Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 82
Escapada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/82

Estávamos no hotel em Xangai e a luz da lua entrou pelas cortinas da janela fechadas, me virei na cama sem conseguir dormir, mas não por causa da claridade, Jacob estava ao meu lado totalmente imerso em seu sono, já meus olhos estavam arregalados, fixos no teto.

Me virei na cama pegando o celular e Alec não havia ainda respondido minha mensagem, será que ele precisava de permissão para responder? Ou estava me achando louca.

Me virei novamente na cama e dei de cara com Jacob e o susto foi tão grande que quase gritei, não esperava seus olhos abertos e fixos em mim e coloquei a mão no meu peito.

—Que susto Jake, achei que estivesse dormindo.

Ele deu um sorriso que foi interrompido por um bocejo- Seus pensamentos estão tão altos que me acordaram.

Peguei meu travesseiro e usei batendo de leve no rosto dele.

—Ai! Reclamou ele jogando o travesseiro de lado e esfregando o nariz – O que foi Ness? Por que não consegue dormir?

— Nada, sei lá, todas essas coisas, DEA, morte do Paul não saem da minha cabeça e minha mente esta correndo em círculos, só ando muito nervosa fora o fato de sensível por causa da gravidez.

Tentei responder com coisas reais, e não conseguia mentir para Jacob, apenas omiti detalhes importantes o que fez com que eu me sentisse menos mal por esconder dele.

Jacob pegou minha mão e beijou meus dedos um por um – Eu compreendo, mas está preocupada com isso ou algum motivo em particular?

Pensei rapidamente.

— Sim Leah me disse hoje que Sam pediu para ela ter cuidado, ele tem mais informações sobre o caso do Paul.

—Ok! Respondeu ele em seguida abafou um bocejo com a mão – Mas agora vamos dormir estou caindo de sono, precisa tentar dormir, pensa no nosso bebê isso pode fazer esquecer esses assuntos por um momento.

— Tem razão! Respondi.

Jake beijou minha bochecha e virou para o outro lado para dormir, pensei em fazer o mesmo, mas decidi dar uma última olhada no celular e quando olhei para a tela de bloqueio me surpreendi com a notificação que eu tinha uma nova mensagem.

Alec tinha me respondido.

Esperei uns minutos para que Jacob dormisse novamente e quando sua respiração ficou pesada e ele parecia estar dormindo e me levantei da cama, tirei lentamente o cartão magnético da fechadura e abri a porta fechando a porta com cuidado após sair para não fazer barulho.

Para minha felicidade o corredor do hotel estava deserto, o nervosismo tomou conta de mim e fez meu estomago revirar enquanto eu caminhava na direção de uma porta vizinha, esperava que Jacob não acordasse ou não saberia o que dizer a ele, me perguntei o que havia de errado comigo que não podia esperar até na manhã seguinte, mas lembrei que durante o dia eu dividiria meu tempo entre o trabalho e Jacob e sempre teria alguém por perto e não poderíamos conversar sem ninguém nos interrompendo.

Parei a frente da porta que eu estava procurando batendo o mais silenciosamente possível para saber que apenas ele ia ouvir, imaginei que sendo um policial teria o sono leve e alguns segundos depois ouvi a porta sendo destravada e o rosto inexpressivo de Jasper, ou melhor James aparecia na porta.

—Renesmee? Que diabos está fazendo aqui a essa hora? São três da manhã – disse ele em voz baixa e eu fiz o mesmo.

— Eu recebi a resposta do Alec o comissário que esta substituindo, eu acordei você?

—Não, eu não estava dormindo.

Ainda sussurrando balancei o celular a minha frente mostrando para ele – Bom é hora de uma explicação detalhada.

Ele entrou caminhando na direção da cama me olhando por cima do ombro – Jacob não acharia estranho se soubesse que está no quarto de outro homem as três da manhã?

Me sentei em uma pequena poltrona no canto do quarto – Jake está dormindo.

James se sentou na cama cruzando as pernas – Seu amigo confirmou o que eu disse?

—Sim! Então me conte tudo que sabe.

—Você está ciente que ao compartilhar essas informações com você, você estará sendo envolvida nisso?

—Isso é obvio.

— Temos poucas informações sobre o caso, além disso não podem julgar um livro pela capa, se criminosos sempre parecessem com criminosos meu trabalho seria muito mais fácil, dito isso tenho que pedir sua completa discrição e silêncio sobre o que direi, minha carreira depende disso se eu estragar tudo..

—Sim, sim eu sei disso.

James bocejou.

—Algumas das drogas encontradas nos EUA estão direcionadas a máfia chinesa, O DEA que investiga crimes relacionados a narcóticos recebeu uma ligação anônima dizendo que drogas estão chegando da China aos EUA pelo JFK, especificamente por sua companhia aérea por isso seu chefe concordou em cooperar com as investigações, ele teme que a empresa afunde por causa de algum incidente relacionado a drogas e suje a sua reputação, por isso fui designado para me infiltrar na equipe e descobrir o que está acontecendo nos voos entre Nova York e Xangai, não sabemos quem, mas alguém esta trazendo grandes quantidades de drogas dos Estados Unidos, com muito dinheiro envolvido.

Meus olhos se arregalaram -Você acha que Paul estava envolvido?

Apesar dessa hipótese me deixar desconfortável por Paul ser nosso amigo eu precisava perguntar.

Felizmente James balançou a cabeça negativamente.

— Não, Paul foi apenas uma distração, eu investiguei a sua vida depois do assassinato, ele tinha dívidas de jogo mas nada grande a ponto de fazê-lo se envolver em tráfico de drogas, ele estava limpo.

Respirei aliviada.

— Se Alec sabe quem você é você deve confiar nele, acha ele acima de qualquer suspeita?

— Seu chefe garantiu que sim, fora o fato da família se conhecida e foi feita uma investigação para sabermos se ele estava limpo – Ele me olhou sério – Seu nome apareceu diversas vezes em meio as observações por ser próxima a ele.

Eu corei um pouco sem jeito.

— Fomos namorado antes de Jacob.

—Entendo.

Tentei mudar de assunto.

— Então tem alguma pista?

— Até agora nada, eu comecei a investigação pela tripulação, meu último relatório é sobre Jacob, mas ele está limpo.

—Neste caso por que não posso contar a ele?

—Cada pessoa que souber disso aumenta a possibilidade desse plano falhar.

— Compreendo.

James parecia cansado, mas antes de ir ainda tinha uma pergunta a fazer- Você acha que estamos em perigo?

—Sim!

Respirei fundo isso parecia um verdadeiro pesadelo, me levantei me despreguiçando – Vou deixar você descansar e tentar descansar também, obrigada pelos esclarecimentos e por confiar em mim.

James ergueu uma das sobrancelhas – Eu tive escolha?

— Realmente não, mas tenho certeza de que você teria outros meios para me manter em silêncio.

Desejei a ele um boa noite, ele me acompanhou até a porta e a abriu silenciosamente.

Quando sai no corredor meu rosto ficou branco como neve e meu corpo completamente paralisado, Jacob estava parado na porta do nosso quarto e me olhou surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.