Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 55
Revelações (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/55

Por algumas horas, eu caminhei pelas ruas de Nova York sem rumo, não conseguia acreditar em tudo que Peter havia me dito, quando percebi eu estava diante da porta do meu quarto no hotel.

Eu suspirei abrindo a porta e entrando, quando meu corpo virou para fechar a porta Max aparecia me fazendo dar um pulo pelo susto ocasionado pela sua repentina aparição.

—Você está péssima!  Ele falou sorrindo.

— Você está hospedado nesse hotel?  Coincidência, não é? Revirei os olhos.

— Apenas essa noite! Ele respondeu.

—Hmm...

— Muitas coisas mudaram Renesmee, estou namorando...

—Isso não muda o que fez e o que tentou fazer! Respondi.

— Como esta seu namorado? Ele mudou de assunto.

Eu respirei fundo – Olha Max, eu estou muito cansada, preciso dormir!

— Fiquei sabendo que Peter foi preso, eu fiquei surpreso, eu tinha a certeza que você descobriu as traições dele e havia decidido atropela-lo! Ele riu.

Se Max queria me provocar ele havia conseguido, parti para cima dele dando um grande tapa em seu eu rosto.

—Sua vadia!

Max dava alguns passos em minha direção, mas alguém o segurava pelo braço – Não se treva Max! Jacob falava em um tom de voz alto o afastando e se colocando entre nós dois, alguns colegas de trabalho de Max também apareciam e o puxavam o tirando da porta do meu quarto.

Então eu desabei.

—Ei! Jacob segurou meu queixo me fazendo olhar para ele – Respire fundo ele já foi.

— Eu não aguento mais! Sussurrei me engasgando em minhas lagrimas.

—Vem cá! Jacob sussurrou me puxando para seus braços e entramos juntos no meu quarto – Você esta nervosa tente se acalmar está bem? Ele sussurrou acariciando meus cabelos enquanto eu o abraçava forte.

— Aconteceram tantas coisas Jake...

—Shii...está tudo bem! Ele sussurrou me abraçando mais forte e caminhando comigo até a cama e me deitando gentilmente.

—Fica aqui comigo! Eu sussurrei.

— Não precisa pedir, Sexy Jay jamais abandona uma donzela nervosa e triste! Ele falou deitando ao meu lado.

Mesmo chorando eu comecei a rir deitando a cabeça em seu peito, Jacob beijou minha testa e eu fechei os olhos tentando me acalmar.

— Obrigado! Eu sussurrei.

— Está tudo bem, eu vou ficar aqui o tempo que for preciso.

Olhei para ele e sorri fraco voltando a apoiar a cabeça em seu peito.

De repente toda a dor passou, eu me sentia uma idiota por ter duvidado de Jacob, no entanto ele estava ali ao meu lado cuidando de mim, eu não podia esperar algo diferente vindo dele, se eu tinha alguma duvida com relação aos meus sentimentos elas haviam desaparecido naquele instante.

Eu fechei os olhos lembrando do primeiro dia em que tínhamos nos conhecidos no bar do hotel em Paris, as brincadeiras no cockpit, os olhares quando nos encontrávamos, eu estive cega por muito tempo até essa noite, em que ele me protegeu em seus braços.

Pouco a pouco eu comecei a relaxar e meus olhos pesaram.

— Nessie... A voz de Jacob sussurrava em meu ouvido – Hora de acordar meu anjo, já passou das dez.

— Sério, eu dormi tanto assim? Sussurrei sentando na cama.

Jacob sorriu caminhando até a mesa e voltou com uma bandeja nas mãos – Pedi seu café! Ele falou sorrindo deixando a bandeja sobre a cama.

— Não precisava! Falei envergonhada.

— É claro que precisava – Ele falou servindo um pouco de suco em meu corpo e me entregou – Então, não quer conversar sobre o que aconteceu ontem? Eu havia acabado de chegar e soube de Peter.

— Me desculpa! Eu falei envergonhada.

Jacob sorriu e segurou minha mão beijando meus dedos – Está tudo bem, você estava sendo movida pelas emoções.

— Jake eu...eu sinto sua falta.

— Eu sei! Ele sussurrou e acariciou meu rosto suavemente – Mas você sabe que eu quero um compromisso com você, eu falei que esperaria lembra?

—Eu sei! Suspirei – Ontem eu descobri coisas horríveis, quando Peter foi preso ele estava comigo.

— Eu imagino o quanto deve ter sido difícil Ness.

— Sim, mas eu ainda preciso de respostas de Alec, e aí tudo vai estar terminado! Falei tomando um gole do suco.

— Então Peter não disse, a razão de ter tentado contra o Alec?

—Não! Eu suspirei.

—Talvez Alec soubesse algo sobre ele...

Olhei para Jacob pensativa – É isso! Falei dando um sorriso e Jacob me olhou confuso – Quando Alec foi atropelado ele estava com o meu diário na sua mochila, e também o celular descartável.

—Ness, não estou entendendo nada!

—Tem algumas coisas que precisa saber!

Jacob me olhou novamente confuso e então contei sobre Jacques a ele.

Após o café Jacob me deixou sozinha e saiu, tinha algumas coisas pessoais para resolver, Angie me ligou avisando que Alec havia finalmente acordado e as visitas estavam liberadas, não pedir tempo, tomei um banho e me arrumei rapidamente indo para o hospital.

Ao chegar caminhei rapidamente pelos corredores, eu estava nervosa, mas havia chegado o momento definitivo, Alec me daria todas as respostas que eu precisava para tomar uma importante decisão e seguir a minha vida.

— Hey! Alec deu um grande sorriso ao me ver abrindo a porta, ele estava sentando na cama com alguns travesseiros atrás das costas e o controle remoto em uma das mãos.

— Que bom que está melhor! Eu falei entrando no quarto e caminhando na direção dele.

— Sim! Ele levantou indo ao meu encontro e me abraçou forte, eu retribui o abraço me afastando logo em seguida – Eu recuperei a memória, Angie já deve ter dito a você!

— Ela me avisou! Falei sentando no sofá, Alec sentou ao meu lado e segurou minha mão.

—Fiquei sabendo que o Peter foi preso! Alec suspirou – Você deve ter sofrido muito esses últimos meses.

— O que aconteceu na noite do acidente? Perguntei olhando para ele.

—Ele não contou a você? Ele olhou em meus olhos – Angie me contou que estava com ele quando ele foi preso, ela está bem aborrecida, eu disse a ela que você tem uma boa explicação.

— Ele não teve tempo de me contar essa parte da história, só o que o motivou a fazer isso!

— Nessie eu nunca trai você, meu lance com Peter terminou no dia em que eu pedi você em namoro.

— Eu espero que sim! Dei um sorriso fraco.

— Sabe eu não entendo, eu achei que fossemos amigos, mas eu acho que no inicio ele só estava se divertindo fazendo um joguinho psicológico com você, depois percebeu uma maneira de pagar as dívidas dele!

— Então minha teoria é verdadeira, você descobriu que ele era Jacques e ele atropelou você?

— Sim, quando eu descobri eu surtei! Ele respondeu.

—E como você descobriu?

—Eu andava desconfiado de Peter, achava que ele estava novamente envolvido com as drogas, então eu fui vê-lo naquela noite, após conversarmos ele disse que tinha um compromisso e assim que entrou no banheiro eu fingi que havia saído do quarto, me escondi atrás das cortinas na sacada – Ele sorriu – Assim que Peter saiu eu vasculhei o quarto dele, eu queria ajuda-lo com as drogas porque o comportamento dele estava estranho, vivia sumindo.

—E o que você encontrou?

— Muitas coisas que me assustaram, havia muitas fotos suas lá e seu diário, além do telefone descartável, no começo eu achei que ele estava apaixonado por você, com uma obsessão doentia, Peter já se interessou por mulheres algumas vezes, mas depois eu lembrei de  alguns comportamentos seus e ao ver o diário deduzi que ele estava te chantageando, porque você não me contou?

— Eu fiquei com medo! Suspirei.

—Achou que ele machucaria alguém da sua família?

Eu afirmei com a cabeça e Alec me abraçou forte.

— Então ele te atropelou para impedir que você me contasse?

— Não sei como ele descobriu que eu estava com as coisas na mochila, mas minutos depois que sai do hotel eu caminhei por duas quadras e quando a rua ficou um pouco escura vi o carro vindo em cima de mim, eu vi que era ele quem dirigia.

—Acha que ele vai confessar a polícia?

—Com certeza não! Ele respondeu – Você quer que eu conte a polícia sobre a chantagem ou você irá prestar queixa?

Eu suspirei – Não pensei ainda sobre isso.

—Você deve fazer isso, ele passou dos limites, não pode sair impune, de qualquer forma ele vai responder por ter me atropelado.

— Tem razão – Eu sorri para ele – É bom te ver calmo, ele era seu amigo e vocês dois...

—Acredite, eu não estava tão calmo quando descobrir isso tudo e nem quando recuperei a memória, mas eu estou conformado que não posso mudar o passado, e tudo acabou bem no final – Ele sorriu segurando minhas mãos e olhou em meus olhos – Eu me recuperei e você esta aqui sã e salva, e teremos quase um mês de folga para aproveitarmos.

Eu dei um sorriso fraco e não respondi nada, não era o momento para conversamos sobre nós dois, decidi esperar mais uns dias até que ele se recuperasse definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.