And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 22
22- E no meu coração eu sei (Quem eu quero ser).




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/22

[16 de Outubro até 29 de Novembro]

Yuuri está ao lado de Viktor novamente.

Viktor sente seu coração bater cada vez mais forte, e se vê bastante animado. Juntos, eles exploram Vermilion City e Viktor, ao desafiar o Gym Leader, descobre que ela é ninguém menos do que a Kimono Girl Satsuki, que lhe dá a Thunder Badge e o TM Shock Wave quando ele derrota os Pokémons elétricos (Raichu, dois Electrode, Magneton, Electabuzz e o Jolteon) dela. O mesmo acontece em Saffron City, onde ele derrota a Gym Leader e Kimono Girl Isabela e seus Pokémons psíquicos (Mr. Mime, Alakazam e Espeon). Recebe Marsh Badge e TM Soul Swamp. 

"Bem, ao norte temos a rota em direção a Cerulean City, ao oeste dá para Celadon City e ao leste, Lavender Town." Yuuri diz, olhando para ele com um sorriso no rosto. "Por onde quer ir?"

"Que tal Celadon City?" Viktor pergunta, animado.

"Muito bem." E com isso, eles seguem pela rota indicada por Yuuri.

Quando chegam em Celadon City, Yuuri conta para ele sobre a Team Rocket Hidden Base que ele invadiu no ano anterior. Visitam o Department Store e depois, Viktor enfrenta a Gym Leader Min-so Park e os Pokémons de planta dela (Jumpluff, Tangela, Victreebel e Bellossom), a derrotando facilmente com Ho-oh, recebendo a Rainbow Badge e o TM Giga Drain dela. Tentam seguir ao oeste, mas são interrompidos por um oficial informando que aquela área é perigosa para eles. De volta a Saffron City, os dois seguem a leste, onde chegam a Lavender Town.

"É nesta cidade que Pokémons são enterrados após a morte deles." Yuuri diz, seriamente. 

Os dois entram na House of Memories e fazem uma oração no altar principal. Visitando a Lavender Radio Tower, Viktor recebe EXPN Card e a ativa na Pokégear, assim fazendo ele receber sinais da rádio de Kanto também. Eles seguem para o sul, onde Viktor recebe uma Super Rod de um Fisherman e encontra Suicune novamente, flutuando pelas águas graciosamente antes de se curvar para os dois e desaparecer.

Quando chegam em Fuschia City, Viktor enfrenta um Gym com ninjas. Ele fica chocado quando a Gym Prazer revela ser Mari Katsuki, irmã mais velha de Yuuri. Após Viktor derrotar os Pokémons dela (Crobat, 2 Ariados, Venomoth e Weezing), ela o parabeniza dando a Soul Badge e TM Poison Jab. Naquela noite, Viktor também conhece a mãe de Yuuri e come pela primeira vez o prato chamado Katsudon. Vkusno!!

Ao sul, oficial revela que o vulcão destruiu toda a Cinnabar Island, e os avisa para não avançar além das Seafoam Islands. Lá, eles encontram outra Kimono Girl, agora Gym Leader Kanako Odagaki, derrotando os Pokémons de fogo dela (Magargo, Magmar, Rapidash e Flareon) e recebendo dela a Volcano Badge e TM Overheat. Voltando para Saffron, eles seguem para o norte, onde chegam em Cerulean City, onde Viktor derrota a última Kimono Girl, Gym Leader Yuuko Toyomura. Explorando ao norte, encontram novamente Suicune, a quem Viktor finalmente captura com uma Ultra Ball.

"Talvez agora seja possível você capturar Raikou e Entei também." Yuuri diz, sorrindo para ele.

Voltando para Vermilion, Viktor captura o Snorlax dorminhoco após Yuuri tocar sua Poké Flute, e eles seguem pelo interior da Diglett Cave, chegando ao sul de Pewter City. Viktor deixa no Museum o Old Amber e derrota novamente os Pokémons (Graveler, Rhyhorn, Omastar, Onyx e Kabutops) do Elite Four e Gym Leader Takeshi Nishigori, recebendo dele a Boulder Badge e o T M Rock Slide.

"Está faltando uma Badge." Viktor comenta, e Yuuri afirma com a cabeça.

"Ah, o famoso Last Gym de Kanto." Yuuri comenta, dando risadas. 

Eles então seguem para o sul, onde chegam em Veridian City, para a surpresa de Viktor, eles visitam uma escola primeiro, onde três garotos se aproximam deles animadamente. 

"Kenjirou-kun, Yuuto-kun, Hikaru-kun. Nós temos um desafiante." Yuuri diz, fazendo Viktor arregalar os olhos. 

Pois ele disse 'Nós temos', o que significa…

Para a nossa surpresa, há mais alguém rondando o Gym. Yuri.

"Não percam tempo. O Gym está vazio…" Ele se cala quando observa Yuuri destrancar a porta do Gym e abrir a porta.

"Yuuto-kun, seu adversário é Viktor. Hikari-kun, o seu é ele. Depois será a vez de Kenjirou-kun e por fim, eu."

Viktor derrota Yuuto e Kenjirou facilmente, e percebe que Yuri tem dificuldade de derrotar Hikari e perde para Kenjirou.

"Yuri Plisetsky." Yuuri diz, fazendo Yurio congelar pelo tom frio dele. "Assista e aprenda."

E então, chega a batalha entre Viktor e Yuuri. Os Pokémons dele? Venusaur, Blastoise, Charizard, Dragonite e Vicchan. Viktor o derrota com bastante dificuldade, e recebe dele a Earth Badge e o HM Rock Climb. 

Eu encontrei por acaso, e achei que seria um bom presente, apesar do aniversário ser o meu." Yuuri diz, dando risadas.

Viktor, surpreso, o abraça.

"Muito obrigado, Yuuri!" Ele exclama. "Eu realmente gosto de você."

"Eh?" Yuuri pergunta, o olhando com surpresa e com o rosto bastante corado.

"Eu gosto de você." Viktor repete, o beijando na bochecha, também ficando com o rosto corado. 

"Sério?" Yuuri pergunta, tocando no local beijado. "Eu… Eu também gosto de você."

E naquele momento, Viktor se vê pronto para enfrentar Johto Pokémon League Champion Sara Crispino, explorar as duas regiões com seu novo HM, e já até sabe o que quer ser quando crescer.

"Eu quero ser um Pokémon Breeder."

"Ok." Yuuri diz, sorrindo para ele. "Como eu estou estudando para ser um Pokémon Researcher, a gente pode ajudar um ao outro."

"Perfeito."

[10 anos depois - Cerulean City Day-Care Center]

 

Viktor Nikiforov se vê ocupado no momento, cuidando de um Cleffa, um Pichu, um Igglybuff e de um Smooch, enquanto está no telefone, conversando com sua mãe sobre… um casamento? 

Em sua mão direita, há uma aliança dourada que brilha com a luz, brilho que se repete de um outro anel que está na mão de alguém que acaba de chegar lá. Quando Viktor percebe quem é, ele abre um sorriso em forma de coração.

"Yuuri!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Ho-oh: Fly - Extrasensory - Fire Blast - Secret Fire
Flaaffy: Thunder - Strength - Signal Bean - Flash [Item: Everstone]
Lickytwick: Rock Smash - Strength - Cut - Slam
Slowking: Ice Beam - Surf - Zen Headbutt - Psychic [Item: Mystic Water]
Makkachin: Secret Power - Shadow Ball - Psychic - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf - Whirlpool - Waterfall

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
Blastoise
Venusaur



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.