Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 57
Conversa definitiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/57

Depois de quase um mês de folga era hora de voltar ao trabalho, decidi a pausa para conversar com Alec, eu tinha que ser cautelosa pois ele poderia interpretar minha atitude como um convite.

—Alec! Sussurrei ao entrar na cabine – Você está bem?

— Honestamente um pouco cansado, porém feliz em estar de volta ao trabalho – Ele sorriu – E além do mais Leah disse que posso ter quantos descansos forem necessários, isso é uma informação do seu interesse em caso de turbulências.

— E o que você acha – murmurei e ele me levantou uma sobrancelha desconfiado – Sabe eu estava me perguntando se você tem algo para fazer esta noite.

Seu rosto se iluminou – Não porquê? Tem algo em mente?

—Eu gostaria que conversar com você!

— Podemos jantar o que acha?

—Não, não é necessário, eu posso passar no seu quarto?

—Com toda certeza! Ele sorriu.

Merda agora ele estava achando que era outra coisa, isso não importava, assim que entrasse em seu quarto eu iria direto ao assunto.

— Então nos vemos a noite! Ele sorriu.

— Até, mas tarde! Sorri saindo da cabine.

Respirei fundo e caminhei em direção a cabine dos pilotos, após bater na porta Jacob atendia, ao me ver ele deu um sorriso – Hey.

— Está sozinho?

— Sim, Paul foi ao banheiro! Ele respondeu enquanto eu me sentava no banco atrás do copiloto – E você está bem, dormiu bem?

—É difícil dormir quando esperávamos justamente que fosse o contrário – Eu olhei pra ele.

Ele sorriu – Não me de essas ideias estando sozinha comigo aqui dentro.

— Vou falar com o Alec hoje à noite!

— Que ótimo! Ele sorriu.

—E com o Damon também! Completei – ele mora perto do hotel o que facilita um pouco as coisas para mim.

— Você vai na casa dele? Ele perguntou dando um sorriso torto.

Olhei para ele fixamente – Ciúmes? Acho que não está em condições de sentir ciúmes Jacob, já que está me forçando a fazer isso tudo.

— Eu não estou com ciúmes! Ele respondeu voltando a sorrir

—Nessie! Leah aparecia na porta – Estamos precisando de você!

— Já estou indo! Respondi indo logo atrás dela, olhei para trás e dei tchau com a mão para Jacob que baixou a cabeça e riu.

A restrição dele a beijos estava começando a me matar.

Finalmente havíamos chegado ao hotel, Jacob havia me mandando uma mensagem que iria ao parque correr pois precisava relaxar, após me ajeitar no quarto eu tomei um banho e me arrumei para finalmente ter a bendita conversa com Alec e Damon.

Enquanto caminhava em direção a porta meu celular vibrou, era uma mensagem de Jacob.

Jacob: Nós dois essa noite a qualquer hora.

Nessie: Depois de eu ver Alec e Damon.

Jacob: Sim, por isso eu disse que a qualquer hora

Nessie: Mesmo que seja madrugada?

Jacob: Mesmo que seja de manhã!

Nessie: Estará disponível para mim?

Jacob: Prometo não a decepcionar.

Jacob enviou um emoticon de coração e eu enviei um a ele.

Jacob: então oficialmente somos um casal que mandam emoticons de corações um para o outro?

Nessie: Merda, temos que conversar sobre isso esta noite.

Jacob: Certo!

Eu desliguei o celular com um sorriso largo no rosto.

Como Damon só estaria em casa a noite eu decidi falar primeiro com Alec, pensava nas palavras certas para dizer a ele enquanto caminhava em direção ao seu quarto, eu tinha que admitir que estava um pouco nervosa, pensando no que diria a ele, embora eu não tivesse de dar nenhum tipo de explicação depois de tudo que havia acontecido, “ Eu amo o Jacob e estamos juntos” bastava isso, respirei fundo e bati na porta de seu quarto, não demorou para que ele atendesse.

—Olá senhorita, eu estava a esperando! Ele falou sorrindo e sem camisa.

— Está sem camisa...

—Sim! Ele sorriu – Só acho que podemos ter um bom recomeço.

— Alec não estou aqui para transar com você!

— Sério, não era essa a nossa reunião? Ele me olhou confuso.

—Alec coloca uma camiseta por favor!

Alec me olhou com a testa enrugada- Pensei que viria aqui falar do seu amor por mim.

— Na verdade não – Eu suspirei – Olha, escuta...eu pensei muito.

— Sério? Ele falou de forma irônica – Eu gostava mais de quando não pensava.

— Será que eu posso continuar?

—Desculpe! Ele murmurou.

— O que nós vivemos foi algo muito forte, era paixão, mas não é o que eu busco em uma relação...

—Claro o que importam são as baboseiras! Ele sorriu.

Eu respirei fundo, honestamente se não fosse pelo Jacob eu teria ido embora imediatamente – Acho que a palavra que você está buscando é uma relação Adulta, algo que você não está acostumado, mas eu não te julgo por isso.

— Desde quando você é tão certinha? Ele respondeu.

— De qualquer forma não me surpreende toda essa tua agressividade! Sussurrei.

Alec não respondeu, apenas caminha até a porta e a abre – Acho que não temos mais o que conversar.

—Mas uma coisa – dei uma pausa – Eu estou com o Jacob agora, eu o amo e estou muito feliz com ele.

—Perfeito! Alec respondeu.

Respirei fundo e passei por ele indo até a porta e ao sair senti o vento da mesma batendo atrás de mim.

Meu corpo tremeu de raiva, me perguntava como eu tinha gostado dessa pessoa? Não que tudo tenha sido sempre cor de rosa entre nós dois, mas, eu respirei fundo saindo do hotel, esperava que com Damon fosse mais fácil.

Então eu caminhei para a parte que faltava resolver e assim ficar bem com Jacob, alguns minutos após sair do hotel eu finalmente chegava à casa de Damon.

—Entre! Ele falou sorrindo ao abrir a porta – Desculpe não poder falar com você, mas cedo, mas as coisas andam meio tumultuadas.

—Eu compreendo! Respondi.

— Então! Ele sentou no sofá e apontou para que eu sentasse também – Você sumiu nas últimas semanas.

—Precisava tomar algumas decisões! Respondi.

—E conseguiu?

—Sim!

— Isso é bom! Ele falou animado – Então também andei tomando decisões, tenho novidades – O sorriso dele alargou – Eu recebi uma promoção, serei diretor de uma clínica pediátrica em Xangai!

Olhei para ele surpresa – Nossa! Parabéns!

— Pois é! Ele sorriu – Eu aceitei!

—Você está certo! Falei feliz por ele – As vezes mudanças são boas!

— Verdade! Ele suspirou – E sua vida como está?

— Eu andei tomando algumas decisões, estou ajeitando a minha vida.

— Isso tem haver com Alec? Ele perguntou com uma expressão mais séria – Desculpe se eu estiver sendo evasivo.

— Sim e não! Respondi.

— Olha Nessie eu te acho uma mulher incrível, e meu maior desejo era que você largasse tudo e viesse comigo – ele sorriu – Desejo não significa que estou pensando em pedir isso a você.

—Que bom que isso não se passou por sua cabeça! Falei rindo e ele riu comigo.

— Mas não, não é o Alec!

—Não! Ele me olhou surpreso – Quem é então?

—Jacob! Respondi.

— Jacob? Ele ficou pensativo – Por acaso é aquele cara que estava na entrada do hotel naquela noite e me olhou torto?

—Ele mesmo! Sorri sem graça.

— Bom, tenho certeza que ele é bem melhor que o Alec!

— É mesmo, você também se enquadra no grupo “Team Jacob”?

— Tem grupo disso? Ele me olhou rindo.

—Não! Respondi.

—Que pena ia pedir pra por meu número!

Começamos a rir.

—Mas é sério! Damon respirou fundo e segurou minha mão – Desejo que seja feliz nessa sua nova escolha, acho que esse Jacob deve ser um cara legal.

—Ele é! Falei sorrindo.

— Espero que ele não se oponha a você me visitar em Xangai! Damon falou me acompanhando até a porta.

—Tenho certeza que não, mas você não vai se importar se ele ir junto não?

— Não! Damon sorriu e me abraçou forte – Se cuida Ness.

— Você também! Respondi retribuindo ao abraço e após nos despedirmos eu retornei ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.