Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 59
Blackout




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/59

 

— Temos mesmo que levantar?

Eu sussurrei enquanto sentia os lábios de Jacob deslizando por meu pescoço, ele sorriu dando algumas mordidas chegando aos meus lábios onde iniciou um beijo doce seguido de alguns selinhos.

— Eu preciso ir ao banco! Ele sussurrou.

—A essa hora? Eu perguntei acariciando seus cabelos.

—Caixa eletrônico! Ele sorriu mordendo meu queixo – Seu namorado precisa cumprir seus deveres.

Eu ri baixinho ao ouvi o que ele havia dito – Namorado! Repeti.

— É namorado! Ele sussurrou beijando meu ombro – Namorado – Ele beijou minha clavícula descendo por meus seios, minhas mãos acariciavam seus cabelos enquanto eu sentia seus lábios deslizando por meu umbigo.

—Desse jeito eu não...Soltei um gemido.

Jacob deu uma risadinha debaixo do cobertor terminando o serviço.

Quando Jacob saiu eu ainda fiquei na cama, mas após olhar a hora no celular consegui levantar e me arrumar, em alguns minutos Matt chegaria e ainda tinha o nosso jantar com Leah e Sam, Jacob disse que me esperaria na entrada do hotel para que fossemos todos juntos.

—Coincidentemente todos haviam marcado no mesmo horário o que facilitava um pouco as coisas para mim, não decepcionaria ninguém, após retocar a maquiagem pela terceira vez eu peguei o celular enviando uma mensagem a Matt.

Nessie: Onde está?

Matt: Vinte minutos no máximo irmãzinha.

Nessie: Perfeito estou à sua espera, vê se não demora tenho um compromisso.

Matt: Obrigado por todo esse amor.

Comecei a rir fechando as mensagens, e sentei na cama esperando, quando o piscar das luzes me assustou.

A luz do quarto piscou duas vezes e na terceira o quarto foi dominado pela escuridão – Esse hotel não tem gerador? Murmurei, mas me mantive sentada, com certeza havia ocorrido algum problema e já deveriam estar resolvendo.

Alguém bateu na porta

Toquei o display do meu celular o usando como lanterna e caminhei até a porta, só podia ser o Matt, estava pronta para acusa-lo de roubar a luz como brincadeira, mas assim que abri porta Max me olhava sorrindo com uma lanterna clareando seu rosto.

Não perdi tempo, tentei fechar a porta, mas ele me impedia empurrando do lado de fora, Max deu um empurrão tão forte que a porta se abriu de uma só vez enquanto eu caia sentada no chão.

—Max vai embora! Eu falei de forma exaltada – Eu vou gritar entendeu?

Mas ele me ignorou, eu levantei rapidamente tentando correr, mas ele me puxou pelos cabelos – Vamos resolver nosso assunto pendente! Ele murmurou.

—Me solta! Eu gritei o empurrando tentando correr em direção a porta, mas novamente ele me segurava – Eu vou ter que você fazer você ficar quieta! Ele falou nervoso me fazendo bater de frente contra a parede – Hoje a noite você vai conhecer um homem de verdade Renesmee! Ele murmurou em meu ouvido ao me puxar.

— VOCÊ É UM MOSNTRO! Eu gritei antes de novamente sentir o bater do meu rosto na parede – PARA MAX ESTÁ DOENDO! Eu gritei.

—Cadê sua valentia vadia? Ele falou me jogando no chão e indo para cima de mim, mesmo sentindo dor eu tentei reagir, minhas mãos socavam o seu peito, mas ele as segurou as prendendo ao lado do meu corpo – Fica quieta!

Ele soltou uma das minhas mãos mas antes que eu pudesse reagir ele me dava um grande soco em meu rosto.

Eu gritei virando meu rosto para o lado, então vi a luz do meu celular a alguns metros de mim, Max se ajoelhou tentando abrir o zíper da calça com apenas uma das mãos, então aproveitei sua distração lhe dando um grande empurrão com um dos pés e tentei engatinhar até meu celular, senti que ele segurou um dos meus pés, estiquei um dos braços conseguindo tocar a tecla de discagem, mesmo não sabendo qual numero chamaria era a única esperança que eu tinha de não ser morta por Max.

Então ele me arrastou pela perna até a metade do quarto nos afastando da porta, sua pressa era tão grande que ele esqueceu a porta entre aberta.

— Eu vou fazer você ficar quieta de vez! Após ouvir suas palavras eu fiquei sem ar, Max começava a me chutar, eu apenas me encolhi tentando proteger meu rosto com meus braços enquanto gritava por socorro.

Mas Max parou, e depois disso tudo ficou confuso, eu ouvi a voz de Matt, Jacob e Sam, o ruído de algo quebrando ao meu redor.

—Ness...

Eu tirei os braços do meu rosto e pude ver a expressão de Jacob, as luzes do quarto voltavam a piscar, Leah sentou ao nosso lado enquanto Jacob me puxava para seus braços.

Eu não conseguia falar, a dor era forte demais, meu rosto encostou em seu peito e eu apenas chorei.

— Sam faz ele parar ele vai mata-lo! Leah gritou.

Tudo era muito confuso, minha cabeça girava e eu não conseguia compreender o que estava acontecendo no quarto, o barulho cessou e então eu pude ouvir a voz de Matt.

— Temos que leva-la para um hospital!

— E o Max! Leah perguntou.

— Depois cuidamos dele, o importante agora é a Ness! Jacob respondeu me pegando em seus braços, eu gemi de dor e ele beijou minha cabeça – Calma amor, vai ficar tudo bem, você vai ficar bem.

Enquanto ouvia seus passos eu ouvi gritos, Jacob parou me mantendo em seu colo.

—Ai meu Deus! Leah gritou.

—Leah você precisa se acalmar! Reconheci a voz de Sam.

— Isso parece um pesadelo! Jacob falou voltando a caminhar, pude ouvir o som do abrir da porta do carro e de Jacob me passando para os braços de Sam.

— Meu Deus ele está morto! Leah falou alto com uma voz de choro.

— Ness! Jacob me chamou, eu abri meus olhos e pude ver seu rosto, tinha desespero em seu olhar – Não durma entendeu, fique comigo Ness! Ele beijou minha testa.

 Eu sentia uma dor tão forte em meu abdomem que respirar começava a ficar difícil, o rosto de Jacob estava ficando cada vez mais desfocado.

— Ness, presta atenção meu amor, estamos chegando, você só precis aguentar mais um pouco...Ness...Ness...

O rosto dele desfocou de vez até que se tornou um grande borrão.

Eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.