Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 12
12


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaa!
Tô feliz hoje, sabe por que?
Porque eu vou postar esse cap, e ele é o meu favorito!
*--*
Querem saber o que JusB vai aprontar?
Então senta que lá vem história!
hsuahsuhahsuahuhahushas
Ta ignorem!
Mas eu passei o dia inteira falando "Own" ou "Que fofo", é não sou normal, #Fato!
Aconselho lê esse capítulo com a música: Touch my hand do David Archuleta.
Quem quiser está aqui o link dá música:
http://www.youtube.com/watch?v=M-aVMxArqbA

Ahhh tenho uma noticia pra dar, mas só na notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/12

É passei minha noite xingando TODOS os filmes de amor! E comendo Nutella, é claro! Quando acordei desejei dormir de novo, dessa vez eu tinha fechado as cortinas – Há sou inteligente! – mas mesmo assim alguma pessoa mal amada e filhotinho de ornitorrinco ficou me ligando em plena...espera um pouquinho vou ver no relógio...ah em plena 14:00 da madrugada...ta não é madrugada é tarde mesmo, mas vale a intenção, pô eu tava dormindo, nem minha mãe me deixa dormir até essas horas, e quando eu consigo dormir alguém tem que me ligar, to falando, acho que eu fui muito ruim na vida passada, impossível! Me sentei na cama e reparei que meu quarto inteiro estava cheio de pétalas de rosas, eu não vou limpar isso não! Vi que tinha um papel na porta preso com um pedaço de fita adesiva, me levanto e vou ver aquele papel.

Hei minha favorite girl! Siga o caminho de pétalas e encontre o próximo cartão.

                                                    Beijos JusB

Que é? agora ele deu de por “One less loney girl” em prática? Ta ok então, mas primeiro eu vou tomar banho...Hei eu sou Favorite Girl dele? Esse menino, eu não entendo os homens! Fui até o banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus dentes e fui pro closet escolher alguma coisa. Peguei uma blusa rosa, com uns desenhos do esqueleto humano em preto, uma calça jeans preta, meu all star preto, alguns acessórios e uma maquiagem básica (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20840183), suspirei e comecei a seguir o caminho formado pelas pétalas, percebi que ela estava dando até a garagem, olhei pro meu carro e lá estava mais um cartão, peguei o mesmo e comecei a ler.

Oi! Ansiosa?Espero que sim! Bom agora entre no seu carro, as chaves já estão lá dentro, siga até o final de Atlanta e só pare quando ver dois homens de preto

                                 Beijos JusB.

É sério, to me sentindo dentro do clipe! Entrei no carro e fui até onde Jus havia me mandado, demorou um pouquinho pra eu encontrar os homens de preto, quando os achei parei bruscamente, eu não dirijo mal, mas é que na hora você não pensa em muita coisa. Desliguei e o carro e saí, cheguei perto das carinhas, eles me encararam, tremi de medo, já havia dito que tinha medo deles!

_Lívia Peronni? – assenti, da ultima vez que me perguntaram meu nome eu ganhei um carro, será que eu ganho uma casa? – aqui está – o carinha tirou um cartão do seu bolso e me entregou, agradeci e virei pra ver o que diria esse.

Vejo que já os encontrou, agora siga até achar o próximo.

                          Beijo na borda! Jus.

Não meu bem, é que eu leio mente, ai cada coisa que me aparece, ele ta safadinho em! Comecei a seguir um caminho feito pelas folhas das árvores que tinha o lugar, era muito lindo, as árvores estavam mais lindas do que nunca! (Lugar: http://www.aceav.pt/blogs/floresta/Lists/Fotografias/Florestas/Explus%C3%A3o%20de%20cor!.jpg) Avistei outro cartão, o peguei e li.

Olá! Nervosa? Está um pouquinho longe do destino, caminhe e verá outro cartão.

                                          Beijos minha linda! Jus.

Longe? Eu já estava começando a cansar, ele está intimo em! O que ele está aprontando? Nervosa? Eu? Magina! Peguei o próximo cartão e li.

Siga em frente e pegue o próximo.

                     Beijão! Jus.

Vou mandar ele seguir em frente lá no lugarzinho onde dói! Ah Jus vai tomar no final do intestino grosso! Peguei o outro cartão, de onde ele tira TANTO papel?

Não me manda tomar no lugar onde não bate sol Líh! É feio, olha a educação

                          Beijos. Jus.

Qual é? Ele é vidente? A meu filho minha educação ficou junto com meu amado pote de Nutella! Peguei o outro cartão.

Eu sei que sua educação não ficou com a Nutella, calma já está chegando!

Não ele lê mente! Só pode! PARA DE LER MINHA MENTE SEU VIADINHO! Garanto que você não vai gostar do que vai ver! Outro cartão.

Não amor, eu NÃO leio mente, só falta um cartão.

           Beijos linda. Jus.

NÃOO, imagina que ele não lê mentes! Sou eu! Vou bater nele!! Vai ver só! Outro cartão...

Não queira bater em! Cuidado onde anda!

         Beijos Jus.

Como assim cuidado onde....

_Ai – disse quando tropecei em algo – ai sua pedrinha mal cagada – olhei pra baixo e vi que não era uma pedra, e sim uma caixa, me abaixo e abro a mesma, dento tinha uma pequena caixinha, peguei a mesma e abri vi que tinha duas alianças, ambas prata, mas uma tinha a letra J e a outra L, arqueei a sobrancelha, o que é...

_Quer namorar comigo? – escutei aquela voz, era ele, Justin Drew Bieber, olhei pra traz e o vi lindo – como sempre ¬¬ - sorrindo pra mim, olhei pra ele e olhei pros anéis, e fiz isso umas 8 vezes, até colocar tudo nos eixos. ELE PEDIU PRA NAMORAR COMIGO! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,  ta parei! Sorri pra ele, com certeza estava com uma cara de boba apaixonada.

_Sim! – disse, ele sorriu e pegou as alianças, colocou em meu anelar a que estava com a inicial J, e fiz no mesmo com ele só que com a aliança de inicia L. Ele me puxou pela minha cintura e selou nossos lábios, houve uma explosão de sentimentos dentro de mim, cada toque seu me fazia delirar, o seu perfume me viciava e o seu olhar então nem se fala!

_eu te amo – Jus sussurrou entre meus lábios, sorri mais uma vez, cara estava sorrindo pra caramba em!

_ Ich Liebe Dich, Je t’aime, ti amo, em todas as línguas, ou só as que eu conheço –sorri- Eu te amo! – sorrimos e nos beijamos novamente.

_Então, gostou do lugar? – Jus entrelaçou nossas mãos e perguntou, olhei ao meu redor, já tinha visto como era maravilhoso, agora era mais ainda!

_Muito! Aqui é muito lindo! – disse sorrindo. – me diga uma coisa, como você sabia exatamente o que eu estava pensando?

_Bom, eu te conheço! – olhei confusa pra ele.

_Mas só nos conhecemos á 1 semanas e 4 dias! – olhei pra ele indignada.

_Ah é como se eu te conhecesse á anos! – ele sorriu, vai entender! Os homens deveriam vir com manual de instruções.

Passamos a tarde conversando, nos conhecendo e é claro, nos beijando! Que foi? Sou filha de Deus, posso!

É eu estava MUITO feliz, mas com medo! Nunca leram ou assistiram filminhos românticos? Sempre quando esta tudo bem a baranga mal amada vem e estraga tudo!

Acho melhor eu esquecer isso, afinal eu estava amando pela primeira vez em 2 anos! Na hora de ir o Jus iria comigo no carro, pois os carinhas de preto estavam com o carro e o anta do meu namorado – ai é tão lindo falar essa palavra! – os dispensou com o carro! Vai entender.

Chegamos em casa, estacionei e entramos de mãos dadas, encontramos na sala o esposo da tia Patt, a Kah e o Chris abraçadinhos assistindo a um filme de romance, quando perceberam que chegamos logo se assustaram por estarmos de mãos dadas, Patt sorriu e correu pra me abraçar, sorri.

_Ah minha linda! Sabia que vocês iriam ficar juntos! – ela disse enquanto me abraçava- parabéns meu filho – Patt abraçou o Jus, ele sorriu feliz, era muito lindo ver mãe e filho se abraçando – bom agora eu vou deixar vocês em paz! E se quiserem podem assistir o filme conosco! – Patt disse indo se abraçar com o esposo, eu e o Jus fizemos caretas, não é que eu não gostava, é que eu passei a noite inteira assistindo só isso, cara eu to precisando assistir Anjos da Noite!

_Se você quiser assistir eu fico com você pequena – Jus disse, ri de leve e disse.

_ah to precisando é de filme de terror! – Jus sorriu aliviado, nos despedimos dos casais e subimos. – pra onde vamos? – perguntei desconfiada.

_Pro terraço, o sol está se pondo, podemos vê-lo juntos! Que tal? – ele sorriu, ah se ele sorrir desse jeito eu morro!

_Tudo bem! – sorri mais ainda, cara minhas bochechas estão doendo! Subimos, mas paramos pra pegar um cobertor, chegamos ao terraço e sentamos abraçadinhos. Ai tem algo mais perfeito que isso? (Vista: http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/405043.jpg).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, uma boa noticia, já acabei de escrever os caps, má noticia: só falta dois cap e o espilogo da proxima parte, pra fic acabar!
Mas se acalmem, irá ter a segunda viu!!
Opniem, sugestõs são sempre bem vindas!!
Madem reviews!!
Beijocas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.