Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 6
06


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!!
adorei os reviews!
ri muito!!!
Bom, aqui está mais um cap.
Leiam esse cap escutando a´música That Girl do McFly!!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/6

 Bom, depois do boliche cada um voltou pra suas respectivas casas, já devia ser mais de meia noite, mas eu estava com tanta sede, estava de pé com o rosto no meio da porta entreaberta vendo a escuridão do corredor, só com um feixe de luz que vinha do quarto do chapinha, é que eu nunca contei pra ninguém, eu tenho medo de escuro!

_Vai lá Líh você consegue! É o só um escurinho de nada, passa correndo, pega sua água e pronto! – disse comigo mesma, ta seria um plano perfeito se lá fora não estivesse chovendo!

_Respira, inspira, respira... Ta agora eu vou – disse, abri a porta e sai do quarto, meu por que tinha que estar tão escura e ainda por cima estar chovendo? Passei pelo quarto do Justin e o vi conversando no telefone com um tom de voz um pouco alta, o que fez com que eu ouvisse.

_ah amor, você sabe que é única pra mim! Aquela Lívia não é nada pra mim, você é meu bebê. – viadinho, já disse que o odeio? Já? Ahh mais eu ODEIO ele!

Brava desci pra cozinha e peguei minha água, mas pêra ae por que eu to brava? Eu nem gosto dele! Estava subindo as escadas quando escuto um trovão, já da pra se imaginar o que aconteceu? Não?

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – sim fui eu a dona desse grito, saí correndo, mas acabo trombando com o idiota de chapinha.

_Calma, o que aconteceu Líh? – disse ele com cara – falsa – de preocupado.

_Nada, e alem do mais, vai falar com o seu bebezinho, Bieber – olhei pra ele raivosamente e tentei me levantar, mas sem perceber o vidro do copo que eu tinha deixado cair tinha cortado o meu braço, gemi de dor e logo o Bieber percebeu.

_que isso? Você se machucou? – ele disse pegando em meu braço analisando o corte, puxei meu braço e levantei.

_não é nada, boa noite – fiz menção de ir pro meu quarto, mas o Bieber me puxou e me levou para o banheiro que tinha no corredor, o encarei com raiva, mas o mesmo nem se importou, pegou o kit de primeiros socorros e começou a fazer um curativo para o meu corte, agora eu o olhava perplexa, não sabia desse lado tão, tão....sei lá! Após ter terminado, ficamos em um silêncio pleno.

_Hum você vai me explicar por que escutou minha conversa com a Jaz? E por que saiu correndo pelo corredor há essa hora? – Justin disse cruzando os braços e se se encostando a pia, enquanto arqueava a sobrancelha, Líh, se lembra, ele é um gato pode admitir, mas ele só está querendo se divertir, você não quer ser mais uma na lista, né? Então de uma resposta á altura, mano eu tenho que para de falar comigo mesmo!

_ ninguém manda você falar alto de mais, sabia Bieber quem está passando pelo corredor podia ter escutado sua conversa íntima com sua namorada – disse fazendo careta na última parte – em questão a eu sair correndo pelo corredor é por que eu quero correr a maratona sabe – disse sendo irônica já saindo do banheiro.

_Você está com ciúmes Lívia Peronni? – disse o Justin arqueando novamente a sobrancelha, enquanto saia comigo do banheiro.

_Só nos seus sonhos Bieber - disse sorrindo.

_Se eu sonhasse com você seria pesadelo Peronni – Justin disse me irritando.

_Ah é? Mas bem que você queria ter um pesadelo comigo né Bieber? – disse abrindo a porta do meu quarto.

_E você, queria ter um pesadelo comigo? – disse ele me desafiando.

_Só se eu tivesse um sonho de estar te matando Bieber – disse entrando no quarto – aliás, dorme e sonha comigo querido – sorri e mandei beijinhos pra ele e entrei no meu quarto, fechei a porta e deslizei na mesma até cair no chão.

Por que ele me faz sentir assim? Ah odeio ele!

Ele é tão criança e insuportável!

Me levantei e fui pra cama dormir.

 

Justin Pov.

Ah mas que menina insuportável! Por que ela tem que ser tão irônica?

Entrei em meu quarto e peguei meu violão não queria cantar nenhuma música minha, acho que vou...Isso essa mesma, ela me faz lembrar daquele peste!

Went out with the guys
And before my eyes
There was this girl and she looked
So fine
And she blew my mind
And I wish that she was mine
And I said hey wait up 'cause I'm off to speak to her

 

And my friends said
(You'll never get her, you'll never gonna get that girl. . .)
But I didn't care
Cuz I loved her long blond hair
And love was in the air
And she looked at me
And the rest was history
Dude you're being silly cuz you're never
Gonna get that girl
And you're never gonna get that girl

 

Essa música me fazia lembrar a Líh, era a That Girl do McFly, não gosto deles, mas de tanto escutar a minha prima cantar essa música acabei por decorá-la. Essa música cabia certinha pra Líh, pronto agora eu to pensando naquela metida!

Acho melhor eu dormir mesmo! Coloquei o meu violão em seu descanso e deitei-me na cama, não posso estar gostando dela! Além de tudo ela vai embora daqui algumas semanas! O pior é que os nossos beijos não saem da minha cabeça! Ah to ficando loucoo.

Justin Pov of

Líh Pov.

Acordei com o sol no meu rosto de novo, mas eu me lembro de ter fechado a cortina ontem!

Me levantei e fui pro banheiro, senti me braço latejar, pois é tinha me esquecido do corte, fiz minha higiene matinal e fui pro closet, como estava calor – muito irônico, ontem tava chovendo e hoje tava um sol – coloquei uma roupa simples e desci (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20573232), lá na cozinha estavam todos reunidos tomando café me juntei a eles, Justin estava me olhando sedutoramente, ta calma respira, inspira, resp...que Mané respira o que! Pat olhou pro meu braço e logo se assustou.

_O que aconteceu Líh – disse Pat assustada enquanto olhava meu braço com curativo.

_Ontem eu vim beber água e quando deu trovão eu me assustei e deixei cair o copo chão e acabou me machucando aí... – o de chapinha me interrompeu.

_aí eu vi ela machucada e fiz o curativo – disse o besta de chapinha todo convencido.

_foi profundo querida? – Pat perguntou ainda preocupada.

_Não tia! – disse e me levantei, lavei minha louça e fui para o jardim, sentei me na grama e senti o sol bater em meu rosto, a brisa leve e gostosa me fazia esquecer as idiotices do Bieber, escuto alguém sentar na grama, olho pro lado e vejo o Bieber, viro os olhos e olho para o céu (Jardim: http://farm4.static.flickr.com/3629/3443614410_5ae13cb4e0.jpg).

_ahm...Líh – disse o Bieber meio receoso.

_Fale Justin – disse olhando-o.

_gosto de ti!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Mandem reviews!!
BeijosS!!