Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 42
Coma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/42

—Leah você não pode estar falando sério? Disse que estava a caminho!

—Estou chegando! Ela respondeu.

Eu sai do quarto de Jacob e caminhei em direção ao elevador, precisava me arrumar para nossa nova viagem, coloquei o celular na bolsa irritada, ela havia dado uma mancada e tanto comigo.

O elevador chegou e as portas se abriram, eu estava pronta para dar uma bronca em Leah mas Angie aparecia.

—Renesmee precisamos conversar, posso entrar?

—Sim, mas eu estou esperando Leah com o cartão! Respondi.

Angie ficou em silencio, mas percebi que seus olhos estavam vermelhos e ao mesmo tempo ela esfregava as mãos, parecia nervosa.

—Você está bem?

—É melhor...melhor sentarmos! Ela respondeu.

A olhei desconfiada- É sobre o Alec não é, o que aconteceu?

Leah finalmente chegava com o cartão e eu a fuzilei com o olhar – Desculpe eu já disse que já estava quase chegando e...Leah parava de falar ao ver a expressão de Angie.

— O que está acontecendo? Leah perguntou.

—Vamos entrar! Angie respondeu.

Leah abriu a porta e entramos, um clima de tensão tomava conta de nós, algo me dizia que eu precisava me preparar, após entrarmos nenhuma de nós sentou, Angie nos olhou e suspirou.

—Alec está no hospital, ele foi atropelado – Angie falava com os olhos marejados.

—O que? Onde? Como? Eu perguntei tentando me controlar.

— Ontem à noite, ele está no Bellevue! Angie respondeu.

—Aqui em Nova York? Perguntei.

—Como assim? Alec não estava no avião com a equipe, achei que ele estivesse em Paris! Leah respondeu.

Leah continuou a conversar com Angie e eu decidi me sentar, era muita informação para eu digerir – Eu posso vê-lo? Perguntei.

—Não, apenas a família pode! Angie respondeu – Ele está em coma.

—Em coma...murmurei.

— Ele está estável, mas...ela começou a chorar – Ah um risco dele não acordar.

Meu coração apertou, eu levantei e abracei, mesmo Angie agindo como uma idiota eu tinha um irmão e sabia como ela se sentia, quando percebi eu estava chorando junto com ela.

—Preciso avisar a empresa! Leah falou pegando o celular e se afastando.

—Eu preciso ir! Angie falou saindo dos meus braços – Deixei o taxi me esperando.

—Obrigada por vir, por ter me avisado mesmo seu irmão e eu não estando mais juntos.

—Claro, você é importante para ele! Ela respondeu indo embora.

De repente o quarto pareceu grande demais vazio.

Passei o resto do dia fora, eu precisava ficar sozinha e pensar, avisei apenas a Leah e desliguei o celular, a empresa havia nos dado folga após saber sobre Alec, resolvi ir ao hospital mas ao chegar lá não permitiram a minha entrada então voltei a caminhar indo para o bar eu precisava tomar alguma coisa e relaxar, novamente eu estava confusa com tantos sentimentos misturados.

— Oi Nessie! Damon entrava no bar carregando uma pilha de papéis nos braços, apenas o observei em silencio enquanto ele colocava a pilha de papeis no balcão.

—Você deve estar achando que sou louco, mas o hotel estava cheio demais e resolvi trabalhar aqui hoje- Ele falou sorrindo.

—Como quiser! Respondi.

Damon me olhou – Está tudo bem? Em seguida pediu uma bebida.

Olhei para ele segurando minhas lagrimas.

—Foi o Max, ele te procurou? Ele perguntou preocupado.

— Não...não é ele! Respondi.

— Tudo bem! Ele suspirou – Não precisa falar se não quiser, posso deixa-la sozinha...

—É o Alec...Ele sofreu...um acidente de carro, ele foi...atropelado.

—Nossa! Ele me olhou sério – E quando foi isso?

— Ontem a noite, mas não sei muito os detalhes, fui no hospital, mas não me deixaram entrar!

—Qual hospital? Damon perguntou me olhando.

—Bellevue, mas como não sou parente...

Damon acariciou meu ombro e pegou o celular, ele manteve a mão fazendo um carinho enquanto realizava a sua ligação.

— Oi Jeremy sou eu sim obrigado, eu preciso de um favor seu...

Após passar alguns minutos no celular ele desligou com um semblante de preocupação.

—Alec sofreu traumatismo craniano, ele não corre mais risco de vida mas os médicos não sabemos se ele sairá do coma, e...

—E o que? Perguntei.

—Não sabemos se quando ele acordar ele ainda terá todas as suas funções motoras!

Fechei os olhos e respirei fundo sentindo as lagrimas em meu rosto.

Olhei para o celular e haviam muitas mensagens, a maioria de Jacob que havia me ligado o dia todo, decidi ligar para ele depois colocando o celular em minha bolsa, minha cabeça parecia girar.

Damon levantou indo ao banheiro e tomei o restante da minha bebida, senti uma mão em meu ombro e virei achando que ela Damon, mas dei de cara com Max me olhando.

— Boa noite! Max falou me olhando.

—Isso é uma piada?

—Sei que passamos por momentos delicados, mas deveria ser mais educada! Ele respondeu.

Eu levantei me afastando – O que quer?

—Nada! Só quis dar um oi! Ele respondeu.

—Está me seguindo por acaso?

Max riu – Você se acha o centro do universo, não é?

Max olhou para mim com um ar de superioridade e se afastou dando as costas, eu respirei fundo – Só me faltava essa.

—Era o Max? Damon falava se aproximando – Está tudo bem?

—Sim! Eu sussurrei- Eu acho melhor eu ir.

Damon concordou me acompanhando até o hotel, já era quase de manhã quando o taxi parou e Damon saiu dando a volta abrindo a porta para mim.

—Valeu pela companhia! Falei ao sair do taxi.

—Não precisa me agradecer! Ele respondeu.

—Sinto muito pelo Alec, eu te ligo se souber alguma novidade está bem?

—Obrigada!

Damon se aproximou e me abraçou forte – Vai ficar tudo bem não se preocupe, vai ficar tudo bem! Em seguida se afastou e colocou ambas as mãos em meus ombros- Alec está em boas mãos no Bellevue!

Eu concordei com a cabeça e nos despedimos, assim que o taxi se foi eu virei meu corpo para a entrada do hotel, Jacob olhava para mim sem expressão.

—Jake desculpa por não ter atendido suas ligações eu...

—Ness, eu entendo que queria ficar sozinha, ou pelo menos não comigo! Ele parecia decepcionado.

—Não é isso Jake é que...

—Tudo bem! Ele me interrompeu- Estou feliz em saber que está bem e segura, e eu fiquei sabendo do Alec, sinto muito.

—Obrigado! Respondi.

—Vou deitar, se cuida! Ele sorrio e voltou para o hotel, mas não pode esconder seu olhar de desapontado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.