Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 65
Pesadelo sem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/65

— Filha por favor - Meu pai sussurrou ao ouvir o meu tom de voz – Creio que o momento não seja oportuno para esse tipo de comportamento.

Eu rolei meus olhos enquanto ele se aproximava da cama acompanhado por Matt , ele se abaixou dando um beijo em minha testa -  Tem ideia do quanto fiquei preocupado?

— Estou bem! Sussurrei ao sentir o beijo dele.

— Que susto você me deu irmãzinha! Matt falou dando um sorriso e sentou o meu lado na cama – Da uma chance pro velho, ele realmente está preocupado.

Ao ouvir isso foi Edward quem rolou os olhos.

Eu respirei fundo e balancei a cabeça concordando, Edward deu um sorriso com o canto dos olhos e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha – Porque não conversou comigo e com seu irmão sobre as ameaças que vinha sofrendo?

Olhei para Matt com uma cara de poucos amigos, ele tinha que contar tudo a ele? Em seguida olhei para Edward- Eu não achei que Max pudesse ir tão longe.

— Mas foi! Edward suspirou – Ele podia tê-la matado!

— Pai eu estou bem okay! O interrompi antes que ele começasse um sermão, Matt segurou minha mão tentando me acalmar, eu estava fazendo um grande esforço para conversar com nosso pai, mas minha magoa era muito maior que minha boa vontade.

— Será que nunca vai me perdoar Renesmee? Já se passou tanto tempo! Ele murmurou.

— Eu tento a oito anos, mas não é algo tão fácil! Respondi – Você fez algo errado, mas eu também fiz, eu...

— Não é sua culpa Nessie! Matt me interrompeu – Você fez a coisa certa e nosso pai sabe disso! Ele falou olhando para Edward.

Eu fiz uma careta e ambos me olharam preocupados, Matt me segurou me ajudando a deitar na cama – Você está sentindo algo? Meu pai perguntou.

— Estou enjoada! Respondi – Deve ser efeito dos medicamentos.

— Talvez seja melhor você descansar! Matt falou dando um beijo em minha testa, Edward concordou com a cabeça.

— Eu Jake está no hospital? Perguntei.

Matt sorriu – Ele não saiu daqui, está lá fora!

— Ele parece ser um bom rapaz! Edward falou dando um leve sorriso – Eu gostei dele.

Matt riu baixinho – Olha irmãzinha, mas um para o fã clube do Jacob.

Edward olhou para ele sério e Matt se calou – Eu preciso ir, mas vou ficar em Paris enquanto se recupera, o hospital está pago assim como suas despesas, Tanya tem um Flerte então você pode ficar lá conosco enquanto se recupera.

— Eu agradeço, mas eu vou ficar no flerte do Jacob! Respondi – Mesmo não tendo conversado com Jacob sobre essa possibilidade qualquer lugar era melhor do que ficar no mesmo teto que Tanya.

— Ah...Claro com o Jacob! Edward respondeu – Tudo bem, mas quero o endereço.

— Matt passa para você.

— Tudo bem! Ele sorriu com o canto do lábio em seguida abaixou-se beijando minha testa – Nós precisamos ir, fique bem filha eu amo você.

— Vocês? Olhei para Matt e ele concordou – Pois é temos alguns assuntos para resolver!

— Sei...sussurrei desconfiada e ele sorriu me dando um beijo.

—Se cuida! Vou chamar o Jacob.

Eu concordei com a cabeça e então eles saíram juntos, achei estranho Edward e Matt estarem de segredinhos, mas decidi não pensar nisso, lentamente me sentei na cama com cuidado colocando as pernas para fora da cama, apoiei ambas as mãos na cama tentando me levantar mas a voz de Jacob me paralisou fazendo com que eu não movesse meu corpo.

—Nem pense nisso! Ele falou vindo ao meu encontro – Você fez uma cirurgia não deveria estar deitada?

Eu sorri o olhando – Que tal em dar um beijo antes de me dar uma bronca?

— Não sei se está merecendo!

— Eu estou tão horrível assim que não quer me dar um beijo?

Jacob riu.

— Você está linda! Ele respondeu selando meus lábios e colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

— Estou linda mesmo com um olho roxo?

Jacob me puxou para os seus braços e eu me aconcheguei sorrindo— Você é linda de qualquer forma Renesmee Não sabe o alivio que sinto em vê-la bem! Ele sussurrou.

Por alguns segundos eu fechei os olhos pensativa, não podia simplesmente jogar uma bomba sobre ele, falar sobre o bebê sem ter certeza se ele é ou não o pai, eu precisava ter certeza, tinha que haver uma forma de descobrir isso.

— Foi horrível! O Max estava louco ele – Dei uma pausa- Jake eu estou com medo dele voltar.

— Isso não vai acontecer! Ele falou me fazendo olhar em seus olhos - Acabou esse pesadelo meu amor.

Olhei para ele sem compreender, como ele podia ter certeza disso? Max estava preso? E mesmo que tivesse ele estaria com mais ódio de mim e com certeza iria tentar se vingar – Porque está dizendo isso Jake? Matt também me falou a mesma coisa – Perguntei.

— Nós conversamos depois sobre isso, você precisa se recuperar e...

—Não Jake, não quero que me esconda nada, me diga o que aconteceu com Max? – O interrompi antes que novamente mudasse o rumo da conversa, tinha algo muito errado acontecendo e eu precisava saber o que era.

Jacob me olhou como se buscasse as palavras certas para responder a minha pergunta, ele suspirou como se criasse coragem e então finalmente falou.

— Max sofreu um acidente no elevador e está morto!

Eu congelei, coração acelerou e senti que o ar me faltou, Jacob me olhou desesperado me ajudando a deitar na cama e segurando minhas mãos – Amor fale comigo, esta gelada, eu vou chamar o médico eu...

—Eu...eu estou...bem! murmurei -morto...ele está...morto.

Jacob me deixou na cama e rapidamente caminhou até uma pequena mesa onde havia uma jarra com água e alguns copos, ele encheu o copo com água e retornou sentando ao meu lado – Ei, beba um pouco vai se sentir melhor.

Eu segurei o copo com ambas as mãos trêmulas e ele colocou as mãos sobre as minhas evitando que eu derrubasse o copo, lentamente eu bebi a água e senti que realmente me ajudava a ficar mais calma.

— Obrigada! Eu sussurrei enquanto ele levava o copo de volta para a mesa e vinha novamente para o meu lado.

— Está melhor?

— Não que eu esteja triste, eu na verdade não sei só estou assustada eu...

—É compreensível amor! Ele falou me abraçando, eu fechei os olhos suspirando – Assim que nós entramos no quarto Matt e ele brigaram, ele sabia que chamaríamos a policia e então saiu correndo, não percebeu que a energia não havia retornado por completo, o botão do elevador deve ter aberto a porta e no desespero para fugir ele caiu a mais de vinte metros...

— Jake eu não quero ouvir mais...

— Tudo bem! Ele sussurrou – Está tudo bem, agora descanse, não vamos mais falar do Max.

— Está bem! Murmurei olhando para ele, Jacob sorriu selando meus lábios.

Então a porta do quarto abriu, e o médico entrava acompanhado de um homem que eu não conhecia.

— Desculpe interromper, mas você precisa conversar com uma pessoa Renesmee – Sebastian falava enquanto Jacob sentava ao meu lado, percebi que sua expressão mudou ao olhar para o homem que estava ao lado de Sebastian.

— Eu não entendi...murmurei olhando para Jacob.

— Senhorita Cullen, sei que passou por momentos difíceis nas ultimas vinte e quatro horas, mas eu preciso fazer o meu trabalho, sou o agente Adam da policia de Paris e quero fazer umas perguntas sobre o ocorrido de ontem com Max Bommer.

Eu olhei para Jacob e segurei sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.