Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 52
Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/52

Dois dias depois a viagem a Paris estávamos de Volta a Nova York, Leah havia decidido ir comigo visitar Alec, como não havia como dizer não a Leah acabei concordando.

— Espero que você não pretenda sequestra-lo e coloca-lo em um voou de manhã! Falei rindo enquanto caminhávamos pelos corredores do hospital.

—Claro que não, até trouxe chocolates! Ela respondeu – Mas se ele quiser falar logo não me oponho.

Comecei a rir, ao nos aproximarmos da porta do quarto de Alec ouvimos uma voz, imediatamente Leah segurou minha mão me fazendo parar – Essa é a voz do Jacob não é?

—O que o Jacob está fazendo aqui?

Pensamentos ruins começaram a passar por minha cabeça – Melhor vermos o que está acontecendo.

—O que você acha que...

Um apito alto era ouvido dentro do quarto de Alec, imediatamente entrei no quarto – O que você está fazendo?

—Nessie...

Jacob estava ajoelhado ao lado da máquina- Solte isso agora! Falei em voz alta.

—Ele está diminuindo o ar condicionado para mim Nessie! Alec respondia do outro lado do quarto.

Leah e Alec caem na gargalhada, enquanto eu olhava para Jacob que pareceu não ter achado graça alguma naquilo.

Jacob levantou e olhou para mim com uma expressão de quem não estava entendendo nada e se virou para Alec – Tenha um bom descanso parceiro, até mais!

— Até Jacob, valeu! Alec respondeu.

Olhei para Leah sem entender nada, desde quando eles eram amigos?

Jacob passou por mim sem dizer nada e então abriu a porta indo embora.

“ Eu sou uma idiota” falei em minha mente.

— Como esta hoje? Leah perguntava a Alec.

— Um pouco cansado e sonolento – Ele respondeu

—Está mesmo pálido! Falei me sentando no sofá.

— Ah obrigada como você é gentil! Alec brincou.

—Só fiquei preocupada, achei que estivesse discutindo com Jacob!

Alec suspirou – Não estávamos discutindo, ele me disse que vocês dois se desentenderam, e desde então ele tem repensado sobre o passado, e adivinhe só mesmo eu sendo o errado nessa história foi ele quem pediu desculpas

— Sério! Murmurei.

—Ele me fez refletir e me desculpar também, me sinto aliviado.

—Que ótimo! Leah falou sorrindo – Precisamos comemorar!

— Graças a você Nessie! Alec sorriu.

Eu suspirei e sorri timidamente, agora a porra do meu coração estava apertada, eu havia sido injusta com Jacob, por outro lado Alec estava calmo, me perguntei se Jacob havia contado a ele sobre nós dois.

— O Jacob é um cara legal! Alec falou olhando para mim.

Bom se não sabia estava desconfiado, ao perceber o clima entre nós dois Leah inventou uma desculpa saindo do quarto nos deixando a sós.

—Então você virá me visitar todos os dias que estiver em Nova York? Alec perguntou sorrindo.

—Quando der, hoje foi Leah quem insistiu! Respondi – Além disso, você fez parte da minha vida Alec, mesmo que não continuemos mais juntos, eu fui apaixonada por você.

— Eu também estava apaixonado por você Nessie, e hoje acordei te querendo ainda mais! Ele respondeu me encarando e se aproximando de mim.

—Alec, precisamos conversar! Respondi.

—Sério? Ele me olhou surpreso – Eu só queria te abraçar antes!

—Melhor não! Respondi me afastando – Hoje nada vai impedir que você responda as minhas perguntas.

—Vá em frente! Ele sorriu – Pergunte o que quiser, mas depois terá que responder as minhas também.

Eu concordei mesmo não sabendo se as perguntas tinham haver com Jacob.

—Está bem! Respondi sentando e cruzando as pernas – Você me manipulou Alec?

— Está me perguntando se fiz você de boba? Ele me encarou.

— Você é o Jacques?

—Do que está falando?

—Parabéns jovem, eu conversei com o médico e está tudo okay com você – Leah entrava no quarto nos interrompendo.

—Sério, mas acho que perdi algumas funções de linguagem já que não entendi nada do que Nessie me disse nos últimos dois minutos! Alec respondia.

— Deixa eu adivinhar – Leah sorriu – Ela tentou te impressionar com palavras chinesas que aprendeu no menu do restaurante chinês que Jacob a levou?

— Você e Jacob estão juntos? Ele me encarou.

Olhei para Leah e ela baixou a cabeça percebendo a grande merda que havia feito, mas era tarde demais.

—Hm, acho que o horário de visitas acabou! Leah sussurrou.

— Ainda faltam trinta minutos! Alec respondeu olhando para o relógio, Leah aproveitou sua distração e me puxou pelo braço.

—Até mais bonitão! Ela falou me puxando para fora do quarto e fechou a porta.

Olhei para Leah irritada enquanto ela tentava se desculpar, seguimos apressadamente pelo corredor dando de cara com Damon na recepção.

—Olá meninas, como estão?

—Bem e com pressa! Respondi puxando Leah.

—Calma Nessie! Ela me segurou – Estamos bem, quando o veremos no nosso voou novamente? Leah perguntou sorrindo.

— Em breve – Ele respondeu – Vieram ver o Alec? A proposito o que acham de jantar comigo?

—Eu adoraria, mas tenho compromisso, mas Nessie não tem, ela é toda sua! Leah respondeu rindo.

— Na verdade eu tenho sim um compromisso! Respondi.

—Tem? Leah me olhou franzindo as sobrancelhas.

—Sim, vou jantar com o Jacob, a propósito, estou atrasada, até mais Damon! Falei a puxando com força em direção a saída do hospital.

— Aí Nessie o que é isso? Leah perguntou tirando o braço da minha mão – Que violência!

— Estava apenas evitando que você continuasse deixando a situação mais difícil do que já está!

Leah suspirou – Me desculpe, só achei que seria bom você jantar e relaxar.

—Leah, nem tudo resolvemos com um jantar e sexo!

— Nossa Nessie não precisa falar assim!

Eu respirei fundo – Acho melhor eu ir.

— Não vai voltar comigo?

—Não! Respondi dando as costas para Leah e segui a pé na direção do metrô, tudo que eu precisava era de paz, solidão, colocar meus pensamentos em ordem sem ninguém batendo a minha porta ou me convidando para um jantar.

Não sei ao certo por quanto tempo consegui isso, meu celular vibrou e então olhei a mensagem que havia chego.

Angie: Nessie venha para o hospital, Alec passou mal e talvez tenha lembrado de quem o atropelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.