Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 15
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Posso falar com vocês lá em baixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/15

Hoje era exatamente o dia de eu voltar para o Brasil, depois de ter uma noite bem...como dizer, depois de uma noite em que eu chorei muito. Justin ligou muito no meu celular – 70 ligações, e não estou aumentando, acho até que diminuí! – e todas eu ignorei. Como ele tira a coragem de me ligar depois de tudo que eu vi, ta eu vou começar a chorar de novo. Chegando no aeroporto tive que devolver meu bebe, e o mais difícil foi ter que me despedir das grandes amigas que eu fiz aqui, estava entrando no avião aos prantos quando escuto meu nome, olho pra trás e vejo o Justin chorando também. NÃO! Eu não ia voltar atrás, ele estava errado, ele foi um completo canalha!

_tarde de mais Bieber – disse e vi que ele entendeu, eu chorei mais e vi que o mesmo também.

Sentei na minha poltrona e dormi o resto da viajem, acordei com a aeromoça falando que já íamos aterrissar, sentei direito na poltrona á espera que o avião aterrisse. Senti meu celular vibrar no meu bolso, peguei o mesmo e vi uma mensagem do Bieber.

Nunca é tarde de mais, eu não vou te perder, vou te provar que eu não queria te trair.

                                   Bieber.

Por que ele tinha que tornar tudo mais difícil? Já senti as teimosas lágrimas caírem, sai do avião e enxuguei minhas lágrimas.  Eu VOU esquecer o Justin, eu TENHO que esquecê-lo! E também eu pedi para Kah NÃO contar onde eu morava!

Avistei minha irmã, ela era um mês mais velha que eu, uma garota extremamente louca, mas que eu amo!

_Patttttt – disse correndo em sua direção, ela me olhou confusa, mas sorriu e me abraçou.

_Hei Lívi – Pat disse sorrindo, mas viu que eu estava com uma cara chorosa e estranhou – que aconteceu Lívi? – Pat perguntou assustada.

_O Justin Bieber, Pat – disse já chorando, ela fez uma cara de nojo, já disse que ela o odeia? Não? Pois bem ela o odeia!

_Aquele biba? A vá, você o encontrou? – apenas assenti – ee? – ela me olhou esperando que a explicasse o que aconteceu, respirei fundo e disse segurando as lágrimas é claro!

_Eu o conheci, agente brigava muito – ri lembrando de TUDO que eu aprontei – e...ele acabou me pedindo em namoro, eu AMO ele, mas eu o vi me traindo com a Jasmine – a abracei chorando mais ainda ao lembrar da cena.

_Aquela menina? Já disse que ele é burro por te trocar maninha? – Pat disse acariciando meus cabelos, quando eu me acalmei pegamos um taxi e voltamos pra casa. Já disse também que minha família não é normal?

Bem se não, vou só falar algumas coisas sobre ela:

-> Meu primo tem 5 anos e é completamente viciado em Lady Gaga.

-> Minha avó nunca foi normal, digamos que ela é praticamente uma criança, vive brincando de patinete.

-> Meus pais são felizes, apaixonados, mas nada normais, eles querem o melhor para nós e eu os amo!

-> Minha irmã quando não gosta de uma pessoa inferniza totalmente a vida da mesma, tem um estilo meio emo, mas é só o estilo de roupas mesmo!

Estar em casa de novo era um paraíso, o meu manicômio!

Meu celular vibrou novamente, peguei para ver o que era e vi que era a Soph ligando. Sorri e atendi.

_Oi amora! - disse sorrindo.

_Oi linda...espera ai vou colocar no viva voz! – esperei um pouquinho - pronto! A turma esta aqui pode ficar sossegada que o Bieber está na cozinha, está tão quieto aqui sem você. – respirei fundo seria um pouco mais difícil do que eu imaginava!

Depois de desfazer as malas escovei os dentes e fui dormir.

oooOOOOoooo

Justin tem uma grande desculpa, mas antes de provar pra Líh que ele não estava á traindo por que quis ele vai ter que passar por vários desafios, o que incluí a irmã da Líh e o resto da família, o que não será nada fácil.

Estão prontos pra segunda temporada?

Cheio de comédia e romance?

Quando eu digo muita comédia, é porque vai ter MUITA!

Imaginem, Jus chegando na casa da Líh e da de cara com uma garota extremamente gótica que a odeia, imaginem também um primo que chuta a canela do Jus toda vez que o olha!

Com base nisso e mais muita diversão, é formada a Segunda Temporada.

Vem ai:

Everthing can happen in Brazil.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!!
Bom eu tenho que agradecer á todas as meninas que recomendaram a fic!
e á todas que leram, se divertiram e amaram a fic!
O Trailer que eu prometi eu ainda tenho que converter, mas eu passo o link pra vocês!!
Hoje é meu aniversário de 15 aninhos!!
Tô tão feliz!!!
*--*
Beijoss á todas e espero vocês na segunda temporada em!!