômodo e em passos leves foram em direção a escada, pararam quando ouviram o barulho de uma arma engatilhada, olharam para trás e viram dois dos homens de Mônica. Com irritação Oliver colocou sua arma no chão e levantou as mãos, um sorriso o escapou ao notar a presença de Laurel e Felicity que golpearam os homens por trás, os deixando inconscientes.

 

    - Muito bom.- sussurrou Tommy fazendo um sinal positivo com as mãos.- igual as panteras.

  - As panteras são três... Deixa pra lá.- murmurou Felicity arrastando um dos homens com a ajuda de Oliver.

  - Tommy tem uma mente diferente da nossa, precisa de paciência.- murmurou Oliver a fazendo segurar o riso.- Nós subimos e vocês duas esperam aqui?

  - Pode ser.- deu de ombros.- Vou falar para Sara vir mais rápido.

    - Certo.

 

  Laurel e Felicity ficaram em locais estratégicos enquanto os meninos subiam, os gritos histéricos de Mônica os retraíram um pouco.

 

    - Eu dei tudo pra você!- disse irritada.- Sem mim você jamais deixaria de ser aquele menino sonhador que ficava na praia, sem ter onde cair morto.

    - Se eu tivesse continuado talvez Laura estivesse viva!- rebateu.- Você a tirou de mim Mônica! Você a tirou de mim!

 - Ela era uma menina curiosa Kai, isso que aconteceu foi sua culpa. Por sua incompetência você não vai sair vivo daqui hoje.

   - No três ok?- falou Oliver os fazendo assentir.- “ Pega o Kai John, no meu sinal. 1...2...3!

 

     Ray deu um tiro na janela para os distrair enquanto John puxou Kai para descer. Oliver iria subir quando o tiroteio começou, os obrigando a recuarem. Felicity e Laurel já estavam em alerta quando os viram correr para a pequena varanda do lado de fora, se escondendo dos tiros.

 

   “- Sara!- chamou Felicity.”

    “- Esse é o mais rápido que conseguimos ir, é alto mar Lis, não uma pista de fórmula 1.”

  - Eu vou morrer.- murmurou Kai.

 - Segura a onde aí surfista.- disse Ray tentando manter a calma.- O que fazemos?- perguntou a Oliver e Felicity.

  - Há três e Mônica, vão tentar tirá-la a todo custo.- disse Oliver.

   - Tem um bote, vão usá-lo ou tentar nos matar, opção mais viável pra eles.- murmurou Felicity pensativa.- Escondam Kai, mesmo que eles sejam presos vão tentar matar você, é a nossa testemunha chave.

 - E aonde escondemos ele?- perguntou Ray confuso.

  - Fica com ele na cozinha, qualquer coisa pulem no mar. Já o restante, dois vão para o porão onde está o bote, vamos armar uma armadilha.- informou Oliver fazendo Laurel e Tommy assentirem.

 - Sobre pular no mar...Você falou sério?- perguntou Kai.

    - Se algo der errado vocês dois pulam, agora vão.

 

   Laurel e Tommy foram pela varanda até a passagem onde daria para o bote, Ray se trancou na cozinha enquanto Felicity e Oliver ainda estavam do lado de fora.

 

    - Pronta?- perguntou quando a viu assentir.

   - E você?

 - Pronto.

 

  Assim que colocaram um pé na escada os tiros começaram, ambos ficaram encostados na parede tentar observar o cômodo de cima quando viram o reflexo de cabelos escuros indo para a direção do barco.

 

    - Ela vai pular, estão nos distraindo.- disse Oliver em tom alto por conta do barulho.

     - Eu vou lá, fala pro Tommy e pra Laurel voltarem.

 

   Oliver atirou em mais um item decorativo a cima dando o momento que a loira precisava para sair. Mônica se encontrava prestes a pular quando escutou o barulho da arma atrás de si.

 

    -  Acabou Mônica, mãos pra cima.- ordenou Felicity quando a viu colocar a mão atrás das costas.- Agora vem até mim.

 

   Mônica ia com passos lentos, em um movimento rápido pegou sua arma e a encostou em Felicity.

 

   - Larga a sua e você não morre.- sorriu quando viu Felicity bufar e soltar sua arma no chão.- Papéis invertidos, engraçado não é?

 - Felicity conseguimos...

   - Fica parado aí ou ela morre.- ordenou Mônica passando seu braço ao redor do pescoço de Felicity e deixando o cano da arma perto do rosto da agente.- Solta a arma.

  - Oliver não.- repreendeu Felicity.- Ela vai matar nós dois. Atira.

  - Quem vai acabar morta é você se não ficar quieta.- disse Mônica irritada.- E então?

 

   Oliver olhava pra Felicity apreensivo tentando decidir o que fazer, mas um ponto atrás de si o chamou atenção. Piscou para a agente e então voltou sua atenção para Mônica.

 

   - A única coisa que eu posso dizer é...Se baixa.

 

    Mônica o olhou confusa quando Felicity se desvencilhou da mulher escutando o barulho atrás de si. Oliver foi em sua direção e a abraçou, ainda tenso quando a sentiu o puxar mais para si.

 

    - Como sabia?- perguntou Felicity se afastando um pouco envergonhada.

 - Não fui eu, foi a Caitlin.- deu de ombros quando Felicity olhou para trás e viu o barco dos amigos.- Bom tiro a distância Snow!

   - Eu tento!- gritou de volta os fazendo rir.

  - Senhorita Blair?- chamou Felicity vendo a mulher sentada no chão com o ombro ferido.- Você está presa.

 

    ***

 

  O escândalo envolvendo Kai e Mônica parou o campeonato e a imprensa. Após o ocorrido no barco, a mesma recebeu os primeiros socorros e foi levada por agentes locais, e em breve seria julgada em Washington. Kai também receberia sua pena, mas estava extremamente aliviado por ter feito e certo e por ter salvado diversas outras vidas, agradecendo os agentes, mesmo que um pouco “loucos” como havia os chamado, pela ajuda.

   De volta a pousada, O representante de Waller e Watson entrou em contato, os dando parabéns pelo sucesso da missão.

 

    - Estamos ficando profissionais.- brincou Tommy.- Cada vez mais elogios.

 - Temos bons líderes.- comentou John fazendo Felicity e Oliver sorrirem.- Quando voltarmos eu vou hibernar por uns dois dias.

 - Até eu cansei de praia.- disse Tommy os surpreendendo.- Mas antes de irmos, queria tomar um drink colorido com vocês.

 - A comida daqui é diferente, eu gostei.- sorriu Ray.- Mas preciso comer um doce, vocês sabem, pra minha coleção.

 -“Coleção”.- disse Laurel fazendo aspas.

   - É bom, você vai gostar.- sorriu animado.

  - Eu gostei daqui também, mas sinto falta de casa.- falou Curtis se espreguiçando.- Navegar um barco com Sara Lance o acelerando não é pra qualquer um.- disse os fazendo rir.

  - Eu estava sobre pressão, ok?- se defendeu.

  - Podemos aproveitar um pouco do dia ainda, mas precisamos nos arrumar.- falou Oliver os fazendo assentir.- Felicity!- a chamou pegando levemente em seu braço.- Podemos conversar um segundo?

  - Tá.- suspirou a loira cruzando os braços um pouco nervosa.- Então?

  - Estamos bem?- perguntou sem esconder seu receio.

  - Estamos. Estamos?- perguntou Felicity no mesmo tom.

   - Estamos.- respondeu Oliver.- Por que somos tão...

  -  Complicados?- perguntou Felicity os fazendo rir baixinho.- Não sei.

  - Nem eu.- murmurou Oliver dando um suspiro.- Mas estamos bem, né?

 - Estamos Ollie.- riu por ver que não era a única aflita ali, suas expressões mudaram quando percebeu que Oliver a observava diferente.- Tudo bem?

 - Sim, vamos encontrar o pessoal?- perguntou a fazendo assentir.

 

   Caminharam em silêncio até o lado de fora quando um sorriso o escapou.

      “ Ollie

   Há quanto tempo ela não o chamava assim?

 

 

   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oliver e Felicity estão começando a ter muitos questionamentos kkk, e isso só vai piorar( para a nossa alegria) a partir de agora.
Espero que tenham gostado❤️, não esqueçam de comentar e até a próxima atualização!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and bitter love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.