Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 49
Desentendimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/49

O jantar com Matt tinha sido uma boa ideia, depois de Jacob ele era quem conseguia me fazer relaxar e esquecer os problemas, mas em meio a nossa conversa ele ficou um pouco tenso como se tentasse me falar algo.

—Algum problema? Eu perguntei um pouco preocupada.

—Na verdade preciso lhe contar uma coisa.

—Conte! Falei sorrindo – Sou toda ouvidos.

Matt respirou fundo – Muito bem – Ele deu uma pausa – Há um tempo atrás Rosie e eu recebemos um envelope...

Ao ouvir isso meu coração disparou esperando pelo pior.

—Não fui eu quem abriu, mas você conhece Rose, ela prefere não me contar certas coisas para não me aborrecer...

—Mas o que havia no envelope?

Matt fica um pouco desconfortável.

—Matt vamos, você sabe que pode me contar qualquer coisa!

—Você também sabe que pode me contar qualquer coisa não é Nessie? Ele respondeu respirando fundo – Era uma foto sua nua!

Eu fiquei parada sem reação.

—Ontem eu estava arrumando a escrivaninha e encontrei por acaso, então Rosie me contou, eu gostaria de saber como uma foto sua pelada foi enviada para nós?

Eu procurei um buraco para me esconder – Matt, eu sinto muito por isso!

— Um de seus namorados achou que seria engraçado? Ele perguntou.

— Não Matt claro que não!

— Para ser honesto Nessie eu acho que alguém está tentando chantagear você!

Totalmente envergonhada eu baixei a cabeça olhando para meu prato vazio.

— Olhe para mim e me responda honestamente! Ele insistiu.

Eu ergui meu olhar e como o conhecia decidi contar tudo a ele.

Como esperado Matt ficou furioso – Então o Alec não está em condições de machucar você pelo que entendi! Ele falou irritado.

— Ele está em coma e não se sabe quando e nem se vai acordar! Respondi.

— Que bom!

—Credo Matt ele sofreu um acidente! Falei meio aborrecida.

— Sim, mas se ele tem chantageado você eu realmente não me importo, e honestamente se ele não tivesse sofrido um acidente eu mesmo faria ele parar naquele hospital – Ele cruzou os braços – Eu fico feliz de saber que agora esta com Jacob, ele parece ser honesto e de bom caráter, além de ser um cara legal!

— Bom eu...

—Que foi? Está com dúvidas? Ele me encarou.

—É que ainda estamos tentando descobrir quem atacou o Alec...

— E acha que pode ter sido ele?

— Existe uma possibilidade.

Matt revirou os olhos – A altitude está fazendo mal a você, esta voando tanto que está perdendo o juízo.

Eu comecei a rir, por isso amava meu irmão, ele sempre conseguia me faze rir até nas broncas.

— Eu aposto meu salário que não foi ele! Ele sorriu.

— Bem eu vou conversar com ele!

— Ou pode me passar o numero dele que eu resolvo! Ele sorriu.

Eu comecei a rir – Olha se não amasse Rosie e tivesse dois filhos eu acharia que está tentando furar meu olho!

— Ele é o meu tipo! Ele fez uma voz muito gay e eu gargalhei.

Uma hora depois finalmente eu retornada ao hotel, e para meu alivio não haviam mais paparazzis na porta, me despedi de Matt na entrada e entrei pegando o telefone para ligar para Jacob mas então vi que ele tinha mandando uma mensagem.

Jake: Oi gata um amigo meu passou mal e eu precisei ir ajuda-lo, não sei que horas eu volto, podemos marcar para amanhã?

Eu fiz uma cara de dor, não acreditava que teria que esperar mais um dia, minha cabeça estava a mil com tantas dúvidas.

Conversaríamos em Xangai e eu tive que dormir com todas as dúvidas.

No dia seguinte no final da tarde saímos de Paris e chegamos a Xangai pela manhã, durante todo o voou não consegui ficar sozinha com Jacob, então só me restava tentar falar com ele quando chegássemos ao hotel ou talvez antes do jantar.

— Estou quebrado- Peter reclamava no taxi – Ainda não encontraram um substituto para o Alec?

— Não embora eu já tenha escrito nos relatórios da empresa que não pode continuar assim! Leah respondeu.

— Pois é nem temos mais tempo para fazer loucuras no banheiro do avião! Peter respondeu.

— Do que está falando? Com quem fez loucuras ou faz?

—Com alguma passageira sexy! Ele respondeu dando uma piscadinha para mim.

—Esse Peter! Murmurei rindo.

Finalmente chegávamos ao hotel e eu chegar em meu quarto me joguei em minha cama, estava exausta, Peter tinha razão em reclamar, com a ausência de Alec nosso serviço havia dobrado.

Quando acordei havia anoitecido, meu cochilo havia demorado mais que o esperado, mas eu ainda estava cansada, olhei o celular e haviam varias mensagem, abri a de Leah que dizia ter reservado lugares para toda equipe no The Editions, havia uma mensagem de Jacob também.

Jacob: ei gata parece que todos vamos ao The Editions, posso pegar você?

Nessie: Sim ótimo!

Jacob: as sete e meia assim podemos conversar!

Nessie: Você leu minha mente.

Liguei  a TV do hotel enquanto me arrumava e então o videoclipe de Quil começava a passar, parei olhando surpresa para a TV, não esperava vê-lo na TV e consequentemente na faixa de noticias na parte inferior da tela manchetes sobre Alec.

Revirei os olhos e desliguei a TV, e assim que terminei de me arrumar eu desci para encontrar Jacob que já me esperava na entrada do hotel.

—Então o que fez hoje? Ele perguntou sorrindo.

—Apenas dormir, estava muito cansada! Respondi.

—Eu também desmaiei na cama assim que chegamos!

Começamos a caminhar e Jacob entrelaçou seus dedos nos meus, mas eu tirei a mão e ele me olhou surpreso – Fiz algo de errado?

—Me diz você?

Ele parou de andar e sentamos na calçada.

— Me fala!

— Eu quero falar com você sobre o Alec.

—Alguma novidade?

—Na verdade não ele ainda está em coma! Respondi – Escuta Jacob...

—Ah estão aqui! Leah aparecia – Sentimos a falta de vocês mas como houve um problema na energia tiveram que fechar o estabelecimento.

—Que pena! Murmurei olhando para Jacob.

—Bom então eu vou voltar! Jacob falou dando as costas enquanto Leah tagarelava sem parar

— Leah! Eu a interrompi – Desculpe, mas eu preciso ir.

—O que? Ela me olhou sem compreender.

Dei as costas para ela e corri atrás de Jacob, o seguindo até seu quarto, tínhamos começado a conversa e precisávamos terminar e seria bom que fosse em um lugar mais privado.

Assim que entramos no quarto Jacob tirou a camisa me puxando pela cintura – Então quer mesmo conversar?

—Sim! Respondi enquanto seu nariz passava pela minha pele me fazendo arrepiar – Bom eu acho que a conversa pode esperar.

Ao me ouvir Jacob pegou suas mãos e colocou em meu peito, mordiscou minha orelha deslizou os lábios até os meus, suas mãos apertaram minha cintura me erguendo e me sentou sobre a cômoda ao lado da cama.

—Então o que tem a dizer? Ele sussurrou.

—Cala a boca e me beija!

— Prefere que eu coloque as roupas?

Eu caio na gargalhada – Desse jeito não vou conseguir me concentrar!

Ele se afastou e vestiu a camisa – Então quer conversar sobre o Alec?

—Sim e espero que me diga a verdade, o que você tem contra o Alec?

Eu esperava que ele negasse, mas ele não fez isso, apenas olhou para a janela ficando em silencio.

—É por causa dela? Perguntei pegando a foto da sua ex.

—Sim, é por causa dela! Ele respondeu pegando a foto da minha mão sem fazer perguntas e em seguida suspirou – Ela foi embora com ele.

—Ela largou você para ficar com ele? Perguntei.

—Quando ela fez isso não estávamos mais juntos, mas ainda morávamos juntos, estávamos em uma fase complicada, resumindo, teve um dia que ela foi ao aeroporto me levar algo e encontrou com Alec...

—Mas ele sabia que ela era sua esposa?

—Sim, todos sabiam! Ele respondeu melancolicamente.

— Ok!

—Então não me julgue se eu não estou mal pelo que aconteceu com ele, simplesmente eu cheguei um dia em casa e os fraguei na nossa cama...foi humilhante demais.

—E acha que isso era motivo para atropela-lo?

— O que? Ele me olhou surpreso – Está achando que eu fiz isso?

— Não sei, o Peter disse que viu você na rua quando aconteceu.

Jacob levantou rapidamente da cama e encostou na parede- Acha mesmo que eu faria algo assim?

— Não, claro que não!

—Obrigado! Ele suspirou – Mas não é somente por ele ter me feito o corno do ano, mas por sempre te tratar como um objeto descartável e isso sempre me deixou revoltado, Alec tem brincado com você desde o início.

—O que quer dizer com isso? O que você sabe?

— Eu sei que ele acha que você é idiota, e não é assim que as pessoas devem ser tratadas – Ele respondeu – Principalmente as garotas que fingimos que amamos.

Será que Jacob sabia sobre o Jacques e estava tentando pará-lo?

Jacob meu olhou e sua expressão era de raiva – Não posso acreditar que esteja me acusando disso Ness, sendo que o real problema desde o inicio é o Alec, até em coma esse cara continua fazendo da minha vida um inferno! Ele passou as mãos no rosto em seguida pega a jaqueta e caminha até a porta.

Eu tento impedi-lo mas ele puxa o braço e sai, fechei os olhos ao ouvir o bater da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.