Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 46
Totalmente dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/46

— Sem duvidas aquela loja tem lindos vestidos!

Jacob falava ao me encontrar na entrada do hotel, eu dei um sorriso sentindo que minhas bochechas haviam corado.

—Acho que eu devo elogiar o seu bom gosto! Respondi.

Jacob se inclinou em minha direção me fazendo rir – A sua disposição madame.

—E então onde vamos? Perguntei curiosa dando o braço para ele.

—Tem um restaurante na barca que sempre quis conhecer, achei que seria bom conhecer com você! Aceita?

—Com certeza! Respondi.

O taxi finalmente chegava e ele abria a porta para que eu entrasse...

O Jantar estava delicioso, Jacob tinha pedido pudim de chocolate como sobremesa eu já tinha comido mais da metade – Então o que você queria ser quando criança?

—Primeiro eu queria ser veterinário – Ele respondeu deixando a colher de sobremesa sobre o pequeno prato -Eu tinha um cachorro que ficou doente e isso me motivou...

—E o que fez você mudar de ideia? Perguntei comendo mais um pedaço do pudim.

— O fato de descobrir que o suposto paraíso para onde ele ia era apenas o crematório da clínica – Ele respondeu.

— Que horror! Respondi olhando para ele.

—E, não é? Ele sorriu – Depois eu queria ser cantor de ópera!

—Sério? Perguntei surpresa.

—Absolutamente! Ele respondeu.

—Que legal!

—Minha irmã não achava tão legal assim, ela me fez mudar de ideia depois de fazer eu me ouvir cantando no banheiro!

Eu gargalhei.

— Você é tão ruim assim? Perguntei em meio minhas risadas.

—Nem queira ouvir! Ele respondeu meio sem jeito em seguida me olhou para mim fixamente – E você pretende ficar sendo comissária por muito tempo?

— Eu não sei talvez não! Respondi -Um dia quero ter filhos, e quero ter tempo para eles.

—Eu também penso assim, não vejo a hora de aumentarem a licença paternidade na França!

Eu voltei a rir – Concordo plenamente!

—Vocês aceitam mais um drink? O garçom nos interrompia.

—Aceitamos! Respondemos juntos e voltamos a rir.

O Garçom nos servia e continuamos a conversar, conversamos sobre política, meio ambiente, jogos, e até sobre celebridades, o que não faltava era assunto entre nós dois.

—Temos que acordar cedo amanhã, não é? Ele perguntou olhando para o relógio.

—Sim eu estava pensando nisso.

— Acho melhor irmos então! Ele sorriu fraco.

— Tudo bem! Sussurrei.

Durante as poucas horas em que passamos juntos eu havia esquecido de todos meus problemas, Alec, Jacques, pena que eu teria que voltar a realidade.

—Vamos pagar direto no caixa? Perguntei levantando.

—Eu paguei a conta enquanto foi ao banheiro! Ele piscou para mim – Achou mesmo que eu ia deixar você pagar a conta? Foi um convite meu, não sabe o que implica a palavra “convite”?

— Então tá – eu sorri – Obrigada querido Jacob!

— O prazer foi meu Renesmee! Ele sorriu.

Jacob me ofereceu o braço e eu sorri cruzando ao meu, e então pedimos um taxi voltando ao hotel.

— Pronto a princesa está sã e salva? Jacob falava sorrindo ao me acompanhar até a porta do meu quarto no hotel.

— Mas uma vez obrigada pela noite maravilhosa Jake, eu me diverti muito!

—Eu também! Ele respondeu mantendo o sorriso em seus lábios.

Ficamos em silencio e então eu o abracei forte, Jacob passou os braços em volta da minha cintura enquanto eu encostava meu rosto em seu peito, e ficamos assim abraçados, parecia que nenhum de nós queria soltar o outro, não sei por quanto tempo ficamos assim, mas olhei para ele e seu rosto se aproximou do meu.

—Bom...eu..Boa noite! Sussurrei.

—Boa noite! Ele murmurou.

Ele se afastou e eu me virei para abrir a porta, respirei fundo e sorri lembrando do rosto dele próximo ao meu, meu coração disparou, eu sabia que não conseguia mais fugir do que eu sentia por Jacob, só não sabia se estava pronta para me entregar a esse sentimento, mordi o lábio inferior olhando para cima e me virei olhando para o corredor, então o vi um pouco distante de costas.

Toquei a maçaneta da porta sem deixar de olhar para ele abrindo a porta lentamente, então ele se virou olhando novamente para mim, eu baixei a cabeça e comecei a rir da situação.

Jacob também sorriu e então deu a volta e caminhou lentamente em minha direção, ao se aproximar segurou meu rosto com ambas as mãos, e então ele me beijou.

Eu retribuo ao beijo, meus braços passaram em volta do seu pescoço e eu fiquei na ponta dos pés enquanto ele me empurrava contra a parede, minhas mãos puxavam seus cabelos enquanto nossos lábios se encaixavam de uma forma perfeita, era como se fossemos um só.

—Você é tão linda! Ele sussurrou ofegante olhando em meus olhos.

Eu olhei em seus olhos enquanto minhas mãos deslizavam pelas laterais de seu rosto, eu me sentia tão confortável com Jacob.

Dei um sorriso e o puxei pela camisa para dentro do quarto fechando a porta.

— Você tem certeza? Ele sussurrou.

—Shii! Eu sussurrei colocando o dedo sem em seus lábios e novamente o beijei apaixonadamente.

Jacob me empurrava lentamente em direção a cama enquanto nossos lábios não se desgrudavam, minhas mãos abriram lentamente os botões da camisa dele enquanto as mãos dele encontravam o zíper do meu vestido em minhas costas o abrindo, o vestido deslizou por meu corpo até meus pés, ele parou e olhou para mim tirando a camisa já aberta.

— Você sabe que eu quero mais do que isso não sabe? Ele murmurou.

— Eu sei! Respondi sorrindo, o olhar dele desceu por meu corpo enquanto suas mãos se prenderam em minha cintura me puxando para ele, Jacob beijou meus lábios, meu rosto, minha testa, meu queixo, e deslizou os lábios por meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar e me fazendo soltar um pequeno suspiro.

Eu o empurrei fazendo com que ele caísse sentado sobre a cama e sentei em seu colo com uma perna de cada lado, as mãos dele deslizaram em minhas coxas.

—Se importa se eu começar? Sussurrei olhado em seus olhos.

—Fique à vontade eu sou todo seu! Ele respondeu dando uma piscadinha.

Eu sorri – Perfeito!

Meus lábios deslizaram pelo seu peitoral definido e ele soltou um gemido assim que desci até o cós da sua calça abrindo a fivela de seu cinto e o botão enfiando minha mão dentro da sua calça, pude sentir em minhas mãos sua ereção, então comecei a masturba-lo, ele fechou os olhos com uma expressão prazerosa, parei por alguns segundos e me desfiz da sua calça e sua box, deixando toda sua ereção exposta para mim.

Ele abriu os olhos e me puxou para ele me beijando loucamente enquanto girava na cama deixando o corpo dele sobre o meu, nossos corpos roçavam buscando maior contato enquanto nossas línguas se enroscavam em um beijo intenso e cheio de desejo.

— Eu te amo! Ele sussurrou descendo os lábios por meu pescoço e meus seios, meu corpo estremeceu e minhas mãos se prenderam em meus cabelos, ele sugou meus mamilos e desceu por minha barriga até chegar a minha virilha me fazendo gemer mais alto ao chegar a minha intimidade onde permaneceu por alguns minutos me deixando totalmente fora de controle.

—Jake eu quero você...eu gemi ofegante.

Ele subiu o corpo ficando entre minhas pernas e olhou em meus olhos, então eu o senti dentro de mim, minhas costas se ergueram na cama enquanto seus lábios sugavam a pele do meu pescoço, seus movimentos eram fortes e intensos, minhas pernas envolveram sua cintura e seus braços passaram por trás da minha costa e a medida que seus movimentos aceleravam ele apertava meu corpo em seus braços.

Nós fomos um por alguns minutos, em meio a beijos, sussurros e palavras doces, por varias vezes eu ouvi “eu te amo” e essa palavra veio a meus lábios por diversos momentos, mas algo me tratava.

Após fazermos amor eu dormir em seus braços, e mesmo que tenha sido por uma noite eu esqueci do mundo, Jacob era meu refugio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.