Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 66
A Posse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/66

Abri meus olhos e Nessie dormia com a cabeça em meu peito, dedilhei suavemente suas costas dando um sorriso, mas ela dormia tão pesado que nem sequer se moveu, olhei para o relógio e passavam das duas da manhã, me levantei lentamente a pegando em meus braços e caminhei com ela até o quarto a deitando na cama, ela apenas se moveu enquanto eu a cobria com o cobertor.

Voltei a sala vesti minha boxe e juntei nossas roupas do chão junto com as almofadas, sorri desligando a lareira e lembrando das nossas horas anteriores, sem sombra de duvidas aquela estava sendo a noite mais especial de nossas vidas, em seguida voltei ao quarto deitando o seu lado e a observei dormir, apesar da felicidade a preocupação me consumiu, as mensagens durante nossa festa haviam me deixado em alerta, precisava pensar em uma forma de proteger a mulher que eu amava, seja lá quem fosse eu jamais permitira que tocasse em só fio de cabelo dela.

Não dormi durante o restante da madrugada, assim que o sol começou a nascer levantei fazendo o nosso café, e após um banho tomei uma xicara de café e como teríamos que pegar novamente a estrada resolvi acordá-la.

— Princesa...sussurrei baixinho em seu ouvido dando um beijo em seu ombro – Anjo...

Nessie se moveu virando seu corpo na cama na minha direção dando um sorriso sonolenta- Bom dia Senhora Black.

— Bom dia! Ela respondeu com uma voz manhosa e rouca, tive que me controlar para não a agarrar naquele momento.

— Eu não queria acordar você, mas temos algo importante para daqui a duas horas- Falei selando seus lábios.

Ela concordou sentando-se na cama, levantei pegando a bandeja com seu café que eu havia deixado pronta e coloquei sobre a cama - Seu café, eu sei que deveria ter esperado você meu amor mas eu tenho algumas ligações a fazer enquanto você se apronta.

— Eu entendo! Ela falou sorrindo, retribui ao sorriso e beijei a ponta do seu nariz, me afastei tirando o roupão e enquanto ela tomava seu café me vesti.

Ao terminar peguei o celular e a olhei dando um beijo demorando em seus lábios, e então a deixei se arrumar e fui para sala.

Meu celular tocou, atendi ao ver o número de Khalil.

— Como vai o novo presidente?

— Ainda não sou, quem sabe daqui a duas horas! Respondi.

— Deixe de modéstia Jacob, você sabe que isso é apenas um protocolo.

— Respondendo a sua pergunta, muito bem! Sorri olhando na direção do quarto, Nessie estava de roupa pegando sua bolsa.

Continuei a conversar com Khalil enquanto respondia algumas mensagens no outro celular.

— Estamos a sua espera! Embry enviou o chat da empresa.

— Ele vai fugir da lua de mel? Paul me provocou.

— Sem atrasos Jacob! Sam escreveu.

— Estou na cama me deixem! Respondi mandando uma careta.

Encerrei a chamada com Khalil e me levantei do sofá olhando para o quarto, Renesmee já estava pronta, sorri com o canto dos lábios e caminhei lentamente parando na porta do quarto e assoviei chamando sua atenção.

— Senhora Black, isso é uma maldade com esse pobre homem! Falei me aproximando e a puxei pela cintura, ela sorriu levando as mãos a minha gravata que havia sido colocada em meu pescoço fazendo os nós

— Preciso estar à altura do presidente! Ela respondeu selando meus lábios

— Vontade de arrancar essa roupa! Sussurrei deslizando meus lábios por meu pescoço, seu corpo curvou para trás enquanto as mãos dela subiam para meus cabelos.

— Você pode arrancar quando chegarmos em casa!

— Eu vou adorar fazer isso! Respondi selando seus lábios e os entreabrindo dando início a um beijo mais intenso, acalmamos o beijo com alguns selinhos, peguei meu terno e nossas bolsas e então saímos do chalé pegando a estrada de volta para Bruges.

Durante nosso retorno meu celular não parava de tocar, Nessie tentou responder as mensagens e ligações, sua paciência me impressionava, em momento algum ela reclamou do fato de termos saído de nossa lua de mel direto para um compromisso de trabalho e tão pouco pelo fato de não nos deixarem sossegados.

Realmente ela era a menina dos meus olhos.

Ao chegarmos na empresa Sam e Embry nos aguardavam, Sam me passou algumas informações importantes para que eu usasse em meu discurso de posse, olhei para meu anjo e ela mexia no celular, a porta do elevador se abriu e os aplausos dos funcionários chamavam nossa atenção, saímos do elevador sorrindo sendo recebidos por Khalil.

— Jacob hoje é o grande dia! Khalil me cumprimentou com um abraço e em seguida se direcionou a Renesmee– Senhora Black, esta magnifica!

—Obrigada Khalil! Ela respondeu gentilmente.

— É Black você chegou lá! Edward falou ao se aproximar, enquanto Nessie era tirada do meu lado por Bela.

Dei um beijo em Nessie e segui com Khalil para o pequeno palco montado no salão de eventos da empresa, cumprimentei alguns empresários me sentando em uma das cadeiras, Allan chegou logo em seguida, cumprimentou alguns empresários e se aproximou sentando-se ao meu lado – Eu descobri quem fez as transações! Allan sussurrou em meu ouvido – Disfarce.

A tensão me dominou, enquanto Khalil iniciava seu discurso: Prezados hoje é um grande dia, sempre foi politica dessa empresa ver seus colaboradores crescerem, a dois anos eu recebi um grupo de quatro jovens recém-formados mas empreendedores, Embry Call, Sam Ulley, Paul Lahote e Jacob Black, os quatro jovens nos últimos anos se mostraram os melhores e chegaram a um nível alto nesta empresa, hoje com muito orgulho eu apresento a vocês o nosso novo presidente, Jacob Black!

Dei um sorriso e acenei com a cabeça enquanto todos aplaudiram, meus olhos procuraram por Nessie e ela aplaudia com um sorriso largo nos lábios.

Me levantei caminhando até o microfone- Obrigada Khalil! Agradeci e então comecei meu pequeno discurso – Bom dia, eu não irei me estender porque eu não escrevi meu discurso! Todos riam-Me desculpem por isso, mas eu vim da minha lua de mel direto para cá! Pisquei para Renesmee- Eu vou usar esse pouco tempo que tenho para agradecer a todos, esses dois anos na empresa foram de um grande aprendizado, principalmente ao Allan o qual fui aprendiz durante sua direção na presidência, e tudo que posso dizer é que pretendo manter a empresa no caminho que está sendo justo e sempre buscando inovar buscando novas possibilidades, por isso eu peço a todos palmas para nosso ex-presidente Allan Haynes.

Allan se levantou enquanto todos aplaudiam, demos um aperto de mão seguido de um abraço.

Ouvimos o primeiro disparo.

Allan olhou em meus olhos e murmurou – Foi o...e mais dois disparos eram dados fazendo o corpo de Allan cair sobre o meu.

Os funcionários gritaram correndo em todas as direções, me ajoelhei com Allan em meus braços – Vai ficar tudo bem, não se esforce! Falei em meio ao meu nervosismo enquanto Allan me olhava tentando dizer algo que não conseguia compreender, seu olhar manteve fixo em mim enquanto Khalil se ajoelhava ao meu lado.

— Chamei uma ambulância! Khalil falou em um tom de nervosismo com o celular na mão, em seguida os gritos de Nessie chamavam minha atenção.

Nessie se ajoelhou ao meu lado, olhei para ela totalmente atordoado, podia sentir o desespero e medo em seu olhar, seus olhos se direcionaram para Allan então vi Quil se aproximar.

— TIREM ELA DAQUI AGORA! Gritei com Quil, não queria que ela continuasse vulnerável naquela linha de tiros.

— Não eu não vou sair daqui! Ela respondeu.

— Amor presta atenção, eu estou bem, por favor você precisa sair daqui!

— Não Jake!

— Por favor! Falei olhando em seus olhos e beijei sua testa, Quil a puxou de forma gentil enquanto Collin e Jared se aproximavam e a tiraram do salão acompanhados por Bela.

— Como ele está? Edward perguntou.

Balancei negativamente a cabeça deixando o corpo de Allan no chão e me levantei – De onde vieram esses tiros?

— Toda segurança do prédio está em alerta, já acionaram a polícia, ninguém pode entrar ou sair do prédio! Khalil falou.

Respirei fundo e tirei o terno sujo de sangue e em seguida folguei minha gravata tentando respirar – Acha que os tiros eram para você? Edward perguntou.

Neguei com a cabeça- Não, eram para ele, Allan me disse ao chegar que sabia o nome de quem esta por trás das transferências! Falei baixo para apenas Edward ouvir.

— Isso está tomando proporções as quais não esperávamos Jacob – Edward respondeu em um tom de preocupação – Seja quem for, precisamos tomar cuidado e agora a polícia estará envolvida.

Fiquei em silêncio escutando as orientações de Edward, a polícia chegou e respondemos algumas perguntas enquanto o corpo de Allan era removido, e após sermos liberados fomos para minha sala, eu precisava ver Nessie.

Ao entrar em minha sala Nessie correu para os meus braços e abracei forte, segurei seu rosto enxugando suas lagrimas e tentando acalmá-la — Estou aqui meu amor, eu estou bem! Passei a ponta do dedo polegar em seu rosto enxugando suas lagrimas.

— Os tiros podiam ter acertado você! Ela murmurou em meio ao choro.

— Não, não eram para mim, não pensa mais nisso amor! Sussurrei enquanto ela escondia seu rosto em meu peito – Estou aqui, estou bem, por favor não chora amor.

— E Allan? Bela perguntou enquanto abraçava Edward, balancei a cabeça de forma negativa e ela fechou os olhos suspirando.

— Os policiais desejam fazer algumas perguntas! Anna falou entrando na sala, como já havia sido interrogado junto com Edward deduzi que eram Bela e Renesmee quem precisavam responder.

— Edward pode segurá-los por alguns minutos?

Edward concordou saindo da sala com Bela, Nessie estava nervosa demais para responder qualquer pergunta e por isso eu precisava acalma-la antes, caminhei com ela até o sofá a sentando e me ajoelhei a frente dela – Pequena, você precisa responder as perguntas da policia para podermos ir para casa, tudo bem? Ela respirou fundo e concordou com a cabeça, sorri e selei seus lábios- Assim que terminar vamos embora, para nossa casa, com a nossa Honey.

— Está bem! Ela respondeu sorrindo enquanto enxugava as lagrimas, olhei para Anna e ela aguardava minha permissão próxima da porta, confirmei com a cabeça e ela abriu a porta deixando os policiais entrarem.

Os policiais fizeram algumas perguntas e então nos liberaram.

— Se forem sair usem os fundos, tem muitos repórteres na entrada do prédio! Sam falou entrando na sala.

— Onde você estava, ou melhor você, Paul e Embry? Perguntei.

— Alguém tinha que acionar os seguranças, Khalil pediu que nós três ajudássemos.

— É verdade- Edward falou entrando novamente na sala com bela – Ele me pediu, mas eu disse que precisava ajudar minha mulher e minha filha, então o Sam foi.

— Vem amor! Falei puxando Nessie novamente para meus braços, minha preocupação maior naquele momento era com ela, eu não sabia se ela estava segura e ela estava bastante abalada com aquilo, pedi para Quil e os demais seguranças nos esperarem na saída de funcionários e assim que recebi o sinal deles saímos do prédio fugindo dos repórteres.

— Enquanto seguíamos para casa Nessie se aconchegou em meu peito, beijei sua cabeça em silencio, sentir o vibrar do meu celular em meu bolso, peguei o aparelho e havia uma mensagem.

— Allan não fazia parte desse jogo, não podia deixá-lo estragar meus planos, mas para esse jogo terminar ainda falta chegar o coadjuvante.

Numero desconhecido, alguém estava brincando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.