Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 26
Dance comigo


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee.

Primeiro eu to mega feliz com os comentários de vocês, estava achando que tinham odiado a fic, kkkkk, segundo eu tive que corrigir os capitulos, o nome da cidade da história é Bruges e não brusque, de onde eu tirei Brusque pqp, kkk, finalmente o encontro de Jakeness



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/26

Após sairmos das Alice’s, Seth decidiu me mostrar um pouco da cidade, e a cada parada eu ficava mais encantada por Bruges,  após irmos à praça Burg, demos um passeio de barco  pelos canais de Bruges e fomos almoçar no n a brasserie Cambrinus, uma cervejaria famosa da cidade.

— Tem muitos locais em Bruges que precisa conhecer, mas deixo para o Jake a missão de te levar a eles! Seth falou sorrindo puxando a cadeira para que eu me sentasse.

— Obrigada! Falei me sentando e olhei na direção da saída – Acha que Honey vai ficar bem com o Harry?

— Claro que sim ela gostou dele, e meu pai não gosta de comer nesses lugares, ele diz que acha desnecessários tantos talheres para um bife! Ele respondeu rindo – Harry Clearwater prefere o lanche da praça.

— Devíamos ter ido comer com ele! Falei olhando para o rapaz que gentilmente nos atendia pegando o menu de suas mãos, dei um sorriso gentil para ele.

— Nessie relaxa, estou apenas cumprindo ordens do chefe, ele não quer que fique o resto do dia trancada naquela suíte de hotel.

— Então ele deveria estar me fazendo companhia! Respondi.

— Nossa, partiu meu coração! Seth fez uma cara de dor me fazendo rir.

Começamos a rir juntos, porém paramos assim que o garçom servia nossos pratos, e após um belo prato da gastronomia flamenga Seth finalmente me deixou no hotel, pois havia recebido um telefonema importante.

— O que faremos o resto do dia Honey? Perguntei me jogando no sofá e a Poodle veio para cima de mim me fazendo rir ao passar sua língua em meu rosto – Ai Honey não! Reclamei rindo e me sentei com ela em meus braços – O que será que Jake está fazendo a essa hora? Murmurei olhando para Honey.

Levantei do sofá e decidi tomar um banho, dei um largo sorriso ao entrar no banheiro, havia uma enorme banheira de hidromassagem – Nossa! Murmurei a deixando encher – O que acha de um banho Honey?

Tinha certeza de que não era permitido um cachorro na banheira, mas ninguém saberia mesmo, então Honey e eu nos divertimos por alguns minutos até que meus dedos ficaram murchos de frio.

Durante o restante da tarde eu me dividi entre as séries na enorme TV e Honey, só percebi que havia anoitecido ouvi o bater na porta do serviço de quarto levando meu jantar.

— Jake não me ligou durante o restante do dia, e Seth também sumiu, será que aconteceu algo? Perguntei me sentando em minha cama, depois que Seth havia me falado que ele havia sofrido um atentado eu sempre me preocupava quando não tinha notícias dele.

Me deitei na cama olhando para o aparelho celular que havia ganho dele em seguida suspirei fechando os olhos, eu estava feliz por estar em Bruges, tinha algo em meu coração que dizia que muitas coisas iriam mudar, mas para essa felicidade fosse completa eu precisava vê-lo.

Então o som do tocar do celular interrompia meu breve cochilo.

— Jake! Murmurei sonolenta atendendo o celular.

— Te acordei?

Me sentei na cama e abri um largo sorriso - — Eu havia cochilado, estava esperando sua ligação, achei que ia ver você...

— Acredite eu peguei a chave do carro várias vezes durante o dia para ir até aí – Ele me interrompeu.

— E porque não veio? Perguntei me deitando novamente na cama.

— Porque preciso resolver algumas coisas antes, nos vemos amanhã à noite!

— Jake quanto mistério! Sussurrei rindo – Tudo bem, espero que as horas passem voando! Senti que o cansaço começava a me vencer e acabei deixando um bocejo escapar.

— Eu também anjo! Ele respondeu e ao ouvir meu bocejo completou — Acho que é hora de dormir!

— Ai que bobo você, só porque falava isso a você no celeiro.

— Você precisa descansar, terá um dia longo amanhã! Ele insistiu.

— Tudo bem, boa noite, até amanhã! Respondi me dando por vencida.

— Boa noite pequena!

Após isso ele encerrou a ligação.

— Tomara que o dia passe depressa! Falei me ajeitando na cama e puxei o cobertor, Honey se deitou no meu pé e após apagar o abajur adormecemos.

O tocar da campainha da suíte me fez pular da cama, vesti o robe sobre a camisola e ainda sonolenta caminhei até a porta

— Bom dia Cinderella! Seth falou sorrindo animando ao entrar, estava acompanhado de algumas pessoas.

— O que é isso? Perguntei confusa.

— São os funcionários das Alice”s – Seth respondeu – Infelizmente hoje não posso ficar com você Nessie, mas eles vão ajuda-la a se preparar para o baile.

—Mas o baile é somente a noite e...

— Então você é a nossa Cinderella? O rapaz desconhecido falou sorrindo – Mas que pele perfeita, meninas não quero nada pesado nesse rostinho, e cuidado com esses cabelos cor de cobre, não quero um fio quebrado.

Olhei para Seth que baixou a cabeça rindo – Com licença! Falei ao rapaz puxando Seth pelo braço em seguida para um canto da sala – Você vai me deixar sozinha com essas pessoas?

— Nessie precisa se preparar!

— Mas eu não os conheço!

Seth riu – Fica tranquila está bem! Em seguida se afastou brincando com Honey enquanto ia para a porta.

—Seth espera...

— Nos vemos a noite, Jake está desesperado, foi difícil segura-lo em casa!

— Sério? Perguntei com um sorriso bobo nos lábios.

—Olha o passarinho lilás voltou, ou é azul? Seth me provocou.

— Ai eu te odeio!

Seth riu e então se despediu de mim me deixando a sós com aquele grupo até então desconhecido para mim.

— Vai ser um longo dia! Murmurei olhando para eles.

E realmente foi...

— Você está maravilhosa, Alice vai ficar orgulhosa de nós!

Dei uma voltinha me olhando diante do grande espelho a minha frente, realmente era como se eu tivesse sido transformada em outra pessoa.

— Nossa! Murmurei.

Honey ficou de pé em minha frente para chamar minha atenção, dei um sorriso e me abaixei tocando seus pelos – Fique comportada, não posso levá-la comigo, mas prometo não demorar muito.

— Nós precisamos ir, cumprimos nossa missão, desejamos que tenha uma noite maravilhosa!

— Obrigada, vocês são uns amores! Falei dando um sorriso para os maquiadores, as manicures e o cabelereiro das Cullen, que saíram em seguida.

Respirei fundo e caminhei até a sala, Honey pulou no sofá abanando o rabo e eu ri ligando a TV para ela – Seja uma boa menina esta bem! Em seguida caminhei até a porta saindo da suíte, havia dois homens me esperando, vestiam trajes de gala do mesmo modelo e cor.

— Boa noite Senhorita Swan, vamos acompanhá-la até o salão – um deles me cumprimentou gentilmente.

— Obrigada! Agradeci os acompanhando até o final do corredor entrando no elevador, eles eram altos e usavam escutas, tinha absoluta certeza de que eram seguranças.

Após saímos do elevador caminhamos até o fundo do hotel, passando por uma pequena passarela que cortava um grande jardim, pude então ouvir o som da música que tocava, eu respirei fundo, ficava cada vez mais próximo o momento de rever o Jake.

Logo as luzes e os flashes incomodaram meus olhos, os dois seguranças afastaram alguns fotógrafos para que eu passasse pelos seguranças da entrada, após me identificar recebi uma pequena pulseira e então finalmente eu entrei no tão famoso salão real.

E todos os olhares se voltaram em minha direção.

Minha respiração acelerou, engoli a seco e respirei fundo mais uma vez, segurei meu vestido com leveza levantando um pouco a barra e desci cuidadosamente as escadas encarando todos aqueles olhares em minha direção.

Entre eles havia apenas um o qual meus olhos não conseguiram desviar, os de Jacob que assim que me viu caminhou lentamente vindo ao meu encontro.

Deus como ele estava lindo.

Por um instante senti que todo o salão parou e todos os olhares se fixaram apenas em nós dois.

— Será que a senhorita aceitaria dançar comigo? Jake perguntou me estendendo a mão.

Olhei em seus olhos mantendo o sorriso em meus lábios.

— Seria uma honra! Respondi colocando a mão sobre a dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.