Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 9
Sentimentos e sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/9

Alguns dias se passaram desde que vi Hinata e Kiba juntos, não toquei no assunto com ela. Depois de muito refletir, cheguei a conclusão que seria melhor assim, não tenho direito algum de questioná-la. Hinata é livre e desimpedida para fazer o que bem entender. Quem sou eu para dizer o contrário. Parando para analisar meus sentimentos, confesso que doeu presenciar àquela cena. Sei lá, me pegou de surpresa, eu fui com muita sede ao pote, estava com saudades e queria vê-la o quanto antes. Já que não tive tempo de passar em sua sala antes do horário. Para variar havia chegado atrasado e precisei correr para a minha própria sala. Nos últimos meses, tinha sido frequente eu passar para ver Hina antes do meu horário, ela sempre me recebia com um sorriso tímido e dizia: "Naruto, que saudades."

Só que aquele dia não foi assim, sei que é exagero alegar que estava com saudades. Sendo que a tinha visto no dia anterior. Mas eu estava, o que posso fazer? De todo modo, agora tem sido diferente, eu não tenho mais passado na sala da Hinata antes de ir para a aula. Só nos vemos na hora de ir embora ou no intervalo, às vezes eu fujo e fico com Gaara e Lee um pouco, não sei, desde que vi Hina com Kiba, tenho imaginado uma porção de coisas. Acabo achando que estou atrapalhando e saio fora. Eu não consigo entender o que ela pensa, vez ou outra, percebo Hinata me encarando intensamente, como se me avaliasse. Porém, não consigo desvendá-la. Hinata é uma incógnita para mim, daquelas bem difíceis de decifrar. Eu nunca fui bom em charadas. Logo mais às provas chegam, então não estudaremos mais juntos. Talvez seja bom, assim posso colocar a cabeça no lugar de uma vez.

Talvez eu aceite que ela comece a namorar Kiba, como Sakura fez com Sasuke. Fazer o que. Minha única opção é aceitar. Talvez eu consiga entender meus próprios sentimentos com relação a ela e sofra ainda mais por vê-la com outro. Também existe a possibilidade de eu estar confundindo tudo novamente, sou um burro, afinal. Não entendo nada sobre paixão. Acho que meu único e verdadeiro amor sempre será o ramen!

— Naruto? - ouço uma voz de criança bem distante e apuro os ouvidos e os olhos.

Percebo, então, que Hinata balança a mão freneticamente na minha frente.

— Ah, Hina. Desculpe, me distraí. - dou uma risada forçada e volto para meu caderno.

— Você está estranho ultimamente, Naruto. Aconteceu alguma coisa? - ela me encara com aqueles grandes olhos, que mais parecem duas pérolas brilhantes, eu sinto meu estômago revirar como de costume.

Por que Hinata tem que ser tão linda?

— Não é nada, Hina. Estou preocupado com as provas, só isso. - murmuro sem emoção.

— Bom, não deveria. Você tem se saído muito bem, acho que vai tirar ótimas notas!

Hinata sorri e se aproxima de mim, o que eu acho bem estranho. Geralmente eu que me aconchego mais perto dela. Nos últimos dias, preciso dizer que não tenho feito isso, achei melhor dar algum espaço a ela.

— Hmm tudo bem. - Hinata vira o rosto e se concentra no caderno. Mas eu sinto que ela quer falar algo mais.

— Quer me dizer mais alguma coisa? - questiono, parando de fingir que estou estudando.

A verdade é que só enrolei a tarde toda, só consigo pensar na garota dos olhos de lua.

— Não sei, eu estive pensando. - Hinata faz uma pausa e esconde o rosto de mim. - Acho que já se cansou da minha presença, logo mais às provas chegam e você vai se sair muito bem. Não vai precisar mais de mim.

Eu sinto meu peito apertar e quase sufoco por ouvi-la dizer tal coisa. É isso que ela pensa de mim?

— Hina, como pode achar isso? - por impulso eu levo a mão direita ao seu rosto delicadamente, fazendo com que ela fique de frente para mim. Olhos nos olhos. Sinto meu coração acelerar feito um louco e meu estômago remexer na minha barriga em resposta. - Você me ajudou todo esse tempo sem cobrar nada em troca, essas últimas semanas que passaram foram as melhores da minha vida. Nem sei o que posso fazer para te agradecer. - Hinata continua me olhando e vejo seu peito subir e descer, com o ritmo da respiração. Nesse mesmo momento eu respiro com dificuldade, aliás, como se respira mesmo?

— Naruto... - ela começa a sussurrar, mas eu a impeço e continuo a falar:

— Só quero que saiba... - hesito antes de continuar, tenho um pouco de medo do que vai sair pela minha boca. Uma vez que as palavras são despejadas, não tem como voltar atrás. Só que eu não me importo. - Hina, você foi um presente pra mim, eu nunca vou cansar de você, pelo contrário, mais fácil você se cansar de mim.

A essa altura nós estamos muito próximos um do outro, nem percebi que enquanto eu falava, meu corpo se inclinava cada vez mais em direção a ela. Instintivamente, meus olhos focam nos lábios da Hinata e eu sinto uma vontade incontrolável de beijá-la, eu quero beijá-la. Estou ficando louco? Por que a Hinata não se afasta? Ela continua me olhando com esses olhos lindos, com esse nariz perfeito, essa boca rosada. Preciso resistir, preciso respirar.

Hina, por favor, se afasta.

Um segundo a mais e não vou conseguir me controlar. Dane-se tudo! Por que não, se eu quero tanto? Mas, por que Hinata estava tão perto do Kiba daquele jeito? Enquanto esses pensamentos surgem na minha cabeça, eu me aproximo ainda mais dela, ficando cada vez mais perto da sua boca. Quando, por fim, tomo coragem para fazer o que tanto desejo nesse momento, uma voz grave soa e nós dois damos um pulo, completamente assustados.

— Naruto!

— P-pai. - até gaguejo, tamanho o desespero, agora eu tô ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.