Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 62
Suspeitos


Notas iniciais do capítulo

Pov Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/62

Levantei o colarinho da camisa e passei a gravata em volta do meu pescoço, olhei fixamente para o espelho passando os dedos sobre a ponta larga da gravata e a puxei passando a ponta larga por cima da ponta estreita, tentando dar uma volta completa, mas me atrapalhei, desfiz a ação e recomecei.

— Deixa eu adivinhar! Rachel falou ao entrar no quarto, a olhei pelo espelho e franzi as sobrancelhas segurando novamente a ponta larga da gravata – Problemas com o nó?

— Anos que uso gravata e nunca acerto fazer isso! Reclamei.

— Deixa que eu te ajudo com isso! Rachel falou pousando a mão em meu ombro girando meu corpo me deixando de frente para ela – A futura senhora Black me ligou bem cedo pedindo para que eu ajudasse meu maninho com a gravata!

—Sério? Sussurrei erguendo meu queixo enquanto Rachel fazia os benditos nós – Desde que Nessie veio morar aqui ela é quem dá os nós em minha gravata! Falei com sorriso largo em meus lábios.

— O amor é lindo! Rachel falou finalmente terminando o serviço, agradeci dando um beijo em seu rosto e então peguei meu terno o vestindo – Não acredito que esse dia chegou.

Rachel segurou minhas mãos em um gesto carinhoso- Eu sei o quanto estava nervoso esses dias Jake, eu via nos seus olhos.

Sorri para Rachel e a abracei fechando os olhos, lembrei de quando me preparava para meu casamento com Leah, eu estava tranquilo, seguro, enquanto agora eu estava nervoso e quase entrando em desespero – Eu só vou ficar tranquilo quando Nessie aparece naquele altar! Falei afastando nossos corpos.

— Vai dar tudo certo! Rachel tentou amenizar minha ansiedade, demos os braços dando um sorriso e saímos do quarto.

Quase todos os convidados já haviam chegado, Sam, Embry e Paul vieram ao meu encontro assim que me viram chegar ao jardim – Então o casamento do ano finalmente irá acontecer! Sam falou dando um sorriso com o canto dos lábios.

— Nervoso? Embry perguntou?

— Ele nem precisa responder! Paul falou dando um aperto em meu ombro – Relacha Jake sua noiva já está a caminho.

Respirei fundo e concordei.

— Sei que não é momento, mas Khalil estava atrás de você!

— Sabem o que ele quer?

— Sei sim, mas tem certeza de que quer falar disso hoje, no dia do seu casamento? Respondeu Paul.

— Fala Paul, algum problema? Insisti.

— Khalil e eu trabalhamos a madrugada toda, transferimos dois bilhões e meio da conta.

Dei um sorriso – isso é muito bom!

— Nem tanto! Sam respondeu em um tom sério.

— Não estou entendendo Paul!

— Acontece que é justamente sobre isso que Khalil queria conversar, Jacob se a pessoa que fez as transferências ilícitas for a mesma que fez os atentados contra você, você deve ficar de sobre aviso.

— Não somente ele, todos nós! Sam falou.

— Eu vou conversar com o Edward e...

— A não pelo amor de Deus! Rachel nos interrompia- Eu não acredito que vocês estão fazendo reunião de trabalho justo no casamento, não sei como a Nessie aguenta! Ela falou segurando meu braço – Acabou a reunião, noivo no altar agora!

Ouvi a risada alta de Paul enquanto era arrastado por minha irmã até o altar, cumprimentei alguns convidados em seguida o juiz e o padre, respirei fundo observando os convidados se direcionavam aos seus lugares, não haviam muitas pessoas, Nessie e eu havíamos decidido que além dos familiares apenas os amigos mais íntimos estariam presentes, saber que não havia ninguém presente que eu pudesse desconfiar me tranquilizava.

Olhei para o relógio caminhando de um lado para o outro no altar- Ela está demorando demais! Reclamei começando a me sentir angustiado.

— Jacob você vai fazer um buraco nesse altar! Novamente Rachel me repreendia.

Um burburinho seguido de risos chamou minha atenção, olhei em direção ao arco de flores da entrada e Nessie estava agachada segurando Honey, sorri a olhando surpreso e baixei a cabeça dando uma risada assim que ela correu de costas sem olhar para o lado com a poodle nas mãos.

— Nessie sendo Nessie! Embry falou rindo.

Ela estava linda, apesar de ter aparecido de maneira rápida vê-la me tranquilizou, alguns minutos depois ela apareceu novamente ao lado de Edward.

Meu sorriso se alargou.

O som do piano começou a tocar e todos os convidados se levantaram, Nessie desceu Honey no chão e como havíamos treinado com ela falou a palavra de comando, a poodle correu em minha direção com a cestinha de alianças na boca fazendo todos rirem. Ao se aproximar suas patas dianteiras encostaram em minhas pernas – Boa garota! Falei tocando seus pelos em um gesto carinhoso, Bela a pegou em seus braços junto com a cestinha, virei meu corpo na direção de Nessie e finalmente ela caminhou ao lado do pai vindo ao meu encontro.

Como estava linda, de repente o tempo parou, meus olhos se fixaram nos dela e quando finalmente ela chegou a minha frente segurei sua mão a beijando – Você está linda.

— Cuide bem dela Black! Edward falou enquanto eu olhava para ela.

— Com a minha vida! Respondi.

Segurei sua mão enquanto nossos corpos viravam-se de frente para o altar e então a cerimônia iniciou, a cada palavra meu olhar ia ao encontro do dela, quando perdi Leah eu havia prometido a mim mesmo que nunca mais amaria, e a promessa se quebrou no momento em que eu a vi, Renesmee era minha melhor amiga, minha companheira e agora estava se tornando minha mulher.

Após palavras e nossas trocas de votos e alianças o padre finalizou a cerimônia - E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados!

Minha mulher!

Agora ela era minha mulher, sorri largamente e a puxei pela cintura lhe dando um beijo doce e apaixonado enquanto os convidados nos aplaudiam, quando nossos lábios se afastaram ela sorriu acariciando meu rosto, beijei a palma da sua mão e corremos pelo corredor de flores debaixo de chuva de arroz.

Então a festa começou.

— Ainda não me conformo de não dar uma lua de mel para você! Sussurrei beijando a testa de Nessie, ela sorriu passando as mãos por meus ombros.

— Nós teremos uma lua de mel! Ela respondeu.

— Você sabe o que quero dizer amor! Falei selando seus lábios.

— Eu já disse que compreendo, além disso, mesmo que pudéssemos viajar agora não sei se iria querer ir!

Olhei para ela surpreso – Está me dizendo que não ia querer viajar comigo?

— Jake é claro que eu quero viajar com você, mas minha mãe voltou a dois dias, conheci meu pai a poucos dias, desde criança sempre sonhei em ter um momento em família com minha mãe e meu pai, e agora que eles estão aqui e juntos eu...

Não deixei que ela terminasse de falar, a calei com um beijo, os braços dela envolveram minha nuca, nossos lábios deslizaram um no outro, ela sorriu enquanto eu beijava suavemente seu lábio inferior – Você é perfeita! Sussurrei retomando aquele beijo.

— Desculpem interromper os pombinhos, mas senhora Black posso roubar seu marido por alguns minutos? Khalil falou interrompendo nosso momento.

— Eu deixo, mas irei cronometrar! Nessie respondeu de forma gentil, Khalil sorriu, selei seus lábios novamente e então me afastei – Não demoro! Sussurrei e ela concordou com a cabeça.

Acompanhei Khalil até uma das mesas onde havia alguns convidados trazidos por ele, eram os novos sócios da Holding, os cumprimentei um a um e enquanto conversávamos meu olhar procurou por ela que conversava na mesa da sua família.

— Senhores a conversa está excelente, mas teremos que adiar para amanhã, é meu casamento!

— Verdade! Khalil sorriu passando um braço em volta da minha nuca – Amanhã será um grande dia!

— Creio que para o nosso novo presidente hoje será uma grande noite! Um dos sócios brincou.

Sorri de forma gentil e balancei a cabeça negativamente, Khalil também sorriu e então sai da mesa, ao ver Nessie de costas me aproximei a abraçando por trás.

— Essa não é a hora da nossa dança senhora Black?

— Parece que sim, mas antes eu preciso fazer uma coisa! Ela sorriu selando meus lábios, a olhei confuso e então ela caminhou até a pista de dança, após pegar o microfone começou a falar algumas palavras.

A observei atentamente a cada palavra que ela dizia, realmente ela estava feliz, eu podia ver pelo brilho de seus olhos, no final do seu pequeno discurso ela pediu para Bela e Edward irem ao centro da pista, Bela tentou fugir mas pessoalmente fui busca-los, os convidados aplaudiram quando novamente éramos surpreendidos por ela.

Nessie começou a tocar e cantar enquanto seus pais dançavam, sua voz era tão linda quando seus gestos, quanto as notas que tocava no piano, enquanto observava a reação dos convidados meu rosto virou na direção da entrada, meu coração disparou ao ver meu Pai e Rebecca chegando à festa.

— Pai! Murmurei totalmente sem reação, dei alguns passos indo ao seu encontro e ao me aproximar ele abriu os braços – Pai! Engasguei o abraçando forte – Eu senti sua falta pai!

Billy Black me apertou em seus braços e eu fechei os olhos – Eu sinto muito! Muito mesmo! Murmurei sentindo que as lagrimas me consumiam.

— Eu também sinto filho – Ele respondeu – Eu também errei, não importa o quanto você cresça, ainda tentarei te ensinar tudo. Pode parecer excesso de proteção, mas são apenas coisas de pai, na verdade, já sei há muito tempo que você você não precisa mais que eu te ensine nada, e já anda, apenas com seus próprios pés, mesmo assim você sempre será meu garoto.

Meu pai prendeu meu rosto em suas mãos, as lagrimas também haviam o vencido, sorrimos juntos e colamos nossas testas- Eu te amo pai!

 - Eu também te amo filho!

Novamente ele me puxou para seus braços em um novo abraço tendo a melodia cantada e tocada por Nessie como trilha sonora daquele reencontro.

— E eu não ganho nenhum abraço? Rebecca reclamou nos fazendo rir.

— É claro que ganha irmãzinha! Respondi a puxando para um abraço.

— Parece que minha nora é uma caixinha de surpresas, além de unir pai e filhos teimosos ela também canta bem! Billy falou olhando para Nessie.

Olhei para meu pai confuso em seguida olhei para Nessie – Ela foi ver vocês?

— Sim, passou o dia conosco ontem! Rebecca respondeu.

Ri baixinho balançando a cabeça – Que espertinha!

Billy e Rachel também riram.

— Parece que chegamos a tempo! Seth falava chegando acompanhado de Abby, prima de Nessie.

— Onde você se meteu?

— Desculpe, fui pra Camy buscar a Abby, queríamos fazer uma surpresa a Nessie – Ele se explicou.

—Sei! Olhei desconfiado para os dois, Abby me cumprimentou percebi que a música estava terminando então caminhei de forma apressada até a pista de dança, Honey pulou em minhas pernas chamando minha atenção, finalmente a música terminava.

O olhar de Nessie se fixou em mim, e enquanto todos a aplaudiam a puxem pela mão contra meu peito passando um dos braços em volta do seu corpo.

— Agora é a hora que eu roubo você dessa festa, porque eu preciso desesperadamente ter você só para mim! Sussurrei aproximando nossos lábios e novamente a beijei, ouvindo os assovios e aplausos.

— Eu te amo! Ela sussurrou com os lábios entre os meus.

— Também amo você! Respondi selando seus lábios novamente.

— Antes da fuga dos noivos será que merecemos um abraço? Seth perguntou acompanhado de Abby, Nessie sorriu largamente e abraçou a prima, sorri sentindo o vibrar do celular em meu bolso, tirei o aparelho o olhando, havia uma mensagem de um número desconhecido.

 "Olhe para trás, olhe para trás, há sangue no sapato, o sapato é pequeno demais, sua noiva lhe espera muito atrás."

— Mas que brincadeira é essa?

Olhei para os lados e todos os convidados tinham em suas mãos seus aparelhos celulares, disfarçadamente olhei para Nessie que sorria enquanto conversava com a prima e Seth, Bela e Edward também estavam ao lado dela.

O celular vibrou mais uma vez.

“Eu deixei você ser príncipe encantando, mas agora chegou a minha vez.”

Novas mensagens chegaram com fotos de Renesmee durante todo o casamento, girei meu corpo olhando atordoado para os lados, e o celular vibrou pela última vez.

“Não teria sentindo se você não se casasse, agora vamos jogar enquanto chega à próxima parte.”

Jacob!

— Jacob, algum problema?

Edward me chamou ao perceber meu corpo girando procurando por todos os lados, olhei para Nessie e ela sorria enquanto Bela a abraçava.

— Ele está aqui! Respondi.

—Ele quem? Edward perguntou sem compreender.

— A pessoa que mandou me matar, ela está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.